Ir para conteúdo

Chikatilo_Killer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2663
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Chikatilo_Killer venceu a última vez em Novembro 6 2013

Chikatilo_Killer had the most liked content!

Reputação

2160 Platina

Sobre Chikatilo_Killer

  • Rank
    Moderador de babacas

Informações Pessoais

  • Idade
    Paraná

Últimos Visitantes

12506 visualizações
  1. Esse jogo é um lixo comparado ao Army 1 e pior ainda se comparado ao Army of two 40th. Infelizmente estão conseguindo destruir a franquia. Quanto a terminar o jogo no insane, acabei fazendo em coop pois acho mais diverto mas realmente eu e meu parceiro sexual, o bmvtyea, sofremos um monte, não por incapacidade em jogos de tiro, e sim, por o personagem não entrar em cover em certos momentos, não fazer mira em determinados covers obrigando a sair do local seguro para conseguir atirar. Volta e meia passávamos uma parte complicada e, quando chegávamos no próximo checkpoint, ele simplesmente não desbloqueava a passagem para o próximo nível e então tínhamos que reiniciar o checkpoint. Mas a piroca de metal deste jogo mesmo é o Double overkill. Aquilo é o inferno na terra. Volta e meia ficávamos presos diante de vários inimigos e alguma metralhadora fixa aí era só ativar o double overkill e sair correndo. Dois troféus que deram um pouco de trabalho: O de matar o inimigo pelas costas, o chamado backstab. Às vezes matávamos por trás e mesmo assim o jogo informava na tela o tipo de morte que não fosse backstab. O outro troféu chatinho foi o de tirar 100 chapéus da cabeça dos inimigos. Meu parceiro pegou esse troféu logo nas primeiras fases e nada do meu liberar. Resolvi ler o guia e só então descobri que este troféu era bugado no coop e somente o host da partida é quem conseguia o troféu. :caveira:
  2. Eita, nem chegou o dia de Finados e o povo já começou a reviver. Estamos com um grupo de boost para este jogo, mas você precisa ter as dlcs para participar pois só estamos nos encontrando com as dlcs. Se tiver interesse (e as dlcs), me adicione na psn. Jogaremos no próximo sábado, à noite. Pessoal já está na segunda campanha na semana 3 ou 4 então dá para você aproveitar bastante até terminarmos. EDIT: também é imprescindível que você tenha skype para nos comunicarmos.
  3. Eu não disse terminar a platina em 6 meses. Eles terminaram antes porque fizeram uma partida, ESPERARAM 6 meses, e então começaram a pegar troféus no jogo. Isso não é hack, e sim, planejamento. O tempo da platina só começa a contar a partir do momento que você pega o primeiro troféu. Como fazer somente uma partida no crysis 2 não dá troféu você fica com 0% na lista, aí é só aguardar até que o seu primeiro troféu seja o de 6 meses, no caso, o mais demorado do jogo. O meu eu fiz assim. Fiz uma partida no crysis 2 em outro ps3 (pra não ficar com uma lista 0% na conta), deletei minha conta deste ps3 e só estou aguardando os 6 meses pra liberar o troféu. Quando liberar o troféu eu coloco o jogo na minha conta principal.
  4. Entre no multiplayer e faça somente UMA partida, aguarde 6 meses e então volte pra fazer todos os troféus online.
  5. Você precisa é criar vergonha na cara e parar de andar com o allanhercy. Todo mundo que anda com ele vira viado, vide o caso do lebeau, berna e do dedeika. Dedeika até ganhou o apelido na cidade dele de "boquinha de milkbar" já que ele é da cor de chocolate. Dizem que ele faz um boq....boost que é coisa de louco. :awesome:
  6. Comigo também estava assim, aí entrei em contato com o Allan e ele resolveu. O cara parece ser gente boa.
  7. Ou seGE, praticamente 4 meses para fazer boost...se é que tem troféu online essa budega. Depois não adianta reclamarem que não deu tempo.
  8. Conta outra. Eu soube por fontes fidedignas (Programa do Ratinho e Sônia Abrão) que você ficou excitado com os corpos e posições que os lutadores faziam, por isso a demora em pegar essa platina. Allanhercy curtiu isso
  9. Robert, tem que ser feitos com dois controles já que o servidor fechou de vez mesmo. Acho que o criador do tópico não observou isso ainda.
  10. Criatura, crie somente UM tópico para venda. Em nada ajuda você ficar criando vários tópicos. 31 de julho: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38660-troco-conta-psn-plus/ 02 de agosto: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38705-troco-conta-psn-plus/ 04 de agosto http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38732-troco-dead-space-3/
  11. Não tem como ligar o segundo controle no meio do jogo. O que você pode fazer é jogar solo até conseguir a missão do boss. Feito isso, volte para o menu principal e selecione a opção split screen. A partida vai começar com dois jogadores, então é só ir e matar o boss pois você continuará com a última missão aceita.
  12. A Ubisoft cancelou todos os uplay passport logo que lançou o AC Black Flag, Como só aboliram o uplay passport depois do lançamento do Black Flag, este ainda vem com o código mas você pode baixá-lo de graça na store. A princípio informaram que os jogos futuros não teriam mais o código, mas parece que até os jogos antigos foram afetados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...