Ir para conteúdo

big_borba

Trophy Hunter
  • Total de itens

    864
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

big_borba venceu a última vez em Dezembro 4

big_borba had the most liked content!

Reputação

307 Platina

1 Seguidor

Sobre big_borba

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

6.867 visualizações
  1. Falae pessoal... boas notícias sobre o velho guerreiro!!! Os desafios da Racenet para o Grid Autosport estão online novamente e o jogo deixou de ser implatinável! Corram para completar, pois creio que pode ser um último suspiro antes de fechar os servidores ... igual ocorreu com o Freedom Wars e com os Souls Sacrifices. Fora este troféu do challenge da Recenet, o modo online deste jogo é longo pois tem um troféu de completar o lvl.250 combinado, sendo que neste caminho é possível obter todos os outros troféus online (e é claro que fica mais fácil via boost em sala fechada).
  2. Qdo vc sai da cela, aperta o e vai aparecer o mapa, e no topo da tela fala qual objetivo tá rolando e em que nivel do mapa vc tem que ir para dar sequencia no objetivo... ou vc tem que falar com alguém ou é uma missão do Contributors Directory que vc tem que cumprir.
  3. Tem que ir completando as missões até abrir a CODE 3 Exam... na Code 4 e na 7 n tem exam... vai passando as missoes que durante a historia te promovem.
  4. Eu ainda to com o save aqui, e consigo carregar vcs de boas até o fim da Code 6... na Code 7 vcs vão precisar estar mais upados um pouquinho pra sobreviver... mas consigo ajudar tbm... já nas Code 8 vai precisar de alguem pelo menos no nivel que eu tô pra gente fechar. O lance é o seguinte... pra ser mais rápido, vc e o Banin passam a Code 2 pra liberar o online e fiquem nivelados nas missoes... e a gente entra e vai fechando por atacado... pq n libera tudo de uma vez... por exemplo libera da 3-1 a 3-4... a gente completa online... vc vão e passam na campanha... ai libera o Code 4 Exam + a 3-5 a 3-7... e assim vai. Menos na Code 8... que vai liberando de uma a uma. Manda msg na PSN q ajudo vcs a noite.
  5. Eu platinei o Freedom Wars há alguns dias, aproveitando que os servidores voltaram (estavam offline desde junho - Isso vale para os 2 Soul Sacrifices tbm)... então esta volta foi apenas um último suspiro antes do fim! No Freedom Wars apenas 1 troféu (Antisocial Networking) precisa de mais um jogador no lobby para ser feito (seja online ou adhoc), todo restante pode ser feito solo no adhoc, bastando criar o lobby e jogando com os personagens controlados pela IA (mesma estratégia para os 2 Soul Sacrifices). A treta no Freedom Wars é que jogar no online com player humanos e uppados é infinitamente mais fácil do que com a IA, tem alguns gringos que adoram o jogo e praticamente te mochilam sem vc pedir... jogam por diversão e pra melhorar os equipamentos dos personagens. Usando a estratégia certa vc adianta muito a campanha, pois qdo vc completa uma fase que já está aberta no lobby (vc sendo o host mostra quais estão disponíveis) ganha um item que chama "Proof of Non-Failure" que pode ser usado na campanha offline pra completar a missão automaticamente, e com isso vc vai avançando até abrir mais missões no lobby... completa elas online, volta pra campanha e vai avançando até abrir mais missões... e vai repetindo este processo até completar a 8-5. Outra dificuldade de se jogar solo, é farmar recursos para dar upgrade em uma arma até o lvl.10. Muitos destes recursos são randômicos, e vc os consegue destruindo partes dos abductors das missões Code 8... e as mesmas são bem difíceis solo, e se não concluir a missão, os recursos coletados são perdidos. Então é uma boa idéia farmar estes recursos online tbm. Mais uma dica, vc precisa jogar 15 Special Operations (offline ou online), o pessoal gosta de fazer online (por motivos óbvios)... mas a missão em Jakarta é fácil (completa solo em menos de 3 min) e pode ser repetida 15x solo para cumprir os requisitos do troféu... fora que esta missão é ideal para farmar grana (10K créditos) e reduzir a sentença (10K anos). Para mim este é um dos melhores jogos do Vita e vale a pena platinar aproveitando a experiência online... boa sorte para quem for se aventurar nesta jornada... "For the Greater Good!"
  6. O esquema desses troféus era sair mandando mensagens para os jogadores que vc encontrou e pedir ajuda... ou ser o líder da party e levar os caras pra sua fase e além de jogar pedir pra eles curtirem... era um esforço mais "Social" do que de sorte.
  7. Boost concluído... obrigado a todos os participantes!
  8. E ai pessoal, bora pra mais um boost? A bola da vez é o Rocketbirds: Hardboiled Chicken do Vita, com o message services do Vita se encerrando no dia 28/06/2021 o troféu "Dirty Half-Dozen" que hoje pode ser feito online e adhoc só será possível via adhoc, o que torna a vida muito mais difícil, pois será necessário que os jogadores estejam fisicamente próximos. O troféu consiste em concluir a campanha coop sendo o host dos 10 capítulos, que não precisam ser jogados em uma só sessão ou com o mesmo jogador... mas o progresso e o troféu caem apenas para o jogador host, então é necessário fazer o processo no minimo duas vezes trocando o host. A conectividade deste jogo é muito ruim, e o melhor é jogar com pessoas da mesma região, por isso estou organizando este boost aqui para tentar reunir jogadores BR que possam ir se ajudando. Os interessados, favor me enviar msg. Combatentes: 1. Big_Borba 2. kiko-capablanca 3. LMiner_
