Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Atualmente jogando middle earth shadow of mordor,

já platinei mais to querendo fazer 100 % apesar de so tem

uma dlc.

vale muito a pena joga platina tranquila curti muio a história senhor dos aneís.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente jogando middle earth shadow of mordor,

já platinei mais to querendo fazer 100 % apesar de so tem

uma dlc.

vale muito a pena joga platina tranquila curti muio a história senhor dos aneís.

 

Esse eh o meu próximo da lista..já ta instalado..só terminar o Tales que vou pra ele..

 

Parabéns pela platina..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eh o meu próximo da lista..já ta instalado..só terminar o Tales que vou pra ele..

 

Parabéns pela platina..

 

eu também fiz assim platinei o tales e depois fui joga sombras de mordor,

boa sorte com platina  :joia:

 

vai ser bela platina card

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase platinando o GTA V. Falta os troféus da DLC de editor, no jogo normal falta as 70 medalhas de ouro (tenho cerca de 35) e o troféu de 15 horas em primeira pessoa (falta mais 4 horas).

 

Depois disso vou platinar o The Order que é bem rápido e partir para o Uncharted 4!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Batman: Arkham Knight

 

L2259cf.png

 

Estou mesclando entre Mass Effect no PS3 e o Bátima agora no PS4. Sofri um pouco no começo com os controles, pois a diferença dos pesos entre os controles bateu um pouco, mas já estou me acostumando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Life is Strange e Sly Cooper Thieves in Time.

 

Estou cogitando o Jak 2 e 3, mas me lembrei que vendi minha mídia física. :/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei o The Order: 1886 era um jogo que eu sempre quis jogar, mas como um game bem curto que é, estava esperando uma promo, como não aproveitei a tempo, o jeito foi arrumar um emprestimo.

 

Até o momento curtindo, pode não ser ou não ter tanta coisa para se fazer, mas com toda a certeza pode virar uma franquia de sucesso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei que ia focar até terminar o Tales mas ainda não consegui..rs

 

To alterando entre ele e o NBA 2K16..o joguinho demorado..não vou platinar nunca ele mas vou pegar os troféus que der..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Order não vira franquia, mas é um jogo bom, gostei também.

 

Entrei no Horizon zero Dawn... Estou com 30 horas, gostando bastante.

 

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente jogando Dmc devil may cry definitive edition

com 98 % dos troféus conquistados, jogo relativamente 

fácil com 1 ou 3 troféu chato como 

Só topo serviços especiais

Rei? sei, tome aqui sua coroa

 

GNejw6a.jpg

 

Ducati 90th anniversary com 28 % dos troféus conquistados,

mais um jogo de corridas coloco na lista  :lazy:  :lazy: 

sou péssimo com jogos de corridas da para platinaa com pouco estresse

 

WutDePd.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

wwtYIhGJ.jpg

 

Estou jogando essa maravilha de F2P (Eu tenho um certo gosto duvidoso por jogos desse gênero).

O jogo é simples e objetivo, um MMO de ação voltado para carros e destruição onde a sobrevivência é o único caminho.

A customização dos veiculos é algo muito bem formulado dando total liberdade de criação na hora de molda o seu carro.

A trilha sonora é muito boa e acompanha bem o clima pós apocalíptico.

 

Visualmente é bonito mas sofre com quedas de qualidade na renderização dos cenários, nada que atrapalhe muito.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o 2ª cap. do tales..o jogo eh bacana sim..mas jogos nesse estilo ainda me deixam com um puta sono..rs

 

Pra acordar joguei um pouco o NBA 16, mas passei raiva depois que "piscou" a força em casa faltando 1 min pra acabar um jogo..pqp q ódio..rs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1495823143

 

Divertido demais. Apesar do bugs do lançamento (lembrando que o jogo é fruto de um projeto Kickstarter  financiado pelos fãs do filme e não de uma grande empresa, então é passível de acontecer isso...) o jogo cumpre seu papel mais básico que é entreter dentro do contexto que é apresentado. Quem curtiu os filmes irá se deliciar ao ser colocado no papel de um dos conselheiros que deverão unir forças para escapar com vida, tendo que procurar e reparar itens como baterias e combustível para carros e barcos, consertar telefone para poder chamar a polícia, encontrar um radio comunicador para chamar o reforço de Tommy Jarvis, além de ter que se preocupar a todo instante em não ser encontrado pelo temível e praticamente invencível Jason. E se jogar com um dos conselheiros já rende bons momentos de tensão quando se está escapando ou se escondendo do Jason, jogar como o vilão da história então... um verdadeiro deleite.  Então quem se interessar, dê uma chance ao jogo. Se você cresceu nos anos 80 e inícios dos anos 90 e assistiu aos filmes, a chance de você gostar e se divertir com esse jogo são enormes. Logo sairão patches para corrigir os problemas que o jogo apresenta e podem ter a certeza que vc terá em mãos um jogo que irá lhe entreter por horas a fio...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1495823143

 

 

Realmente o jogo parece ser bem divertido.

