Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Hoje platino AC 2. Aí vou fazer uns 100% pendentes e vou começar FF XIII 2

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost básico no online do Assassin's Creed Brotherhood, perdendo a paciência com o troféu "Abstergo", que insiste em não pular!  :boom:

 

Esse troféu é um inferno. Mesmo com boost eu tive dificuldades para consegui-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando PlayStation All Stars Battle Royale. Gostei bastante do jogo, ele é bem frenético, principalmente no modo online. Na questão de troféus, eles são bem fáceis, os únicos que são chatos são aqueles de zerar com todos os personagens, acho que amanhã eu já platino ele, só falta zerar com 7 personagens. O próximo jogo será Battlefield Bad Company 2!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

9628844168_39c3d4fd27.jpg

Está osso esse aqui. Dos 50 niveis só falto o nª47 pra fazer perfect, perdendo a paciência. 

 

eu achando que pegando ouro ganhava automaticamente o perfect. i never been so wrong  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achando que pegando ouro ganhava automaticamente o perfect. i never been so wrong  :hehe:

Depende muito da habilidade da pessoa, Teve niveis que demorei horas pra passar apenas de um, já nos criticais passei em poucas tentativas. O que me mata de raiva mesmo sao as partes que a menina, aí o bicho pega :-_-':

Jogando Hitman: Absolution e que jogo incrível, primeiro jogo que busco a platina que é stealth pra valer, e realmente é bom demais, a tensão pra não ser visto, gostei disso, com certeza jogarei mais jogos desse tipo futuramente, e Hitman Absolution é espetacular, que jogabilidade, que gráfico, já está entre os melhores jogos que já joguei com certeza

Ele é ótimo mesmo, só falto um troféus pra platina, mas não conseguir zerar ele na dificuldade profissional (acho que é esse). No proximo hitman pra ficar melhor que esse é só eles darem uma melhoradinha na locomoção , achei meio travado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei o All-Stars, mas como o filhote ficou de castigo sem ps3, nem estou ligando para não escutar o típico "por que vc pode e eu não ?" ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Official_cover_art_for_Bioshock_Infinite

 

Estou achando dificil pra caramba esse aqui, e olha que eu já platinei sonic transform, modnation, tlou, tá f***

o melhor jogo que joguei nesse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands está quase no fim, dei uma parada pra não abusar.

 

O All Star Battle Royale é muito bom e bem fácil a platina, fiz quase tudo no final de semana.

 

Voltei a focar no Dragon's Crown.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu é um inferno. Mesmo com boost eu tive dificuldades para consegui-lo.

 

Realmente é o mais chato do jogo. Mas enfim consegui pegá-lo recapitulando com uns amigos aqui todos os bônus de kill e action.

 

Próximo passo: platina do Assassin's Creed 2 e em seguida platina do Brotherhood.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende muito da habilidade da pessoa, Teve niveis que demorei horas pra passar apenas de um, já nos criticais passei em poucas tentativas. O que me mata de raiva mesmo sao as partes que a menina, aí o bicho pega :-_-':

Ele é ótimo mesmo, só falto um troféus pra platina, mas não conseguir zerar ele na dificuldade profissional (acho que é esse). No proximo hitman pra ficar melhor que esse é só eles darem uma melhoradinha na locomoção , achei meio travado...

 

Vish, e tão complicado assim, eu passei 5 missões no momento jogando no Profissional, e não parece tão difícil, vc pode jogar na parte Hard, talvez vc colocou no Purist aew é mais difícil, mas ambos valem pro troféu xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois troféus de dois jogos um com sua história de conquista...

 

full-trophy_30.png - Dog War, troféu antes impossibilitado de se conquistar e agora possível atrás da versão digital de End War.

 

full-trophy_31.png - Coop DR2, finalmente peguei esse troféu, depois de ajudar e não ser ajudado eu peguei o troféu de terminar todos os casos em coop.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente ando meio parado p/ jogos, jogando muito o FM 2008 p/ PC, rejogando Walking Dead em outra conta, e começarei Sports Friends....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando:

 

AMY

 

Até agora o mais difícil é a jogabilidade. Péssima!

estou com este game em uma conta minha ha mais de um ano e nem comecei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Battlefield Bad Company 2. O jogo é muito bom, mas achei a jogabilidade meio travada. Só joguei o Single-Player e gostei muito, irei experimentar o Multiplayer hoje com o BIGBOSS-RJ. Sábado começamos o Boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de fecha a platina do Army of Two , pretendo fazer a limpa no HD com os jogos que estão parados, Dragon's Crown , Crysis, Crysis 3, Mortal Kombat e The Wolf Among Us, ja desistindo provavelmente da platina do MK  :coolface:  (Tem que ter muito tempo livre), agora das outras vou atras com firmeza, começando o Wolf Hj!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3, jogando PvZ Garden Warfare (ótimo, super recomendo!) e Velocity 2X no Vita. Não dava nada pelo Velocity, mas o negócio é bem viciante - é proporcional a raiva que tô passando pra conseguir o Perfect em todos os níveis. Tô no início ainda, nv 9, nem sei se terei condiçoes pra conseguir a platina desse jogo. .___.'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTAicon.png

 

Consegui pegar dois troféus meio chatinhos do multiplayer e agora só faltam três online para a platina, da qual eu já havia desistido. Ainda bem que tenho um amigo que me ajudará a completar todas as corridas e a chegar no nível 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com este game em uma conta minha ha mais de um ano e nem comecei

Também tava com ele parado na conta, aí resolvi jogar.

O jogo até agora está razoável, mas a jogabilidade é muito ruim, os comandos são um pouco complicados e demora até acostumar. Estou no capítulo 2 jogando no hard pra

não ter que jogar duas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando esse restinho de férias para pegar os troféus online dos jogos que quero platinar. GTA 4 é um deles e só faltam dois online para a platina!

Nem acredito que isso está sendo possível...  :face8:   Só falta fazer todas as races e depois partir para um boost para chegar ao nível 10! E aí  :platinum: !

 

E pensar que eu havia desistido outrora dessa platina...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente jogando Dragon`s Crown, atrás da platina e também jogando e caçando gente pra fazer os troféus online de skate 3. Que vai ser uma platina complicada.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Castlevania 2. Estou achando bem legal até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...