Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Watch Dogs 2. Já peguei os troféus online, agora só fechar a historia e pegar os coletáveis mais alguns trofeus tranquilos para platinar

 

full-icon.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ajuda de mais 2 amigos aqui do MyPst to com 68% do The Division..bala pra todo lado..rs e ainda tem muita coisa pra fazer..só odeio quando tem mtos coletáveis no jogo..pra quem gosta de platina eh um tormento ficar caçando todos..

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ajuda de mais 2 amigos aqui do MyPst to com 68% do The Division..bala pra todo lado..rs e ainda tem muita coisa pra fazer..só odeio quando tem mtos coletáveis no jogo..pra quem gosta de platina eh um tormento ficar caçando todos..

 

72% agora, só que meus amigos tiveram problemas com o jogo pós atualização 1.5..um deles ainda não resolveu :(

 

Mas firme e forte pra platinar em breve..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda to focado no Mafia III. Depois de muito tempo sem platinar nada (mais de um ano) resolvi fazer esta platina. Agora só me falta os trofeús de matar todo mundo, o que requer jogar tudo de novo. To mais ou menos na metade do jogo.

Acho que até semana que vem essa belezinha esta platinada :D


72% agora, só que meus amigos tiveram problemas com o jogo pós atualização 1.5..um deles ainda não resolveu :(

 

Mas firme e forte pra platinar em breve..

To com 52% nele, se quiser, me add na PSN e vemos de jogar juntos. Faz uns 7 meses que não o jogo, mas to a fim de voltar e podemos nos ajudar nos troféus!  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Rogue Galaxy, simplesmente fantástico, joguei ele no PS2 e agora to tendo a oportunidade de joga-lo novamente  ...

 

Quantas saudades do PS2, melhor época da minha vida   :face8: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Far Cry Primal. Devo dizer que esse jogo fui uma decepção. Estava bem ansioso para jogar mas o jogo é enjoado demais, as missões são todas iguais (repetidas ao extremo), a história é uma bost@ (zerei sem nem me preocupar com ela, de tão desinteressante), não tem nenhum personagem cativante, pelo contrário, todos são sem graça. Enfim, para mim esse é o pior far cry que joguei ( o único que não joguei foi o 2 ). Pronto, desabafei.

ps: Se vai jogar pela diversão, aconselho pegar outro jogo. Se vai jogar pela platina fácil, recomendo preparar-se para um tédio mortal em busca do troféu de conquistar todas as habilidades. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma pausa no Rogue Galaxy para cumprir minhas obrigações com alguns empréstimos recebidos hahaha

DLC Foxtales do Never Alone e The Order 1886 !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o bloodborne. confesso que estava bem curioso quanto a famosa dificuldade da série souls, mas até agora esta um passeio no parque. Só que o jogo é viciante demais, tá tirando meu sono essa porr@ rsrsr   

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o bloodborne. confesso que estava bem curioso quanto a famosa dificuldade da série souls, mas até agora esta um passeio no parque. Só que o jogo é viciante demais, tá tirando meu sono essa porr@ rsrsr   

 

Cara aproveitando, eu não tenho nenhum jogo RPG nesse estilo (Tenho o The Division que é RPG mas outra pegada). Não sei se eh o seu caso, mas pra quem nunca jogou esse jogo seria uma boa opção de jogo para começar ? Recomenda ? Vi que esta bem em conta ele nas lojas e estou curioso sobre ele..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara aproveitando, eu não tenho nenhum jogo RPG nesse estilo (Tenho o The Division que é RPG mas outra pegada). Não sei se eh o seu caso, mas pra quem nunca jogou esse jogo seria uma boa opção de jogo para começar ? Recomenda ? Vi que esta bem em conta ele nas lojas e estou curioso sobre ele..

 

Recomendo demais. peguei a edição completa em uma sale da psn por uns r$60. o único jogo desse estilo que já joguei foi o lords of the fallen. Mas acho que o segredo desses jogos é não ter pressa, farmar muito antes de prosseguir, explorar tudo e entender logo no início como distribuir bem os pontos de habilidade de acordo com teu estilo de jogo.

Mas achei até agora o jogo bem tranquilo (cheguei no 4ª boss, sendo que nos três anteriores passei de primeira). Morri muito para os caçadores, principalmente para o maldito corvo.

Agora prepare-se para um novo vício terrível rsrsrs ontem fui dormir às 4h da madrugada. 

Depois desse, pretendo pegar toda a série souls. Descobrir um gênero que tinha um certo preconceito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo demais. peguei a edição completa em uma sale da psn por uns r$60. o único jogo desse estilo que já joguei foi o lords of the fallen. Mas acho que o segredo desses jogos é não ter pressa, farmar muito antes de prosseguir, explorar tudo e entender logo no início como distribuir bem os pontos de habilidade de acordo com teu estilo de jogo.

Mas achei até agora o jogo bem tranquilo (cheguei no 4ª boss, sendo que nos três anteriores passei de primeira). Morri muito para os caçadores, principalmente para o maldito corvo.

Agora prepare-se para um novo vício terrível rsrsrs ontem fui dormir às 4h da madrugada. 

Depois desse, pretendo pegar toda a série souls. Descobrir um gênero que tinha um certo preconceito.

 

Vejo mto gente falar bem dele, só que igual a vc sempre tive um pé atrás pra esse tipo de jogo, sei lá pq..rsrsrs

 

Mas vlw pela dica ai..vou ver se tomo coragem de pegar ele ou um nesse estilo logo mais..Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mergulhado no universo de the witcher, finalizei a campanha e os contratos e iniciei uma dlc, quem já jogou vale a pena começar um ng+ para o marcha da morte ou é melhor começar do zero? 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Far Cry Primal ontem. Queria fechar todos os games da série, mas sei que vou ficar empacado no online do FC2 e isso me desanima bastante :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...