Ir para conteúdo

big_borba

Membros
  • Total de itens

    843
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

289 Ouro

1 Seguidor

Sobre big_borba

  • Rank
    Silver Hunter
  1. big_borba

    Novo Fórum mypst

    Muito bom trabalho pessoal... está ficando show!!!
  2. Óia só o bolão caindo no meu colo!!! Vai França !!!
  3. Por favor, me esclareçam uma dúvida, utilizando este método eu jogo e ganho os troféus na conta principal, ou os troféus são ganhos na conta secundária e sincronizados para a conta principal?
  4. 1º Lugar: França 2º Lugar: Suíça 3º Lugar: Espanha 4º Lugar: México Jogo do terceiro lugar: Espanha 3 x 1 México Jogo da Final: França 2 x 0 Suiça
  5. Valeu a força!!! Não terminei, mas estou deixando minha nave parada na sala em IDLE pra dar uma força também e já ir adiantando os nodes, pois a cada 3 derrotas avança um node... e desta forma já termina a campanha e avalia quais são os objetivos que tenho pela frente ai já vou planejando as wins. Só tô ganhando e ficando no top half qdo preciso, e com isso ajudando quem precisa! O bug não apaga o progresso, apenas impede que o vita acesse seu status online. É só desligar o vita e ligar de novo que resolve! Quanto a ficar mudando de modo, pode trocar a vontade que não tem erro. tô fazendo isso direto e nunca tive problemas!
  6. Bom... então é dai pra frente que o boost faz sentido, e pra garantir o avanço nos objetivos! Para isso temos que juntar mais 2 jogadores e escolher um horário em que o server tá parado... de manhã ou na hora do almoço durante a semana!
  7. Estou jogando todo dia no período da noite... mas o boost neste jogo não ajuda em muita coisa, pois todas as salas (pelo que vi até agora, são públicas), e não dá pra combinar muita coisa pelo número de gringos que entram na partida. O que mais gente melhoraria é o fato de iniciar as salas mais rápido, pois precisa no mínimo 4 pessoas... e também pra ajudar a fazer as 50 kills online, e lembrando que se quem está morrendo não cumprir os objetivos do mapa, não avança na campanha online e perde esta partida, e são 210 pontos no mapa para completa-la. Matar 50 inimigos e os demais troféus online, são quase que consequência de terminar a campanha online (e fechar cada ponto do mapa no mínimo com "pass"). Quando termina uma corrida e vai iniciar um novo mapa, se vota se os jogadores querem modo corrida ou combate, na minha opinião combate é mais rápido e fácil de cumprir os objetivos para o "pass" ou "elite pass", além de facilitar o processo de matar os inimigos. Em resumo, o boost para esse jogo mais se aplica para garantir a rotação dos mapas e modos de jogo... e como os servidores estão fechando, tem muita gente jogando para garantir os troféus online, e o horário de maior movimento nos servidores (de segunda a sexta-feira) é entre 18h e 3h no horário de Brasília. Fica a dica, e caso precisem de ajuda, estou à s ordens!!!
  8. Estou começando hoje! Me add ai que a gente se ajuda!
  9. E eu não disse que dava tempo ? Tá lá... nas ultimas horas do ultimo dia do servidor de PS3 online, acabamos de fazer o 100%... E em menos de 90 dias!!! Esse boost foi sofrido para caramba... mas estou bastante feliz com a conquista! O jogo a primeira vista não cativa muito, não sei se por ter muita coisa pra fazer e pelos 6 playthroughs da platina acabarem deixando as coisas muito repetitivas e cansativas. Mas o jogo começa de verdade é depois da platina... ai sim vc tem acesso a tudo que o jogo pode oferecer... e o numero de mapas, missões e funcionalidades dentro do jogo são imensas. É a partir do momento que você começa a explorar isso tudo que vc fica mesmo fã deste jogo! Sinto pelo fim deste jogo no PS3... mas é necessário para que o jogo possa evoluir no PS4 e Steam! E alias, a versão para PC tem muita coisa que a do PS3/PS4 não tem... e o jogo lá continua evoluindo a nível de conquistas que atualmente são 159 e são atualizadas a cada novo pacote de missões lançadas. No Playstation as conquistas pararam nas 123. Já tá tarde e eu tô muído... mas amanha vou escrever um texto enorme sobre minhas impressões do jogo... mas de antemão digo que vale a pena aproveita-lo no PS4, e ainda mais que o update de amanha vai trazer uma melhora significativa nos gráficos do jogo.
