Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Comecei a delícia do Horizon: Zero Dawn, que jogo maravilhoso  S2_S2

E estou terminando o Far Cry: Primal também, mas provavelmente vai demorar um pouquinho mais, rs

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a primeira jogada de LEGO Harry Potter 5-7 Years e já iniciei o modo Free Play.

 

Platinando esse jogo provavelmente vou mergulhar na coletânea BioShock (1,2 e Infinite)  :-)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei retomar o AC Unity, mas to bem desanimado com o jogo, acredito que seja o momento, então deixei ele de lado...

Terminei o Kof2000, já comecei o The Warriors....em breve jogarei o Twisted Metal Black...

E um pouco por dia entro no Guns Up! para pegar os suprimentos diários e tbm no Battle Island Commanders para pegar os báus e fazer algumas batalhas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kof2000 e The Warriors 100% hora de iniciar o Twisted Metal Black...

E sempre entrando no Guns Up! para pegar os suprimentos diários e tbm no Battle Island Commanders para pegar os báus e fazer algumas batalhas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa maravilha que é o Horizon Zero Down..

 

.   :cuteness:

 

Malditas cebolas invisíveis...

 

lightbox_131021_1481726354.jpg

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho jogado yakuza ishin e posso dizer q jogaço

 

ate hj n entendo pq a sega n quis trazer este jogo para o ocidente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças ao bom Jesus terminei o Operation7 e agora voltei pro meu lindo Rainbow Six ♥

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca....saiu uma porrada de DLC's para o Gems of War...peguei alguns troféus já...bom que me animei a voltar a jogar, falta pouco para o level 100 e agora ir atrás dos desafios das novas DLC's será um desafio menos massante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kof2000 e The Warriors 100% hora de iniciar o Twisted Metal Black...

 

E sempre entrando no Guns Up! para pegar os suprimentos diários e tbm no Battle Island Commanders para pegar os báus e fazer algumas batalhas...

 

em termos de organização, como vc controla suas jogatinas? todos jogamos muitas coisas mas vc demonstra ter um bom controle da situação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em termos de organização, como vc controla suas jogatinas? todos jogamos muitas coisas mas vc demonstra ter um bom controle da situação.

 

Eu estou afastado da vida "social e normal" a mais de 2 anos, por alguns vários problemas de saúde, venho retornando aos poucos...por isso consegui me organizar mais...mas no geral eu tenho picos dependendo do momento em que vou jogando...

 

Algumas vezes chego a ser muito organizado, jogando somente um jogo por vez, outra hora eu jogo o fod@%¨& e jogo de tudo...então varia muito...mas ultimamente tenho sido mais organizado em não colocar muitos jogos e ir terminando o que tenho...já cheguei a ficar com uns 58% de fechamento (dentre jogos aberto e com 100% incluindo DLC's) hoje já passo dos 83% e a ideia é chegar em 90% e manter por aeee.

 

Mesmo porque tenho muito jogo implatinável.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar nesse fim de semana o primeiro BioShock *-*

 

Que jogo, curtindo muito! Ainda estou nas primeiras horas mas já deu pra perceber que é tão bom quanto o Infinite.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei ontem o Bloodborne pqp jogo difícil do kct..2:30 de jogo e morri acho q umas 3483848484 vezes e nem consegui chegar no 2 "checkpoint" pqp q raiva q passei ontem rsrs mas vou conseguir :) Noob total em RPG..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando Deadly Tower of The Monsters, que é legalzinho e tem uma platina rápida. Maas o tempo diminuiu e Horizon Zero Dawn chegou, então agora é só Horizon mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora comecei a pegar as manhas do Bloodborne, o jogo pra mim é bem difícil, mas to conseguindo andar aos poucos..só sei que passo uma raiva tremenda com esse jogo e olha que estou bem no começo ainda..acabei de passar o segundo Boss e não sofri muito..até o momento gostando bastante do jogo..

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca..posso falar agora que estou bem melhor jogando Bloodborne rsrsrs mto bom o jogo..acabei de matar a Bruxa, sendo que pelos relatos um dos Bosses mais fácil do jogo e consegui morrer apenas 10x :) melhor do q matar a fera q morri quase umas 30x..15% dos troféus completados apenas..agora vou partir para o último Boss "Vicário Amélia"..já prevejo uma jogatina estressante pra passar esse..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A um bom tempo estou jogando The Last of Us Remastered, por falta de tempo fui jogando por partes.....primeiro o multiplayer ....depois terminei o jogo no fácil (pegando os colecionáveis/piadas/conversas opcionais)  e agora usando o glitch de selecionar qualquer dificuldade pulei para o punitivo para já platinar e conseguir os troféus do DLC.

 

Acabei de começar o capitulo 05 e com certeza esse jogo no punitivo é a sua verdadeira forma, poucos itens e dano alto te obrigam a evitar combates a todo custo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi abrir alguns jogos, retomar outros, coisas do tipo ahaah...

 

Disc Jam - Faltando apenas vencer 50 vezes, já fiz muitas vitorias. mas como não marquei nada e o jogo não mostra nenhum stats, não faço ideia de quanto falta.

 

Battle Islands: Commanders assim como o Clicker Heroes serão jogos demorados a serem terminados, então jogo um pouco por dia...

 

Por fim iniciei e já encostei, mas retomarei em breve...um clássico cult, Psychonautsâ„¢

 
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo na sofrência do Bloodborne..passando mta raiva no momento com os 3 caçadores dentro da capela Vila de Yahar'gul..npc´s chatos do caramba..já morri mais do que pra Boss..mas to na luta da platina..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou alternando entre Mortal Kombat XL (farmando vitórias nas Torres Vivas, bem como XP e Faction) e Zombi, onde falta apenas fechar o jogo no modo Survival para a platina.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora para coleção Assassin's Creed, minha estória favorita, rever Ezio Auditore não tem preço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...