Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[EuroGamer PT] Alguma vez você ficou tão nervoso com um jogo que chegou ao ponto de destruir algo? - Nem sempre os videogames são divertidos.

Recommended Posts

Rindo e me identificando com os comentários,

 

Eu costumo dar uns rages violentos kkk, socos e controles arremessados, o mais recente foi no modo punitivo do the last of us, na parte que joga com a Elie, tinha uma flecha e uma bala e inimigos brotando pelas paredes, resultado um controle de ps3 quebrado.

Jogos online no geral tbm me irritam muito, principalmente com aqueles caras que parece que só tem um jogo pqp.

 

PS: Os controles são muito frágeis  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me irritei muito com jogo, principalmente no Master System e no PS1.

 

Hoje tenho um controle maior, quando começo a me irritar, vou jogar outra coisa ou fazer outra coisa.

Mas o troféu do nível Hardcore do Diablo 3 em que morri 8074637830387035487098546980 vezes do nível 65 ao 70, quando caiu o troféu a felicidade era tanta que eu não aguentei: "PORRAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ QUE ENFIM CARALHOOOOOOOOOOO"

 

Obs: não consigo acreditar na veracidade de algumas cenas do vídeo!  :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irritar é normal kkkk minha mulher fala "se é pra ficar nervoso porque joga" hahahah...

Quebrar, nunca quebrei nada, são muito caros para quebrar hauhauauh, mas já surrei o sofá, o ar e xinguei muito, o que mais faço é xingar mesmo, invoco o satanaz para aliviar o stress  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops, no modo fubar, tem duas partes que me deram muita raiva. Mas nenhum jogo me deu mais raiva do que o Challenge 6 do Vanquish.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops, no modo fubar, tem duas partes que me deram muita raiva. Mas nenhum jogo me deu mais raiva do que o Challenge 6 do Vanquish.

O challenge 6 do Vanquish me deu raiva, tristeza, indignação, mas não quebrei o controle, mas ferrei o triângulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só aquele do Goat Simulator, de ficar pulando aquela merda de joguinho, demorei umas 3 horas, mas não perdi a paciência, mas xinguei muito.

Somos 2, eu joguei no PS3 e esse minigame quase me fez desistir da platina kkkkk. Eu xinguei muito esse jogo também.

 

---

 

Um que eu passei raiva foi o Challenge do GOW 1, que não pode salvar entre um e outro. Esse eu fiquei bem nervoso depois de algumas tentativas e agradeci e muito que no II dava para salvar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2, eu joguei no PS3 e esse minigame quase me fez desistir da platina kkkkk. Eu xinguei muito esse jogo também.

 

---

 

Um que eu passei raiva foi o Challenge do GOW 1, que não pode salvar entre um e outro. Esse eu fiquei bem nervoso depois de algumas tentativas e agradeci e muito que no II dava para salvar.

isso sem falar que 100% dos troféus ali é bugavel, o dos cinco pulos acho que repeti esse trecho umas 5 vezes, o de lamber as baterias e lamber a montanha russa, eu segui os passos do guia fiz umas 7 vezes e nada do troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso sem falar que 100% dos troféus ali é bugavel, o dos cinco pulos acho que repeti esse trecho umas 5 vezes, o de lamber as baterias e lamber a montanha russa, eu segui os passos do guia fiz umas 7 vezes e nada do troféu

Caramba Hyuga, eu só enfrentei bug no troféu da Cabra Anjo, tive que repetir umas 2 vezes para o troféu vir e também no de comprar os chapéus que eu tive que fazer uma outra vez para vir o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2, eu joguei no PS3 e esse minigame quase me fez desistir da platina kkkkk. Eu xinguei muito esse jogo também.

 

---

 

Um que eu passei raiva foi o Challenge do GOW 1, que não pode salvar entre um e outro. Esse eu fiquei bem nervoso depois de algumas tentativas e agradeci e muito que no II dava para salvar.

