Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Falta um troféu online na verdade e completar o modo desafio, ai será boost de XP, podemos jogar, tem o pessoal que eu estava jogando...

Beleza. Vou te (re)adicionar na PSN. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png - Fazendo a DLC das arenas (chatas pra kramba!!)

 

icon.png - Modo história ainda

 

icon.png - Começando o Multiplayer para platinar

 

icon.png - Falta o Crushing e alguns troféus de armas

 

icon.png - Falta as campanhas do Multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou finalizando o AC Brotherhood. Depois disso, vou dar um tempo na minha vida de jogador.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando

Dl_l01.png

Até o momento, estou com 10 horas de jogo... jogo totalmente japonês e não sei nem o abc do mesmo rs, mas minhas experiências com mh estão dando conta do recado. Tristemente não vou pegar a platina pq não tem troféus :okay:

Quem tiver (o que duvido que alguém tenha) me mande um add na psn para jogarmos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou finalizando o AC Brotherhood. Depois disso, vou dar um tempo na minha vida de jogador.

 

Parabens JF, não sei pq motivo vai da um tempo mas entendo q a real merece mt  mais atenção que o ps3, tu fecho com uma platina digna pra da esse tempo uma platina que ta me faltando coragem pra começa por causa do Boost ( BrotherHood), vc nunca soube disso mas sempre considerei teu card um rival pra ser alcançado em pontos e em quantidades pra min, espero q de tudo certo ae e em breve vc volte pra eu continuar fazendo minha competição pessoal, agora vo ter q competir com knowel  :forever: , foco ae nos objetivos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, tranquilo?

já fez o troféu de reviver alguém da lista?

 

Quando você acabar de fechar o jogo é só me aviar que fazemos o mesmo, não estou com pressa por isso pode curtir bem o game. :good: 

 

Também poderíamos fazer as evoluções dos outros personagem juntos, se estiver de acordo 

 

qualquer coisa é só entrar em contato.

vlw

 

Ainda não.

 

Estou quase terminando o jogo. Faltam 4 missões principais e umas 10 opcionais.

 

Qualquer hora que eu estiver online manda uma mensagem que podemos fazer esse troféu em 5 minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, tranquilo?

já fez o troféu de reviver alguém da lista?

 

Quando você acabar de fechar o jogo é só me aviar que fazemos o mesmo, não estou com pressa por isso pode curtir bem o game. :good: 

 

Também poderíamos fazer as evoluções dos outros personagem juntos, se estiver de acordo 

 

qualquer coisa é só entrar em contato.

vlw

 

 

Ainda não.

 

Estou quase terminando o jogo. Faltam 4 missões principais e umas 10 opcionais.

 

Qualquer hora que eu estiver online manda uma mensagem que podemos fazer esse troféu em 5 minutos.

 

Gostaria de pedir ajuda..... Sim eu sou pidão....

Eu to jogando basicamente off porque não acho ninguem pra me ajudar, e no final do game to com um pouco de dificuldade. Poderiam me adicionar pra jogarmos juntos? 

 

Eu to jogando em doses homeopaticas mas to jogando =D 

 

Also alem do Bordinha 2 to jogando o FUCKING DELICIOSO METAL GEAR 3. The Big Boss RULES 

 

Como levei tanto tempo pra jogar isso rs. Acho que era preconceito com a epoca que joguei no ps2 e entendi porra nenhuma =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens JF, não sei pq motivo vai da um tempo mas entendo q a real merece mt  mais atenção que o ps3, tu fecho com uma platina digna pra da esse tempo uma platina que ta me faltando coragem pra começa por causa do Boost ( BrotherHood), vc nunca soube disso mas sempre considerei teu card um rival pra ser alcançado em pontos e em quantidades pra min, espero q de tudo certo ae e em breve vc volte pra eu continuar fazendo minha competição pessoal, agora vo ter q competir com knowel  :forever: , foco ae nos objetivos!

