Ir para conteúdo

wowbagger_84

Membros
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wowbagger_84 venceu a última vez em Março 4

wowbagger_84 had the most liked content!

Reputação

193 Ouro

Sobre wowbagger_84

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

883 visualizações
  1. Outra forma de ler essa notícia é "Marvel's Avengers não terá a minha compra". Tem tanto jogo bacana por aí sem esse tipo de política que eu simplesmente exercito a gloriosa capacidade de ignorar os que têm.
  2. Tema dark apavora!

    1. Her1kr

      Her1kr

      Onde tu ativou o tema dark?

    2. wowbagger_84

      wowbagger_84

      Opções no rodapé da página

  3. A única bad é ter perdido meus três últimos guias =(
  4. Vai por mim: é mais fácil a galera do iPhone/iPad comprar um dispositivo Android do que sair um app para iOS.
  5. O novo fórum tá lindão e todo moderno. Parabéns a todos!
  6. Não resisti e comprei o Watch Drogs 2. Se alguém tiver afim de matar os online, faz o favor de adicionar.
  7. Guia de troféus: Red Dead Revolver Introdução Sobre o jogo RoadMap Passo I - Finalizar o modo história no modo normal Passo II - Terminar a história no modo Bounty Hunter Passo III - Terminar a história no modo Hard Passo IV - Terminar a história no modo Very Hard Passo V - Limpeza dos troféus que sobraram Troféus :gold: Sharp Shooter :silver: Six Shooter :bronze: Red Dead Eye :bronze: Quick On The Draw :bronze: Full Boat :bronze: Hats Off :bronze: Gunslinger :bronze: Untouchable :bronze: Historical Account :bronze: Well Provisioned :bronze: Out For Blood :bronze: Peashooter :bronze: Manny Quinn - Dificuldade Estimada do Jogo: 84.1/100 * - Pontos de dificuldade: 2942 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25~30 horas (estimativa a partir do meu gameplay, dá pra ser bem mais rápido) - Offline: 11 :bronze: 1 :silver: 1 :gold: - Online: não há modo online, apenas multiplayer local ou com bots - Troféus que você pode perder: Historical Account :bronze: Well Provisioned :bronze: - Minimo de Jogadas: 4 - A dificuldade afeta os troféus: sim - Troféus Bugados: não há informações de nenhum troféu bugado - Cheats impedem troféus?: NÃO: recomendo fortemente que você siga o roadmap para liberar os cheats logo e usá-los nos modos mais difíceis * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Red Dead Revolver é um jogo de tiro em terceira pessoa, ambientado no velho-oeste norte-americano, desenvolvido pela Rockstar San Diego e lançado em 2004 para PlayStation 2 e Xbox. Fruto de um processo de aquisição da antiga Angel Studios (depois Rockstar San Diego) pela Take-Two – companhia que controla a Rockstar – originalmente o jogo era um projeto encomendado pela Capcom: Red Dead Revolver seria um jogo de tiro com uma pegada bem arcade com vistas a susbtituir Gun Smoke, um shoot-’em-up arcade de 1985, criado por Yoshiki Okamoto. Esse nascimento meio conturbado explica uma série de características de Red Dead Revolver, como o jeitão de jogo arcade de tiro, bem como a pegada bem cartunesca: bem longe de outros jogos da Rockstar, Revolver é cheio de personagens exagerados, vilões caricatos e com poderes e um tom que passa bem longe da obsessão por realismo dos Red Dead mais famosos: Redemption (de 2010 e também trabalho da Rockstar San Diego) e Redemption 2 (2018). Em Red Dead Revolver, você controla principalmente o protagonista Red Harlow (embora você também controle outros quatro personagens ao longo da história): Harlow é um caçador de recompensas que busca vingança pela morte de seus pais nas mãos de um bando de foras-da-lei. Soa familiar? O enredo é basicamente 90% dos chamados western-spaghetti que inspiram muito tanto Revolver como Red Dead Redemption. O gameplay é simples e, embora a mira seja bem relaxada e imprecisa, o jogo dá uma mão-na-roda e te dá muitos kills de graça. Há ainda um mecanismo de duelos – inclusive acho que muito mais interessante e desafiador do que o usado no Red Dead Redemption 2 – além do Olhos da Morte (Dead-Eye) que você ficará espantado em perceber que funciona basicamente igual nos três jogos. RD Revolver é um jogo antigo e envelheceu bastante (embora a trilha sonora de western-spaghetti seja uma delícia). Sem platina e com um acabamento bem inferior ao que estamos acostumados hoje, Revolver vale como uma curiosidade para quem é fã da série Redemption, ou simplesmente curte jogos mais