Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 06/15/23 em todas áreas

  1. 11 pontos
    Vou colar grau hoje e decidi me dar um presente pela conclusão do curso, PS5 veio mais cedo do que esperado, felicidade demais!!
  2. 9 pontos
    Pessoal, eu ando trabalhando em uma série de otimizações para tentar deixar o portal mais leve/rápido... Vou postando aqui onde eu mexi para vocês validarem e ver se tem algum problema. Até agora eu mexi: Home (/) Página principal do perfil (/rank/fabriciols) Perfil do usuário (/rank/fabriciols/#!perfil) e agora eu comecei a otimizar o cálculo de badges. Essa parte é bem delicada, então coisas estranhsa podem acontecer... Outra coisa que eu queria saber é de indicação de páginas que estão lentas e merecem ser otimizadas.
  3. 8 pontos
    Quando resolvemos dar uma olhada no fórum...
  4. 8 pontos
    Oi, platinei o Horizon Forbiden West. É essa a atualização.
  5. 8 pontos
    Após 2.704 dias, 23 horas, 4 minutos e 53 segundos, finalmente consegui platinar e angariar mais uma tartaruga pra minha coleção. Passei muito tempo enrolando lã, desenrolando, me pindurando, fugindo de corvos sedentos por fios de lã, escalando montanhas, fugindo do frio intenso da neve com uma lamparina... mas está aqui... O que todo gato adora (por isso gostei tanto desse jogo)... É, ele mesmo, Unravel! O mais novo lançamento da EA.
  6. 7 pontos
    Salve cambada.... O casual dating acaba agora! Se encontrarem pelo site, usem a denuncia... ok? Excluindo e banindo, se o cara quiser usar, ele vai ter que entrar em contato com a moderação e trocar as senhas.... Abraços.
  7. 7 pontos
    Na boa uma das poucas coisas que diferem aqui de outros sites de ranking é as badges aí blz criam essa badge do zodíaco e dá uma movimentada a mais no esquema. Aí 90% dos requisitos são pegar quantidade x de troféus,ou platinar x jogos no estilo ou dificuldade tal, pô até aí tudo bem más aí alguém parece querer tirar um sarro com os poucos que ainda acompanha o esquema,poxa ajuda a te ajudarem. Colocar jogo específico,aí agora coloca o jogo considerado um dos mais difíceis senão o mais difícil da atualidade pra platinar. Bom é isso ai,tenho certeza que não vai mudar nada más minha opinião.
  8. 7 pontos
    Ontem foi muito engraçado. Fui ajudar um jogador no Nioh 2 a passar a fase da víbora (uma das mais chatas). Ele no nível 25, eu no nível 145. Eu morri, ele conseguiu passar sozinho. Por isso que digo que tem jogador que precisa confiar mais em si próprio, rs.
  9. 7 pontos
    341 - Steep + 100% King of the mountain Steep foi um jogo que me chamou a atenção após jogar o seu sucessor Rider's Republic, em Steep é criado as mecânicas de gameplay, mecânicas de mapa e eventos e tudo isso é transportado para Riders e os dois são basicamente os mesmos jogos mas com modalidades diferentes e confesso que após jogar os dois Steep é meu preferido. Bom, falando sobre o game achei ele fantástico em vários aspectos, apesar de ser 2016 os gráficos são lindos no PS5, além disso jogar a 60fps faz total diferença, os eventos são bem bacanas mas o ponto alto do jogo são os desafios, como é legal fazer essas centenas de desafios com propostas diferentes, alguns são de corrida, outras de freestyle e claro, mudando as modalidades também, particularmente gostei muito dos desafios de Wingsuit, é necessário muita atenção e precisão, sem chances para erros! Falando sobre a platina, o troféu mais difícil e que mais me preocupou foi o de conseguir 115 medalhas de ouro nos desafios, nós temos 119 desafios para fazer, isso nos da a possibilidade de pular 4 desafios, fazendo os que são mais convenientes para nós, mesmo assim confesso que os últimos foram dureza, sempre achei que os desafios de Wingsuit iriam me dar mais dor de cabeça mas acabei conseguindo ouro em todos, no final me sobraram os desafios de parapente e corrida com Ski, esses acabei deixando de lado e finalizei os de parapente, enfim, o troféu mais difícil foi obtido, após isso sabia que o troféu de platina estava a meu alcance. Após essa realização, me sobrou descobrir todos os pontos de interesse e zonas de salto, feito isso pulei para as DLC's, que, particularmente achei bem fracas, quer dizer, achei a Winterfest bem fraca, a DLC Extreme é até bacana mas a Road of the Olympics é a melhor, enfim, 100%. Recomendo demais este jogo galera, Steep no PS5 é um jogão e tem uma platina bem desafiadora mas muito recompensadora também! Nota do jogo: 9/10
  10. 7 pontos
