Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Platinei Game of Thrones

 

Agora vou dar uma breve pausa em jogos de PS4 para poder terminar uns jogos que já estão prometidos à venda (PSVita).

 

Mas....

Estou engatilhando o Everybody's Gone to the Rapture e o Metrico, mais alguns outros de PS3 e Vita para fazer em novembro a badge de 20 platinas no mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a jogar os vários joguei que comprei na promoção do Dia das Crianças.

The Amazing Spider-Man 2. Olha, que joguinho ruim viu!? Eu imaginava/esperava muito mais do que isso. Jogo muito mal feito!  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando no ps4:

icon.png - De volta ao Olimpo, mais uma vez jogando um GoW, pegar a badge de série multi para em breve perder novamente quando sair o prox GoW kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando The Walking Dead Telltale, revesando com um novel chato da disgrama no vita.
:awesome:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Rise of the Tomb Raider há uma semana. Não sei se é o jogo que é muito longo ou eu que estou vasculhando tudo o que é possível... Ou até o que não é possível. LOL.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando Batman Arkham Knight e sua pancada de DLCs, rapaz, esse vai dar trabalho na platina e 100% rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o The order, apareceu na promoção uns tempos atrás, jogão, e os comentários de que parece um filme é Lorena, tem várias categorias scenes como se fosse um metal gear, muito bom o jogo

 

Estou fazendo longplays do jogo ou seja, vou jogando e gravando, como se fosse um detonado, só que é a minha jogatina simples, já tem 5 ou 6 vídeos, vou até o final dele.

 

https://youtu.be/L_ZOoHoTwJI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gauntlet: Slayer Edition

 

Querendo eliminar este joguinho da plus... em boost peguei os troféus mais difícil do game (zerar no hard e chegar até o andar 50) e agora é só pegar os troféus de kills... vou jogar aos poucos, sem pressa, um dia sai ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou bem devagar no ps4, já que voltei a um antigo jogo no ps3...mas sempre jogando um pouco...

icon.pngSaints Row: Gat Out of Hell - Iniciei, mas meio que comecei outros jogos, então ta encostado...

 

icon.png Tricky Towers - Jogo altamente viciante e desafiador, fiz os troféus online, terminei os 49 desafios e estou a poucos troféus da platina.

 

icon.png Gauntlet - Iniciei para matar os troféus com o pessoal online, fiz a campanha no hard e subi até o andar 50 com a ajuda do Fernando, agora é farm até dizer chega, mas em algum dia a platina deve sair hahaha

 

icon.png Assassin's Creed: Unity - Também iniciei o primeiro AC no ps4, porém já está encostado mas retorno em breve para concluir.

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead: Season One. Já joguei a segunda temporada, mas só agora tive a oportunidade de jogar a primeira. E continuo cada vez mais impressionado com esse tipo de narrativa da Telltale.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando The Division..ainda nível 8..precisando de uma ajuda pra montar time..quem tiver jogando tamo aí ! Abs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To curtindo pra caramba o The Division..to com 20% dos trofeus, mas to jogando promeiramente pra curtir o jogo todo..jogão ! Nível 17 quem quiser add aí pra jogar :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Game of Thrones da Telltale junto com a campanha do BF1 :)

Hahahaha o seu card tem sua fotinho :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...