Ir para conteúdo

Iter_Mortis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Iter_Mortis venceu a última vez em Janeiro 24

Iter_Mortis had the most liked content!

Reputação

172 Prata

2 Seguidores

Sobre Iter_Mortis

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Discord
    Sora Gritando #3065
  • Facebook
    Hicaro Parolo
  • Instagram
    hicaroparolo
  • Twitter
    @HicaroParolo

Informações Pessoais

  • Nome
    Hicaro
  • Idade
    27
  • Localização
    São Carlos/SP

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation
    Crash 3
  • PlayStation 2
    God of War
  • PlayStation Portable
    God of War Chains of Olympus
  • PlayStation 3
    Heavy Rain
  • PlayStation 4
    Overwatch
  • Playstation 5
    Deathloop

Últimos Visitantes

9185 visualizações
  1. 220 horas pra finalizar FF7 Rebirth e deixar a platina engatilhada pro caso de dar pra usar no signo de touro... Eu gosto de Final Fantasy, mas não sou absolutamente fanático, mas mano, FF7 Remake é Rebirth... se cada um tivesse 586 horas só de campanha, eu jogava com um sorriso no rosto..  eu não tenho 220 horas de overwatch ps5, jogo de serviço NÃO É O FUTURO, Jogos bons são o futuro

    1. hidra13

      hidra13

      E eu sequer comecei aquele que foi dado na Plus até hoje. Talvez seja porque fiquei preguiçoso para RPG's? Não sei; Mas queria ver realmente como é esse jogo até hoje, de tanto que falam (pois a versão antiga também não joguei). 

    2. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      Olha, eu recomendo bastante, os 2 remake e o original. Sério, eu não me lembro da última vez que gostei tanto de um jogo assim, simplesmente apaixonado por eles

  2. Boa noite gente, tudo bem? Deixa eu perguntar, a badge Kamehameha tá brigada ou algo assim? Eu fiz +/- 35.000 pontos entre os dias 28/02 e 29/02 e não caiu... Estou sendo muito ansioso ou aconteceu alguma coisa? Kkkk
  3. Sem Emprego
    Tv e Celular quebrados e sem ter como arrumar (pq to sem emprego)
    Sem Badge de peixes e sem Final Fantasy VII Rebirth (pq to sem TV)...


    Alguém ta precisando de um estagiário em Direito? Mando currículos kkkkk

    1. hidra13

      hidra13

      Enquanto quero sair de meu emprego, você precisa de um. Mentira. Reclamo de meu emprego, mas na minha idade e perto de aposentar, melhor ficar quietinho. Estou desvalorizado, emprego não oferece muitas condições e está bem estagnado, mas vamos aguentando. E que vc consiga arrumar logo esse emprego.  

  4. No aguardo para a Alfábica de Peixes
  5. Alguma alma boa pode me explicar/ ajudar com o troféu "Ataque Antecipado" de Assassin's Creed Black Flag: Blackbeard’s Wrath?

    Eu ja fiz o que o troféu pede varias vezes, mas ele simplesmente não cai!

    1. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      Imagino que vc deve estar cometendo, o mesmo erro que um parente meu rsrs

       

      Vc pode estar tentando fazer no inimigo errado, o inimigo ideal para fazer esse troféu é o COVARDE AVANÇADO, mas atenção que tem o covarde normal e o avançado. O covarde normal tem a vestimenta azul e o covarde avançado tem a vestimenta vermelha. O avançado não aparece nas primeiras missões do alcatéia.

       

      Vá para o alcatéia no modo descoberta, na missão 6. No começo vão aparecer um ou dois covardes normais e depois terão dois desafios de "defesa", após isso vão aparecer mais uns dois ou três covardes normais e a partir daí começam a aparecer os covardes avançados. Vai precisa jogar duas ou três partidas nesse modo para conseguir. Boa sorte!

