-
Quem Está Online 1 Membro, 0 Anônimos, 1 Visitante (lista completa)
Anúncios
-
Atualizações Recentes de Status
-
Alguém tem a DLC Phantom Liberty do Cyberpunk 2077 pra emprestar ? Devolvo rápido.· 0 respostas
-
Pessoal..estou me desfazendo de umas contas..se alguém se interessar tenho essas:· 0 respostas
Diablo 3 Eternal Collection
TLOU2
Streets of Rage 4 + DLC
Se tive interesse da um toque que negociamos..cada jogo em conta separada completa..
Abs
-
Tô ficando velho mesmo..dando preguiça de platinar jogo rsrs· 6 respostas
O da vez é o Unravel 1..vamos ver se tento mais um pouco..alguém ai tem essa?
Abs
-
Death Stranding 2: No caso de alguém ter curtido o primeiro, o segundo é uma obrigação. Ainda melhor, história top de linha, visuais insanos, melhorias de jogabilidade. A luta final é totalmente não ortodoxa, é a cara do Kojima. Que jogaço!! Devo estar virando gay mesmo porque chorei no fim da história por uns 3 minutos '-'· 2 respostas
-
Por que os adm não doam o site para alguém que vá cuidar do site decentemente? Estatisticas já faz mais de um ano que raramente entra, sempre volta para pagina principal. Atualização demora horrores e as vezes nem atualiza. Badges não são mais atualizadas. E agora o site esta quase "inavegavel" da erro toda hora!!· 8 respostas
-
Zerei o Clair Obscur: Expedition 33. A galera tava hypando tanto e resolvi dar uma chance mesmo não gostando de jogo por turno, e na moral que JOGAÇO. Fazia tempo que uma história não me prendia tanto assim, acho que a última vez foi com The Witcher 3 que joguei em 2023 pela primeira vez.· 2 respostas
-
State of Pllay (05/06): Assistiram? Achei bem meh, animado apenas com o Yotei e o Nioh 3, mas nada de lançamento. A propósito, aos que se interessarem, a demo alpha de Nioh3 está jogável até 16/06 no PS5. Corram :D· 1 resposta
-
O Fórum tem tanto spam e p*taria espalhado que tudo que eu vejo já acho que é maldade haha· 0 respostas
Em tempo:
https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/68437-procurando-pessoas-para-trofeu-ac-brotherhood/
-
Rapaz, não consegui acessar o portal o dia todo por algum bug ou sei lá se tinha caído o site, mas eu já tava começando a achar que não voltava mais kkkkk· 2 respostas
Alguém mais aí teve esse problema hoje?
-
Caraca, faz éons que não venho aqui kkkkk. Bom, Balatro é foda pra caramba, recomendo muito· 2 respostas
-
-
Mais Reputados
-
Mairoes Postadores
-
Estatísticas do Fórum
-
Total Topics52774
-
Total Posts749182
-