Ir para conteúdo
blackgndrf

[Playstation] Sony vai fechar servidores de MAG, SOCOM Confrontation e SOCOM 4

Recommended Posts

A sony informou hoje que os servidores (Multiplayer) dos jogos MAG, SOCOM Confrontation e SOCOM 4 serão fechados no dia 28 de Janeiro de 2014.

 

Py7MEpT.png

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unico que pode ficar implatinavel no caso é o conforntation né, no 4 não tem troféu relcionado ao online, tem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unico que pode ficar implatinavel no caso é o conforntation né, no 4 não tem troféu relcionado ao online, tem?

 

 

se não me engano tem sim , robert 

 

participar de todos os modos online e outro ai 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts é mesmo, e eu estou com os dois Socom aqui, vou correr com eles e dar prioridade...

 

Se der certo, até dou um jeito de arrumar o Socom 4 R1, já que estou com o R2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Holy Shit... o SOCOM Confrontation eu sempre fiquei de experimentar e nada. Vai pro lixo o jogo então... fuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi: com esse fechamento o MAG vai ficar inutilizável totalmente né? O game é totalmente online... ou tem algum troféu que dá pra ganhar sem estar conectado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert ta organizando, Gnomo, bora fazer la.

E aproveitando o bonde, bora tbm, Raven. xD

 

Também posso entrar nesse boost do SOCOM Confrontation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deve então recolher esses jogos (MAG principalmente), ressarcir ou dar um desconto em outro jogo, pois quem possui um destes jogos (MAG no meu caso) vai ficar com um jogo inútil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAG tem alguma campanha ou é 100% online? se for a segunda alternativa, quem tem ele vai ficar com um pedaço de plástico inútil :C

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAG tem alguma campanha ou é 100% online? se for a segunda alternativa, quem tem ele vai ficar com um pedaço de plástico inútil :C

 

O jogo é 100% online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é 100% online

 

Putz, pior que ele nem é tão velho

Se fosse de 2007 até vá... mas sei lá, deveriam ter esperado sair o PS4 pra tomar essa atitude

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAG tem alguma campanha ou é 100% online? se for a segunda alternativa, quem tem ele vai ficar com um pedaço de plástico inútil :C

 

Infelizmente serei um deles :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Holy Shit... o SOCOM Confrontation eu sempre fiquei de experimentar e nada. Vai pro lixo o jogo então... fuuu

Nem tinha lido direito, MAG tb vai pro saco.

 

São 2 jogos 100% online que tenho há anos, sempre me prometi experimentar e nada... fuuu

Quem sabe o MAG ainda não dê pra pegar uns trophies, pois o Confrontation sei que todos demoram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que for fazer o boost do Confrontation, pode colocar meu nome na lista...tenho o jogo faz um tempão, mas nunca testei o jogo pelo menos. Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o SOCOM 4, o jeito é subir a prioridade dele na fila. Se alguém topar boost, estamos aí. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tinha lido direito, MAG tb vai pro saco.

 

São 2 jogos 100% online que tenho há anos, sempre me prometi experimentar e nada... fuuu

Quem sabe o MAG ainda não dê pra pegar uns trophies, pois o Confrontation sei que todos demoram.

 

O problema do Mag são os troféus referentes a sala estar cheia ou seja mais de 200 players jogando, claro que com a noticia dos serves fechando talvez a galera anima e lota de novo as salas, pq nos ultimos meses o jogo já era inplatinavel, devido a falta de jogadores para fechar a sala com as 4 facções...

 

Pessoal que quiser fazer o Boost do Socom, estou organizando, o Socom 4 é pouca coisa, só terminar todos os modos de jogo, em pouco tempo dá pra fazer tudo, esse já organizei um pessoal para jogar sexta feita...

 

O Socom Confrontation, precisa de mais prioridade, estou com 30% dele, o ideal é bastante gente, mas da pra fechar um grupo com 4 pessoas, se jogarmos pelo menos umas 5 a 3 vezes por semana, umas 4 a 2 horas por dia de boost, dá pra todos platinarem...

 

vou deixar o link do boost: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27131-urgente-boost-socom-4-e-confrontation-severs-fechando/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma informação extra: a Sony já cessou a venda de MAG na PlayStation Store. Antes o jogo estava à venda por US$ 29,99, £ 24,99 e € 29,99; mas agora tudo o que encontramos à venda são, no máximo, avatares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma informação extra: a Sony já cessou a venda de MAG na PlayStation Store. Antes o jogo estava à venda por US$ 29,99, £ 24,99 e € 29,99; mas agora tudo o que encontramos à venda são, no máximo, avatares.

 

Bem que a Sony poderia soltar esses jogos free nos ultimos meses, assim os servidores ficariam cheios e mais fácil de platina-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...