    2. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      Valeu mesmo, vou tentar hj mesmo

  6. Espero também e que nenhuma mais seja excepcionalmente específica, tenho certeza que a Bandai Nanco patrocionou o site aquele mês kkkkkk
  7. Oi galera! Tag Invasão Alienígena: Crash Bandicoot 3: Warped (Fase "Area 51?") Crash Bandicoot 4: Its About Time (Cameo do Oxide) Final Fantasy VII (Genova) Final Fantasy VII Remake (PS4 e PS5) (Genova) Tag Liberte Seu Poder Interior: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes back (Libera o Crash Dash após o final Boss) Crash Bandicoot 3: Warped (Cada boss libera um poder)
  8. Há uma semana +/- terminei o Guardiões da Galaxia.
    O Enredo é incrível, digno de James Gun, a gameplay... Sério, muitos jogos do PS3 eram mais originais. O problema é que eu sou muito fã da história das coisas, então, se alguém se importa com minha opinião, recomendo muito Guardiões da Galaxia pela História boa e pela Platina Fácil
    Apesar de eu ter vários jogos pra jogar, sinto que to sem nada. Acho que é a ansiedade pelo GOTY 2024 vulgo FINAL FANTASI VII REBIRTH. Até o mês virar vou fazer os online do Assassin's Creed Black Flag e depois rejogar o FF VII remake pra esperar pela parte 2.

    O que vocês tem jogado?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      @MARGOVE
      Platina não ta mais me pegando não, o que ta me pegando são as Badges do Site kkkkkk. Mas tem algumas que são impossíveis pra mim, então só quero umas específicas.
      Ta gostando do Hogwarts Legacy? Eu adorei, de verdade, não é nada inovador ou genial, mas como sou bem fã de HP me diverti demais e acho que é um jogo bom até pra quem não é fã.
      @hidra13
      Por adaptar um arco dos quadrinhos (e adaptar bem livremente kkkk) aposto que a maioria do público foi pego de surpresa e é uma história bem gostosinha e de fácil compreensão.
      Quanto a trilha sonora, cara, é impecavel. Começou a Bonnie Tyler eu falei GOTY! kkkkk
      GT 7... Não pego um GT desde o PS1 kkkkkk, de corrida eu gosto de uns jogos mais arcades (tanto que adorei aquela linha de NfS que ninguém gostou kkkk)

      @kabanas22 O Jogo é gostoso, é bem responsivo... Mas sei lá, é como disse num post anterior, quando saiu todo mundo só faltou por o jogo num altar de adoração, eu esperava bem mais, mas é uma boa pra distrair a cabeça.
      Agora, quanto à preferir a história do filme, de qual filme kkkkk?
      Eu não gosto muito do 1, gostei bastante do 2 e o 3 chorei igual uma criança, é realmente acima da média o 3 (na minha opinião, claro).

    3. kabanas22

      kabanas22

      Do filme 3... onde também aparece o Adam Warlock e Cosmo 

      Sei que são coisas diferentes... mas preferi a história / enredo do jogo do que essa do "Vol. 3" envolvendo esses personagens  

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      To curtindo sim o jogo..pena q jogo pouco a cada vários dias rsrs pra lembrar até os nomes dos personagens eh dificil depois de um tempo..idade eh fogo..rsrsrs

      To com 5hras de jogo acabei de aprender a magia de "desarmar" os inimigos..

  9. Estou na metade de Guardiões da Galáxia e vou te dizer... Eu esperava o universo desse jogo, mas ganhei um jogo legal.

    O Tanto que eu ouvi falar de que GotG era incrível e perfeito, fiquei ual, mas é só legalzinho. O ponto alto é a interação entre os personagens, isso é foda, gameplay é bem meh.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Concordo com o comentário. Achei meio termo, mas a falação entre os personagens pra mim foi muita kkkkkk. É tranquilo mesmo de platinar e visualmente é bem feito, os planetas, o espaço sideral, etc.

    3. hidra13

      hidra13

      Em tempo: adoro a trilha sonora do jogo. Muita coisa boa e durante as batalhas tudo fica mais divertido. 

    4. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      MANO DO CÉU!

