Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Gostaria de pedir ajuda..... Sim eu sou pidão....

Eu to jogando basicamente off porque não acho ninguem pra me ajudar, e no final do game to com um pouco de dificuldade. Poderiam me adicionar pra jogarmos juntos? 

 

Eu to jogando em doses homeopaticas mas to jogando =D 

 

Also alem do Bordinha 2 to jogando o FUCKING DELICIOSO METAL GEAR 3. The Big Boss RULES 

 

Como levei tanto tempo pra jogar isso rs. Acho que era preconceito com a epoca que joguei no ps2 e entendi porra nenhuma =)

 

Me adiciona na PSN e manda invite quando estiver online.

 

Esta semana tá um pouco complicada pra mim, mas devo jogar na quarta.

 

Você falou que tá na missão da Angel, mas essa ainda é no meio do jogo.

 

Não achei difícil, passei sem morrer.

 

Pra matar o bunker é só descer pro andar de baixo, perto de onde renascemos e esperar a nave parar perto da gente, usando sempre bala corrosiva.

 

Na parte da Angel mesmo eu fiquei correndo o tempo todo, aproveitando a prisão da Angel como escudo e usando uma SMG corrosiva que matava os robôs rapidinho, tomando cuidado quando surgiam os canhões no alto.

 

Mas é só chamar que ajudo.

 

Quando sobrava só um inimigo aproveitava pra pegar munição extra com calma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me adiciona na PSN e manda invite quando estiver online.

 

Esta semana tá um pouco complicada pra mim, mas devo jogar na quarta.

 

Você falou que tá na missão da Angel, mas essa ainda é no meio do jogo.

 

Não achei difícil, passei sem morrer.

 

Pra matar o bunker é só descer pro andar de baixo, perto de onde renascemos e esperar a nave parar perto da gente, usando sempre bala corrosiva.

 

Na parte da Angel mesmo eu fiquei correndo o tempo todo, aproveitando a prisão da Angel como escudo e usando uma SMG corrosiva que matava os robôs rapidinho, tomando cuidado quando surgiam os canhões no alto.

 

Mas é só chamar que ajudo.

 

Quando sobrava só um inimigo aproveitava pra pegar munição extra com calma

Eu to na Mining Data ja. Só no Boss. =D 

 

E não matei este porque a munição acaba. Ai me fode =( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz os troféus com o edu e hoje ajudei o alan com o troféu e terminamos o jogo.

 

Agora estou liberado pra upar no True Vault Hunter Mode e jogar online.

 

Quando eu estiver online é só chamar.

 

Além disso pra platina ainda falta achar o Jimmy Jenkins e algum inimigo chubby - troféu de pura sorte é muita sacanagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Biohazard 4 ou seja Resident Evil 4 versão japonesa.

O jogo é ótimo mas legendas e menus em japonês é complicado.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Peguei o primeiro Uncharted para jogar. Nâo sou lá a pessoa mais recomendada a um jogo onde voce tem que mirar e atirar com um numero finito de munição, mas vamos ver o que dá.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda estou no dark souls, estou dropando titanite chunk dos darkwaitch e pro meu espanto consegui dropar um titanite slab

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar Killzone 3, devo zerar nesse fim de semana o Infamous também.

 

Não gostei da história do Killzone 3, o 2 foi bem melhor, o terceiro jogo foi muito apressado. Mas o Killzone 3 melhorou em outros aspectos, o áudio do jogo ta melhor, a jogabilidade também, os gráficos estão bonitos demais. Um dos melhores FPS's do PS3, o jogo é bom em tudo exceto a história que poderia ser bem melhor e mais explorada. Gosto muito da jogabilidade do Killzone. Não entendi esse Shadow Fall que eu ainda não joguei a campanha mas pelo que ouvir falar não tem tanta ligação com o 3, quem não jogou os outros pode jogar ele sem problemas. Fico torcendo para lançar o Killzone 4 e a história acontecer antes do Killzone Shadow Fall, já que o final do Killzone 3 me deixou curioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar Infamous, esperava bem mais do jogo, achei bem enjoativo, mas no geral é um bom jogo. Gostei muito do final, muito bom mesmo, demorei muito para zerar esse jogo porque eu estava fazendo uma grande burrice no final e apertava apenas um botão assim eu sempre morria e perdia a paciência. Mais para frente vou começar o Infamous 2, mas acho que vou jogar outros jogos antes. Joguei como bom, acho que vai ser muito difícil de eu platinar esse jogo, me dá uma preguiça essa platina dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Family Guy: Back to the Multiverse zerado.

Eu não sei o que dizer desse jogo. Talvez porque eu esteja vendo a série atualmente, eu possa ter pegado mais leve com ele.

