Ir para conteúdo

wowbagger_84

Trophy Hunter
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wowbagger_84 venceu a última vez em Março 4

wowbagger_84 had the most liked content!

Reputação

235 Ouro

Sobre wowbagger_84

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

1036 visualizações
  1. Posso dizer que sou fã hardcore da série e te digo: largue mão de GT para modo singleplayer, já está bem claro que eles ou não tem interesse, ou não têm o menor compromisso com a ideia. Os melhores jogos da atualidade para quem quer um modo campanha desafiador, e viver mais ou menos a progressão na carreira de um piloto de verdade, estão nos dois Project CARS - especialmente no primeiro, no segundo eles cagaram no pau nesse aspecto (e melhoraram em todo o resto). Tenho curtido muito - MUITO mais do que achei que curtiria - o Sport porque simplesmente não corri nenhuma prova do single player avacalhado de sempre deles. Tenho me divertido muito no modo esportivo, no online com campeonatos com gente bacana e que é do meu nível e com o modo fotográfico que está insano nessa edição. Mas eu sou meio fanático por automobilismo, então pode ser que eu seja exceção. Sobre carros não amassarem, o Yamauchi, produtor do jogo, explicou uma vez que um dos muitos pontos que eles precisam discutir na hora de licenciar carros com algumas montadoras é a questão da apresentação: algumas marcas simplesmente proíbem você de mostrar o carro delas amassado e em más condições no jogo. Como não faz sentido lançar um jogo em que alguns carros amassam, e outros não, eles simplesmente optaram por excluir isso desde os tempos do PS3, quando a tecnologia para isso se tornou viável.
  2. Dublagem é bobagem. Mas se deixarem disponível o áudio original, não me importo. A única coisa que queria mesmo que eles evitassem é mais de um protagonista. Isso avacalhou completamente o GTA5, na minha opinião.
  3. Comecei a jogar o GT Sport no fim de semana e to curtindo muito, extremamente viciante (já tenho oito vitórias e acho que a platina nem é mais tão surreal haha) e de alta qualidade. Depois das cagadas que foram o GT5 e 6, achava que a Poliphony tinha perdido a mão. Ansioso pra ver o que eles vão conseguir fazer para o próximo jogo partindo dessa nova base.
  4. É, só que exclusivos da Nintendo são mais de nicho e ficam naquela zona de distorção da realidade em que você nunca pode dizer que um jogo da Nintendo é ruim, ou mais do mesmo. Exemplo: tirando a pegada bonitinha dos gráficos e da história, o Zelda Breath of the Wild é uma colagem de coisas que jogos de mundo aberto vem fazendo há quase uma década de forma muito melhor nas outras plataformas, mas vá dizer isso: você vira um pária. Splatoon é um arremedo de jogo de tiro em primeira pessoa pra uma corporação que está na primeira infância, o último Mario Kart eu vi criticado até por nintendista hardcore... A pesquisa que realmente importa em termos de exclusivos não é se eles são os mais vendidos, mas quantos consoles eles vendem. Eu conheço cinco pessoas que compraram PS4 só para jogar God of War, por exemplo, e hoje estão aí na plataforma, gastando com Plus e eventualmente comprando mais jogos: cada jogo vendido, não importa se exclusivo ou não, gera receita para a Sony, eles saem ganhando de qualquer forma. Eu mesmo sai dos PCs pro PS3 em 2010 pra jogar GT5 e Heavy Rain. E vivia considerando comprar o Switch pra jogar Zelda e só, mas acabei resolvendo isso com métodos heterodoxos, matei a vontade, curti o jogo e não precisei desembolsar uma puta grana num troço que ia virar um acumulador de poeira aqui em casa. Essa é a pesquisa importante porque, no fim das contas, não tem mesmo como competir com um Call of Duty por ano no volume total absoluto de vendas.
  5. Tô dizendo cara.
  6. Ah, quem sou eu pra levar a sério? Haha. Só sou da opinião que tudo precisa ter contexto. Se ele quer reclamar e cobrar, o que é direito dele, é preciso ter contraponto. Do contrário, cidadão que nunca escreve no fórum se sente no direito de fazer o mesmo. Já li groselha pior nos grupos de troféus no Facebook a respeito da situação toda, por isso é legal por um argumento aí pra quem cair no tópico de paraquedas.
  7. "Vivemos numa sociedade cada vez mais dependente de ciência e tecnologia em que cada vez menos pessoas sabem algo sobre ciência e tecnologia". Eu já disse em outro tópico: tendo alguma noção da trabalheira que é migrar para o AWS o portal todo (só abro essa informação aqui porque a adoção dessa plataforma foi divulgada oficialmente no Facebook do portal), levando em conta o fato de que a galera que toca isso o faz por pura paixão e sem ganho algum, me faz considerar até ofensivo cobranças nesse tom: especialmente depois dos caras já terem dito que não tem prazo porque não dá pra fazer cronograma com algo que você precisa encaixar na rotina de quem é profissional, tem vida, família e uma série de obrigações. Sério, é de cair o c* da bunda mesmo.
  8. Primeiro, não faz dois meses que está fora do ar. Se você vai espernear, pelo menos tenha o cuidado de usar os fatos corretos. Fica menos bobo. Segundo, a relação de uso que, em geral, as pessoas constroem em torno de sites e comunidades de internet é de colaboração e envolvimento, não essa de cobrança meio desproporcional que você vem protagonizando. Normalmente ou você é usuário e parte de uma comunidade, o que significa engajamento, interesse e colaboração; ou você é um cliente de um serviço. Qual dos dois cenários encaixa na sua relação com MyPSt? Suponho que o primeiro, correto? Porque se for o segundo, então o teu caminho está simples, meu campeão: vai ao Procon. Chama a Justiça, exerce seu poderoso poder de interferência no mercado e deixa de ser cliente do serviço que não te satisfaz, porque ficar dando murro em ponta de faca só passa a imagem de que você é uma pessoa ansiosa demais e um pouco exagerada. Os responsáveis pelo site, com toda a transparência, educação e respeito aos usuários, já esclareceram que trabalham no processo e que ainda não há previsão: vai ficar pronto quando ficar pronto, vai voltar ao ar quando voltar ao ar. Qualquer coisa além disso é pura especulação sua, ou pior. Terceiro, só para dar um exemplo, quando toda a bucha rolou, eu fui um dos que se ofereceram para colaborar com as minhas habilidades de desenvolvedor no processo de construção da nova fase da comunidade. Fiz na primeira hora, mesmo sem convite, e fico contente de ter testemunhado que foram VÁRIOS se oferecendo, gente da melhor qualidade e com competência profissional de extremo relevo em TI, muitos inclusive com perfil profissional bem acima do meu, todo mundo interessado, gentil e disposto a trabalhar de graça porque se sentem parte da comunidade. E aí eu te pergunto: o que você fez para ajudar?
  9. Eu não apostaria no suporte ao PS3, acho improvável.
  10. A própria Sony já confirmou jogos do PS4 no PS5, cara. Não tem mais que ficar cético não.
  11. Não entendo essa galera ansiosa com o site. Vai voltar quando estiver pronto, fim. Ou se você está com pressa, que tal oferecer seus serviços para a equipe que trabalha na paixão em cima do problema? Minha sugestão para quem sofre de ansiedade é aproveitar e curtir seus games, quando voltar você atualiza e não terá perdido nada: todos os teus troféus vão sincronizar. Em tempo, há alternativas minimamente passáveis, tipo o PSN Profiles para ter aquela visualização dos jogos, o que falta em cada um, além de guias e tudo mais.
  12. Eu tenho volante, sou proficiente em simuladores e cheguei à conclusão que platinar o Gran Turismo Sport é impossível