      Bonie Tyler
      A-ha
      Tears For Fears
      Wham!
      New Kids on the Block
      Europe

      1/3 do orçamento desse jogo foi pro licenciamento de músicas e vou te dizer... Que dinheiro bem gasto kkkkkk

  10. Oi! Guardiões da Galaxia! Karma: Troféu "Indústria da Multa Galáctica" vem de uma escolha no fim do capitulo 9.
  11. Oi, feliz ano novo! Crises Core: Final Fatnasy VII Reunion: Retirar a categoria "Turno", o jogo não apresenta combate por turnos. Aranhas: O Jogo tem Aranhas robôs, serve? Demônios: O Jogo tem inimigos demônios, eles aparecem nas submissões Cave of Wanders Dragões: Bahamut em todas as suas variáveis são dragões e lutamos contra todas Fantasmas: Os Inimigos "Hungry" são fantasmas pela Lore de FF Easter Egg: Gigantescas referências à FF VII. Na verdade, todos os FF se auto-referenciam. Hit-Power: O Troféu Slicing SOLDIER pede um combo perfeito (10 hits) Hora do Recreio: Zack começa o jogo com 16 anos. Apenas nos dois ultimos capitulos ele chega à maior idade (23 anos) Invasão Alienígena: JENOVA não é uma CETRA, é uma alienígena. Carma: O Troféu: "Of significant Worth" , "Waterfall Chaser", são todos desbloqueados a partir de uma escolha, sendo o segundo uma escolha + a ação. "Mail Completionist", você precisa decidir se vai prender ou fazer vista grossa para um reporter, Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Remake: Intergrade (PS5) Carma: Noiva Indecisa, Noiva Exigente. As Conversa com Tifa, no começo do jogo, com o Chocobeiro e com a Aerith em Wall Markt interferem diretamente na escolha do vestido, então Noiva Exigente e Noiva Indecisa. PLUS: O Upgrade para a versão do PS5 é gratuito, tecnicamente ele foi dado na Plus. Judgment: Brasil: Em qualquer cafeteria você encontra posteres falando que o café daquele lugar veio do "Brazil" Easter Egg: Diversas referências à saga Yakuza e até a Ace Attorney Mestre dos Desafios: O Troféu dos Drones e o prórpio troféu de Fazer 100% do jogo, exige fazer os desafios com 100% de pontuação em alguns casos. Apelo: Não é a primeira vez que falo isso aqui, mas eu rogo muito para que reconsiderem as exigências da badge " Sou Playstation de Coração". Agora The Last of Us 2 vai ter que sair da lista pq não vai mais ser exclusivo com sua chegada ao PC! Mudem a exigência para jogos feitos pela Playstation Studios, assim os jogos da Playstation poderão entrar, se não, pra essa badge ter força, em 5 anos vamos ter que começar a caçar jogos do PS3 que a sony esqueceu de por na Steam.
  12. Aprender ou não aprender a jogar majong só pra fazer 1 troféus do Judgement?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Eu gosto de Mahjong. E minha mãe me adora ver jogando apesar de ás vezes não entender tão bem. Fiz alguns que encontrei baratinho na PSN (apesar de não terem platina). Geralmente faço numa boa, são jogos tranquilos. Porém, teve um certa vez (esse com platina) que me tirou do sério. Eram muitas peças, a câmera não era lá grandes coisas e o tempo era bem escasso. Esse eu passei raiva para conseguir. Resumo: gosto de jogar quando de preferência não tem tempo envolvido. 

    3. giinha

      giinha

      @hidra13 esse mahjong que você fala acho que é aquele em que você tem uma pirâmide (ou outros formatos) de peças empilhadas e tem que eliminar as peças pares que não estão bloqueadas, não é? Esse ficou muito popular (pelo menos pra mim kkk) nos anos 90 para PC.

       

      O mahjong  que você joga em Yakuza é a versão de mesa que teve origem na China. Ele definitivamente não é tranquilo. Ele é um jogo com pedras que lembra uma mistura de poker com dominó, só que bem mais complexa.

