Ir para conteúdo

marcdogBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    560
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

265 Ouro

Sobre marcdogBR

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Skype
    marcdogbr

Últimos Visitantes

8.590 visualizações
  1. Jogava novel antes mesmo de ter psone Ficava procurando os fansub que legendava eles em ingles ou ate mesmo portugues Antes uma galerinha da minha epoca jogava muito, hoje seria mesmo pra platinas Mas como foi bom jogar fate stay night em portugues. Novel é pra quem conhece e gosta se vc não e nenhum dos dois não critique
  2. Uma coisa que não entendi, o que o Kratos esta fazendo em Valhala Ele morreu mesmo pra estar la? As portas de Valhala abriram pra ele? Ate ae entendo pois os melhores guerreiros irão para Valhala, mas não vi nenhuma Valquiria indo buscar ele no final do 3 kkkkkk E que diabos de Valhala é aquele lugar? Varias perguntas, mas amei o trailer e o estilo de jogo para o Kratos ficou ótimo pra mim.
  3. Aos 0:26 mostra um jogo chamado Blade 2 não achei nada desse jogo Alguém pode me dar mais informações dele
  4. Nunca um MK vai ter a competitividade que Street tem Mas eu sinto muito saudade dos Kof 94 a 99
  5. Nunca joguei do ps3 porque não tinha trofeus Pior que eu amo esse anime, agora eu vou jogar rsrsrs...
  6. Mas que droga Aqui não tem botão de curtir infinitamente Zueira fica bravo não Big na primeira vez eu pensei a mesma coisa que o Marcos Apesar de achar que o que vc disse se reflete a tudo o que o Marcos postou kkkkk
  7. E´ isso ae acabem com a regra que tudo vai pra vala igual no trophyleader e no psnprofile e igual na sony (ops a sony não tem rank) E eu não estou apoiando ninguém so comentando o que eu penso. Acho que cada um pensa do seu jeito, (ainda bem) Como disse antes estou aqui e cumprindo a regra, mas o dia que não suportar mais cumprir a regra, vou ir atrás do que eu realmente quero os troféus, sim sou hardcore, ou vc acha que gosto de jogar barbie e Hana Montana kkkkkk, eu simplesmente saio Concordo que o pessoal de ban esta bem melhor que antes, hoje o pessoal estuda melhor e não bani ninguém so pq não conhece um bug de um jogo kkkkk
  8. O que eu não entendo as vezes é isso o pessoal se importa mais da maneira que o outro ganha troféus, do que ele mesmo ganha trofeus E la fora ninguem se importa com isso, mas deve ser por isso que isso aqui se chama Brasil Big Borba Sobre Borderlands (não gosto de deixar ng falando sozinho rsrsrs, meu mal) so foi uma brincadeira que o pessoal de level baixo ainda não jogou o jogo pra dar bug, e quando jogar pode dar ou não ja que é uma coisa não programada rsrsrs Sobre onde esses profissionais de TI trabalhão, alguns junto comigo kkkkkkkk Agora se me dão licença preciso platinar uns joguinhos aqui
  9. Big Borba sou da área de suporte sim ja atuei na parte de Help desk da IBM, e hoje atuou em outra empresa mais forte, mas nem sempre fui dessa área Não sou atendente no meu caso mas entendo bem o que vc esta dizendo, e aqui meu caro ja vi casos que VCs programadores, infra, segurança etc etc ,com tantos skiils que tem corre pra área de suporte porque não sabe o que acontece com o Windows ou outras coisas quando da algum bug no sistema que acabarão de criar kkkkkkkkkkkkkk. Ou pessoas da area de segurança que nunca viu um bug em um AD Isso é so um exemplo entre vários Então pra alguém que não entende o que pode acontecer estaria aqui eu em cima do muro sim Pois pra mim a vida entre tudo não se baseia em padrões Pessoas de nível 5 realmente nunca vai acontecer pq nen jogou o jogo ainda kkkkkkkk De boa esse papo ja deu, vc ate rebaixou algumas profissões no seu comentários coisa que não se faz. Se vc acha que o pessoal tem Skil bem baixos, fico imagnando da onde veio alguns profissionais de TI Agora se vc realmente não enxerga o que vc postou, realmente vc não enxergara nada, e eu so vou perder tempo, coisa que não gosto de fazer, ja estou muito velho pra perder tempo. O rapaz estava jogando um jogo e o filho dele pegou o vita pra jogar. Esta explicado :coolface:
