Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[EuroGamer PT] Alguma vez você ficou tão nervoso com um jogo que chegou ao ponto de destruir algo? - Nem sempre os videogames são divertidos.

Recommended Posts

Meu calo é a porqueira do Sound Shapes. Nossa, como tenho vontade de jogar o controle na TV e pra fude* minha mulher fica falando na minha cabeça, ai a coisa piora de vez.

 

Outro jogo que tá me tirando do sério atualmente é o Killzone2. Cara, que inferno os servidores não salvarem as pontuações das partidas. To num perrengue louco com um amigo fazendo um boost e quando conseguimos a pontuação para o troféu online semanal, a porra buga :jackie_chan: . Novamente a mão treme pra despedaçar o controle. Resultado: vamos ter que jogar horas a fio novamente pra tentar fazer o semanal... Muito triste  :okay:.

Apesar de tudo só não destruo pq depois vou ter que arcar comprando um novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu calo é a porqueira do Sound Shapes. Nossa, como tenho vontade de jogar o controle na TV e pra fude* minha mulher fica falando na minha cabeça, ai a coisa piora de vez.

 

Outro jogo que tá me tirando do sério atualmente é o Killzone2. Cara que inferno os servidores não salvarem as pontuações das partidas. To num perrengue louco com um amigo fazendo um boost e quando conseguimos a pontuação para o troféu online semanal, a porra buga :jackie_chan: .

Resultado: vamos ter que jogar horas a fio novamente pra tentar fazer o semanal... Muito triste  :okay:

 

Valeu aí por compartilhar da dor...kkkkk por pouco eu não joguei o Killzone 2 da janela aqui do prédio. A cena eu imaginei todinha na minha cabeça...ainda bem que não fiz isso! k kk k kk k k 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando com amigos no modo online né?, pra preservar a integridade fisica, na boa essa foi pesada hein, já tive umas tretas jogando WE com os amigos mas no máximo uma discussão

Somos amigos ainda, mas a treta foi feia mesmo...estavamos jogando e sempre rolava aquelas provocações...

Só que a gente jogava tomando cachaça ai a provocação comecou, meu amigo pediu pra eu dar uma manerada e eu falei: Quando vc ganha fala um monte de merda vai escutar até ganhar...

Ele me deu um soco e assim começou...depois do sangue, sentamos começamos a rir e etc..

Acho que a briga foi mais por estar bebado do que pelo jogo em sí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu aí por compartilhar da dor...kkkkk por pouco eu não joguei o Killzone 2 da janela aqui do prédio. A cena eu imaginei todinha na minha cabeça...ainda bem que não fiz isso! k kk k kk k k 

 

é cara, vamos ver se nesse fim de semana a gente arranca essa carniça de troféu.

vou despachar a patroa e a filhota pra casa da sogra e ai rola de jogar sem problemas. hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que no meu ultimo acesso de acesso eu só xinguei os peixinhos do ninja gaiden sigma e bati o pé no chão, na moral se já jogaram ninja gaiden sabe que esses peixinhos são os inimigos mais chatos do game inteiro

 

Piranha fantasma do primeiro ou os Meros gigantes do 2?

 

 

Enfim.

Por raiva eu nunca quebrei nada.

Minha cabeça opera como prejuízo e eu nem sequer cogito essa hipótese

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Piranha fantasma do primeiro ou os Meros gigantes do 2?

 

 

Enfim.

Por raiva eu nunca quebrei nada.

Minha cabeça opera como prejuízo e eu nem sequer cogito essa hipótese

meu acesso de raiva foi nas piranhas fantasma do 1 mesmo, mas no 2 também têm esses inimigos irritantes, mas não estou sabendo que Meros é esse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu acesso de raiva foi nas piranhas fantasma do 1 mesmo, mas no 2 também têm esses inimigos irritantes, mas não estou sabendo que Meros é esse

 

Eu tenho costume de misturar sigma 2 com o NG2 do 360

mas acho que sigma 2 tb tinha os peixes gigantes debaixo d'água (mesmo que em menor quantidade, já que a gattling de arpão eu tenho certeza que não existe em sigma devido a munição infinita).

Em menor quantidade, mas acredito que eles ainda pertubam tentando te levar pra água \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho costume de misturar sigma 2 com o NG2 do 360

mas acho que sigma 2 tb tinha os peixes gigantes debaixo d'água (mesmo que em menor quantidade, já que a gattling de arpão eu tenho certeza que não existe em sigma devido a munição infinita).

