Ir para conteúdo

RedWolf_PX1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

RedWolf_PX1 venceu a última vez em Dezembro 11 2016

RedWolf_PX1 had the most liked content!

Reputação

1438 Platina

Sobre RedWolf_PX1

  • Rank
    Bronze Hunter

Contact Methods

  • Skype
    fpx23@live.com
  1. puts eu tenho a versão asiatica e americana, não joguei nenhuma das duas, agora é o incentivo pra jogar! ainda preciso arrumar a versão europeia pra fechar a coleção!
  2. Platina 86: Horizon Zero Dawn. Um jogo incrível, com um conteúdo absurdo pra quem gosta de uma história bem "amarrada" nas palavras do meu camarada Valter. Aloy é uma personagem cativante e muito forte, as missões são bem simples, porém, não menos interessante! Os gráficos e locais são lindos! Em resumo, é um jogo que deve ser jogado por todos que tiverem a oportunidade!!!
  3. Platina 84: Titanfall 2. Baita jogo que nêgo praticamente não ligou, mas que é um absurdo de bom! É uma platina muito fácil e a maioria dos troféus vem no automático se mesmo sem ter lido a lista antes. A historia é muito legal, me lembrou muito o filme "CIRCULO DE FOGO", essa história de ligação entre um titã e o seu piloto! O multiplayer é excelente, mas tem semelhanças com a concorrência da EA, lembra um CoD com Titã, mas tem batalhas fluidas e faz acreditar que é fácil um mundo com tal tecnologia! Resumo: quem puder, jogue pq vale muito a pena!
  4. Dark Souls merece comprar o Passe da Temporada! As DLCs dos jogos da serie são sem duvida uma extensão maravilhosa do jogo! Sinistro é que com a distância de lançamento de uma dlc pra outra, tem que ter um char pra platinar e depois que lançar tudo, fazer um char só pra jogar o jogo completo ja com as dlcs!
  5. KKKKKKKK Nada cara, ainda falta uma platina de DN pra eu virar rardicori!
  6. Platina 83: Dark Souls. 1ª platina do ano. Que jogo fod@! O comentário acima já resumiria bem tudo que achei do jogo! Diferente do que muito ouvi de que o jogo não tinha história e tal, fiquei surpreso! O jogo tem o melhor tipo de história, daquelas que vc pode criar varias teorias. Eles te dão alguns pontos e parte de algumas histórias pra que vc crie expectativa e imagine bastante! A dificuldade do jogo tem muiro a ver com você ter paciência pra farmar e preencher corretamente o tipo de build que quer usar do que uma dificuldade descabida propriamente dita! A platina do jogo é razoavelmente tranquila (há quem não concorde) e só um pouquinho demorada por causa dos troféus das armas! Eu consegui um camarada @Paul-Banshee10 que jogou uma boa parte do NG+ comigo, ele me arrumou a espada do Lord Gwyn pra que eu não precisasse ir até a metade do NG++ pra platinar! A curiosidade é que eu continuei o jogo só por prazer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu iniciei a campanha do Dark Souls 2 Scholar of the First Sin no PS3 e PS4, quem quiser fazer um co op ai, estou a disposição! Apesar do tempo que o jogo tem e que foi lançado, não senti diferença nenhuma, achei os gráficos excelentes e poucos bugs (na verdade não achei 1 que comprometesse nada da jogatina até agora)! Alguns personagens do jogo te deixam admirados como o Lorde Gwyn, Artorias e o lobo Sif, o Gaugh que tem a melhor cutscene de todo o jogo (Apenas DLC)! As armas do jogo são lindas e é muito maneiro fazer os cálculos pra saber qual é a melhor pra sua build! Esse jogo é um exemplo de que nem sempre precisa encher de troféu numa dlc para torna-la interessante, na verdade o DLC não tem nenhum! Abyss of Artorias é sem duvida uma maravilha (agradeço ao Valter MorpheuVRJ por isso)! O dlc foi o motivo de eu não ter platinado antes, queria jogar ele antes de terminar o NG+ por causa da dificuldade e acredite que no DLC a parada pega! Descobrir quem foi o Manus (boss final do dlc) é algo incrível tbm! Em resumo pessoal, é um jogo que vale ser jogado e recomendo que quem quiser iniciar se tiver a possibilidade de comprar o DLC, faça, pois aumenta e muito a graça do jogo!
  7. Ainda bem que ainda não negociei o meu, pq platina-lo é quase impossível! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. No meu caso o MW tem mais uma questão ei!mocional, como disse foi o primeiro cod que jogue! Cê sabe quanto tempo eles deixaram disponível essas DLCs dos BFs, puts cara, não tô acreditando que eu perdi! kkkkkkk
  9. Pena eu não ter visto isso! kkkkkkkkkk me deu mal, se tivesse visto teria pego pq tenho esses dois jogos! Eu peguei o Infinite Warfare Edição Legacy num rolo e amanhã vou pegar outro em uma troca (só pra usar como moeda de troca mesmo), vou tentar pegar outro jogo, Eu cheguei a ver um camarada jogando e achei a campanha maneira apesar de muita gente ter falado mal! Estranho é que as pessoas que eu conheço e falaram mal do jogo, não jogaram ou não terminaram, o que diminuiu e muito a credibilidade da critica! Eu estou super ansioso pra jogar o Modern Warfare pq foi o primeiro COD que joguei, então, vamos ver!
  10. O que me surpreendeu muito alem da Activision estar liberando conteúdo gratuito para um COD, é o preço que o jogo está com um pouco de um mês de seu lançamento! Nas lojas americanas até o momento que escrevi essa postagem o jogo está sendo vendido a R$ 135,00 e é a Edição Legacy que vem com o Modern! Eu particularmente estou muito interessado em jogar o Modern Warfare do que o próprio Infinite! Isso aconteceu?
×
×
  • Criar Novo...