 

Caramba, sempre achei meu card uma bostinha bem fraquinho, fico feliz por ler isso. Ainda vou jogar a DLC "The Da Vinci Disappearance" e depois vou dar um tempo nos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando os seguintes jogos:

 

Tomb Raider: Terminei a história principal. Falta bastante coisa ainda e tudo do Multiplayer.

 

PES2014: Iniciei essa porcaria. Já tinha ouvido falarem mal, mas realmente ta mto ruim.

 

Rock of Ages: Fazendo o modo história e coletando as keys.

 

The King of Fighters XIII: Sempre que aparece alguem, fazendo as lutas onlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também joguei sozinho, pra quem gosta do jogo vai de boa. terminei a história é fiz quase todas as missões opcionais, só falta uma.

no momento estou dando um tempo, já que estou focado no borda 1 e no boost do U2.

 

exatamente em que parte você esta do jogo?

 

eu posso te ajudar mais, nas próximas semanas, estou com quase todos os meus dias tomados com o boost do U2. acho que só vou ter dia livre na quinta a noite (de 19:30 as 00:30), exceto hoje que tenho compromisso pessoal. infelizmente, por enquanto, é só esse dia e horários  :hihi:

De boa rs. Eu to na missão da Angel. No meio dela. Meus horarios são todos estranhos também =D

 

Eu vou tentar finalizar na marra hoje também. Vou jogando de boa, ai quando alguem aparecer pra ajudar ja ta de boa. Valeu champs. 

 

E boa sorte nos Boosts

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 3: Quem sabe pra platinar, a intenção é essa, mas o modo hardcore me desanima KKKKK.

Puppeteer: Tava pegando troféu lá, mas achei meio chatinho e empaquei.

Resident Evil ORC: Só pra desestressar no versus, ou se estressar mesmo, dependendo do caso :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Começei hj um speedrun no modo easy no The Last of Us.

 

Daí vou pro game+ no Grounded. Com glitch sim, pq jogar o grounded 2x é f###.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentando a platina do Guided Fate Paradox

 

tumblr_inline_n8pguuG69x1rbb3gq.png

 

Só falta a EX Advanced pra platina, mas ela apela demais, ugh.

Sério, que chefão desgraçado. Espero não ter que refazer os 200 pisos de novo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

fez o laharl já ? >.<

 

Eu ainda to farmando (quando posso hehe) o energy saver ;...;

 

Engraçado e que o paradox ta com uma porcentagem meia alta de platinas conquistadas na psn (se não me engano e 3-4% já )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fez o laharl já ? >.<

 

Eu ainda to farmando (quando posso hehe) o energy saver ;...;

 

Engraçado e que o paradox ta com uma porcentagem meia alta de platinas conquistadas na psn (se não me engano e 3-4% já )

... Por que tu tá farmando Total Levels?

 

E nos servidores da Sony tá 2,7%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Por que tu tá farmando Total Levels?

 

E nos servidores da Sony tá 2,7%

 

Não não

 

Eu to farmando pra fazer o 9999 que eu ainda não tenho mas vou terminar fazendo sem ele hahaha já to com 37xx

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não

 

Eu to farmando pra fazer o 9999 que eu ainda não tenho mas vou terminar fazendo sem ele hahaha já to com 37xx

Véio, coloca algo pra segurar os botões e deixa o PS3 ligado a noite inteira.

 

E sinceramente, bem possível que o troféu venha sem precisar fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Véio, coloca algo pra segurar os botões e deixa o PS3 ligado a noite inteira.

 

E sinceramente, bem possível que o troféu venha sem precisar fazer isso

E isso que eu to falando, eu não tenho o energy saver pra fazer o glitch :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E isso que eu to falando, eu não tenho o energy saver pra fazer o glitch :lol:

Ah bom.

 

Vai jogando o jogo normal, e tirando os outros Holy Artifacts da loja. Uma hora ele aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Gran Turismo 6 e estou adorando. Bem mais prático e descomplicado que o 5, menu limpo e bonito, estou curtindo muito, já que no 5 achava muito complicado e chato!

 

Uma bela foto do por do sol!

 

xKQGdre.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...