Ir para conteúdo

Alex-Seven

Trophy Hunter
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

348 Platina

Sobre Alex-Seven

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Skype
    alex-skywalker7

Informações Pessoais

  • Idade
    Campinas-SP
  1. Sempre compro os BF, adoro esse jogo, porém esse ano não comprei, por N motivos! O game não me empolgou, me da a impressão de um BF1 atualizado. Não tem um modo história, isso desanima para quem é fã da série desde os Bad Company! Não vejo a hora da EA acordar e voltar com jogos estilo Bad Company, BF3 e BF4! Na minha opinião BF4 foi o último bom título da série. E creio que BFV não vai vender como a EA espera! Lamentável!
  2. Boa tarde! Quem estiver interessado em um clã para jogar, se divertir, ter companhia e conquistar outras coisas referente a Destiny 2 é só entrar no clã! Este é um clã livre! https://www.bungie.net/pt-BR/ClanV2?groupid=2473912 Obrigado!
  3. Alex-Seven

    Guardiões ativos!

    Opa, legal!!! Vou add sim! Vlw
  4. Alex-Seven

    Guardiões ativos!

    Opa, obrigado por avisar, tinha esquecido de informar. Já editei o poste. PS4
  5. Alex-Seven

    Guardiões ativos!

    Boa tarde! Galera, Estou em busca de Guardiões ativos,para fazer as Raids, jogar por diversão e até montar um clã. Se alguém estiver interessado! Console PS4
  6. O Clã morreu, ninguém mais ativo, ninguém posta nada, ninguém responde... Estou em busca de pessoas para criar um clã ativo!
  7. Ninguém jogando GTA e que esteja sem comando?!
  8. Fala galera, blz? No sábado comecei a jogar GTA on-line, criei um comando e estou recrutando. Quem estiver afim de participar pode me adicionar na PSN e dizer que quer entrar no comando. O comando é apenas para que possamos nos divertir, fazer missões, novos amigos e reunirmos para ter um jogatina divertida. O comando se chama Terminators Skynet...para quem é fã de Exterminador do Futuro vai curtir, a cada 10 level coloquei um nome dos exterminadores de toda a saga. Exemplo, do level 0 a 10 você é um T-1, do 10 ao 20 você é o T-70...e assim vai. Quem quiser participar pode me add: Alex-Seven Vlw!
  9. É o que eu estava pensando rss. Obrigado pela resposta, vou comprar! Acho que vou comprar, vi que tem um pacote lá já liberado para quem tem season, este não vem nada de interessante? Obrigado pela resposta.
  10. Boa noite! Gostaria de saber de vocês se vale a pena comprar o Season Pass do Final Fantasy XV, pois paguei um ótimo preço no FFXV, peguei por 143 e agora quero saber se vale a pena pegar o season por 77. Obrigado pela ajuda!
  11. Eu imagino, fui juntando desde quando saiu o primeiro trailer do jogo...kkk, pagando casamento e jogos não da, dai fiz tipo todo mês guardava um pouco pra pegar a premium e o jogo kkkk Mas vai guardando um pouco, agora vc não vai usar tanto a premium pais a dlc agora foi gratuita.
  12. Creio que seja em torno de 4/5 pacotes DLC´s. Eu comprei o Premium quando peguei o jogo, desde do BF3 eu compro, acho que vale muito a pena se você curte o jogo!
  13. Acabei de assinar e contribuir com o melhor Site/Fórum do Brasil!!! Parabéns pelo excelente trabalho de todos!!!
×
×
  • Criar Novo...