 

Vai encarar a platina? Pelo que vi da lista de troféus, é coisa pra mais de 250 horas de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o jogo parece ser bem divertido.

 

Vai encarar a platina? Pelo que vi da lista de troféus, é coisa pra mais de 250 horas de jogo.

 

Olha, a principio não é difícil, apenas demorada pois jogar 1000 partidas como conselheiros e mais 1000 como Jason é algo que definitivamente leva-se tempo ainda mais para se jogar com o Jason, já que você não escolhe quem controlará. Então numa sala cheia com 8 pessoas as chances de você ser escolhido para ser o Jason são de 12,5%. Lógico que você pode criar uma sala privada e chamar apenas amigos ou pessoas para boost e solicitar que todas marquem que preferem jogar como conselheiros e você marcar que prefere jogar como Jason, mas mesmo assim a máquina ira gerar o sorteio e as chances de você não controla-lo são grandes...

Mas esse é o tipo de jogo que vou jogando de boa, pois antes de mais nada ele é extremamente divertido. A platina será consequência e como eu não tenho pretensão nenhuma de pegar pioneiro ou velocista... vou jogando de boa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu peguei meu PS4 há 1 mês, então todo jogo barato que vi na OLX ou na PSN eu comprei haiuehiuahiea... o problema é que a maioria é de mundo aberto, então sempre tenho o dilema de qual jogar primeiro: AC Unity? Watch Dogs? Dragon Age Inquisition? Shadow of Mordor? The Witcher 3? Peguei o Witcher no sábado e não consigo parar de jogar, é simplesmente perfeito. Até então estava intercalando entre os outros.

 

Ahhh outro game que adorei jogar foi o open beta de GWENT. O game é muito bom, e meu baralho tá bem legal. Mas agora que peguei o Witcher, acho que todos os outros ficaram meio apagados... HAIUHEIUAHUIEA

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curtindo o open beta de GWENT. Eu já era viciado nesse jogo de cartas em The Wticher 3, indo às tabernas só para jogar gwent, imagina agora...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando episódio 2 - Out of Time de Life is Strange de PS4.

Provavelmente será o mês em que eu mais jogarei os games da Plus.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu peguei meu PS4 há 1 mês, então todo jogo barato que vi na OLX ou na PSN eu comprei haiuehiuahiea... o problema é que a maioria é de mundo aberto, então sempre tenho o dilema de qual jogar primeiro: AC Unity? Watch Dogs? Dragon Age Inquisition? Shadow of Mordor? The Witcher 3? Peguei o Witcher no sábado e não consigo parar de jogar, é simplesmente perfeito. Até então estava intercalando entre os outros.

 

Ahhh outro game que adorei jogar foi o open beta de GWENT. O game é muito bom, e meu baralho tá bem legal. Mas agora que peguei o Witcher, acho que todos os outros ficaram meio apagados... HAIUHEIUAHUIEA

Quando comprei meu ps4 comecei pelo the last of us , depois conheci o the witcher 3 e me apaixonei por rpgs, depois dele finalizei o dragon age . Não gostei do sombras de mordor pq me lembrou muito assassins creed que enjoei! "(

Acabei de platinar o Horizon zero dawn, que jogo foda! Agora vou partir do ultimo tomb raiden e vou revezar com o need for speed 2015

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o excelente WipEout Omega Collection e já estou no meio do caminho para a platina com 71% dos troféus conquistados. Espero terminar ele em mais 1 ou 2 dias. O jogo em si está muito bonito no PS4 e com a mesma diversão e dificuldade de sempre, recomendo.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hje acredito que termino o Tales of Borderlands..to no último capítulo..mas to intercalando com o NBA 2K16 e Killing Floor 2..esse último não dava nda pra ele e até que gostei de jogar..bem divertido..e aparentemente fácil a platina por conta do glitch postado nas dicas..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após muito tempo jogando apenas o Witcher, agora voltarei a jogar outros jogos, iniciando pelo Tekken 7 que comprei semana passada.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...