  9. É apenas uma opinião minha, mas no fim das contas, esta mudança de opinião da Sony não foi apenas para agradar os fãs do PS3/Vita. Algo no processo de ativação/validação das licenças deve ter dado errado (ou ficado instável), igual vimos ocorrer com os erros 80029509 e 80029721 nas últimas semanas, e pra resolver teria que gastar mais dinheiro e recursos. Fora o fato de que se os conteúdos comprados possam ficar indisponíveis para os usuários, isso poderia abrir precedentes para processos legais, algo que iria se repetir constantemente, gerando muita dor de cabeça para a empresa. Então uma solução mais "barata" seria manter as 2 Stores rodando até que um dia a conectividade do PS3/Vita possa ser realmente desativada. Agora quanto a melhores preços e promoções para PS3/Vita, sem chance de vermos de novo. O plano da Sony é colocar o produto em faseout e não realizar a sua manutenção, ou seja, ela não vai gastar mais nenhum dólar pra incentivar a sobrevida destas plataformas (mas se cair uma graninha lá dos produtos que estão com o preço lá nas nuvens, e que ajuda a manter os custos de operação, tá valendo). A decisão de manter as Stores ativas foi mais política e prática do que uma estratégia de negócios da empresa, e apenas aproveitaram a oportunidade de fazer um marketing positivo e falar "Ouvimos nossos usuários e vamos deixa-los aproveitar parte de nossa história viva!". PS: Outro ponto importante, as Stores vão continuar rodando, mas não falaram nada sobre o cancelamento do envio de mensagens via PS Vita... como será que ficou esta situação? Pois afeta funcionalidades de alguns jogos que precisam de co-op onde tem que se enviar invites, e com isto alguns jogos ficarão implatináveis.
  10. Neste e em diversos outros jogos, nem sempre todos os jogadores tem compatibilidade de conexão entre si (isso pode ser por diversos fatores), e vcs tem que achar um jogador que seja compatível com todos e colocar ele como host da sala.
  11. Apenas fazendo um update... consegui ser atendido no Live Chat utilizando a opção "Outros". A atendente ouviu meu problema, perguntou se era possível desativar a conta no console atual (eu informei que não), e em seguida ela enviou para o email da conta um formulário solicitando a desativação. Preenchi o mesmo e depois de algumas horas deu certo. Hoje tentei rodar o procedimento para outra conta, e o problema ocorreu novamente. Só que quando tentei pedir ajuda no suporte, o atendente apresentou os mesmos argumentos para ver se era possível desativar a conta manualmente, e eu dizendo não, ele informou que não era possível ajudar e que era pra eu aguardar mais 6 meses e tentar de novo... que não havia nenhum tipo de problema no site da Sony... e que pela conta já ter sido ativada em outro console também, isso configurava compartilhamento (o que é contra a política da Sony) e que a conta poderia ser bloqueada. Resumindo... a situação tá estranha... e pode significar duas coisas: 1) A funcionalidade está bugada e não tem ninguém para corrigir o problema, e talvez isso se resolva quando acabar as medias de isolamento pelo mundo. 2) A Sony está dando um arroxo no compartilhamento de contas e começando a dificultar o processo... e isso faz parte do fase-out do produto, que está indo ladeira abaixo. Torço muito pela opção 1.
  12. Boa noite pessoal. No inicio do mês tentei reiniciar uma das minhas contas que já estava com os 2 slots ocupados através do site da Sony, na hora que eu executei a desativação remota deu sucesso mas não liberou as contas... e se tento rodar o processo de novo, recebo a msg de que a opção já foi utilizada recentemente e só posso executá-la de novo daqui a seis meses. Tentei reiniciar outra conta ontem, e o mesmo problema ocorreu. Dei uma pesquisada na net e achei apenas uma pessoa com o mesmo problema, mas no caso dela havia um PS4, dois PS3 e um Vita na conta... o processo liberou os slots do PS4 e do Vita, mas não liberou os dois PS3 (link abaixo). https://forum.psnprofiles.com/topic/87135-ps3-remote-deactivation-via-website-no-longer-works/ Já neste link, o usuário testou mais recentemente uma conta com Vita e PS4 ativados, e só liberou o PS4. https://www.playstationtrophies.org/forum/ps3-discussion/343881-failed-perform-remote-deactivation-ps3-happening-anyone-else.html Estou tentando entrar com contato com a Sony via Chat, mas quando seleciono a opção de desativação da conta, cai em uma tela dizendo que o há problemas no serviço de atendimento e pede para tentar o atendimento em outra região... e nas outras regiões ocorre o mesmo erro. E por telefone, o suporte não atende, visto que todos os sites da região dispensaram os atendentes por causa das medidas de isolamento. Esse problema já aconteceu com mais alguém aqui? Alguma sugestão ou solução para o problema?
×
×
  • Criar Novo...