  13. Story Time (nada a ver com PS mas sim com Switch)


    Eu finalmente comprei dois jogos pro Nintendo Switch. São 2 dos 11 jogos que eu queria, basicamente os únicos jogos que me interessavam. Vou por a lista completa dos jogos que me interessam e em negrito são os jogos que eu comprei: Super Mario 3D World + Bowser Fury, Super Mario U, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Super Smash Bros Infinity, Mario party, Luigi's Mansion, Super Mario Wonder, Bayonetta 2 e 3, Legend of Zelda (os dois novos).
    Enfim, comprei esse dois, parcelado pq né... Os jogos tem quase 7 anos e simplesmente não abaixam o preço, esperei entregar e vida que segue...
    Quarta Feira eles chegaram. Abri o Mário primeiro, atrás do armário como mandava tradição, a caixa é lindinha demais, coloquei o cartucho na língua pra saber se era realmente estranho o gosto, senti nada, testei o jogo, muito divertido. Fui abrir o outro pacote.
    Dk é um dos meus jogos favoritos, eu queria ele especificamente, quase comprei só ele e, quando eu abri o pacote, imagine minha surpresa quando pego o case de DETECTIVE PIKACHU RETURNS!
    Na nota fiscal está Donkey Kong Country: Tropical Freeze, mas veio o jogo errado!
    Entrei em contato com a loja e me mandaram resolver direto na Amazon, e assim o fiz. O atendimento por Chatbot da Amazon é horrível, simplesmente não conseguem resolver o problema. Quando finalmente consegui falar com um atendente (depois de 3 horas) ele foi um amor de pessoa e disse: olha, desculpa mesmo o que aconteceu. Pq não fazemos assim: fica com esse jogo que recebeu como pedido de desculpas e eu faço um estorno da sua compra ou mando um vale presente pra você e você compra outra vez o jogo! Eu fiquei O QUE!!! Mas pode só devolver, não precisa disso não. E o cara: não, não é problema nenhum, fica aí com o Pikachu.
    Resumo. O vale presente caiu, eu comprei dois jogos e agora tenho 3! (Insira aqui o gatinho fazendo yupiiiii)

    1. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Ainda bem que teve um final feliz kkkk
      Eu também me aventurei com o Switch, comprei por conta da portabilidadr, na black fraude, com aquela divisão marota de 10x kkkk. Meus desejos estão no Bayonetta 2 e 3, além da franquia Just Dance que é simplesmente fenomenal para a nintendo, mas um lixo completo para os outros consoles. Talvez me aventure em alguns Mario, DK e principalmente Zelda (que nunca joguei mas vivo ouvindo falar, será que esse treco presta?...)

      Mas concordo contigo na questão dos preços: A nintendo é bem desgraçada viu, Bayo2, por exemplo, já tem 8 anos de lançamento e a porra do negócio continua por R$249,00... WTF Nintendo, fumou droga? O Bayo3 é mais recente mas já vai fazer 1 ano e segue por R$299,00. O mesmo vale para o JD 2023, com seus R$299,00. Falando de jogos, a Nintendo é inferior demais, a tal assinatura online é um calote completo que só te permite jogar online e dá acesso a jogos clássicos de NES e SNES, mas eu não tenho interesse nenhum. Tinha que ter um catálogo nesse negócio, mesmo a assinatura sendo mais "barata" (R$100,00 / ano individual ou R$175,00 família). O tal "Pacote adicional" para mim tem muito pouco benefício para subir pra R$430,00 familiar (R$263,00 individual).

      Enfim, falando de nintendo, vamos ver como vai ser esse negócio, mas as primeiras impressões são: Muito preço, pouco benefício.

    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Cara qdo comprei o PS5..antes de 1 mês deu aquele problema no controle de quebrar a mola..liguei lá pra reclamar..fui super bem atendido..mandaram um vale pra mim de desconto..acho q uns 200 reais..ai comprei o dualsense preto..qdo cheguei mandei o branco pra assistência..acabei até feliz por ter quebrado rsrs

  14. Fall guys está bugado?
    Num lance do destiono eu consegui o trofeu de vencer 5 shows seguidos e queria saber se o jogo bugou pq tem uns troféus que ja eram pra eu ter ganhado e simplesmente não caem

    1. FBanin

      FBanin

      tem uns eventos que mesmo não chegando em primeiro você vence o show, você participou deles?

       

      E tem alguns bugados sim, mas uma hora eles caem. Eu insisti bastante nos troféus, corridas, vitórias até conseguir todos.

  15. Oi, blz? Spectrewoods (PS4 e PS5) tem fantasmas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...