    1. WerneyPark

      WerneyPark

      q isso po

    2. wowbagger_84

      wowbagger_84

      ah cara, as 91 vitórias/65 poles no modo online competitivo beiram a insanidade. E olha que eu platinei o GT5 e o GT6. Nas poucas corridas que você participa com chances reais de ganhar, acaba perdendo porque um escroto te lançou pra fora da pista (incrível como são quase sempre os BR fazendo isso), ou então simplesmente não dá tempo porque as provas são muito curtas. Suando sangue acumulei umas vitórias e poles, mas isso aí é pra doente, ou quem tem todo o tempo livre do universo

  13. Sim, mas a Microsoft foi literal em afirmar que suporta Ray Tracing via hardware. A Sony deixou isso no ar e a aposta é no sentido de que ray tracing no PS5 será via software. Em gráficos, sempre hardware > software.
  14. É bem difícil dizer. Eu lembro que quando o PS4/Xbone estavam pra chegar, a discussão era de que a gente nem ia perceber muita novidade nos gráficos. Hoje, pega algo como o Red Dead 2 e compara com o que a gente tinha no PS3 para dizer se não houve um puta progresso (num jogo cujo desenvolvimento foi iniciado ANTES de que os desenvolvedores soubessem o que seria o hardware do PS4/Xbone). Mas também é verdade aquela coisa dos "diminishing returns"*, a ideia de que conforme a tecnologia avança, a progressão em qualidade e desempenho vai diminuindo de geração em geração, não importa o esforço que você faça em sentido contrário - e salvo uma grande inovação em termos de semicondutores - tende a zero. É mais ou menos óbvio que o que você vai ver rodando no PS5 ano que vem será em grande medida parecido com o que o PS4 já faz e que uma ruptura igual à do PS2 para o PS3 não deverá ser perceptível tão cedo. Em todo caso, o que vai ser mais perceptível é a qualidade de vida na experiência de uso, com essa ideia de SSDs, potencial para um VR de alta resolução, memórias mais rápidas, maior capacidade de processamento e etc. * Quer uma analogia? Ando bom com isso, viva o TCC. Pega o Bugatti Veyron Super Sport, versão de 1.200 cavalos do Bugatti Veyron original, que tem 1.000. Com 1.000 cavalos, o Veyron original chegava a 408 km/h. Para bater 432 km/h - apenas 24 km/h a mais - a Bugatti passou anos e anos aprimorando o design do carro e foram necessários mais 200 cavalos de potência porque quanto mais rápido você vai, mais resistente ao movimento o ar fica (a 400 por hora, o ar tem consistência de uma massa de bolo). Vale a mesma ideia para hardware: estamos chegando a limites físicos do que se pode extrair de capacidade de processamento dos atuais semicondutores e isso reflete diretamente nos joguinhos que você curte.
  15. Algum dos nobres colegas platinou Fallen Legion? Sabe dizer se é treta?

×
×
  • Criar Novo...