  10. Conte comigo... mas devido ao DC Universe estar finalizando no PS3 em 31/1, só posso começar a partir do dia 2/2. Pode ser?
  11. Até que enfim... Platina!!! Agora é seguir e tentar fechar o 100%... eu poderia ter avançado bem mais até agora, mas as mazelas da vida não permitiram... mas vamos tentar!!! PS: Uma dica legal de uma funcionalidade para a qual me atinei nos últimos dias, é que para os assinantes, o acesso ao vault é liberado 1 vez por dia... dessa forma vc pode ser presenteado com equipamentos, itens e marks of victory. E tudo que disse até aqui, vale para PS3 tanto como para PS4, então quem for se aventurar no PS4, pode aproveitar as dicas que estou deixando aqui!
  12. "No dia mais claro Na noite mais densa O mal sucumbirá Ante minha presença!" E ai galera!!! Na hora do desespero os milagres acontecem... Uhuuuu!!! Foi liberado no DC Universe esta ultima semana uma funcionalidade bônus pra uppar o personagem (e não é a primeira vez que ela é ofertada)... quando atingir o lvl.4, é possível comprar o upgrade de subir para lvl.30 e ganhar um equipamento completo de CR100! Aff... Grande coisa! Grande mesmo... pois chegar em lvl.30 não é um feito muito complicado (gasta de 3 a 4 dias), mas obter CR100 é uma das partes mais "time cosuming" do jogo (pois pode levar meses pra fazer isso), e se der pra já adiantar isso, torna o processo muito mais rápido (além de te dar um playthrough praticamente instantâneo), pois libera acesso à quase todas as áreas do jogo e ainda te deixa com habilidades pra completar muitas quests sozinho. Assim o 100% volta a estar na minha alça de mira até dia 31/01/2018. E como nem tudo que é bom vem de graça... fazer este upgrade tem um custo em moeda do jogo de 2500 MC por personagem (vc vai precisar de 2, um herói e um vilão), o que equivale a um investimento de aproximadamente R$ 90,00. Como estou na captura do 100%, já aproveitei este beneficio e já uppei um dos meus 3 heróis que já estavam em lvl.30 pra CR100, e o vilão que faltava (mentor Lex Luthor) também, e isso me encurtou um playthrough. Agora o plano é apertar o passo e correr atras de fechar os trofeus de estilo que dependem de missões diárias e também fechar todas as wins em PvP. Vou ficando por aqui, pois ainda há muito trabalho a ser feito!!!
  13. Demorei um pouco mais pra fechar este ultimo playthrough, pois intercalei alguns requisitos de PvP e de DLC's. E com o passar do tempo acabei descobrindo algumas coisas novas. Ficam aqui mais 3 dicas: 1 - As Mark's of Victory (geralmente ganhas ao completar quests ou side-quests) não devem ser desperdiçadas durante o jogo, pois é com elas que se compra os equipamentos de nível mais alto e que aumentarão seu CR. Estes equipamentos são vendidos na Watchtower (Heróis) ou no Hall of Doom (Vilões), em todos os decks tem vendedores, mas dê preferência à ala que tem o alinhamento do seu personagem (Magic, Meta ou Tech), e escolha sempre os equipamentos que tem pré-requisito sua role principal. Desta forma vc aumenta o CR mais rápido, o que te torna capaz de ser competitivo nas missões que tem Tier mais alto. 2 - O troféu de vencer 1000 Lair PvP's tem a descrição errada, vc não tem que vencer 1000 vezes, o correto são 1000 kill's em Lair PvP... como a partida é melhor de 5, então o numero de partidas a ser realizado é muito menor. Só não sei se a contagem soma o numero de Kill's de todos os seus personagens, e como o tempo tá apertado, sugiro fazer tudo com o mesmo personagem pra não correr riscos desnecessários. 3 - A partir de certo nível do jogo você irá começar a reparar que os equipamentos tem alguns slots coloridos. Estes equipamentos podem ser melhorados com os exobytes que são coletados durante o jogo, e evoluídos nos vendors de R&D. Mas recomendo deixar isso pra depois e apenas nos equipamentos de Tier mais alto (que são pré-requisitos para as DLC's). Assim que tiver mais novidades, posto aqui!
×
×
  • Criar Novo...