O jogo tem erros, muitos deles, tem um monte de "paredes invisíveis", tu leva dano por nada, entre outras coisas. Mas eu consegui pegar muitas das referencias feitas e isso foi a melhor parte do jogo.

Como por exemplo: "you see a mechanical chicken appear, to which Stewie says "I hate Robot Chicken!" Chris (Seth Green) replies, "I heard that, you Son of a bitch!""

E tem até multiplayer, com multiplos modos de jogo, muitos personagens e um monte de coisas pra comprar. O problema é que é LOCAL-ONLY!

Qual é o sentido de fazer um multiplayer LOCAL-ONLY? Esse jogo foi lançado em 2012, pqp hein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo 3: Farmando ouro pra pegar o último troféu do jogo. Estou com 3 milhões.

 

Skate 3: Terminando os Challenges, irei focar logo após platinar o D3.

 

WWE 13: Mal comecei a jogar ele, vou focar após jogar o Skate 3 e o D3.

 

Resident Evil 5: Falta tempo.

 

Ni No Kuni: Preciso baixar ele, estava dando o Erro 80029564.

 

Doki Doki Universe: Preciso terminar todos os mundos.

 

Vessel: Falta tempo.

 

Dead Space 3: Estava dando o Erro 80029564.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands 2 - jogando online pra evoluir até o nível 50.

 

Não aguento mais esse jogo.

 

Se não tivessem exigido rejogar o jogo pra platinar eu teria comprado imediatamente os DLCs pra continuar a história, mas com essa exigência de evoluir o personagem e ainda ter de evoluir os outros três o jogo enjoa e vão perder o dinheiro que eu gastaria nos DLCs.

 

Fora que ainda preciso encontrar algum chubby e o Jimmy Jenkins, dois inimigos raros que dependem da sorte.

Estragaram o jogo com esses troféus idiotas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi tirar o pó de cima do Assassin's Creed Revelations e estou kse acabando, só preciso chegar no lv. 20 agora \o/, se não me engano estou no 14 xD e depois disso vou terminar o Uncharted 3 

 

O Borderlands eu consegui platinar, mas estava querendo terminar as DLC's, mas se os servidores não voltarem mesmo eu vou tirar o jogo do PS3 pq ta ocupando espaço xD

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Comecei, to curtindo, apesar de já achar que terei que fazer uma segunda jogada... :hehe:

 

Eu jogava muito Omega Boost e pensei que o Zone tinha a mesma pegada, com foco mais no shooter, mas o foco no Zone é o combate corpo a corpo, o que não tira em nada o mérito de ser um bom jogo, só que eu estava pensando que era mais próximo do Omega, enfim, to curtindo o jogo, deixei passar na era ps2 e aproveitando a oportunidade de jogar agora lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando o PES 2014. Só falta os troféus do Rumo ao Estrelato, que acho que é a pior parte.

 

Pra não ficar muito enjoativo eu intercalo com outros jogos, como Castle of Ilusion ou LBP Karting.

 

Espero começar o The Last of Us tbm, que terminei de baixar sexta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Havia parado de jogar faz tempo, mas com a Plus UK, vieram muitos títulos que fiquei na curiosidade.

 

Aquele Surge Deluxe é a coisa mais viciante que já joguei. Jogo até no banheiro!  :face4:

Eu sou chato pra dublagens, embora ótima, não queria ser obrigado a jogar Diablo III em português, mas decidi iniciar esse final de semana.

Outro título que poucos conhecem e é extremamente viciante é o Bentley's Hackpack (pra quem jogou a série Sly Cooper, sabe do que falo).

Fora esses, um indie que eu jamais me veria jogando e estou gostando da proposta é aquele tal de Doki Doki Universe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perto das Platinas de Fifa 14 e Cdz Batalha do Santuário

 

E dei início a Enslaved e achei um grande jogo, curti graficos, jogabilidade e enredo até o momento e olha que estou no início do capítulo 3, espero me surpreender ainda mais positivamente com o jogo xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente achei o Jimmy Jenkins no Borderlands 2.

 

Robozinho maldito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grand Theft Auto V

 

Resolvi, enfim, fazer uma maratona do último lançamento até agora da minha saga favorita. Coisa que eu não fazia desde o lançamento 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Testei o Killzone HD em outra conta e não gostei. Sei que é uma versão HD do PS2 e é injusto comparar com jogos atuais, mas pelo amor de DEUS.... Que jogo ruim.

 

Ando jogando o MP do The Last of Us, mas vou dar um tempo e acho que agora só volto no PS4. Depois que vi nego com Specter e Military Sniper em 1 minuto de jogo... Deixa prá lá.

 

Tenho as DLCs do BioShock Infinite prá terminar. Falta coragem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...