Ir para conteúdo

Chikatilo_Killer

Membros
  • Total de itens

    2663
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Chikatilo_Killer venceu a última vez em Novembro 6 2013

Chikatilo_Killer had the most liked content!

Reputação

2160 Platina

Sobre Chikatilo_Killer

  • Rank
    Moderador de babacas

Profile Information

  • Location
    Paraná

Contact Methods

  • Skype
    brunao_eduardo
  1. Esse jogo é um lixo comparado ao Army 1 e pior ainda se comparado ao Army of two 40th. Infelizmente estão conseguindo destruir a franquia. Quanto a terminar o jogo no insane, acabei fazendo em coop pois acho mais diverto mas realmente eu e meu parceiro sexual, o bmvtyea, sofremos um monte, não por incapacidade em jogos de tiro, e sim, por o personagem não entrar em cover em certos momentos, não fazer mira em determinados covers obrigando a sair do local seguro para conseguir atirar. Volta e meia passávamos uma parte complicada e, quando chegávamos no próximo checkpoint, ele simplesmente não desbloqueava a passagem para o próximo nível e então tínhamos que reiniciar o checkpoint. Mas a piroca de metal deste jogo mesmo é o Double overkill. Aquilo é o inferno na terra. Volta e meia ficávamos presos diante de vários inimigos e alguma metralhadora fixa aí era só ativar o double overkill e sair correndo. Dois troféus que deram um pouco de trabalho: O de matar o inimigo pelas costas, o chamado backstab. Às vezes matávamos por trás e mesmo assim o jogo informava na tela o tipo de morte que não fosse backstab. O outro troféu chatinho foi o de tirar 100 chapéus da cabeça dos inimigos. Meu parceiro pegou esse troféu logo nas primeiras fases e nada do meu liberar. Resolvi ler o guia e só então descobri que este troféu era bugado no coop e somente o host da partida é quem conseguia o troféu. :caveira:
  2. Pessoas sumindo no online era facilmente contornável. Bastava todos do boost entrarem no multiplayer direto para uma sala privada (nada de entrar em sala pública antes) que bloqueava o bug dos adversários/aliados sumirem no mapa. Fiz glitch de todos os troféus de armas no online e também do troféu de arma mais demorado, o do canhão. Este sim valeu a pena pois é demorado demais.
  3. Chikatilo_Killer

    concluido

    Algum moderador, por gentileza, feche o tópico, pois já acabamos o boost.
  4. Chikatilo_Killer

    concluido

    Finalmente terminamos esse boost. O boost começou atrapalhado por falta de pessoal interessado mas conseguimos nos acertar. Agradecer ao pessoal super gente fina que participou até o final, especialmente o pessoal que praticamente só entrou para nos ajudar: kamaros_ e kauan. Teve um pessoal que mesmo depois de terminado os troféus das dlcs nos ajudou nos troféus da campanha: luxo80, danilosouza, douglassikorski. Novamente lembrando que o iagomuller fez os troféus dele e sumiu do mapa. Deu uma desculpa de covarde dizendo que não poderia jogar nas próximas semanas.
  5. Eita, nem chegou o dia de Finados e o povo já começou a reviver. Estamos com um grupo de boost para este jogo, mas você precisa ter as dlcs para participar pois só estamos nos encontrando com as dlcs. Se tiver interesse (e as dlcs), me adicione na psn. Jogaremos no próximo sábado, à noite. Pessoal já está na segunda campanha na semana 3 ou 4 então dá para você aproveitar bastante até terminarmos. EDIT: também é imprescindível que você tenha skype para nos comunicarmos.
  6. Chikatilo_Killer

    concluido

    Lembrando que hoje à noite tem boost. Quem quiser participar é só nos avisar antecipadamente. É necessário que tenha a dlc instalada.
  7. Chikatilo_Killer