Em menor quantidade, mas acredito que eles ainda pertubam tentando te levar pra água \8

no primeiro game tem os peixes fisicos gigantes, mas esses são faceis de matar e evitar, mas as piranhas fantasmas pqp esses troços você mata e um milésimo de segundo essa porcaria ressucita, e se te pega tem que esmurra o controle pra eles te soltarem, até hoje eu acho que eles são os inimigos mais fortes do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no primeiro game tem os peixes fisicos gigantes, mas esses são faceis de matar e evitar, mas as piranhas fantasmas pqp esses troços você mata e um milésimo de segundo essa porcaria ressucita, e se te pega tem que esmurra o controle pra eles te soltarem, até hoje eu acho que eles são os inimigos mais fortes do game

 

 

Pior que não, eles são feitos para vc recuperar Hp e ganhar money XD

tenta usar a vigoorian fail ou lunar staff, ambas são rápidas o suficiente para limpar a área.

Como eles só tem 1HP eles morrem com um sopro XD

 

Ou se tiver com dragon sword usa quadrado+x pra ficar dando leap e matando muitos com um golpe só 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso depende do que eu estou disposto a jogar.

De um tempo para estou cada vez mais pegando jogos fáceis, ou jogando no very easy, apenas para me divertir e me entreter dos stresses diários.

Agora, quando jogo algo no naipe do Dakr Souls, eu já jogo preparado pro pior. Ainda sim, no máximo, eu só me debati no sofa. Nada de quebrar controle ou a minha integridade. :P

Aliás, eu jogo para desetressar, se um jogo se torna menos divertido e só me faz ter a sensação de tempo perdido, é preciso rever se eu realmente quero continuar jogando ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não, eles são feitos para vc recuperar Hp e ganhar money XD

tenta usar a vigoorian fail ou lunar staff, ambas são rápidas o suficiente para limpar a área.

Como eles só tem 1HP eles morrem com um sopro XD

 

Ou se tiver com dragon sword usa quadrado+x pra ficar dando leap e matando muitos com um golpe só 8X

no primeiro game a espada dupla e a vigorian flail eram minhas queridinhas e eu usava a vigorian mas sempre tinha um que pegava no meu ponto cego e com isso o ryu fica impossibilitado de atacar e os outros faziam a festa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu na época do MW2 e MW3 eu quebrar uns 2 ou 3 controles de tanta raiva que eu passava e o mais grave foi em um rage (não lembro qual foi o jogo, acho que foi ou COD ou Resident Evil 5) em que eu taquei com força o controle que era pra ir para o chão, só que atingiu uma TV monitor, aí tive que comprar outra, hoje em dia estou menos pior, rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro do meu ataque de fúria no metal gear Rising... Bem depois irei começar os outros metal gears, quero ver como vou ficar para platina-los... :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ponto de destruir não, mas vontade não faltou.

Arremessar o controle no chão/tv, jogar a tv pela janela ou na parede, destruir o jogo, entre outras coisas fica só na vontade. kkkkkkk

Só xingo mesmo, procuro dar uma controlada com criança por perto, mas sozinho... coitado das mães dos desenvolvedores dos jogos. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Calma aeee Zoio, esse jogo que você perdeu a paciência por acaso não é "The Last of nois" não né... kkkkkkkk.

Tb já me estressei bastante em alguns jogos, mais nunca cheguei ao ponto de quebrar nada, controle tá caro p danado.

Mais quando estava jogando aquele modo batalha do Injustice, era chegar no 3ª oponente do modo "O Máximo" e eu já começava a xingar feito um doido.

Sai de perto, kkkkkkkkk

:)

 

No TLoU nunca passei assim muita raiva. Eu quase desisti dele pelo MP porque sou muito ruim e no começo apanhei igual cachorro de rua kkkkkkkkk

O controle quase voou nos challenges do GoW 1, no last boss do esmagador do Uncharted 1 e no hard do Spec Ops, sim no hard!!! Todo mundo reclama do FUBAR mas o hard foi que eu quase quebrei o controle na parede mesmo! Depois de tanto apanhar no hard o FUBAR parecia o normal... Foi estranho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez ou outra sempre acontece, só que nunca quebrei nada. Na maioria das vezes eu solto uns palavrões, mas teve uma vez em um dos últimos desafios do Injustice que estava com tanta raiva que dei um soco na porta do meu quarto que até amassou um pouco.

 

Era um desafio que você não podia ser atingido no máximo umas 5 vezes por uma espécie de gelo que caia do céu e você tomava dano (acho que era isso), mas o problema é que sempre caia em cima de mim, não importa se você desviava ou ficava frequentemente se movimentando. Depois de umas 2 horas eu consegui a estrela.

 

Agora acontece umas sacanagens jogando FIFA online. Foi em algum dia no mês passado que ganhei 10 seguidas no Seasons, sendo que o próximo jogo era a final da Copa. 0 x 0 até os 90 do segundo tempo e o adversário na defesa dá um lançamento nas costas do meu lateral esquerdo, só que o meu lateral simplesmente correu na direção oposta da bola, fugindo do atacante, sendo que eu nem estava controlando o jogador. Foi completamente bizzaro, meio que o jogo forçou isso acontecer (tal do handicap). Perdi o jogo e a copa.

