Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando o GTA V (concordo com o colega, é muito pouco troféu, mas o game é demais!!!), Marvel Lego, Mortal Kombat e DMC. O unico destes que acho que consigo platinar meio em seguida é o Marvel Lego :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NUNCA gostei de GTA, mas esse me fez gostar e jogar. Simplesmente fantástico. Parabéns a Rockstar

Eu comprei uma placa de vídeo na época só para jogar o San Andreas!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                                                                 Official_cover_art_for_Bioshock_Infinite

 

Estou achando dificil pra caramba esse aqui, e olha que eu já platinei sonic transform, modnation, tlou, tá f***

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de quase 3 meses sem jogar, devido a mudança, estou dando uma curtida geral ... Flower com a esposa (comprei na promoção, valeu a pena), aquele Amadur (que veio na Plus há algum tempo), Doki com as crianças e SR3 para dar uma relaxada ... 

 

Bem eclético esses dias ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3:

Terminei hoje o infamous 1 e irei começar logo de cara o 2, o jogo mesmo sendo um pouco repetitivo e extremamente divertido, adorei.

One Piece: Pirate Warriors 2 - Já zerei, porem ainda estou jogando os outros modos, e ainda irei tentar jogar online, pra quem gosta de OP esse jogo é um prato cheio, porem ainda gostei mais do 1.

 

Xbox 360:

Street Fighter IV - Depois que ficou free na live o multiplayer se tornou extremamente movimentado e divertido =).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Crysis 3 , comecei a jogar no supersoldier... até que tá divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Atualmente estou jogando Assassin's Creed IV (Black Flag - Edward <3 ) e estou achando super dificil pelo tamanho do jogo mas isso não significa que ele não seja FAN-TÃS-TI-CO ! Nas horas vagas, estou tentando pegar os troféus finais de Beyond two Souls , jogo que não indico para pessoas nervosas pois o final é decepcionante para um game que, ao decorrer de seu desenvolvimento, foi tão emocionante.  :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu dos Battle Challenges no Xillia 2, agora finalmente eu vou começar o new-game + pra conseguir a platina :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de férias e aproveitando para jogar muito...rss

 

PS3 estou jogando Sound Shaps

PSVita estou jogando Batman Lego 2

PS4 estou jogando Watch Dogs e BF4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando ou tentando o Onimusha Soul.

 

E também o Dragon Crown que é muito bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que platinei o Skate 3 e o BF3 posso partir para outros jogos. Certo minha próxima meta é platinar PlayStation All-Stars Battle Royale, Eu to loco pra jogar ele estou baixando ele deve estar uns 56%. Pretendo começar ele no Domingo pra pegar a Badge de Independência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Hitman: Absolution e que jogo incrível, primeiro jogo que busco a platina que é stealth pra valer, e realmente é bom demais, a tensão pra não ser visto, gostei disso, com certeza jogarei mais jogos desse tipo futuramente, e Hitman Absolution é espetacular, que jogabilidade, que gráfico, já está entre os melhores jogos que já joguei com certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost básico no online do Assassin's Creed Brotherhood, perdendo a paciência com o troféu "Abstergo", que insiste em não pular!  :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje platino AC 2. Aí vou fazer uns 100% pendentes e vou começar FF XIII 2

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...