    concluido

    Passando aqui para lembrar o pessoal que hoje tem boost. Se tudo der certo, terminamos tudo hoje. Já que o intuito do boost é de que TODOS consigam os troféus, gostaria de NÃO RECOMENDAR o user iagomuller. Semana passada entrou em contato conosco interessado no boost. Um participante do boost até emprestou uma conta com as dlcs do jogo para que ele pudesse participar conosco. O sacana fez todos os troféus das dlcs online e, hoje, que faríamos os troféus online da platina, o cara simplesmente disse que não participaria do boost e deu no pé, nos deixando desfalcados. Tomem cuidado com este sujeito quando fizerem boost com ele. Aproveito o embalo dos recadinhos amorosos e sugiro que, quem não tem a mínima intenção de participar do boost, não poste no tópico se passando por interessado. Tem gente aí que postou interessado no boost e nunca apareceu ou deu sinal de vida explicando a ausência. Eu tenho uma teoria que alguns fazem isso somente para ferrar com o boost. Postam "interessados" só para atrapalhar o boost.
  8. Chikatilo_Killer

    concluido

    Confirmo minha presença para o boost de amanhã. Tem gente aí que se inscreveu e nem deu sinal de vida no boost de sábado passado. Pessoal tem que ser mais pró-ativo.
  9. Po, meu grupo de U3 está preocupado antecipadamente com o coop (só terminamos o plunder, three team e estamos na metade do team objective). Todo dia de boost o assunto "coop" vem à tona e fico triste de saber que uma galera passa facilmente no crushing e os jegues aqui se ferrando. Acho que vou recrutar esse pessoal aí para nos ajudar no coop. O pagamento vocês resolvem com o wnaraujo. P.S; e obrigado ao pessoal pelas dicas do coop. São sempre muito bem vindas. Ontem ficamos discutindo as dicas, principalmente, do Roadmap do edu e as do talespagni, e outras que foram postadas abaixo (valeu pela dica do 50x0 no team deathmatch, araujo!) E se realmente alguém estiver disponível (e tiver saco) em nos carregar ajudar no coop, serei muito agradecido. Temos o bmvtyea, vulgo berna, no nosso coop. Ele joga muito bem mas só ele nos carregando não dá.
  10. Eu não disse terminar a platina em 6 meses. Eles terminaram antes porque fizeram uma partida, ESPERARAM 6 meses, e então começaram a pegar troféus no jogo. Isso não é hack, e sim, planejamento. O tempo da platina só começa a contar a partir do momento que você pega o primeiro troféu. Como fazer somente uma partida no crysis 2 não dá troféu você fica com 0% na lista, aí é só aguardar até que o seu primeiro troféu seja o de 6 meses, no caso, o mais demorado do jogo. O meu eu fiz assim. Fiz uma partida no crysis 2 em outro ps3 (pra não ficar com uma lista 0% na conta), deletei minha conta deste ps3 e só estou aguardando os 6 meses pra liberar o troféu. Quando liberar o troféu eu coloco o jogo na minha conta principal.
  11. Entre no multiplayer e faça somente UMA partida, aguarde 6 meses e então volte pra fazer todos os troféus online.
  12. Você precisa é criar vergonha na cara e parar de andar com o allanhercy. Todo mundo que anda com ele vira viado, vide o caso do lebeau, berna e do dedeika. Dedeika até ganhou o apelido na cidade dele de "boquinha de milkbar" já que ele é da cor de chocolate. Dizem que ele faz um boq....boost que é coisa de louco. :awesome:
  13. Araujo, ainda tem vaga? Se tiver, pode me incluir nessa birosca aí. As dlcs já estão baixadas, agora só falta instalar o jogo. Que eu saiba, dá pra fazer tudo em, no máximo, 2 sessões de boost.
  14. Desconfio que sábado à tarde teremos problemas com randoms na sala. O ideal mesmo seria marcarmos um dia à noite após à s 21h. Quando fizemos a dlc enquanto não passou das 22h os gringos não pararam de atrapalhar. Depois deste horário fica uma maravilha.
  15. Pode me colocar no boost, berna. Bora matar logo isso.
×
×
  • Criar Novo...