Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

PSN #84:

full-icon.png

A dificuldade zoada e o desequilíbrio de força da CPU em alguns dos games da coletânea podem irritar um pouco.

Agradecimentos a nilpo22 (o novo velocista do jogo) pela força nos troféus online.

• Curti 14

Compartilhe esta postagem

Por que eu so fanatico pelos jogos da Kemco 

São estilo RPG maker é divertido de jogar e nada complicado tudo se consegue trabalhando como qualquer RPG farma bixinho pega itens e GG

full-icon.png

• Curti 12

dcef16529.png

#PSN 67 - NBA 2k19 The Prelude

Não lembro se já postei essa aqui ou não, mas aí vai.

Os troféus são bem fáceis e imperdíveis, mas acredito que, assim como foi 2k18, a 2K falhou em "ensinar os comandos do jogo", o modo tutorial é bem zuado e nem um pouco didático. Apesar disso, o jogo é bem avançado e tem muitas enterradas legais, nesse quesito, dá muita vontade de comprar o jogo e acompanhar a sua carreira.

full-icon.png

#PSN 69 - Tyr: Chains of Valhalla :first:

Um jogo fácil, rápido e divertido, como toda garapa deve ser, basicamente ele é um shooter em 2D, semelhante ao Mega Man, com persistência e habilidade da pra fechar tudo em menos de 3 horas. O guia dele está em construção, mas lá já dá pra ver o vídeo feito pela minha pessoa, onde eu mostro a localização de todos os coletáveis, pra quem quase nunca mexeu com vídeos, até que esse ficou legalzinho...XD. De qualquer forma recomendo muito a jogatina. Fiquei feliz por ganhar mais um pioneiro !!!
  • Curti 12

#112 Neko Para Vol. 1

c3ab15671.png

Novel, sem segredo só dar skip em tudo, menos de 20 minutos acaba

#113 Hajwala

b4a215986.png

Eita joguinho ruim, vale só pelos troféus, 5 minutos faz

• Curti 12

full-icon.png

PSN 4# Dark Mystery

Um jogo de plataforma bem simples que consiste em passar os 35 níveis existentes para salvar a rainha. Possui 8 troféus sendo 5 de bronze 1 prata e 2 ouros todos fáceis de se obter.

• Curti 13

3b643bcbd763f94728f93cbf3c33f67c0d15458f

Jogo bem curto no estilo Metroidvania, apesar de simples ele é divertido, estava por um preço bem baixo na promoção de final de ano então aproveitei. Para o 100% é necessário 3 jogadas, uma no easy onde você não poderá morrer e nem matar inimigos comuns pelo mapa, apenas chefes e sub chefes, uma no hard para liberar o modo insano, e a última no modo insano, onde basicamente qualquer golpe é hitkill no início do jogo. Eu diria que é um ótimo jogo para os que não conhecem este estilo e querem experimentar, já que é um Metroidvania fácil se comparado a outros e com mecânicas bem simples.

• Curti 13

"Mamadeira: Blowjob under the Moonlight"

giphy.gif

:jackie_chan:

Nossa cara como você é malicioso, jamais pensaria uma coisa dessas em toda minha vida.

Mas foi uma boa observação.  :awesome:

• Curti 1

:jackie_chan:

Nossa cara como você é malicioso, jamais pensaria uma coisa dessas em toda minha vida.

Mas foi uma boa observação.  :awesome:

cê num viu nada :nub:

aí dá nó em pingo d'água kkk

• Curti 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...