Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

To a mais de mês jogando Rainbow Six Siege.

Inicialmente, quando comprei (no lançamento) eu tinha achado o jogo meio chato. Mas esse começo de ano peguei ele de volta e PQP, que jogão da porra! Já devo ter umas 40hrs nele e não to nem perto de enjoar. Bom demais

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei o Far Cry Primal, to curtindo, tem o essencial da saga Far Cry, sobrevivência, uma selva selvagem cheio de perigos naturais além dos inimigos...

 

A proposta é muito boa, alguns novos elementos são fantásticos, porém alguns outros já utilizado em jogos anteriores mostra que os produtores não tiveram tanta criatividade, hahah, esse será o último Far Cry a ser jogado, ainda tenho o spin off Trials of the Blood Dragon para terminar..o jeito vai ser esperar pelo novo Far Cry...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Larguei o Primal, faltando pouco para a platina para jogar essa grata surpresa que está sendo o Operation7 Revolution, muito viciante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesclando entre Bully (tão aguardado por mim pq foi um dos jogos que fiz questão de fazer 100% na época do ps2), Deadly Tower of Monsters (parado), Frozen (junto com a esposa).. em breve termino os três!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ainda na busca do 100% e pioneiro no VVVVVV, acabo de pegar o segundo troféu mais difícil do jogo que é ficar 1 minuto vivo na sala de gravidade, agora é duas trials e o no death run e pronto. Que inferno mas amo essa merda.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reta final no Operation7 Revolution, e pensar que eu conheci esse jogo pelo fato da imagem da platina ter me chamado a atenção e então ao pesquisar que jogo era, descobri que era um F2P que estava gratuito, começou a caçada para saber de qual psn era, Hong Kong, baixado me aventurei no jogo sem nenhuma dica, vídeos ou pouquíssimos comentários sobre o jogo e alguns troféus, tentando entender como fazer cada troféu, várias tentativas até entender tudo, um grande desafio que em breve terminarei.

Sobre o jogo, recomendo que joguem, estarei postando as dicas em todos os troféus, quem sabe me animo em fazer o guia...ou não...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reta final no Operation7 Revolution, e pensar que eu conheci esse jogo pelo fato da imagem da platina ter me chamado a atenção e então ao pesquisar que jogo era, descobri que era um F2P que estava gratuito, começou a caçada para saber de qual psn era, Hong Kong, baixado me aventurei no jogo sem nenhuma dica, vídeos ou pouquíssimos comentários sobre o jogo e alguns troféus, tentando entender como fazer cada troféu, várias tentativas até entender tudo, um grande desafio que em breve terminarei.

 

Sobre o jogo, recomendo que joguem, estarei postando as dicas em todos os troféus, quem sabe me animo em fazer o guia...ou não...

 

Guia cai bem demais.

E no fim o boost nutella bastou ou teve q fazer algo mais roots?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia cai bem demais.

E no fim o boost nutella bastou ou teve q fazer algo mais roots?

 

Se jogar de boa, pode até platinar sem precisar de boost, uns 80% do jogo vc faz jogando tranquilamente.

 

Boa parte dos troféus como de costume nesse tipo de jogo, requer fazer uma ação X vezes, por sorte não tem nada extravagante com números astronomicos, então só ir jogando e se caso sentir alguma dificuldade em um objetivo, ai parte para o boost.

 

Objetivos que eu considerei mais chatos e mesmo com boost pode demorar, inicialmente pelo fato do jogo apresentar um pequeno delay ao registrar o ato da kill:

 

Matar alguém enquanto você estiver no ar.

Esse aqui apresenta o problema do delay, então o boost pode ser uma saída, podendo ser feito em duas pessoas.

 

Cometer suicidio com o lançador de granadas.

Ao adquirir o lançador de grandas, existe um troféu no qual você precisa cometer suicidio com ele, porém se você arremessar ele muito próximo a você ou na parede, a granada não explode, precisa então jogar ela para o alto e então você corre para a morte, fiz um vídeo em um dos melhores mapas que tem atualmente para ser feito.

Também recomendado em fazer em boost (com duas pessoas) para não te matarem no processo.

 

Ser o melhor segundo jogador da partida.

Esse troféu estava dando uma dor de cabeça pelo fato de não contar mesmo ficando em segundo lugar, é preciso então fazer um processo para forçar o segundo melhor jogador, melhor método é fazer em um boost com 4 pessoas.

 

Mas no geral, ainda mais para aqueles que não gostam de ficar dependendo de ninguém em troféu online, da pra fazer muita coisa sozinho e se divertir com o jogo nesse processo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DUCATI platinado.

 

- Project Cars (Eventos da Comunidade);

- Riptide Renegade;

- Limbo;

- Tales From the Borderlands.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando (e ganhando troféus) do beta do paladins, acabei de platinar overwatch e essa cópia descarada está rendendo bons frutos rs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando (e ganhando troféus) do beta do paladins, acabei de platinar overwatch e essa cópia descarada está rendendo bons frutos rs

Caraca, tem nenhuma key sobrando ai não? ;)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, tem nenhuma key sobrando ai não? ;)

 

eu me inscrevi la no beta, como sei se tenho mais keys? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui andar um pouco com o The Order, parei no Cap. VIII..mas agora dar prioridade ao empréstimo que peguei The Walking Dead: First Season..começar hoje..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de terminar o FC Primal e o DBFC eu fiquei meio perdido, iniciei um novo F2P Battle Island Commanders, entro todos os dias no Guns Up para tentar conseguir a carta lendária e abrir um pacote de cartas epicas para a versão europeia...

Tentarei voltar a focar em algum jogo, pensando em retomar de vez o AC Unity.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando ao tópico heheh

To fazendo minha terceira jogada do RE7. Depois vou começar o AC:Syndicate. 

(to trocando o xenoverse 2,quem tiver interesse :D)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de terminar o The Walking Dead + DLC, já estou andando com a 2ª temporada..aproveitar que to embalado..rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...