antigos. Passo I - Finalizar o modo história no modo normal Nesse passo você vai simplesmente criar seu save e jogar no modo Normal, o único liberado no começo. A campanha é curta e dá pra terminar bem rápido. O que você pode ir fazendo para facilitar a sua vida depois é ir comprando tudo. Em dois momentos do jogo, um personagem vestido de vermelho vai aparecer e te ajudar, o que leva a abertura de uma tela "Shop": procure comprar tudo, sempre, para ir adiantando o troféu Well Provisioned :bronze:. Além disso, há lojas na cidade de Brimstone, que funciona como um tipo de hub para acessar as missões e nas quais você deve entrar para comprar os coletáveis. Observe que cada vez que você vai à cidade, a lista de itens disponíveis em cada vendedor muda: por isso SEMPRE visite as lojas e vá comprando o que puder. Não se preocupe se faltar dinheiro, já que o total é cumulativo e nos modos Hard e Very Hard você terá grana mais que suficiente para tudo (você encontra mais detalhes no troféu Well Provisioned) Além disso, no Capítulo 24, em que você precisa vencer um duelo contra o Mr. Kelley (a missão em si chama "Battle Finale" e ocorre imediatamente após o torneio de duelos de "Battle Royale"), é importante buscar ranking "Excellent". Isso vai para facilitar a vida no troféu Historical Account :bronze:. Abuse do "Retry" até conseguir porque não há seleção de capítulos: se você não tiver conseguido "Excellent" nessa missão ao final das passagens pelo modo campanha nas outras dificuldades, terá que jogar a história toda novamente até esse ponto para poder tentar novamente. Aqui mostra como fazer o ranking Excellent em Battle Finale: Mas, de uma forma geral, apenas jogue para se inteirar das mecânicas do jogo e dos controles relativamente imprecisos. Ao fim desse passo, você terá liberado: :bronze:Quick On The Draw :bronze: Peashooter Passo II - Terminar a história no modo Bounty Hunter O modo Bounty Hunter libera depois que você termina a história no Normal e fica disponível no menu de opções de jogo da tela inicial. Nesse modo, são menos missões e o único diferencial é que cada uma delas tem algum desafio (“challengeâ€) que você precisa concluir. Se falhar no desafio, você não termina a missão: eles são obrigatórios. Na tabela abaixo, você confere quais são as missões, seus desafios e o que cada uma delas libera: Veja que as últimas missões, se concluídas no Bounty Hunter, liberam cheats. O bacana desses cheats é que você pode usar eles à vontade na busca pelos outros troféus de forma que minha estratégia foi a seguinte: terminar primeiro a última missão, para pegar o cheat da invencibilidade, e depois a golden gun (mata quase todos os inimigos com um tiro só) na penúltima missão desse modo (essa missão é difícil de fazer, se não conseguir fácil, deixe pra depois com os outros cheats). O vídeo a seguir mostra a conclusão de todas as missões no Bounty Hunter. É tudo rápido e bem acessível, e com invencibilidade fica ridículo de fácil (o vídeo tem timestamps na descrição para você pular direto para a fase que deseja): Concluído o modo Bounty Hunter, você terá liberado: :bronze: Hats Off :bronze: Red Dead Eye :bronze: Gunslinger :bronze: Out For Blood Passo III - Terminar a história no modo Hard Agora que você já terminou o jogo no modo Normal e no modo Bunty Hunter é hora de recomeçar a campanha no Hard. Como você pode usar os cheats (você pode ativá-los a qualquer momento do gameplay, basta pausar o jogo e ir ao menu relacionado. Eu recomendo habilitar Invencibilidade, Dead-Eye Infinito e Golden Gun) e já conhece bem as fases, vai notar que conseguirá terminar muitas missões em poucos minutos (algumas duram menos de 1 minuto usando cheats). A dica aqui é começar a ficar bem atento sobre as lojas para desbloquear todos os coletáveis. Tudo que você comprou nos modos anteriores é transferido para essa nova campanha, de modo que você precisa apenas se certificar de que está aproveitando todas as passagens pelas lojas para ir acumulando os itens. Por conta disso, é hora de entrar em mais detalhes sobre esse processo de coleta e sobre como funcionam os coletáveis em Red Dead Revolver. O jogo possui dois troféus relacionados a esses itens: Well Provisioned :bronze:, que exige que você compre rigorosamente 100% dos itens disponíveis nas lojas, e Historical Account :bronze:, que demanda que você preencha o diário ("journal", como o jogo