Ir para conteúdo

Kiba1303

Trophy Hunter
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

4 Seguidores

Sobre Kiba1303

Informações Pessoais

  • Idade
    Minas Gerais
  1. E lembrando pra quem ainda não aceitou os fatos e está indo contra a ideia de jogar com um templário. Shay não será um templário, isto é, trabalhará com eles, mas não seguirá seus ideias. Ele se junta com os Templários, apenas para usa-los como recurso para completar sua vingança. É uma troca de favores. E sim, não haverá Multiplayer no Rogue, e nem no Unity. O Unity só receberá o cooperativo que suporta 4 jogadores, e terá missões específicas que poderá utilizar do recurso; Porém são milhares delas. E não, a roupa não é de Altair, na verdade ela é idêntica ao uniforme do Assassino Russo, chamado Nikolai, que aparece na HQ "Assassin's Creed - A Queda". Mas não será o Nikolai, o uniforme visto, é um padrão dos assassinos árticos.
  2. Vocês estão um pouco desatualizados. Na verdade você jogará com ele como assassino, e irá totalmente acompanhar a mudança sombria dele, até chegar em um templário e caçador de assassinos. O jogo mostrará a queda das guildas dos assassinos entre a Guerra dos 7 anos. Uma coisa no trailer que só eu reparei na hora que vazou, é a passagem do Shay pelo cenário, que mostra todas as estações do ano, até chegar no Inverno, onde ele mata um assassino. Na mesma passagem de cenário, ele encolhe a Hidden Blade, mostrando que não era um assassino, depois larga a espada templária, mostrando que também largará os templários, por fim ele empunha o rifle, que é a marca de um caçador, por que é isso que Shay é, Assassino, Templário, Caçador. A mudança lenta dele se fecha em um ciclo de 1 ano, como o trailer sugere. E lembrando, será dublado, não sairá para PC e nem Nextgen. O dublador do Shay será o Alexandre moreno, famoso por dublar Adam Sandler, Allan de dois Homens e meio e outros...
  3. Vocês estão um pouco desatualizados.Na verdade você jogará com ele como assassino, e irá totalmente acompanhar a mudança sombria dele, até chegar em um templário e caçador de assassinos. O jogo mostrará a queda das guildas dos assassinos entre a Guerra dos 7 anos.Uma coisa no trailer que só eu reparei na hora que vazou, é a passagem do Shay pelo cenário, que mostra todas as estações do ano, até chegar no Inverno, onde ele mata um assassino. Na mesma passagem de cenário, ele encolhe a Hidden Blade, mostrando que não era um assassino, depois larga a espada templária, mostrando que também largará os templários, por fim ele empunha o rifle, que é a marca de um caçador, por que é isso que Shay é, Assassino, Templário, Caçador.A mudança lenta dele se fecha em um ciclo de 1 ano, como o trailer sugere. E lembrando, será dublado, não sairá para PC e nem Nextgen.O dublador do Shay será o Alexandre moreno, famoso por dublar Adam Sandler, Allan de dois Homens e meio e outros...
  4. Este tópico seria em "Dúvidas". Terá mais sucesso lá.
  5. Vai dar suporte ao PS3 o caralho! Lançam o Assassin's Creed Unity pro PS4, enquanto o PS3 recebe o Assassin's Creed Comet, que além de ser uma "expansão" do 4, ainda vai ser protagonizada por um templário. Tem que mandar a Ubisoft tomar naquele lugar.
  6. Mutos estão sofrendo com a trava de personagem seguida do símbolo no início do post principal. Já contactei a ND por e-mal e eles me responderam precisamente assumindo que a atualização, afetou a maioria das pessoas. Eles não tem previsão pro reparo, mas me mandaram aguardar.
  7. Não é conexão, fiz o teste com uma net de 15MB e o problema persistiu. Muita gente ao redor do mundo vem relatando o mesmo problema. Não sei se é o server lotado devido o número de downloads da DLC ao mesmo tempo, ou jogadores demais conectados, mas eu só precisava saber se alguém ta passando por isso e soube resolver de maneira improvisada. Nos fóruns da PS, está cheio das mesmas reclamações.
  8. Olá, boa tarde. Venho pedir ajudar para algo que já está sendo reclamando a horas nos fóruns da PlayStation. Os grandes lag's no multiplayer do The Last of Us após a atualização que envolve a DLC. Nunca tive problemas pra jogar, nunca travou meu personagem, mas depois da atualização, parece que quando os inimigos estão próximos demais, sou surpreendido por essa imagem(lá em baixo), que diz que minha net está ruim, mas é mentira. Minha net continua a mesma antes e depois da atualização, a grande diferença é que antes dela eu conseguia jogar, e agora, não. Queria saber se exste algum modo de resolver isso, ou se estão com o mesmo problema. A trava é frequente, toda partida acontece e compromete o desempenho do jogo.
  9. Mas vocês não citaram meu modelo, que é o Super Slim. Alguém tem uma dica pra estar fazendo uma manutenção do tipo citado ai pra cima? Não vou fazer agora, por que meu PS3 nem tem 1 ano de uso, mas queria saber os procedimentos para a limpeza do meu. Se alguém poder sugerir, agradeço pela atenção.
  10. ID: kiba1303. Jogo o Storm 3.... Adiciona lá que a gente joga. Abraço.
  11. Aonde que uma arma daquela estraçalha um inimigo daquele jeito? E este sangue estranho parecendo aqueles que se via em Doom no Super Nintendo? A arma e o combate parece ser massa, mas recriar o filme neste aspecto muito artificial, vai mesmo fazer o jogo ser um fiasco. Gráfico horrendo do Rambo, parece um boneco de plástico. Gostei não, por mais que eu seja fã da série de filmes, não gasto grana com esse aí, não.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...