  10. Big Borba, trabalho com Ti apenas 23 anos, sei que não conheço tudo, mas nesse caso vc esta errado Coisas como isso pode acontecer sim Eu vi isso Mas ja que vc é da area, me fala que vc nunca viu nada que nunca viu antes na área de TI principalmente na área de suporte. E outra isso não aconteceu com os 3 na mesma época. Mas como dizia meu pai, não adianta discutir com ignorantes (teimosos) pois vc perde por experiencia rsrsrsrs... CobraMJD essa de fazer video me lembra um caso de banimento por causa de um glitch no GTA4 :hihi: Bom agora so vou ficar em cima do muro observando mesmo Diga tchau Lilica,tchau Lilica
  11. Meu grande amigo Necker eu concordo com você, mas isso é a imagem que a maioria tem do mypst que a casa é minha e as regras são minhas siga ou saia Infelizmente eu vejo isso, e algumas pessoas tbm Sr. Big Borba vc esta falando que estou mentindo, que eu não vi e não ouvi o rapaz falando que subiu trofeu trocado de level que isso aconteceu com 3 pessoas, vc esta falando que estou mentindo, é isso por acaso Ou o Sr. so acredita no que o Sr. pensa estar correto, se for isso, lamentável da sua parte e de quem curte isso
  12. Como disse estou seguindo as regras sem gostar delas. E desculpe nesse caso as regras estão para o apartamento não para o condomínio kkkkkkk Mas como disse e repito quer ficar siga, não quer saia E posso te confirmar que o pessoal de card azul esta saindo por esse motivo, não gostou das regras aplicadas e estão saindo simples assim. Mas minha opinião esta dada, não tem pq ficar de mimimi Por mim segue o barco e deixamos as regras como se encontra. So espero ter mais profissionalismo na parte de banimento, ter certeza do caso e ter um meio de comunicação com o user, mas se der se não toca o barco Pq em tudo que fazemos somos profissionais.
  13. Para seu entendimento Sei do que vc esta falando e vc nem sabe do que vc esta falando Eu ajudei umas duas pessoas a fazer level nesse jogo que vc não citou, mas sei qual é E sim de uma delas o level subiu trocado E não é da pessoa que vc supostamente esta falando seria outra então poderia dizer que estava la ba hora, e posso falar com toda certeza que isso pode acontecer pq eu vi Não falo o que eu não sei E sim concordo totalmente no assunto SH, e falo mais se fez uma vez o cara faz de novo estou falando apenas da parte de compartilhamento share e afins, desculpe se da primeira vez não soube me explicar
  14. Desculpe concordo com o Fabio que não conheço e descordo com o Marcos que conheço kkkkkkk Eu particularmente não gosto e acho totalmente ridículo as regras de banimento do mypst, que entre o mundo inteiro só existe aqui. Mas pq continuar aqui, cada lugar tem suas regras assim como na minha casa eu coloco regras e as pessoas tem que seguir Se você não gosta das regras que saia, se quer continuar siga as regras é simples, mesmo não gostando Sobre pessoas saindo do site, desculpe muitos user azul saiu nesses dias E não tem nada a ver falar que todos são malandro e vc esta defendendo a malandragem Vc acha que todos que forão banidos foi com total justiça sem erros nenhum, se sim parabéns.
×
×
  • Criar Novo...