Ir para conteúdo

Thingol_Blackiba

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Bronze

Sobre Thingol_Blackiba

Últimos Visitantes

655 visualizações
  1. Hum, entendo, embora não concorde que o jogo do DeadPool seja "apenas" um jogo de ação normal, uma vez que o "ritmo" e "ambiência" do jogo se assemelha, ou ainda, lembre muito os estilos de jogos do Devil My Cry - Bayonetta - Lolipop Chainsaw, entre outros. Inclusive quando realizamos a pesquisa do jogo por aí afora, encontramos para ele (dentre os gêneros cabíveis), o gênero do Hack and Slash, ao qual ele se encaixa. Por isso, sugeri a inclusão do jogo em questão, ser associado ao gênero no site do MyPst. De qualquer modo, agradeço a devolutiva e atenção em responder. Valeu!
  2. Olá, JOGO: Deadpool (PS4 / PS5); Se possível realizarem a inclusão das versões de PS3 e PS4 do jogo no gênero Hack and Slash no site Mypst. Uma vez que o personagem protagonista que dá nome ao jogo utiliza-se de diversas armas dentre as quais espadas e lâminas que proporciona o ato de fatiar multiplos inimigos/objetos.
  3. @Toushi-san, por favor, teria como verificar?
  4. Salve galera! Com relação ao jogo: Street Fighter V - versão única PS4 que foi dado na plus. Notei que não possui a tag Plus nele. Senão me engano, deram o jogo na Plus de setembro de 2020. Equipe, por gentileza, poderiam adicionar a tag Plus ao jogo? Desde já, agradeço!
  5. Olá, enfatizo a solicitação do parceiro! Por favor, adicionem a tag TERROR ao jogo FRIGHTENCE (versão PS5), uma vez que além de possuir o contexto aterrorizante e enredo de história macabro, sombrio e de mortes, esse mesmo jogo possui essa tag TERROR na versão do PS4, porém, para PS5 ainda não contém a tag. Agradeço desde já se puderem realizar o procedimento!
  6. Mesma coisa aconteceu comigo. Sumiram um monte de badges que conquistei anteriormente e caíram diversas que nunca sequer ganhei, ou seja, badges de guias, entre outros. Inclusive usando o exemplo do amigo, nunca criei um guia muito menos 100 guias...:(
  7. Olá, estou com dúvida relacionada a uma badge que não sei se é bug ou se bugou pra mim. Relacionada a badge: MC: Não é uma badge, sou eu, Dio! - que consiste em "conquistar 15 troféus em um ou mais jogos do gênero RPG no dia do otaku ,15 de dezembro". Quando verificamos o status para a conquista da badge, é possível observar que ela é cumulativa. Acontece que em 2021 consegui 6/15 troféus, ou seja, ganhei 6 troféus de jogo considerado RPG nesse dia. Posteriormente, isto é, no ano seguinte, mais precisamente em 2022, ganhei 9/15 troféus de um jogo considerado do gênero RPG. Contudo, na ocasião quando fui averiguar o contingente numérico relacionado a badge, consta apenas os 9/15 conquistados mais recentemente. Minha dúvida é: está badge é cumulativa? Caso seja, porque não houve a soma relacionada a 2021 com 2022? Ou seja, num ano conquistei 6/15 + 9/15 no outro ano, totalizando 15/15. Fico no aguardo de devolutiva e desde já agradeço!
  8. Agradeço a devolutiva. Realmente, me confundi com a data da platina do jogo Horizon Chase Turbo, embora tenha ganhado a badge num momento anterior quando o requerimento era outro, no caso, conquistar três troféus de ouro em jogos de corrida na data do aniversário da lenda Ayrton Senna. Contudo, ainda não consigo entender a perda da badge relativo ao jogo do Mark of Kri, pois era um jogo de PS2 e platinei ele no PS4 e até aonde eu saiba se trata de um jogo remasterizado. Logo, pergunto na boa. O jogo do Mark of Kri (antigo jogo de PS2), não entra no requisito de jogos remasterizado platinado na data de aniversário do PS2? Valeu!
  9. Olá, No meu perfil constavam duas badges e agora não mais. Uma correspondente a platina de um jogo de PS2 no dia do aniversário do citado console, ou seja, dia 04/03. Nessa data conquistei a platina do jogo Mark of Kri. Agora depois de alguns meses ela sumiu do meu perfil, logo, não consta mais como conquistada por mim. A outra Badge que "sumiu" do meu perfil, é a denominada: MC - Nasce um campeão!, anteriormente correspondente a conquistar três troféus de ouro num jogo de corrida, no dia do aniversário do Ayrton Senna, ou seja, dia 21/03. Depois mudaram o requerimento para Conquistar uma platina num jogo de corrida no dia do aniversário do Ayrton Senna - 21 de março. Independente do requerimento, cumpri com ambos, conquistando três troféus de ouro e também a platina no jogo: Horizon Chase Turbo Por gentileza, tem como averiguar e corrigir essa situação? Uma vez que cumpri com os requisitos, conquistei as badges e posteriormente deixaram de constar, como se não tivesse conquistado os objetivos. Grato desde já! No aguardo de uma devolutiva.
  10. Então será atualizada essa situação? Conquistei todas as platinas dos jogos do Batman para PS3 e na época ganhei a Badge. Depois de um tempo a Badge "sumiu", daí fui olhar a página a aparecia o jogo do Batman Arkham Asylum (JPN). Tornou-se inviável manter essa Badge, uma vez que o jogo é de uma região alternativa também. Espero realmente que não seja "necessário ter todas as regiões, apenas pra a badge-multi região"., conforme citado acima. Ficamos no aguardo e na esperança de que ocorra "um reparo no sistema pra voltar tudo ao normal." Grato!
  11. Olá parceiros, também passei por uma situação similar. Já adquiri em certa ocasião a Badge do Batman (para PS3), porém, depois de um tempo a perdi. Quando fui verificar, consta que seria necessário (dessa vez) ter a platina do jogo do Batman Arkham Asylum (PS3/JPN). Achei muito chata essa situação. Da mesma forma, que o parceiro aqui desse fórum citou o jogo japonês do Sonic que é extremamente difícil e inviável adquirir, ocorreu comigo com relação ao jogo do Batman. E pior, já tinha adquirido a Badge e depois a perdi por um requerimento ao meu ver bastante desagradável e injusto. Endosso o pedido de outros participantes desse fórum. Vocês poderiam repensar e/ou reduzir o requerimento da Badge associado a conquista para apenas uma região. Agora exigir a conquista de outras regiões de um mesmo jogo é muito inconcebível e incoveniente. Valeu!
  12. Saudações! Por favor, podem adicionar a tag ''MC - Best Friends Forever'' no jogo Under Night In Birth Exe: Late [st]? Obrigado!
  13. 1° Bélgica 2° Croácia 3° Inglaterra 4° Uruguai Jogo do terceiro lugar: Uruguai 1x2 Inglaterra Jogo da final: Bélgica 2x1 Croácia
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...