Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Servidores de Gran Turismo 5, Resistance e FIFA Street serão fechados no primeiro semestre de 2014 (Atualizado)

Recommended Posts

Pelo visto os troféus mais foda sao do FIFA Street mesmo. Tava pensando em ter esse jogo ainda mas agora desanimei. Se alguem tiver a pira e o saco de fazer ainda e se propoe a ajudar até arrisco pegar esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo quando eu ia pegar o Resistance, poxa :sorry2:

 

Já o GT5 eu já poderia imaginar, toda vez eu jogava sempre ele primeiro pra pegar as recompensas diárias e conseguir boa grana para comprar muitos carros.
To vendo que vô ter que voltar a jogar para aproveitar, pois ainda não pretendo comprar o GT6, tenho bastante jogo que eu ainda mal joguei pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o bom, Lipe, é que ele não tem troféus online. Só aquele troféu de jogar cooperativo mas isso pode-se fazer com dois controles.

 

 

Se os servidores do Resistance 2 estivessem funcionando 100% eu faria a platina dele novamente mas com essas falhas de conexão não vou arriscar.

Obrigado por me fazer começar um speedrun a partir de agora, nem comecei o online dele

Quantos troféus online, eu não lembro mas deve pelo menos uns 10, mas a maioria é fácil. Na verdade, esta platina é fácil (não chega a ser uma disneytina, mas é fácil) já que se faz todo o online praticamente em boost.

 

Matar 10 mil você usa a dlc e joga com dois controles, aí é só combinar com um amigo e ele também entra com dois controles e cada um fica matando somente o segundo controle do inimigo. Tem um guia no ps3trophies.org ensinando a localização que você deve ficar em cada mapa da dlc. Bem sincronizado com seu parceiro de boost dá para fazer no mínimo 400 kills por hora.

Isso é relevante para mim vou ver esse paranaue ae

Cara, sou parceiro pra esse boost, mas só se tu conseguir esperar até o dia 15/01, quando volto de férias!

 

Tenho que platinar essa bagaça, e faltam alguns online (o de 10.000 mortes vai ser foda)

Dia 15 você entra no bonde andando pq vai passar a 1000 por hora kkkkkk mas pode deixar que eu sempre fico até todos terminarem o boost não sou igual uns caras que termina o que quer e te deleta da PSN que país é esse

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também preciso do Resistance2.

Podem me adicionar para pegar os trofeus.

Viu viajar e retorno dia 05/01, depois desse dia, foco total nesse jogo maldito.

Abs.

Obrigado por me fazer começar um speedrun a partir de agora, nem comecei o online dele

 

Isso é relevante para mim vou ver esse paranaue ae

 

Dia 15 você entra no bonde andando pq vai passar a 1000 por hora kkkkkk mas pode deixar que eu sempre fico até todos terminarem o boost não sou igual uns caras que termina o que quer e te deleta da PSN que país é esse

Boa brother, então você me ajuda também por favor.

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ao MAG dá pra jogar na boa pela demo dele...vc soh n passa do lvl 9 mas da pra conhecer o jogo e curtir umas horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O duro é isto, vc compra um jogo para jogar on line e com o tempo tem que ir comprando ou mais novos.

 

Exemplo, comprei ano passado o FIFA 13, paguei +- 160,00, hoje custa 35,00 e o FIFA 14 199,00. Daqui a um tempo o FIFA 13 nem atualiza mais.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei vocês, mas o meu GT5 fica lento na hora de entrar nos menus e quando inicia o game desde que o GT6 foi lançado. Demora uma década pra entrar por causa dos servidores instáveis. Foi por isso que parei de jogar recentemente e quando volto tá a mesma coisa.

Queria poder aproveitar os eventos sazonais mas com essa lentidão é estressante :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, pois o multiplayer de Resistance 2 ainda é bastante movimentado. 
E pelo jeito terei que adiantar meus planos com Resistance 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já postaram, mas entrei no PES 2012 pra fazer uns troféus online que estão faltando, e lá avisa que o servidor dele fecha no dia 2/01/2014

Sugiro que quem ainda não pegou, corra, igual eu u.u

kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto os troféus mais foda sao do FIFA Street mesmo. Tava pensando em ter esse jogo ainda mas agora desanimei. Se alguem tiver a pira e o saco de fazer ainda e se propoe a ajudar até arrisco pegar esse jogo.