chama) do xerife Bartlett, acessível no menu principal do jogo (mova o cursor para o canto superior direito). Por conta disso, recomendo que você dê uma conferida nas minhas dicas desses dois troféus antes de jogar a campanha no Hard: há “lojas†bem escondidas ao longo do jogo e como não há seleção de capítulos, é imprescindível saber de antemão onde esses vendedores estão. Terminado esse passo, você terá obrigatoriamente liberado: :silver: Six Shooter E possivelmente: :bronze: Well Provisioned Passo IV - Terminar a história no modo Very Hard Lá vamos nós de novo. Simplesmente inicie uma nova campanha, dessa vez no modo Very Hard. Essa é nossa última passagem pela campanha na busca pelo 100%. Por conta disso, é fundamental que você esteja atento com os dois troféus perdíveis de coletáveis, explicados no Passo III: Well Provisioned e Historical Account. Se, por ventura, faltar alguma coisa para um dos dois, você terá de recomeçar à campanha para encontrar o coletável que estiver faltando. Leia atentamente as explicações disponíveis nos dois troféus e a descrição geral de como o jogo trata os coletáveis, disponível no Passo III. Ao fim desse passo, você terá obrigatoriamente liberado: :bronze: Untouchable :gold: Sharp Shooter E possivelmente: :bronze: Historical Account Passo V - Limpeza dos troféus que faltaram Esse último passo da nossa jornada, se tudo estiver em ordem, dará a você o 100% em Red Dead Revolver. A primeira medida é realizar o troféu :bronze: Full Boat do multiplayer local. Para isso, simplesmente escolha o modo Showdown no menu principal e selecione seu personagem na tela. Recomendo que você faça isso com outro controle, mas o jogo oferece bots que são bem fáceis de derrotar. Escolha outros três personagens (nada impede que você vá com apenas mais um), pressione :start: (lado direito do touchpad do Dualshock 4 em jogos de PS2). Na nova tela, use :circle: para abrir o menu de opções de partida e defina as opções Hold Em e duração de 15 minutos. Basicamente, você irá eliminar seus oponentes e juntar as cartas que eles liberam até formar um Full House (mais detalhes no troféu Full Boat). O próximo passo é liberar o personagem Manny Quinn, que libera duas páginas do “journal†do Bartley. O processo é meio confuso de explicar aqui, de forma que eu recomendo que você leia a dica de :bronze: Historical Account para entender direito o que você terá de fazer. Se você comprou tudo nas lojas durante as quatro vezes em que fez a campanha e obteve “Excellent†em Battle Finale, terminar o processo para pegar o Manny Quinn deve dar a você o troféu :bronze: Historical Account. Agora é hora do último troféu, que exige o personagem Manny Quinn que você acabou de liberar. Simplesmente volte ao menu principal, escolha o modo “Red Wood Revolver†e termine a primeira missão: é o que basta para conquistar :bronze :bronze: Manny Quinn e atingir 100% em Red Dead Revolver. Ao fim desse passo você terá liberado: :bronze: Full Boat :bronze: Historical Account :bronze: Manny Quinn Sharp Shooter :gold: [topo] Complete the game on Very Hard difficulty. Basta completar o jogo na dificuldade Very Hard, que você libera apenas depois de ter terminado a campanha no Hard. Você pode usar os cheats desbloqueados no modo Bounty Hunter sem prejuízo nenhum para a busca dos troféus. Você ativa os cheats usando o menu relacionado a eles pressionando :start: a qualquer momento do gameplay. Se, no entanto, quiser jogar na raça, o walkthrough a seguir poderá ajudar bastante nos momentos mais difíceis: Six Shooter :silver: [topo] Complete the game on Hard difficulty. Esse troféu é liberado quando você conclui o jogo no Hard. Esse modo é liberado quando você termina o jogo no Normal. A sugestão é que você faça o modo Bounty Hunter antes da campanha no Hard: as últimas missões do Bounty Hunter liberam cheats, como invencibilidade e Golden Gun, que você pode usar para buscar os outros troféus do jogo. Você ativa os cheats usando o menu relacionado a eles pressionando :start: a qualquer momento do gameplay. Em todo caso, o walktrhough abaixo - feito no Very Hard - pode ajudar, caso você decida terminar o modo Hard na raça: Red Dead Eye :bronze: [topo] Complete a chapter with 100% accuracy. A premissa é simples: terminar um capítulo com 100% de precisão, ou seja, sem errar nenhum tiro. Como esse é um dos requisitos de uma das missões do Bounty Hunter, não se