Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Servidores de Gran Turismo 5, Resistance e FIFA Street serão fechados no primeiro semestre de 2014 (Atualizado)

Recommended Posts

Pessoal nunca está contente. Estão avisando com 3 meses de antecedência e mesmo assim reclamam, sendo que todo online você aceita um acordo de que o servidor pode fechar a qualquer momento...problema é que ninguém lê o acordo e o aceita, né.

 

Quanto ao Resistance 2, sugiro fortemente a jogá-lo somente quem já o colocou na conta pois o online dele está terrível. Às vezes você fica quase uma hora para conseguir encontrar seu parceiro de boost para as kills, mesmo usando a dlc. Sem contar falha de conexão no meio das partidas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal nunca está contente. Estão avisando com 3 meses de antecedência e mesmo assim reclamam, sendo que todo online você aceita um acordo de que o servidor pode fechar a qualquer momento...problema é que ninguém lê o acordo e o aceita, né.

 

Quanto ao Resistance 2, sugiro fortemente a jogá-lo somente quem já o colocou na conta pois o online dele está terrível. Às vezes você fica quase uma hora para conseguir encontrar seu parceiro de boost para as kills, mesmo usando a dlc. Sem contar falha de conexão no meio das partidas.

 

É uma hora os servidores tem que fechar, eu chego a reclamar mas de fato é que muitos desses jogos já estão anos com seus servidores ativos....

 

Eu queria jogar muitos jogos, mas não adianta você "querer" se quer vá e faça, pq uma hora não será mais possível, bom, vou deixar esses Resistence's, vou atrás mesmo só do GT 5 que faz muito tempo que esta na fila......

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Black essas datas do Socom estão certas mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é estranho o resistance 3 fechar com apenas 2 anos

 

Mas o bom, Lipe, é que ele não tem troféus online. Só aquele troféu de jogar cooperativo mas isso pode-se fazer com dois controles.

 

 

Se os servidores do Resistance 2 estivessem funcionando 100% eu faria a platina dele novamente mas com essas falhas de conexão não vou arriscar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o bom, Lipe, é que ele não tem troféus online. Só aquele troféu de jogar cooperativo mas isso pode-se fazer com dois controles.

 

 

Se os servidores do Resistance 2 estivessem funcionando 100% eu faria a platina dele novamente mas com essas falhas de conexão não vou arriscar.

 

 

Que ótimo que o Resistance 3 dá pra fazer com dois controles, acho que vou pegar e talvez o 1, e o GT5, o Resistance 2 vou seguir seu conselho porque troféus demorados pode fazer acabar com meus planos de chegar a 100% ou o mais próximo possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei estranho essas datas do socom. Achei que fechariam os 3 em janeiro.

Foi erro meu na digitada. A data do socom eh 28 de Janeiro. Ja corregi.

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal nunca está contente. Estão avisando com 3 meses de antecedência e mesmo assim reclamam, sendo que todo online você aceita um acordo de que o servidor pode fechar a qualquer momento...problema é que ninguém lê o acordo e o aceita, né.

 

Quanto ao Resistance 2, sugiro fortemente a jogá-lo somente quem já o colocou na conta pois o online dele está terrível. Às vezes você fica quase uma hora para conseguir encontrar seu parceiro de boost para as kills, mesmo usando a dlc. Sem contar falha de conexão no meio das partidas.

 

 

pra completar os server do resistance esta zuado... mas acho que vou arriscar, tem uns 3 meses pra tentar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda penso em jogar o RESISTANCE 3 um dia... nenhum problema se o servidor fechar. Eu tenho 2 controles msm. :hehe:

Isso não impediria minha platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ótimo que o Resistance 3 dá pra fazer com dois controles, acho que vou pegar e talvez o 1, e o GT5, o Resistance 2 vou seguir seu conselho porque troféus demorados pode fazer acabar com meus planos de chegar a 100% ou o mais próximo possível.

Eu até comprei o resistance 2 novamente mas já vou passá-lo pra frente com receio desses erros de conexão do online. No ps3trophies.org a maioria reclamando desses erros.

 

 

 

pra completar os server do resistance esta zuado... mas acho que vou arriscar, tem uns 3 meses pra tentar...

 

Avise-nos caso consiga jogar normalmente. De uns 10 relatos de gringos que li somente 1 não teve problemas com conexão.

 

Se o online estiver bom dá para fazer tudo em menos de uma semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até comprei o resistance 2 novamente mas já vou passá-lo pra frente com receio desses erros de conexão do online. No ps3trophies.org a maioria reclamando desses erros.

 

 

 

 

Avise-nos caso consiga jogar normalmente. De uns 10 relatos de gringos que li somente 1 não teve problemas com conexão.