 

Edu, nós estamos movimentando o Boost do FIFA Street no tópico abaixo:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26314-boost-fifa-street/

 

 

E quanto ao tempo e dificuldade dos troféus... 3 meses é o suficiente pra fazer tudo! Mas deve-se ficar alerta ao troféu Online Dominance (Win all 9 online cups), pois como ele deve ser feito em 9 fins de semana seguidos, ainda há prazo hábil, mas a janela pra conquistá-lo está chegando ao fim, pois só temos mais 13 copas possíveis de serem jogadas.

 

PS: E fica uma dica para quem quiser tentar a platina neste jogo, mas ainda não comprou o mesmo. Como o FIFA Street tem online pass, não vale a pena comprar a mídia usada (e nem nova), vale mais a pena comprar a versão digital (que já vem com o online pass incluso) . Tem muitos vendedores anunciando a 25,00 no Mercado Livre, ou então pode se montar um grupo de compras aqui no site mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Pergunta: o co-op do Resistance 3 não rola com 2 controles?!

 

Sobre o GT5. Já havia desistido dessa platina há tempos, mas guardei o save do meu progresso em um pendrive (esperança é a última q morre).

 

Com o fechamento do servidor acho que agora vou abandonar de vez esse sonho de platina. Sem os eventos sazonais e nem os bônus diários...GT6 aqui vou eu! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: o co-op do Resistance 3 não rola com 2 controles?!

 

 

 

Sim, é possível platiná-lo todo offline. O bom de jogar coop online é não ter que dividir a tela da tv, algo que abomino. Sempre me confundo quem sou eu. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edu, nós estamos movimentando o Boost do FIFA Street no tópico abaixo:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26314-boost-fifa-street/

 

 

E quanto ao tempo e dificuldade dos troféus... 3 meses é o suficiente pra fazer tudo! Mas deve-se ficar alerta ao troféu Online Dominance (Win all 9 online cups), pois como ele deve ser feito em 9 fins de semana seguidos, ainda há prazo hábil, mas a janela pra conquistá-lo está chegando ao fim, pois só temos mais 13 copas possíveis de serem jogadas.

 

PS: E fica uma dica para quem quiser tentar a platina neste jogo, mas ainda não comprou o mesmo. Como o FIFA Street tem online pass, não vale a pena comprar a mídia usada (e nem nova), vale mais a pena comprar a versão digital (que já vem com o online pass incluso) . Tem muitos vendedores anunciando a 25,00 no Mercado Livre, ou então pode se montar um grupo de compras aqui no site mesmo!

 Mas comprando em mídia nova vem com o online pass certo? será q o online pass dos outros FIFAS nao serve? joguei o 13 online e nao me pediu o online pass pq eu ja tinha usado o do 11 ou 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Sim, é possível platiná-lo todo offline. O bom de jogar coop online é não ter que dividir a tela da tv, algo que abomino. Sempre me confundo quem sou eu. :(

Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Mas comprando em mídia nova vem com o online pass certo? será q o online pass dos outros FIFAS nao serve? joguei o 13 online e nao me pediu o online pass pq eu ja tinha usado o do 11 ou 12

 

Sim, comprando novo vem o online pass! Mas qto ao pass de outro FIFA ser compatível, isso não sei te falar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Mas comprando em mídia nova vem com o online pass certo? será q o online pass dos outros FIFAS nao serve? joguei o 13 online e nao me pediu o online pass pq eu ja tinha usado o do 11 ou 12

 

Esqueça essa possibilidade. Precisa usar o pass do próprio Fifa Street.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: E fica uma dica para quem quiser tentar a platina neste jogo, mas ainda não comprou o mesmo. Como o FIFA Street tem online pass, não vale a pena comprar a mídia usada (e nem nova), vale mais a pena comprar a versão digital (que já vem com o online pass incluso) . Tem muitos vendedores anunciando a 25,00 no Mercado Livre, ou então pode se montar um grupo de compras aqui no site mesmo!

 

Vocês esqueceram que a EA retirou os online's pass de alguns jogos,incluindo FIFA Street,quem pegar emprestado ou comprar usado pode jogar online sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês esqueceram que a EA retirou os online's pass de alguns jogos,incluindo FIFA Street,quem pegar emprestado ou comprar usado pode jogar online sem problemas.

Essa informaçao é garantida? alguem ja testou o consegue pegar uma versao usada pra testar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...