preocupe: você deve conquistar esse troféu naturalmente. Em todo caso, se quiser fazer por conta e ignorando o Road Map deste guia, faça o seguinte: inicie o primeiro capítulo no Normal (aquele em que o Red Harlow ainda é uma criança), pule o tutorial e elimine os inimigos sempre atirando na cabeça: chegue bem perto para não errar os tiros e ao final do capítulo você deverá receber o troféu. Quick On The Draw :bronze: [topo] Win a duel in Story mode. O troféu exige que você vença um duelo. Acaba desbloqueando naturalmente durante sua primeira passagem pela campanha. Full Boat :bronze: [topo] Get a Full House in Showdown with Hold 'Em power ups. O troféu requer que você consiga um Full House no modo Showdown, o multiplayer local do jogo. Para fazer isso, selecione um personagem para você e outro para os bots (você pode usar outro controle pra deixar ainda mais fácil). Na tela de seleção do mapa, pressione :circle: e, nas opções, escolha partida com duração de 15 minutos (para garantir que você terá tempo para fazer a mão) e escolha "Hold' Em" em "Power Ups". Na partida, sempre que você matar um oponente, ele derrubará uma carta: junte as cartas para ir formando o Full House. Se a carta que for derrubada não servir, basta atirar nela que ela explode. Hats Off :bronze: [topo] Get six fatal headshots in six consecutive shots with a pistol in Story mode. Requer matar seis inimigos com headshots com seis tiros consecutivos e usando uma pistola. A dica aqui é unir esse troféu com Red Dead Eye :bronze:, fazendo os dois juntos. Gunslinger :bronze: [topo] Get a combo for over $500 in Story mode on any difficulty. O troféu requer que você faça um combo de $500 ou mais. Como esse é um dos desafios de Bounty Hunter, o ideal é que você se preocupe com ele apenas quando chegar na missão que precisa desse desafio. Se quiser fazer por conta, um bom local para tentar é no capítulo Carnival Life (aquele em que você liberta Jack Swift da gaiola e derrota o Pig Josh no final). Untouchable :bronze: [topo] Complete any chapter on Very Hard without taking damage. Esse troféu pede que você termine um capítulo qualquer no Very Hard sem levar dano. Há vários capítulos bons para fazer isso porque são bem curtinhos, mas eu consegui no primeiro sem querer, basicamente. Note que o troféu não vem se você tomar tiro (o que quer dizer que o cheat de invencibilidade não vai te ajudar aqui). Historical Account :bronze: [topo] Complete the Journal. Esse é o coletável mais complicado do jogo. O diário ("journal" no jogo) é formado por mais de 350 páginas. A boa notícia é que a esmagadora maioria delas vem naturalmente, conforme você vai jogando. Há algumas, no entanto, que exigem mais atenção. São elas: Well Provisioned :bronze: [topo] Unlock all additional content available for purchase in the Shop. Esse é o outro troféu de coletáveis do jogo e é perdível, portanto tenha bastante atenção. Ele exige que você compre todos os itens nas lojas do game. Não há uma forma precisa de acompanhar o que você já comprou, o único controle que você tem sobre o seu progresso é a classificação "Sold" (vendido) naquilo que você já tem. Para isso, faça o seguinte: O dinheiro que você ganha no Normal, Hard e Very Hard é cumulativo, assim como as suas compras. Então não se preocupe se não tiver pego o troféu até o Very Hard Em dois momentos da história, um NPC de vermelho vai aparecer para ajudar você. Ele também é um comerciante e abrirá uma tela de shop nessas duas oportunidade. Simplesmente compre tudo que estiver disponível Todas as vezes que você ficar livre para circular pela cidade de Brimstone, visite: General Store, Bank, Tailor, Gun Shop e Saloon. Sempre vá à s lojas porque a lista de itens à venda muda a cada visita. Ao todo, você passa por Brimstone cinco vezes Na quarta visita a Brimstone, fale com o garoto que vende jornais: ele terá um item especial No capítulo da briga no saloon (aquele em que você tem que proteger as três garotas), suba as escadas e fale com as duas mulheres na banheira apertando :square:: elas terão itens à venda No capítulo 16, chamado Jailbreak (começa com uma cutscene com soldado preso), volte atrás assim que ganhar o controle de Red e vá para dentro da cela falar com o esqueleto: isso abrirá uma shop para você comprar mais alguns itens No mesmo capítulo Jailbreak, depois de ter libertado a garota da cela, fale com ela até que apareça uma