Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eu já tive vários modos carreira mas sempre acabava enjoando, ai resolvi pegar o Napoli e estou gostando bastante, estou na segunda temporada, na primeira temporada consegui passar em quarto então classifiquei para a UCL. Agora ta um sufoco passar na fase de grupo, já perdi os dois primeiros jogos e não estou em um grupo fácil.

Eu gosto de jogar 3 carreiras simultâneas: 1 com meu time do coração (SPFC), outra com algum time rico e com bons jogadores (tipo Barcelona ou Real Madrid) e outra com um time tranqueira (tipo aqueles da última divisão inglesa). Curiosamente, quando jogo com o São Paulo nunca enjoo (pq será né?!  :hehe: ), quando jogo com times top de linha eu enjoo fácil (fica muito fácil e chato jogar com os melhores jogadores do mundo) e quando jogo com um time tranqueira eu vou longe: Acho muito legal ser campeão europeu com um time que no começo da carreira era de 1/2 estrela :) .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de jogar 3 carreiras simultâneas: 1 com meu time do coração (SPFC), outra com algum time rico e com bons jogadores (tipo Barcelona ou Real Madrid) e outra com um time tranqueira (tipo aqueles da última divisão inglesa). Curiosamente, quando jogo com o São Paulo nunca enjoo (pq será né?!  :hehe: ), quando jogo com times top de linha eu enjoo fácil (fica muito fácil e chato jogar com os melhores jogadores do mundo) e quando jogo com um time tranqueira eu vou longe: Acho muito legal ser campeão europeu com um time que no começo da carreira era de 1/2 estrela :) .

 

Eu também não gosto de jogar com um time rico pois fica fácil demais(quando joguei com o Manchester United além de ganhar muito dinheiro para transferência, um jogador com um momento bonzinho vale dinheiro demais), eu não gosto muito de jogar com um clube brasileiro por exemplo o Cruzeiro(meu time do coração) porque não tem Mundial, Série B... Com o Napoli estou gostando bastante mesmo, porque não fica tão difícil mas também não está fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eu platinei o inFAMOUS 2, tô jogando o Beyond: Two Souls (que é um puta jogo) e o Resident Evil 4 (apanhando um pouco pros comandos nele, mas, é da vida xD).

 

Já o RE6 eu tô fazendo as missões com um amigo meu e por isso ainda tô bem no começo, mas é um jogo bacana.

 

Pensando agora qual jogo eu pego na troca do meu inFAMOUS 2, se vai ser o LEGO Piratas do Caribe, o CoD MW3 ou o AC4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS Battle Royale q saiu na plus, Walking Dead na outra conta e em breve Max Payne (não pretendo platinar, apenas curtir o jogo e a história)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Dark GOTY Souls 2 e caminhando para a platina. Que jogo, que jogo!!! :8): 

Recomendo a todos, menos para os fracos de coração. :-)

 

 

Comecei hoje o Clash of the Titans... é um GOW de pobre (muito pobre por sinal... :sm11: ).
 

 

Cara, como eu ri disso, pqp. lol
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei um pouco do sniper elite v2, o jogo tem gráficos fracos e a movimentação do personagem quando abaixado é travada, mas o headshot em XRAY compensa qualquer falha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminando o all star, mas esperando a platina para pegar badge de 3 platinas no mesmo dia.

 

As vezes jogando Rogue Legacy e pretendo pegar o Lego Marvel SuperHeroes, alguém sabe se a platina é facil? não tem guia aqui no fórum :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinheiro apertou e peguei o The Walking Dead por 40 reais, me surpreendi, é um daqueles jogos que quando jogo eu penso: "Por que eu não joguei isso antes"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinheiro apertou e peguei o The Walking Dead por 40 reais, me surpreendi, é um daqueles jogos que quando jogo eu penso: "Por que eu não joguei isso antes"

 

qual Walking dead? a season 1 ou a 2?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual Walking dead? a season 1 ou a 2?

A primeira, to jogando o episódio 4 e pelo o que gostei, vou pegar a segunda futuramente, se bobear também pego wolf among us, Telltale mandou bem nesse TWD 1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira, to jogando o episódio 4 e pelo o que gostei, vou pegar a segunda futuramente, se bobear também pego wolf among us, Telltale mandou bem nesse TWD 1

 

putz cara, o ID-Pedro tava emprestando esse game um tempo atrás, peguei e platinei, já tinha jogado no Vita e realmente é um jogão. Fique feliz em saber que o capitulo 5 é o melhor de todos com certeza!!!!

