Ir para conteúdo

fzefe

Trophy Hunter
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Prata

2 Seguidores

Sobre fzefe

  1. Bom dia. Estava afastado do site tem um tempo e estava jogando pouco tb. Tem 2 dias que atualizei meus troféus no meu ps4 e hj resolvi entrar no site e atualizar, porém não consta os novos troféus. Já olhei no site da playstation e eles constam lá normalmente e não estão ocultos. Está acontecendo algum problema com a atualização geral? Edit. Voltou a atualizar, obrigado.
  2. Essa lista é fake, na realidade esse mês vai sair Uncharted 4 e Dark Souls 3 na plus.
  3. Eu tava animado com o WD... mas pelo menos esse de corrida parece ser legal
  4. Bom eu não tenho platinas difíceis ainda, então a que me deu mais trabalho ate agora foi a Saint Seiya: Brave Soldiers, não pelo jogo ser difícil ou algo do tipo. Gostei bastante de jogar ele, porém quando estava quase completando a platina o save simplesmente corrompeu e eu tive que iniciar tudo do zero.
  5. Arkham Asylum foi o jogo que me fez voltar a jogar depois de uns anos parado. Platinei ele a pouco tempo (joguei a primeira vez no pc) e jogaria ele tranquilo no ps4 mais uma vez.O City é o melhor jogo do Batman que já joguei (ainda não joguei o Knight por falta de grana/muito jogo acumulado), então iria de boa. Tenho a série Arkham no coração e pretendo jogar ainda mais umas 23430490 vezes seja em qual plataforma for.
  6. Idem. Aqui as poucas hardcore que tenho ficam atualizando a data e sempre ficam na frente. Mas não sumindo as outras ta de boa hehe
  7. Eh parece que vai chegar a 1 milhão fácil. Só espero mesmo que ela ajude a derrubar esse absurdo.
  8. Estou tomando vergonha na cara e platinando meus GOW. O 3 platinei assim que pequei o ps3, agora ja foram o Chains of Olympus e o Ghost of Sparta. Comecei o 1 ontem. Quero pelo menos ter todos de ps3 platinados.
  9. Crash no estilo dos antigos do primeiro play seria um sonho.
  10. ahsuhua falei brincando. È mais porque quero jogar desde o início também, porem tem muitos outros jogos que tenho parado aqui e não joguei, ai estou dando uma segurada em franquias novas. Tenho que terminar os uncharteds e infamous da vida (os quais ja tenho, só falta a vergonha na cara p jogar de vdd).
  11. Aqui onde moro é a oi velox, a única disponível na minha cidade (Queimados-RJ). Um péssimo serviço, possuo internet de 5mb, mas que raramente chega a 3 e com constantes quedas, por isso mesmo nem me arrisco mais em boosts. Ai vem a questão, vão limitar, mas será que pelo menos vão fazer o serviço funcionar como deveria ou vai continuar a mesma bosta?
  12. Que eu saiba a oi tem tv por assinatura sim.
  13. Mas provavelmente se isso passar será assim mesmo, com a diferença que quem usa pouca internet vai pagar um plano básico que custará o mesmo que os ilimitados de hj em dia e quem quiser ilimitada vai ter que pagar um valor absurdo como dito acima... Junta tudo, aumentar absurdamente os preços assim, não sendo um reajuste alto e sim uma "melhoria" de serviços e diminuindo o poder de empresas como netflix por aqui, ja que muitos não vão querer pagar 250 a 300 só p poder ver filmes e com isso assinarão o básico.
  14. Um dia tomo coragem de jogar essa série, ainda sou café com leite =p
  15. #13 God of War: Ghost of Sparta GOW dispensa comentários, mas esse em especial é um dos que mais gosto. Lembro de ter jogado no PSP e ficar deslumbrado com um portátil tendo um jogo desses e agora jogar ele novamente no PS3 foi ótimo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...