Ir para conteúdo

Azentoth

Trophy Hunter
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

88 Prata

1 Seguidor

Sobre Azentoth

Informações Pessoais

  • Idade
    Santos-SP

Últimos Visitantes

1562 visualizações
  1. Platina #10 Enfim, depois muito tempo parado, finalizei a saga 'Uncharted' do PS3. Na minha opinião umas das melhores séries de jogos, o que desanima é o modo 'Crushing' e os tiroteios infinitos.. :cry: Mas, consegui finalizá-lo. Platina #11 Platina simples, jogo divertido, um 'Hack'n Slash' competente, mas não chega ao pés de 'Ninja Gaiden', o melhor do gênero.
  2. O meu preferido é o primeiro, gosto muito da história, além de Altair ser meu personagem preferido de todos os games da série que joguei até o momento. Minha ordem, dos que joguei: 1-) Assassin's Creed 2-) Assassin's Creed: Revelations 3-) Assassin's Creed II 4-) Assassin's Creed: Brotherhood 5-) Assassin's Creed: Unity 6-) Assassin's Creed IV: Black Flag 7-) Assassin's Creed: Rouge 8 -) Assassin's Creed: Liberation 9-) Assassin's Creed III Ainda preciso comprar os últimos: 'Assassin's Creed: Syndicate', 'Assassin's Creed: Origins' e o 'Assassin's Creed: Odissey', ´para completar minha coleção da série.
  3. 'Bloodborne', há uns três anos atrás. Ultimamente tenho jogado mais o PS3, correndo atrás de umas Platinas que eu deixei para trás. No PS4, espero pegar a 'Platina' do 'Batman: Arkham Knight', porém os desafios do Batmóvel são desanimadores. Mas... quem saber...
  4. 'Necromentia' (2009) Um dos filmes mais perturbadores que já assisti, ao mesmo tempo, deveras interessante.
  5. Code Geass, hoje em dia assisto muito poucos animes, esse considero o melhor.
  6. Como já fora falado acima, acredito que hoje em dia desbloqueio não seja muito interessante. Mas, o preço dos jogos da Nintendo é um absurdo, e faz você considerar a opção. Ainda pretendo comprar um Switch, mas bloqueado.
  7. Prefiro jogar emuladores em um celular, ou mesmo no PC, não acho acho interessante usar um console para emuladores.
  8. Koji Kondo é phoda demais, tema de Zelda e de Mario são inesquecíveis.
  9. Excelente console, espero que o suporte da Sony ao Playstation 3 seja tão longo quanto o do Playstation 2.
  10. No momento é o console que mais jogo, inclusive mais que o 4, pois tenho vários games parados com ele, por causa do trabalho. Recentemente consegui um pouco de tempo livre e tenho colocado os jogos em dia. Desde o começo de 2013 comigo, mais de 5 anos já e segue firme e forte, sem novidades ou problemas. Vai demorar um bom tempo para colocar ele de lado.
  11. 'Dante's Inferno', 'Ninja Gaiden 2 Sigma' e pretendo depois de muito tempo finalizar de vez o 'Uncharted 3: Drake's Deception'. Até o final do ano, quem sabe, essas três Platinas na minha coleção.
  12. 'Dark Souls II' há mais de um ano atrás, voltando a jogar um pouco mais agora, pretendo atualizar minha coleção de Platinas.
  13. Para mim, dessa lista os que mais gosto são: 'Uncharted: Golden Abyss' e 'Persona 4: Golden'. 'Ninja Gaiden Sigma 2: Plus' é o jogo que mais jogo o Vita, para mim um dos melhores jogos do portátil, além dele, 'Assassin's Creed: Liberation' mereceria um destaque.
  14. Ano com bastante lançamento bom, porém ainda tenho de atualizar minha coleção com os lançamentos de 2017, mas ainda assim, os que espero pegar em 2018 no lançamento são: -Code Vein (Gosto muito de 'Dark Souls/Demon's Souls/Bloodborne', assim a proposta desse jogo me agrada bastante) -God of War (Dispensa comentários) -Spider-man (O Homem Aranha era meu herói favorito na infância, hoje, esse posto é do Batman, mas, esse jogo parece que fará frente à série Batman Arkham) -Kingdom Hearts 3 (O fato de ter o universo de 'Toy Story' me deixou interessado) -Bloodstained: Ritual of the Night (A temática me deixou interessado)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...