Ir para conteúdo

Tweronion

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1.696
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tweronion venceu a última vez em Outubro 27 2019

Tweronion had the most liked content!

Reputação

2.410 Platina

6 Seguidores

Sobre Tweronion

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Samir
  • Idade
    Belém, Pará

Últimos Visitantes

12.694 visualizações
  1. Opa, aqui estão os meus! Uma explicação: deu tantas horas de Persona 5 porque eu deixei passar uma side-quest e precisei jogar no NG+ até o mês de dezembro (praticamente no palácio final). Foi um porre. E o 3º jogo não é Automata, mas sim o NieR original do PS3. Certamente uma boa parte desse tempo fui eu farmando flores para pegar a MALDITA White Moonflower.
  2. A uma primeira vista, me parece ser bem tranquilo no geral. Nada de troféus com ranking, ou com "faça todas as X". Esse Durão parece ser o que vai dar mais trabalho, mas vamos ver quando o jogo sair.
  3. Obrigado por este excelente guia! Quando joguei ele pela primeira vez em uma outra conta, tava com medo do Desafio de Arquimedes no Hard, mas no final foi até bem fácil, haha! Só deixei passar 2 troféus: o de ficar em rage mode por 2 minutos e de desacelerar 100 inimigos. Mas usei a seleção de capítulos e peguei eles tranquilamente. Um porre esse jogo ter um troféu de fazer o tutorial do multiplayer, tive que comprar um online pass só pra isso.
  4. Aguardar para o jogo ficar em promoção ou até na Plus, como foi com o DS III.
  5. Pior que o meu Witcher 3 ainda tá com o disco no console e atualizado, mas tive que dar uma pausa para focar no God of War (fora que jogar na dificuldade mais alta, e com medo de perder alguma coisa me desanima também). Espero voltar pra ele qualquer dia desses.
  6. Finalmente platinei o GOW III! Até agora foi o que eu mais curti de jogar. Obrigado pelo guia, especialmente pelo roadmap semi-detonado para eu me guiar pelos capítulos sem perder os troféus. Apliquei o glitch de ter vida infinita e todas as armas na Titan Mode, só precisei desinstalar o patch 1.03 e foi de boas. Agora irei pro Ghost of Sparta. Valeu!
  7. Olá! Estou fazendo a jornada de jogar todos os GoW, já terminei o III e irei jogar o Ghost of Sparta agora. Tenho uma dúvida: posso jogar na primeira run no hard mesmo, como fiz no Chains of Olympus, e assim economizar uma segunda run completa? Ou jogar a segunda run n oahrd me dá alguams vantagem (tipo, começar com todas as minahs armas no máximo, etc...)
  8. Concordo contigo. Gosto bastante da voz americana do Goku, só perde para a versão brasileira.
  9. Tranquilo! Sei como esse jogo é bugado nessas questões (por exemplo, tive que atualizar o guia com um troféu passível de bug depois de relatos de outros usuários), então fique a vontade para relatar mais problemas como esse.
  10. Obrigado pelo guia! Que bom que esse jogo em alguns aspectos é mais direto e fácil do que o primeiro, apesar de ter penado um pouco no Challenge de proteger o tradutor e do último.
  11. Então, as missões de lealdade não ficam atreladas aos emails em si. Eles servem pra te avisar que determinado membro da tripulação quer falar com você (tanto que os emails nem tem opção de resposta, se não me falha a memória) Antes de fazer a missão do Liam, precisas ter feito uma que basta falar com ele após Jaal se juntar a sua tripulação e depois de você ter conversado com Liam umas duas vezes na Tempest em momentos diferentes. Não me recordo do nome em português agora, mas em inglês se chama "Day out on Aya" Basicamente passeando por Aya você vê o Liam e fala com ele pra fazer essa side. Feito essa missão dele, a missão de lealdade dele fica disponível.
  12. Se eu pudesse fundir a minha conta BR com a minha principal (Essa, a americana) seria um sonho. Ademais, poder dar presentes pros meus amigos seria tudo de bom.
  13. Olá, Macel. Pelo que pude averiguar, a missão de lealdade do Liam (e por tabela, de todos os membros da tripulação) não são perdíveis. Mesmo no pós-game podes realizá-las, basta ter feito missões paralelas o suficiente que ela se torna disponível.
  14. Hatoful Boyfriend Acho que ele veio na Plus alguma vez e lembro de alguns meus comentando sobre ele, resolvi ver qualé e fui surpreendido?!?! Eu tava esperando muita zoação e um datesim até meio desleixado, mas tem uns finais até tensos e muito emocionantes. O final verdadeiro é uma loucura por si só, fazendo jus a visual novels de mistério e suspense. Mas é um visual novel com foto de pombos de todo tipo. Fora isso é tranquilo de fazer 100%, sem bronca nenhuma.
×
×
  • Criar Novo...