Neste já achei um pouco tranquilo. Mas no GOW 3 falta ainda platinar (PS3) e o burro aqui ainda comprou o remasterizado. Então vou ter que platinar 2 vezes. Já está encostado há uns 2 anos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste já achei um pouco tranquilo. Mas no GOW 3 falta ainda platinar (PS3) e o burro aqui ainda comprou o remasterizado. Então vou ter que platinar 2 vezes. Já está encostado há uns 2 anos...

Para mim o 1 foi o mais chato para platinar por causa do desafio, o 3 eu enfrentei um pouco de dificuldade quando Kratos desce para o inferno (se eu não estou enganado) e ele tem que enfrentar um cachorro, não lembro exatamente se é assim, mas foi algo desse tipo que eu passei, fica bem lá na frente do jogo. Poxa, boa sorte com as 2 platinas Gabriel, mas eu recomendo você pegar elas porque são até que fáceis comparadas com outros jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aplico o Muay thay direto no sofá, hahahaha, principalmente qndo to atras de trofeus de tempo, ou challenges do tipo mate 30 inimigos numa dificuldade infernal .. Ae eu vou e morro no ultimo.  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca quebrei nada, já cheguei muuuuito perto de jogar um controle na parede, mas consegui me segurar. Mas perco a paciencia com um jogo muito rápido.

Basta morrer 3x no mesmo lugar e a raiva já consome

 

 Calma aeee Zoio, esse jogo que você perdeu a paciência por acaso não é "The Last of nois" não né... kkkkkkkk.

Tb já me estressei bastante em alguns jogos, mais nunca cheguei ao ponto de quebrar nada, controle tá caro p danado.

Mais quando estava jogando aquele modo batalha do Injustice, era chegar no 3ª oponente do modo "O Máximo" e eu já começava a xingar feito um doido.

Sai de perto, kkkkkkkkk

:)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim o 1 foi o mais chato para platinar por causa do desafio, o 3 eu enfrentei um pouco de dificuldade quando Kratos desce para o inferno (se eu não estou enganado) e ele tem que enfrentar um cachorro, não lembro exatamente se é assim, mas foi algo desse tipo que eu passei, fica bem lá na frente do jogo. Poxa, boa sorte com as 2 platinas Gabriel, mas eu recomendo você pegar elas porque são até que fáceis comparadas com outros jogos.

Valeu digao, preciso pegar a manha deste jogo. Acho que é isso...

 

Lembro muito pouco deste jogo, mas lembro que tem essa parte que menciona, que é chatinha mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu digao, preciso pegar a manha deste jogo. Acho que é isso...

 

Lembro muito pouco deste jogo, mas lembro que tem essa parte que menciona, que é chatinha mesmo.

De nada ^^, sim sim, coloca ele e volta a jogar aos poucos que você pega a manha dele rapidinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem joga sempre vai ter alguma rage algum dia, eu mesmo já tive várias mas não a ponto de sair gritando que nem louco ou quebrando as coisas. Esse tipo de coisa não é saudável e se deixar piorar, vai precisar de tratamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser um Alien.. 

 

Já joguei muita coisa, já passei muita raiva.

Mas, NUNCA destruí nada.

Até imaginava jogar o controle na televisão, mas, não passa disso.

O meu efeito é outro.

Quando não consigo pegar algum troféu, começo a me sentir um inútil, um retardado mental.

Ainda mais quando eu vejo que muita gente fez o troféu que não estou conseguindo  :forever:

Hoje mesmo estou passando por isso no F1 2012. (to pra desistir da platina faltando 3 troféus)

O estranho é que platinei o F1 2011 e F1 2014.

 

Pior do que não conseguir fazer um troféu, é quando você está conseguindo e da BUG na porra do jogo.

Max Payne 3, o troféu mais dificil, de zerar sem morrer, e correndo contra o relógio, deu bug umas 3 ou 4x na fase 6 ou 7, não lembro direito.

Simplesmente uma porta não abria e o tempo ia correndo até o zero.

