Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

PSN #170 - Bombing Busters

 

full-icon.png

 

Este jogo é uma cópia descarada de Bomberman. Para o 100%, é preciso completar todas as 30 fases com 3 estrelas e, para isto, é necessário finalizá-las em menos de 2 minutos, o que faz necessário contar com a sorte, se possível para vir a bomba remota logo de cara e ter um bom respawn, visto que todas as fases são aleatórias. Os inimigos são bem inteligentes, restando você tentar várias vezes até passar de fase. No geral, é um jogo ruim, ao contrário de Bomberman, não me agradou.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#137

 

Tina's Toy Factory

full-icon.png

 

Peguei na promoção por aproximadamente 1 real (plus). Comprei sem saber que joga era, foi mais pelo preço e quando vi o tempo do pessoal que fecharam o jogo... comprei. 

 

Esse game é um tipo de Candy Crush. Não precisa jogar todas as fases, é preciso jogar apenas até a fase 31 (de um total de 100 fases). 

 

Esse jogo é possível jogar em 2 pessoas do início ao fim (apenas 2 troféus são obrigatórios jogar multi), jogando com a patroa foi rapidinho o 100% e bem divertido. Ela curtiu bem o game pois ganhou a maioria das partidas kkkkk e sem falar que se empolgava cada vez mais quando ela mesmo conseguia os seus próprios troféus (controle 2) 

 

Por 1 real ter horas de diversão com a patroa e sem falar de ver aquele sorriso largo as vezes gargalhando e na maioria das vezes me zoando valeu completamente a pena!!!!  

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#138

 

ABZÛ

full-icon.png

 

Joguei com uma expectativa devido aos comentários positivos da galera aqui eeeee não curti o game como eu achei que iria, porém o game não é de todo ruim. Não curti a forma de controlar o boneco e acredito que poderia por o carinha pra nadar pouco mais rápido (ou a sequencia de nado poderia ser maior do que 3 "pedaladas"). Finalizei o jogo e não pipocou o troféu das conchas, fui em Selecionar Capítulo e qual era a fase que tinha perdido a porra coletável??? Então, não mostra... tive que jogar desde o inicio novamente seguindo vídeos (quando chegava na parte do ultimo coletável do capítulo eu já ia pro outro capítulo pra não perder tempo), final das contas joguei o game todo novamente pois dos 2 coletáveis que tinha perdido 1 deles estava no 7ª e ultimo capítulo do jogo. 

 

Ponto positivo eu destacaria o gráfico que achei bacana e a questão dos animais marinhos... legal em conhecer mais espécies de peixes, principalmente aqueles do fundo do mar pois eu mesmo só "conhecia" 1 deles... aquele mais macabro com uma antena de luz kkkkkkk para grande maioria outro ponto positivo é que o game saiu gratuitamente para os assinantes da Plus BR / USA

 

Enfim, ultimo game jogado no meu gordin , passamos bons momentos juntos... voltar a jogar em um PS4 só no final do ano se der tudo certo ainda hehee

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A King's Tale: Final Fantasy XV

full-icon.png

 

Eu fiquei legitimamente surpreso com esse F2P. Foi bem divertido, boas músicas, desafio e tempo de jogo na medida certa.
Quem quiser ganhar uns troféus sem mita bronca, e ainda fomentar um pouco de hype para o FF XV como eu fiz, é uma ótima pedida!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#72 Azayaka na Irodori no Naka de, Kimi Rashiku [JAP]

 

fe1c14672.png

 

Novel, só segurar R1 por 5 minutos e ver os troféus :P

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PNS #090 - Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone

 

full-icon.png

 

Não curto nem um pouco esses jogos japoneses aí, mas estava muito afim de jogar algo no estilo musical (guitar hero), vi que esse estava gratuito e peguei para testar.

Troféus fáceis de se fazer e em menos de 1h dá para terminar tudo.

 

O bom é que agora a vontade de jogos musicais passou rsrs

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#76 Arcade Archives Kid Niki Radical Ninja

 

d20a14857.png

 

#77 ACA NEOGEO WORLD HEROES 2 JET

 

30fe14463.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tina's Toy Factory 

full-icon.png

 

É um candy crush de montar brinquedos, bem fácil de se chegar aos 100%. Mas o jogo não tem muito a oferecer além do 100%, mesmo para o estilo dele é bem fraquinho.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#82 ACA NEOGEO REAL BOUT FATAL FURY SPECIAL

 

c18c14465.png

 

Esse joguei bastante na época, ficou bem datado

 

#83 ACA NEOGEO TOP HUNTER RODDY & CATHY

 

f9aa14464.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#84 ACA NEOGEO SHOCK TROOPERS

 

c6d914487.png

 

#85 ACA NEOGEO SOCCER BRAWL

 

e65114474.png

 

Não conhecia nenhum dos 2, o de futebol é legal de jogar

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#86 ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 97

 

f9d314461.png

 

Esse joguei muito no arcade

 

#87 ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 98

 

111f14485.png

 

Esse joguei bastante no PS1, melhor kof junto com 97

 

#88 ACA NEOGEO METAL SLUG 3

 

ee7314784.png

 

Esse joguei bastante no arcade tb

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#89 HiQ Ace

 

d48514663.png

 

Quebra cabeça bem simples e fácil, vale muito a pena já q é grátis

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #171 - CounterSpy

 

full-icon.png

 

Já que o servidor está pra fechar e, consequentemente, impossibilitar a conquista de um troféu, resolvi jogar. Um jogo bem criativo, com uma proposta boa, mas o mesmo perde a metade da graça a partir do momento que é impossível manter o stealth em um jogo no qual o stealth é o elemento principal. É um sofrimento até pra fazer o troféu de finalizar uma missão sem ser visto, mesmo jogando na dificuldade mais fácil. A versão do PS4 roda melhor e tem uns ângulos de câmera a mais. De qualquer forma, valeu pela experiência.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...