Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

viciado no Destiny e esperando um parceiro pra pegar os online do Most Wanted

 

Já é alguns boost que tento marcar com você, porém sempre acabo fazendo com outra pessoa, quando me ver online manda mensagem...

 

EU já conclui o NFS MW, porém por conta de um troféu eu vou ter que pegar muito SP ainda, então posso te ajudar de boa, mas tome a iniciativa, manda mensagem e combina um horário que você pode fazer e eu possa ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente com minha mudança de horário de trabalho, vai rolar mais tempo .... Quero finalizar o SR3 logo e liberar espaço no HD, mas tem muito troféis. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw amigo, já achei..vc sabe dizer se existe em Pt-Br ou somente em inglês msm?

 

Só inglês mesmo, para computador existe as traduções feitas por fãs, do site Tribo Gamer, são traduções muito bem feitas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar de fazer 100% no Sportfriends e continuar a luta para platinar o NBA 2K14 e fazer os 100% no Ace Combat Infinity.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo a limpa nos jogos da telltale. Meu projeto é Cada dia faço 100% em um. Já to indo pro 4° ep. do Sam e Max e depois vou fazer Back To The future.

 

Além disso to platinando PES 2013. Só falta os troféus do rumo ao estrelato. Pelo menos o jogo é divertido e bem superior ao lixo do 2014.

 

E quando to sem saco jogo ou Injustice ou Saints Row 3 pra desbaratinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando the last of us. Cheguei nos 82%. Que jogão. Estou jogando sem me preocupar com troféus e digo que aproveitamos muito mais o jogo. Começar a fazer mais isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouvi dizer que o wolf tem mais ação, o que eu acho muito positivo, e que o final também é surpreendente!

 

estou esperando muito o tales of borderlands!!!! *---------*

 

 

Caramba, eu esqueci desse totalmente, quando ele sair completo vai ser minha prioridade. Por enquanto vou voltar a estiagem de troféus, só limpar umas dlcs e jogar os de ps1

 

Olha, The Wolf é muito legal tbm. Ainda mais para quem curte histórias de contos de fadas que são retratadas de forma bem adulta no jogo, mas oh, pelo menos para mim, The Walking Dead da um belo coro nele. Tem um pouco mais de ação, não é muito não, mas a trama dele é muito legal por ser investigativa. Recomendo muito.

 

A Telltale Games podia fazer logo um Scooby-Doo, isso sim. Seria magnífico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vários jogos pra jogar aqui mas não sei qual jogar agora rs


Tenho vários jogos pra jogar aqui mas não sei qual jogar agora rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vários jogos pra jogar aqui mas não sei qual jogar agora rs

Tenho vários jogos pra jogar aqui mas não sei qual jogar agora rs

 

Sua lista de jogos ta bem legal, não pretende jogar o FIFA12, Demon's Sous e as DLC's do AC?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei de pegar os coletáveis no castlevania 2. Foi bem tranquilo, graças aos ovos de dodô. Agora vem a parte mais difícil do jogo: Os desafios de Kleidos (marcha fúnebre tocando ao fundo  :okay: ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a história do AC black flag. PQP que jogão!

Desde o AC Brotherhood que eu não me divertia tanto. Esse jogo foge do enredo principal da saga AC, mas é um ótimo jogo de PIRATAS, e como é bom ser pirata, saqueando e navegando  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Tomb Raider... já tinha terminado a história, mas faltou troféus de coletáveis, kill e 2 onlines.

Quero ver se até semana que vem platino ele... mas meu medo é não conseguir fazer as kills nessa jogada e precisar começar um new game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua lista de jogos ta bem legal, não pretende jogar o FIFA12, Demon's Sous e as DLC's do AC?

 

Não gosto de jogo de futebol, meu amigo quando soube que peguei ps3 ele trouxe fifa e a gente ficou jogando. Demons souls vou jogar quando tiver mais tempo livre e ac b tenho que comprar a dlc ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FM14 e Dark Souls...

Curioso, depois de 3 anos sem querer olhar pro jogo eu ate que estou me dando bem com dark souls... fato de que seth the scailes não morreu de susto ao me ver (serio, meu jogo sempre travava nele e quando eu voltava ele simplesmente morria... 4 vezes isso...) já é um feito inacreditavel para mim.

lembra de Skyrim que eu fiquei com tanta raiva do jogo por ele não funcionar que não queria nem ver ele, minha noiva me convenceu a jogar de novo pq depois de 3 anos e dez bilhões de atualizações o jogo finalmente funcionava e eu me dei bem com o sujeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FM14 e Dark Souls...

 

Curioso, depois de 3 anos sem querer olhar pro jogo eu ate que estou me dando bem com dark souls... fato de que seth the scailes não morreu de susto ao me ver (serio, meu jogo sempre travava nele e quando eu voltava ele simplesmente morria... 4 vezes isso...) já é um feito inacreditavel para mim.

lembra de Skyrim que eu fiquei com tanta raiva do jogo por ele não funcionar que não queria nem ver ele, minha noiva me convenceu a jogar de novo pq depois de 3 anos e dez bilhões de atualizações o jogo finalmente funcionava e eu me dei bem com o sujeito.

 

É um fato curioso, eu mesmo já comecei jogos que achei horríveis e depois de um longo tempo o jogo parece mudar da água para o vinho, deve ser algum fenômeno gamer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou variando entre Battlefield 1943Doki Doki Universe.

 

No BF só falta o maldito troféu de jogar 100 partidas, deixei um elástico no analógico por que não aguento mais jogar ele, enjoa rápido demais.

 

O Doki só falta visitar alguns planetas, quero pegar esses 100% antes de começar o Mx Vs ATV Alive e o PURE.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a DLC do End War, agora é ajudar o parceiro do boost e terminar o hardcore....

 

Momento em que mantenho as 12 unidades com 3 estrelas :D

 

10645208_920299874650226_208403490618558

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei um pouco do Fez em outra conta, diferente e intrigante...e hj resolvi tirar a teia do Need Hot Pursuit^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Demon's Souls.

Joguei no ano de lançamento, mas nunca segui, acabei retornando algumas vezes, mas sempre emprestado, o que resultou em ter jogado as três regiões do jogo, tudo com 0% de troféus. Agora com a versão japa e euro em mãos, estou jogando as duas, meio que simultaneamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais tranquila que o jogo?

Algumas são tranquilas, mas outras são bem complicadas, tem algumas tarefas que você tem fazer com apenas uma bola, o que aumenta muito a dificuldade. É uma tentativa de acerto e erro que as vezes cansa e torna algumas mesas bem tediosas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um fato curioso, eu mesmo já comecei jogos que achei horríveis e depois de um longo tempo o jogo parece mudar da água para o vinho, deve ser algum fenômeno gamer...

 

nesse caso tem uma razão plausível (não é tão aleatório assim), como eu disse antes "O jogo ta funcionando"

uma das razões que eu mais odiava dark souls era o simples fato de que o jogo não funcionava, mas depois de anos sem jogar e pilhas de patchs... bom, o jogo ta funcionando perfeitamente, o que torna mais fácil de tolerar os outros problemas que eu tenho com ele 8x

ainda é o mais fraco dos três por culpa desses problemas, mas ta menos irritante e bugado XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...