 

Fora os jogos que você dá uns 30 chutes no gol e o goleiro do adversário faz milagres, ai no final do jogo escanteio para o adversário. E o que acontece ? Gol de cabeça huehuehue, ainda mais no FIFA 14 que sai gol de cabeça direto. Impressionante como ferraram o FIFA do 13 pro 14. Enquanto o 13 é magnífico em todos os aspectos, o 14 é uma bosta em vários aspectos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não quebrei controle até hoje pq não tinha grana p/ comprar outros.kk Mas me irritei muito com Payday 2 naquela droga de troféu de desligar alarmes. Outro é Sound shapes q nem tentei mais, odeio jogo com objetivos aleatórios, pois não basta vc treinar qdo depende de sequencia aleatória.

 

E essa semana xinguei muito o Medal of Honor warfighter, o jogo fdp está apagando meus saves. Tive q refazer todo hardcore várias vezes, pois ou a bosta do jogo travava todo o ps3 ou apagava todo meu save. Por pouco o controle não voou pela janela. Palavrões não faltaram. E além de travar, quase ferrou com a lista de troféus, após a restauração de sistema o desgraçado zerou a própria lista de troféus, e sobrepôs por uma lista zerada, os troféus q eu já tinha conquistado começaram a cair tudo novamente.. Quase enlouqueci, sorte q voltou ao normal qdo religuei, ele voltou a sincronizar corretamente. Mas tive q fazer todo hardcore sem morrer e sem salvar. Só de raiva vou platinar, desinstalar e nunca mais quero ver na minha vida. kkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre fui apaixonado por vídeo game.
Vídeo game para mim é mais que um passatempo é uma terapia para mim.
Principalmente depois de um dia cansativo e estressante nada melhor que jogo para relaxar.
Desde meus 06 anos jogo.
Já tive na sequência esses aparelho:Atari,Top gear (Nintendinho de 8 bits),Master system,Mega drive,Neo geo CD,Mega drive com Sega CD,Game cube,Super Nintendo,Nintendo 64,Geração Xbox (Xbox e o Xbox 360) e Geração do Playstation (Playstation 1,2 e agora atualmente 3) e fora meu pc.
Já joguei diversos jogos em todas essas gerações de games.... que eu já até perdi as contas  :heim:  :hihi: .
Mais uma coisa falo nunca quebrei nada com qualquer jogo que já tenha jogado....por mais difícil que algum jogo possa ter proporcionado em algum momento.
Sempre encarei as dificuldade como um desafio.
Agora xingo demais ... :lol2:quando fico morrendo direto numa determinada fase....xingo para aliviar a tensão e ajudar a raciocinar.
Também xingo e  quando estou jogando online...num boost totalmente desorganizado....kkk   :hehe:  só papai nessas horas.
Mais nada que me faça quebrar algo ou desistir de jogar o jogo até fechar. o/ 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou passando por mais um momento de fúria!!! Meu save de MoH Warfighter bugou!!! Comecei a campanha no TIER 1 ontem e quando fui jogar agora sumiu tudo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No TLoU nunca passei assim muita raiva. Eu quase desisti dele pelo MP porque sou muito ruim e no começo apanhei igual cachorro de rua kkkkkkkkk

O controle quase voou nos challenges do GoW 1, no last boss do esmagador do Uncharted 1 e no hard do Spec Ops, sim no hard!!! Todo mundo reclama do FUBAR mas o hard foi que eu quase quebrei o controle na parede mesmo! Depois de tanto apanhar no hard o FUBAR parecia o normal... Foi estranho...

 

 Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Fala não, aqueles desafios do God of War me tiraram do sério algumas vezes, principalmente aquele último onde a plataforma vai subindo e a porrada comendo no centro... quando já tava chegando lá, o miserável me derrubava, kkkkkkkkkk.

Ou aquele de matar todos os inimigos, mais de 15 minutos matando medusas e uma vinha uma e me petrificava e a outra manda uma porrada com o nome "começa tudo de novo aeee" kkkkkkkk :)

Mas que deselegância....

 

 

 Assisti o vídeo no começo do tópico, e pensei  :duvida:  Êeee bando de gringo doido...

Ai vejo que tem uns Brazucas que tb perdem a compostura  :hehe:  :face4:

Kkkkkkkk, Vagabundo!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tinha um SNES eu me irritava com alguns jogos.

Alguns controles eu incentivei a voar... na parede, mas depois de um tempo, a cada geração,

eu desligo o console antes do termômetro indicar que está na hora de alçar novos voos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...