Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Servidores de Gran Turismo 5, Resistance e FIFA Street serão fechados no primeiro semestre de 2014 (Atualizado)

Recommended Posts

A Sony informou hoje que os servidores dos seguintes jogos serão fechados no primeiro semestre de 2014:

  • Gran Turismo 5 - 31 de Maio de 2014
  • Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3 - 28 de Março de 2014

Atualizado: A EA também informou hoje o fechamento dos servidores do jogo FIFA Street (2012):

  • FIFA Street (2012) - 28 de Março de 2014

 
Outros jogos sobre os quais já tinham sido informado anteriormente o fechamento dos servidores:

  • MAG - 28 de Janeiro de 2014
  • SOCOM: Special Forces - 28 de Janeiro de 2014
  • SOCOM: Confrontation - 28 de Janeiro de 2014

 
clGyB5U.png
 
kmet2S3.png
 
Fonte: PlaystationUK || EA

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado: A EA também informou hoje o fechamento dos servidores do jogo FIFA Street (2012):

  • FIFA Street (2012) - 28 de Março de 2014

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Aff , logo agora que eu ia atras da platina do GT5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff , logo agora que eu ia atras da platina do GT5.

 

São só 2 troféus online, daqueles bem ridículos: compartilhar uma foto e compartilhar uma pista. Cinco meses dão e sobram...  =)  

 

Ruim mesmo vai ser perder o bônus de XP e os packs de cores, mas nada que inviabilize a platina.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu compartilhou isso 00:06 de 25 de dezembro?

 

Tou fora do Brasil aqui ainda é 24 de Dezembro, faltam 2 horas pra meia noite :P

 

PS: Feliz Natal Galera! :)

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São só 2 troféus online, daqueles bem ridículos: compartilhar uma foto e compartilhar uma pista. Cinco meses dão e sobram...  =)  

 

Só pra ser mais específico quanto aos troféus, os on-line são o Proud Owner  :bronze: e o Course Designer  :bronze: .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Só pra ser mais específico quanto aos troféus, os on-line são o Proud Owner  :bronze: e o Course Designer  :bronze: .

 

 

São só 2 troféus online, daqueles bem ridículos: compartilhar uma foto e compartilhar uma pista. Cinco meses dão e sobram...  =)  

 

Ruim mesmo vai ser perder o bônus de XP e os packs de cores, mas nada que inviabilize a platina.

 

 

Então vai de boa , meu som tá preparado aqui em casa pra platiná-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É agora não tem jeito, vou ter que dar prioridade nessas duas platinas de Resistance 2 e 3...

 

Vou comprar o Resistance Collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São só 2 troféus online, daqueles bem ridículos: compartilhar uma foto e compartilhar uma pista. Cinco meses dão e sobram...  =)  

 

Ruim mesmo vai ser perder o bônus de XP e os packs de cores, mas nada que inviabilize a platina.

 

Acho que vou fazer estes dois, se um dia animar a platinar ele.....

 

(quem to enganando, não platino essa porra nunca) 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, fechar os servers do resistance e Fifa street eh muita sacanagem pqp hein..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Prevejo que agora esses jogos vão ficar super baratos. Igual ao Fifa 12.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que fazer então aquele troféu das 9 copas onlines do Fifa Street, já vou começar essa semana.Fifa Street é um bom jogo mas depois de praticamente terminar o World Tour e jogado com os amigos as vezes, acaba que eu não consigo ver esse jogo na minha frente , vou ter que todo fim de semana procurar ganhar essa maldita copa , vou tentar fazer sempre na sexta a noite.Ai vão ficar faltando dois troféus além desse da copa , talvez eu anime e já faça eles para platinar logo.

 

Resistance eu tava querendo comprar aquele Collection no exterior ainda essa semana , vocês sabem se os troféus onlines são muito longos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que fazer então aquele troféu das 9 copas onlines do Fifa Street, já vou começar essa semana.Fifa Street é um bom jogo mas depois de praticamente terminar o World Tour e jogado fora com os amigos as vezes, acaba que eu não consigo ver esse jogo na minha frente , vou ter que todo fim de semana procurar ganhar essa maldita copa , vou tentar fazer sempre na sexta a noite.Ai vão ficar faltando dois troféus além desse da copa , talvez eu anime e já faça eles para platinar logo.

 

Resistance eu tava querendo comprar aquele Collection no exterior ainda essa semana , vocês sabem se os troféus onlines são muito longos?

 

Você tem que matar só 10 mil no online do 2. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resistance 2 foi um dos melhores jogos que joguei nessa geração, e uma das platinas que eu mais me orgulho. Descanse em paz, rapaz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São só 2 troféus online, daqueles bem ridículos: compartilhar uma foto e compartilhar uma pista. Cinco meses dão e sobram...  =)  

 

Ruim mesmo vai ser perder o bônus de XP e os packs de cores, mas nada que inviabilize a platina.

 

 

Valeu pela dica cara, também tinha desanimado kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta dose fechar servidores viu, deviam fazer um esquema que não precise depender de servidor

 

FIFA street pra Xbox ta quase de graca imagino que pra eles vai fechar tambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...