 

também to afim de pegar a season 2, mas vou esperar sair tudo de uma vez :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu nunca vim aqui, mas quero compartilhar com vocês que o THE AMAZING SPIDER-MAM 2 é muito bom, legendado em PT-BR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz cara, o ID-Pedro tava emprestando esse game um tempo atrás, peguei e platinei, já tinha jogado no Vita e realmente é um jogão. Fique feliz em saber que o capitulo 5 é o melhor de todos com certeza!!!!

 

também to afim de pegar a season 2, mas vou esperar sair tudo de uma vez :)

Terminei a Season 1, com certeza vou pegar a 2 no futuro. É realmente um jogão, queria saber se wolf among us tem a mesma qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a Season 1, com certeza vou pegar a 2 no futuro. É realmente um jogão, queria saber se wolf among us tem a mesma qualidade.

 

ouvi dizer que o wolf tem mais ação, o que eu acho muito positivo, e que o final também é surpreendente!

 

estou esperando muito o tales of borderlands!!!! *---------*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouvi dizer que o wolf tem mais ação, o que eu acho muito positivo, e que o final também é surpreendente!

 

estou esperando muito o tales of borderlands!!!! *---------*

Caramba, eu esqueci desse totalmente, quando ele sair completo vai ser minha prioridade. Por enquanto vou voltar a estiagem de troféus, só limpar umas dlcs e jogar os de ps1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinheiro apertou e peguei o The Walking Dead por 40 reais, me surpreendi, é um daqueles jogos que quando jogo eu penso: "Por que eu não joguei isso antes"

 

 To louco pra comprar esse TWD...

 

Mas por enquanto preciso terminar Gow Ascension, Dragons Crow e Mass Effect 3 que já foram iniciados :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 To louco pra comprar esse TWD...

 

Mas por enquanto preciso terminar Gow Ascension, Dragons Crow e Mass Effect 3 que já foram iniciados :(

 

Vale muito a pena, mas só compre se tiver outro jogo em mãos pra começar, pois o jogo é curto(fiz em 11h +-) e o estilo de jogabilidade não da a mínima vontade de rejogar de imediato, depois de um tempo, se tiver com saudade da história e afins.

 

Se as coisas apertarem em Dragons Crown, pode me add que te dou uma ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como me falta tempo, desisti do projeto de jogar para platinar e estou curtindo variar. Claro que busco troféus, mas agora o objetivo é mesmo curtir o jogo e deixar ele 100% quando possível.

 

Hoje passei um tempinho no SR3 e ontem joguei Lego LoTR com minha filha, ela está descobrindo os jogos Lego e está curtindo bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale muito a pena, mas só compre se tiver outro jogo em mãos pra começar, pois o jogo é curto(fiz em 11h +-) e o estilo de jogabilidade não da a mínima vontade de rejogar de imediato, depois de um tempo, se tiver com saudade da história e afins.

 

Se as coisas apertarem em Dragons Crown, pode me add que te dou uma ajuda

Ssaberia me indicar se existe uma versão física que vem com todos os episódios? Se não houver, pode ser digital mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ssaberia me indicar se existe uma versão física que vem com todos os episódios? Se não houver, pode ser digital mesmo...

 

Existe edição física do The Walking Dead Season 1 junto com o DLC, uma versão GOTY, essa versão GOTY vai sair em Outubro para o PS4(no PS3 já lançou) e a Season 2 em edição física sai em Outubro para PS3/PS4/Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe edição física do The Walking Dead Season 1 junto com o DLC, uma versão GOTY, essa versão GOTY vai sair em Outubro para o PS4(no PS3 já lançou) e a Season 2 em edição física sai em Outubro para PS3/PS4/Vita.

Vlw amigo, já achei..vc sabe dizer se existe em Pt-Br ou somente em inglês msm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinheiro apertou e peguei o The Walking Dead por 40 reais, me surpreendi, é um daqueles jogos que quando jogo eu penso: "Por que eu não joguei isso antes"

 

 

A primeira, to jogando o episódio 4 e pelo o que gostei, vou pegar a segunda futuramente, se bobear também pego wolf among us, Telltale mandou bem nesse TWD 1

 J

ogaço msm; tanto q estou jogando pela segunda vez, tbm pretendo pegar o Wolf Among e a segunda temporada do TWD... e atualizando Payday 2 tbm na mira p/ jogar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pegando os coletáveis do Castlevania 2. Geralmente essa é a etapa mais chata das platinas mas devido aos ovos de dodô essa etapa está sendo bem divertida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...