tela de shop e compre o beijo Antes de algumas missões, é possível que uma tela de loja ("Shop") apareça antes com itens que você ainda não tem. Por via das dúvidas, sempre compre tudo Depois de ter comprado todos os itens, você deverá receber o troféu. Out For Blood :bronze: [topo] Complete every chapter in Bounty Hunter mode. Bounty Hunter é um modo campanha com menos fases - são 20 ao todo - e com desafios que você obrigatoriamente precisa realizar em cada uma delas. Cada missão concluída no modo libera algo: mapas e personagens para o modo Showdown, ou cheats nas últimas missões. Você pode fazer o Bounty Hunter pela ordem que quiser: por isso eu recomendo começar pela última missão, que libera o cheat de invencibilidade que você poderá usar então no restante do Bounty Hunter e em todas as outras passagens pela campanha. O vídeo a seguir mostra como fazer todas as missões e os respectivos desafios (e sem cheats!): A tabela abaixo mostra a relação de fases, quais são os desafios e o que você ganha em cada uma delas - com destaque para os cheats: Peashooter :bronze: [topo] Complete the game on Normal difficulty. O modo normal é a dificuldade inicial do jogo. Basta terminar a campanha que o troféu sobe Manny Quinn :bronze: [topo] Complete a chapter in Red Wood Revolver mode. Esse troféu exige que você conclua um capítulo (eu fiz o primeiro mesmo) no modo Red Wood Revolver. Esse modo só libera se você tiver desbloqueado o personagem Manny Quinn com o método explicado na dica do troféu Historical Account :bronze:. Uma vez com o personagem liberado, apenas vá ao menu principal e inicie a campanha no modo Red Wood Revolver. Conclua a primeira missão e o troféu será seu.
  8. A gente tem a telecomunicação mais cara do planeta (dolarizaram a tarifa para atrair capital estrangeiro na privataria) e, como sucessíveis rankings mostram, um dos piores serviços em termos de cobertura, qualidade de sinal e velocidade. E aí, diante de tudo isso, para que a pressa? E tem razão sobre a Guerra Fria a respeito dessas tecnologias e das multinacionais por trás delas. Mas, mais uma vez, estamos aqui condenados a ser espectadores de mais um duelo tecnológico, já que somos autores da proeza de, dentre as 10 maiores economias do mundo, ser a única que não sabe desenhar um microchip.
  9. Tem razão, tinha escapado nesse monte de linhas haha. Valeu!!
  10. Povo, to fazendo um guia no momento e encontrando algumas dificuldades no uso da tabela, até fiz uns prints do código e do resultado na visualização, coloquei as imagens nesse álbum aqui: https://imgur.com/a/3tFNwub No resumo, não entendo porque fica aquele [tr] perdido no meio e aquele espaço branco enorme. Alguém tem as manhas?
  11. Red Dead Revolver Era uma obrigação: fã da série Redemption, precisava jogar o título que serviu de inspiração para dois dos meus jogos preferidos. 100% fácil de obter, são poucos troféus e, embora você tenha que terminar a história quatro vezes (!), rola fazer com cheats, que deixam as fases que normalmente teriam uns 10 minutos em uma correria inconsequente que rola terminar em menos de 2 minutos. Red Dead Revolver é um jogo que envelheceu muito. A história é fraca, o gameplay cavernoso e acredito que o único grande mérito de Red Dead Revolver foi ter inspirado a série Redemption uns anos depois.
  12. Já parei de ligar pra tartaruga, antes me incomodava. Agora eu me conformo porque o importante é platinar.
  13. Vish cara, se eu voltar a jogar vou estourar esses 1.500 dias fácil hahaha, encostei esse faz muito tempo.
  14. Eu comecei porque me incomodava não platinar, parecia que não tinha jogado tudo, terminado. Ao longo do tempo, foi virando um hobby porque vieram os boost, as amizades que você faz no caminho, os desafios e tudo mais. Hoje é um hábito que eu valorizo, especialmente nos jogos que eu mais gosto: faz com que eu aproveite o máximo do game, muitas vezes me obriga a visitar modos e aspectos do jogo que eu não experimentaria se não tivesse troféu e isso é importante para que você extraia o máximo possível do que você joga: games são caros, e na minha opinião torrar 150 conto num troço que vai te distrair por algumas horas é burrice. Por isso acho que troféus são bem importantes: me fazem espremer o máximo tudo que eu jogo.
  15. Difícil? Eu parei de jogar faz um tempão e sempre considero instalar de novo pra tentar terminar.
×
×
  • Criar Novo...