Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

 

Criei vergonha na cara e resolvi ir atras da minha ultima platina da seria Final Fantasy.

Na minha opinião esse é o FF mais chato de se platinar, devido ao fato de ter que falar com praticamente 

todos os NPCs envolvidos em eventos " quase todos são missable :("...

Agora vai, pretendo platinar ele em menos de 20 dias.

full-trophy_0.png

 

Estava com este para ps3,vendi pra pegar o do psvita,e adivinha?Não prestei atenção que o de psvita era pra baixar,não estava no cartão,o jogo é americano e minha conta portuguesa!Me fufu...  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando a DLC do FarCry 4..bem curta por sinal..faltando apenas finalizar a campanha para fechar os 100%..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ainda estou alternando entre Division e Destiny. Isso quando eu jogo, haueheau

Até tenho outros games para iniciar, mas e a preguiça, ta como?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de zerar Dark Souls 2 pela primeira vez. levou apenas 90 horas. para a platina tenho que zerar mais duas vezes, coisa pouca.

soul level 235.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter terminado FC4, dando continuidade a saga...

 

Comecei Trials of the Blood Dragon, esse vai dar muito trabalho para platinar...

 

16265310_1526025490744325_51885273595241

 

E jogando alguns outros games que estavam encostado no HD, tentar diminuir os jogos em aberto...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Injustice: Gods Among Us, que peguei na promoção. Em breve, paralelamente, começarei o "new story +" de Batman: Arkham Knight para obter o troféu que falta para a platina.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Ether One e que joguinho ruim ...

E em alguns momentos to ajudando a galera num boost do Tomb Raider

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Project Cars: 03 de 20 eventos...  :champion:

 

Muito chato este troféu, não?

 

Peguei pra fazer os onlines deste jogo no fim de Dezembro, estou com 4 de 20 eventos até o momento.

 

Sorte a nossa que foram anunciados vários eventos até o fim de Março.

 

Se correr tudo bem, acho que entre Abril e Maio conseguimos matar este troféu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar The Order que peguei na Flash Sale ! To bem no começo ainda..já to achando fdasticos os gráficos..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito chato este troféu, não?

 

Peguei pra fazer os onlines deste jogo no fim de Dezembro, estou com 4 de 20 eventos até o momento.

 

Sorte a nossa que foram anunciados vários eventos até o fim de Março.

 

Se correr tudo bem, acho que entre Abril e Maio conseguimos matar este troféu!

 

Pois é cara, o jogo só tem a PDM alta por conta desse troféu (eu acho). O jeito é esperar e torcer para que eles continuem fazendo esses eventos, pelo menos por mais esse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DIABLO 3

 

Nunca joguei nenhum game da serie mas to gostando muito , por enquanto sem intenção de platinar mas vi que não é nada impossível apenas repetitivo !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui emprestado o Uncharted 4 com um amigo e agora estou 100% com o foco nesse novo capítulo dessa franquia maravilhosa. Depois de zerar pegarei a platina do Batman: Arkham Knight, que será minha tão especial platina de número 20.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Age Inquisition de PS3 ainda.

Acabei fazendo a DLC Jaws of Hakkon e agora falta um troféu apenas, que é terminar o jogo na dificuldade Nightmare, mas vai longe ainda.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alternando entre The Deadly Tower of Monsters e Frozen Free Fall: Snowball Fight,

Sim o Frozen... fui inventar de baixar e jogar com a minha esposa que é viciada em Candy Crush... o Tower tá quase parado por causa disso hahahaha.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no Trials of the Blood Dragon, esse ta insano demais, as vezes mesmo sendo perfeito, não se consegue o rank A+ no qual é preciso fazer em todas as 27 missões, mas com um pouco de paciência vou concluíndo, missões da história 3/27 ...missões extras de RC 2/2 ...

 

Preciso jogar AC Unity, que apenas iniciei...

 

E sempre tentando terminar os jogos em aberto que já passam dos 10 no ps4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando DUCATI - 90th Anniversary, é um jogo bem mediano, não me agradou muito. Estou terminando o modo Tour e tenho que chegar pelo menos em terceiro em todos os eventos para obter um dos troféus restantes. Também estou farmando as 3000 palavras do jogo Letter Quest Remastered para o último troféu. Terminei o jogo com menos de 1200 palavras soletradas e agora está sendo bem cansativo fazer o restante, porém aos poucos estou adiantando o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando prioridade no empréstimo agora ! DLC do Watch Dogs..Bora fazer mais 1 100% :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou revezando:

 

- Project Cars (Eventos da Comunidade);

- Riptide GP: Renegade (já na parte final);

- DUCATI - 90th Anniversary (começando agora).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te falar que estou achando mto chato ter que fazer não sei qtas vezes um mesmo tipo de missão para ganhar um troféu na DLC Bad Blood do Watch Dogs, mas to firme e forte nela..faltando apenas 3 troféus agora para os 100%...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente, ando jogando bastante os jogos da série 'Souls'.

 

No PS3: 'Dark Souls II'

No PS4: 'Dark Souls III'

 

Após zerar e platinar esses dois, vou jogar e tentar platinar 'Demon's Souls', após isso vou me dedicar ao 'Dark Souls II: Scholar of the First Sin'. 'Dark Souls' e 'Bloodborne' já devidamente platinados. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...