Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Me livrando dos troféus do AC Revelations. Quero acabar logo pra não ter que jogar mais essa bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alternando entre 3 games:

 

Dragon's Crown: Terminei no normal e jogando no hard já dá uma dificultada bem visível... Acho que com mais alguém deve melhorar...

End War: Ainda tem muito tempo de boost pela frente, mas tá indo ^^

Serious Sam: Jogando devagar até porque essa bosta preciosidade está implatinável e nada da Crytek arrumar... O jeito é esperar

 

E depois de dar uma desafogada no boost do End War, é hora de pegar firme no GTA 4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Empacado no Fubar do Spec Ops no capítulo 11, quando precisamos usar um turret pra proteger os companheiros.

 

Todo jogo de tiro sempre inventa uma fase idiota dessas em que fico travado.

 

Ou é um turret, ou o canhão de um avião, ou um tanque... alguma coisa estúpida diferente do jogo em si.

 

O modo Fubar achei bem tranquilo na verdade. Nas partes normais, ou seja, aquelas em que não ficamos parados controlando um turret, passei sem problemas.

 

Praticamente todas as mortes são por cagada do jogo, em que o personagem fica parado em frente de onde deveria se proteger, ou sai correndo ao invés de se agachar ou curar o companheiro, já que os gênios botaram o mesmo botão pra fazer todas essas coisas.

 

Lá vamos nós pra terceira hora nesse maldito turret.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando FIFA World Cup. Não planejo platinar mas pegar o máximo de troféus que puder. Comecei Tbm Injustice e to curtindo bastante. E vou voltar a pegar o AC II pra platinar

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a minha segunda jogada no modo campanha do Battlefield 3, porém agora no modo Hard. Não é tão difícil assim, só algumas partes que você tem que ficar deitado por um tempo. Comecei essa jogada para adiantar o troféu para quando eu for focar na platina do BF3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos a jogatina da semana..

 

icon.png - Tentando juntar 4 pessoas para o boost...e consequentemente terminar esse jogão :)

 

icon.png - Completar todas as quest's e alguns troféus restantes...

 

icon.png - Terminar mais 65 desafios...

 

icon.png - Concluir os troféus online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei outro game Defiance que esta gratuito a todos os usuários na PSN, jogo bem bugado mas é bacana 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei hoje a Dlc de Enslaved, Pigsy Perfect 10 até que tá legal, como só joguei o começo não tenho uma opinião formada ainda

 

Uma das melhores estórias que já joguei essa DLC.

Fiquei emocionado no final...

 

Preste muita atenção nas conversas e na relação do Pigsy com os outros personages, o final é muito show.

Se deixe envolver... 

 

;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das melhores estórias que já joguei essa DLC.

Fiquei emocionado no final...

 

Preste muita atenção nas conversas e na relação do Pigsy com os outros personages, o final é muito show.

Se deixe envolver... 

 

;)

 

Sim, man tô bem ansioso em fecha-la pq o próprio jogo me proporcionou ótimos momentos, pois eu não esperava que ele fosse tão bom quanto se mostrou ser, e eu já ouvi falarem que a DLC é melhor que o jogo, então tô jogando na tranquilidade pra entender todo o enredo dessa DLC, e claro adiantando os coletáveis tbm o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou na terceira e última parte do Castlevania Mirror of Fate, jogando na dificuldade máxima. O jogo é ótimo e a história é envolvente.  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos aos jogos do momento:

 

icon.png - Beyond, instalado pronto para ser jogado...

 

icon.png - 65/100 puzzles completos, ta quase...

 

icon.png - Muito próximo do fim, resta concluir as quest's, evoluir ao level 75 e troféus diversos...

 

icon.png - Na procura pelo boost perfeito, 2v2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png Catherine - jogo difícil do cão!

 

icon.png Dragon's Crown - quando jogo coop com amigos

 

icon.png LittleBigPlanet - tentando um boost para jogar 3 fases em coop...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando COD: Modern Warfare 2 que estava empoeirado na prateleira, e por enquanto tá legalzinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando FIFA 14 modo carreira e vendo se pego animo para fazer troféus do PS All Stars(são todos fáceis mas jogar aquele modo "arcade" com a CPU é tão chato, gosto muito de jogar PS All Stars mas apenas com meus amigos pois jogar sozinho é muito enjoativo, muito legal você e mais alguns amigos escolher personagens aleatórios). Também comecei Infamous 2(depois que zerar ele devo voltar para o primeiro e tentar a platina).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA 5 e cara a rockstar não é nada generosa com troféus

 

CARA, esse GTA ta muito fácil de platinar 

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Battlefield 3. O jogo é simplesmente fantástico, aquela missão do Jato não vou nem contar, é muito FODA!

 

Vou pegar os 3 últimos troféus do Single-Player amanhã, daí pra frente é Multiplayer frenético até pegar level 45. Aproveitando para pegar alguns outros troféus do MP.

 

Aproveitando, preciso de um parceiro pro modo Co-Op.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARA, esse GTA ta muito fácil de platinar 

 

:okay:

se comparada com o IV pode ser mais fácil, mas até agora ganhei pouquíssimos troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...