Ir para conteúdo

Cezbanbelubo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Cezbanbelubo

Últimos Visitantes

138 visualizações
  1. Boa noite, como em outros posts eu comentei, eu tenho uma conta atual desde Novembro do ano passado que eu nunca consegui logar aqui no fórum. Eu gostaria de excluir ela definitivamente do site em si. Minha ID atual é ocesarebr. Eu aperto pra excluir mas aparece erro: 504 Gateway Time-Out. Aproveita e exclui essa também do Cezbanbelubo por gentileza.
  2. Gente, ninguém me respondeu, então vou mandar uma pergunta. Por mais que Card Racing Simulator: Otterrific Arcade e Tokyo Run sejam garapas, eles não entrariam no gênero de corrida? Acredito que o Card Racing entra até no gênero de Simulador já que tem ambos no nome. Eu vi que vocês colocam gêneros e tags em garapas também, aí nesses eu acredito que poderiam colocar tambem. No Card Racing tambem entraria a tag bichos, já que as cartas são de animais. E aproveitando que estou aqui, o jogo Chicken Police não entraria nas tags bichos (jogamos com um galo detetive) e acumuladores (tem vários colecionáveis.) E a tag Só Pensa Naquilo pois tem vários bichos com fotos semi nuas. E também vi que vocês colocam até jogos garapas em badge de série, como por exemplo My Name is Mayo, aí seria da hora fazer uma badge de série dos jogos de Zj The Ball e outra pros jogos de Zippy de Circle. Ambos tem um monte de jogos.
  3. Pessoas lindas, se me permitem dar sugestão pra criação de badge por favor considerar. Não sei se já sugeriram essas badge que irei falar mas se sim, só ignora pois eu não entro muito no fórum. Aí vai: 1- No dia das crianças (12/10 Senão me falha a memória) seria interessante ter uma badge que o requisito seria: Platine um jogo onde o (a) protagonista seja uma criança ou adolescente. (Esses jogos com essa tag estariam na badge com nome Nostalgia, senao me engano). 2- E também ter badge dos jogos onde o (a) protagonista busca vingança. Jogos que eu consigo lembrar nesse estilo são: Tekken, todos os jogos alguém está buscando vingança (É uma família bem unida). God of War, Kratos fazendo todos deuses e seres mitológicos menstruarem (mesmo a maioria deles sendo homem). E Assassin Creed 2 e Brotherhood, onde o Ezio procura vingança com o que aconteceu no começo do AC2. E seria genial, épico e estupenda se o nome da badge fosse: "Vingança nunca é plena..." Madruga, Seu. Até arrepiei. Favor considerar.
  4. Eu nem queria mesmo kkkkkkk. Pelo visto a badge de peixes é a que vai impedir de ganharem a badge do santuário kkkkk.. Pisciano (a), no ano quivem favor pensar no Nemo, ele está muito triste por não poder ganhar essa badge.
  5. O Nemo perguntou, por gentileza, em que horas vai ser disponibilizado o pré-requisito pra badge de Peixes. Ele tá perdido em P. Sherman mas logo que disponibilizarem (e for plausível pra nadadeira dele) ele vai tentar.
  6. Boa tarde, gente. Estou com uma dúvida, dia 12 de Dezembro, tem uma badge sobre aniversário do PSP, que consiste em platinar um jogo disponível no catálogo do ps Plus Deluxe. Eu platinei o Jak 2, que está no catálogo, nesse dia, certinho, e a badge n veio. Ele não entra nesse quesito? Quais entrariam?. E já adiantando, em março tem uma badge do aniversário de ps2, que consiste em platinar um jogo remasterizado em tal dia, o GTA San Andreas ("versao antiga") é considerado né? Minha ID: ocesarebr (Sim, estou usando email e ID diferentes pois não estou conseguindo cadastrar no fórum de vocês nesse meu perfil atual, mas considerem só o ocesarebr, por favor)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...