 

Se o online estiver bom dá para fazer tudo em menos de uma semana.

 

São quantos trofeus online ? o mais dificil é aquele de matar 10.000 correto ? tem algum jeito facil de fazer ou não ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São quantos trofeus online ? o mais dificil é aquele de matar 10.000 correto ? tem algum jeito facil de fazer ou não ?

 

Quantos troféus online, eu não lembro mas deve pelo menos uns 10, mas a maioria é fácil. Na verdade, esta platina é fácil (não chega a ser uma disneytina, mas é fácil) já que se faz todo o online praticamente em boost.

 

Matar 10 mil você usa a dlc e joga com dois controles, aí é só combinar com um amigo e ele também entra com dois controles e cada um fica matando somente o segundo controle do inimigo. Tem um guia no ps3trophies.org ensinando a localização que você deve ficar em cada mapa da dlc. Bem sincronizado com seu parceiro de boost dá para fazer no mínimo 400 kills por hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai demorar muito pra chegarem os "servers Piratas" pra salvar a todos.

Espere começarem a fechar servers de ótimos jogos pra tu ver.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, pior que eu não tenho espaço pro maldito GT5!!!!! Aff....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos troféus online, eu não lembro mas deve pelo menos uns 10, mas a maioria é fácil. Na verdade, esta platina é fácil (não chega a ser uma disneytina, mas é fácil) já que se faz todo o online praticamente em boost.

 

Matar 10 mil você usa a dlc e joga com dois controles, aí é só combinar com um amigo e ele também entra com dois controles e cada um fica matando somente o segundo controle do inimigo. Tem um guia no ps3trophies.org ensinando a localização que você deve ficar em cada mapa da dlc. Bem sincronizado com seu parceiro de boost dá para fazer no mínimo 400 kills por hora.

 

Nossa, esse esquema é bom, quando eu comprar o jogo vou procurar no fórum mais alguem disposto a fazer esse esquema ai....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a quem fez o tópico.

 

Estava com o Gran Turismo 5 encostado aqui. Fiz os 2 troféus online em menos de 5 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único q eu lamento o fechamento dos servidores eh o MAG!

nem vi o post anunciando o fechamento dos servidores do MAG, to vendo agora e Lamento muito!

MAG eh um dos Melhores Jogo de TIro (FPS) da história, apesar dos Lags e tudo mais mesmo assim eh Daora jogar MAG, sem falar q ele eh o único com partidas de até 256 Jogadores online esse eh o diferencial do MAG para outros FPS!

A Sony devia Lançar o MAG 2 pras duas gerações de Consoles: a atual e a Nova!

Seria Fantástico!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único q eu lamento o fechamento dos servidores eh o MAG!

nem vi o post anunciando o fechamento dos servidores do MAG, to vendo agora e Lamento muito!

 

O fechamento dos servidores do MAG e Socom foi anunciado pela sony em Julho de 2013 http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27130-playstation-sony-vai-fechar-servidores-de-mag-socom-confrontation-e-socom-4/

 

E realmente é uma pena sempre tive vontade de jogar o MAG, mas finalmente nunca peguei esse jogo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinham falado q o Socom 4 tb iria fechar, mas agora não vi nessa lista, será q mudou algo? ou socom confrontation é o mesmo jogo???

tenho o socom 4 e o resistance 3 aqui... agora q não consigo mais trocar ou vender mesmo :(


detalhe: as vezes eu falo q a comunidade q faz o jogo... por exemplo demon's souls... já anunciaram tantas vezes o fechamento do server e a galera fez com que desistissem .... esses jogos citados no tópico devem ter uma comunidade pouco ativa mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinham falado q o Socom 4 tb iria fechar, mas agora não vi nessa lista, será q mudou algo? ou socom confrontation é o mesmo jogo???

tenho o socom 4 e o resistance 3 aqui... agora q não consigo mais trocar ou vender mesmo :(

detalhe: as vezes eu falo q a comunidade q faz o jogo... por exemplo demon's souls... já anunciaram tantas vezes o fechamento do server e a galera fez com que desistissem .... esses jogos citados no tópico devem ter uma comunidade pouco ativa mesmo

 

Socom 4 foi anunciado há meses que fecharia, por isso não está nesta notícia que saiu esta semana.

 

Dia 28 de janeiro fecharão o socom 4 e o socom confrontation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém

Para boostar o resistence 2?

 

Cara, sou parceiro pra esse boost, mas só se tu conseguir esperar até o dia 15/01, quando volto de férias!

 

Tenho que platinar essa bagaça, e faltam alguns online (o de 10.000 mortes vai ser foda)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...