Frustração foi a mil uhaweuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que no meu ultimo acesso de acesso eu só xinguei os peixinhos do ninja gaiden sigma e bati o pé no chão, na moral se já jogaram ninja gaiden sabe que esses peixinhos são os inimigos mais chatos do game inteiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive muito RAGE na época do Mega Drive, mais precisamente com o famigerado Street Fighter 2 - Champion Edition.

Nem Mortal Kombat me irritou tanto quanto SF2. Principalmente por vocês sabem quem: M. Bison. O invencível chefe do jogo que de alguma forma consegue se tornar imortal e soltar golpe atrás de golpe, com Psycho Crushers estranhamente irreais (nem o mais viciado de fliperama conseguiria soltar tantos seguidos). 

A fúria era tamanha que quase quebrei o controle (aquele de seis botões). Tudo para aquele garoto de dez anos que queria ver o final tosco que a Capcom fez. 

 

Já fiquei deveras irritado com o God Of War (aquele do PSP remasterizado), mas nada ao ponto de quebrar nada. Fazer a challenge de derrotar todos os inimigos sem morrer, foi um porre. Depois de muitas tentativas consegui, e depois disso foi só mamão com açúcar. Fiz a challenge umas duas vezes depois seguidas - e o desafio só estava ruim por não ter paciência na hora de jogar e fazer a estratégia certa.

 

Hoje em dia até me irrito com alguma situação que me leva ao erro recorrente (morrer sempre no mesmo estúpido lugar, ou ficar preso em alguma cena específica do Uncharted, por exemplo). Mas a solução é sempre bufar e respirar fundo. Daí é só procurar a solução através do Trial and Error, que uma hora surge a solução.

Existem jogos que tentam emular a dificuldade dos clássicos da era 8 e 16 bits, mas todos eles tem solução mais simples. A não ser é claro se for um bug.

 

Recentemente revi a cena com meu enteado - ele estava jogando Mortal Kombat Arcade Edition. E para variar, sofrendo com algum personagem apelão (primeiro Shang Tsung, depois Goro). Como todo gamer que sofreu essa época, não pude ajudar muito - é um processo que ele tem saber passar. Então, você dá aquelas dicas, joga uma partida para mostrar como derrotar o inimigo (tentando não cair na pilha também).

 

É meus caros, a indústria dos jogos nos faz virar homens mais calmos (ou não) através de seus jogos invencíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sai na porrada com um amigo meu por conta de uma partida de winning Eleven no PS2...altos socos na cara, sangue e o escambau...depois disso dei uma segurada em jogos de futebol, voltando a jogar somente agora no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sai na porrada com um amigo meu por conta de uma partida de winning Eleven no PS2...altos socos na cara, sangue e o escambau...depois disso dei uma segurada em jogos de futebol, voltando a jogar somente agora no ps4.

jogando com amigos no modo online né?, pra preservar a integridade fisica, na boa essa foi pesada hein, já tive umas tretas jogando WE com os amigos mas no máximo uma discussão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O challenge 6 do Vanquish me deu raiva, tristeza, indignação, mas não quebrei o controle, mas ferrei o triângulo.

Não cheguei a cobrar o controle. :) Mas por diversas vezes a minha mãe foi ao meu quarto ver o que estava acontecendo e fez a pergunta clássica : se o jogo te dá tanta raiva, porque continuar jogando? Mas tenho que admitir, foi muito divertido. Tão divertido que pretendo platinar a versão USA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma criança, odeio perder, mas chega a quebrar algo... acho que não kkkkkk

Já chutei meu pc uma vez, mas ele continuo funcionando (ainda bem)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje me estresso com Vanquish, o :gold:  Tatical Challenger me tira do sério e toda vez que jogo, eu xingo e soco a parede!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quebrar não mas sempre que tem algo que me irrito mesmo, como o chefe secreto do digital devil saga que é quase baseado na sorte a vitoria...eu mando um e-mail xingando a produtora....

 

sério tem coisas que é babaquice mesmo

 

mas quebrar nunca quebrei e hoje sou mais tranquilo até

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...