    Moving out #platina74 Mais um jogo mequetrefe platinado com sucesso..preciso parar de querer platinar tudo..meu deus...mas vamos lá..dado na plus extra senão me engano..parece overcooked porém vc faz mudanças em casas..pega as coisas q o jogo pede..e manda pro caminhão..começo tava curtindo depois ficou um pé no saco..mtos objetos grandes ficam travando nas paredes..tem q passar certinho nos lugares...tem q colocar certinho no caminhão tudo pois se fica algo pra fora não conta..tem tempo e tals..sorte q tem uma opção chamada "modo assistido" que te ajuda demais..o tempo eh maior..e qdo joga as coisas no caminhão elas somem rsrsrs joguei depois de umas 3hras com isso ligado e dane-se..a platina foi um saco pois tem tipo 3 objetivos pra fazer em cada uma das 30 fases..ou seja..90 objetivos, tem q fazer medalha de ouro nas 30 fases e algumas coisas tipo coletáveis..entregar uns animais especificos, bater na caixa de correiro em algumas fases entre outros..um porre mesmo..fiz até uma planilha pra não me perder rsrsrs..no fim um dos coletáveis não contou ou eu fiz algo de errado pois o jogo não mostra..e tive q re-jogar 20 fases até q caiu o maldito..jogo cansativo..não sei pq joguei..mas tá ai..nota 2.0/5
  11. 7 pontos
    #141 - Biomutant Jogo de mundo aberto dado na Plus um tempo atrás. Eu achei muito da hora esse jogo, na moral. Uma boa história pós-apocalíptica, gameplay boa, bem fluído. Só não gostei muito do final, mas tá de boas Platina muuuuito de boa também. Nem precisa fazer o final pra platinar, mas esse jogo não é uma garapa. Eu demorei bastante pra terminar (106 horas) porque fui fazer todas as secundárias do jogo e isso realmente consome muito tempo, mas dá pra fazer em pouco mais de 20 horas se não me engano Vou atrás do disco desse jogo agora
  12. 7 pontos
    300 - The Last of Us Part II + 100% Every Last One of Them "If somehow the lord gave me a second chance at that moment, i would do it all over again". Nota do jogo: 10/10
  13. 7 pontos
    #124 God of War Primeira Platina no PS4 depois de anos ai sem platinar nada por trabalho e outros projetos da minha vida, retorno pra tirar o atraso, em breve voou pegar um ps5 também, sobre o jogo acredito que todos já conheçam e saibam como é fantástico, foi uma surpresa pra mim um jogo que foi tão alterado em jogabilidade manter uma qualidade tão grande, assim como a minha primeira de PS3 foi o GOW mantenho a tradição. #125 Batman Arkham Knight O melhor Batman que joguei em console, junta os antecessores e refina as coisas boas e trás novas coisas que na minha opinião agregaram muito, fui pra esse jogo sem expectativa altas porque na época que platinei o Origins me decepcionei, mas foi uma surpresa boa muito agradável, cara os vilões do Batman são algo absurdo, não tem um que não tem um carisma ou um background que mesmo com pouco tempo de tela não seja cativante, Coringa é um personagem gigante. Bônus:
  14. 7 pontos
    #62 - Assassin's Creed II 10/07/2023 Nada que eu falar aqui sobre Assassin’s Creed 2 será novidade, então não há nada a ser dito sobre o game. Sobre o remaster, ele é meio porco, alguns rostos são bem bizarros, mas a legenda em português veio bem a calhar, não lembro se no original já existia esse recurso, mas acredito que não. Essa é mais uma platina repetida em minha conta, em dez anos de jogatina nunca tinha repetido uma até platinar o remaster do COD Modern Warfare 2, em abril deste ano. Não sei explicar o porquê eu tinha essa mania, mas enfim agora estou rejogando vários jogos em suas versões mais atualizadas. Eu senti o peso da idade desse game, a gameplay não é bem como eu me recordava, sendo bem travada em algumas partes, principalmente o parkour, em várias vezes o Ezio mete o louco e não segue direito o caminho e se lança vários andares abaixo, outra situação que me irritava é quando você mata um guarda nos telhados, durante a mini cutscene do assassinato, o corpo do guarda vai escorregando do telhado e te levando junto, quando você volta ao controle, o Ezio já ta caindo do telhado. E afinal, pra que tanto guarda nos telhados ein? No geral é um excelente jogo pra data que saiu, quase vinte anos já, a gameplay das minhas memórias era melhor e talvez devesse ter ficado por lá. A experiência foi bacana para relembrar a história e possivelmente vou dar continuidade no Brotherhood que nunca joguei. Esse é o 4° Assassin’s Creed que platino. Assassin's Creed II (PS3) Assassin's Creed Revelations (PS3) Assassin's Creed III (PS3) Assassin's Creed II (PS4)
  15. 7 pontos
    Otimizei a página principal do site... tá bem melhor! Sugestão de páginas lentas para eu dar um look? ps.: oi sumidos
  16. 7 pontos
    Finalmente comprei meu brinquedo novo. PS5
  17. 7 pontos
    Little Big Workshop Tempo para platinar: 12 dias, 2:59:52 Dificuldade no myPSt: 83 (VERY HARD) O jogo apresenta desafios divertidos, como gerenciar o estoque, lidar com funcionários cansados ou doentes, e enfrentar eventos imprevistos... No geral, jogar Little Big Workshop foi uma experiência envolvente e viciante. A sensação de construir e administrar uma pequena fábrica de brinquedos foi muito divertida. É um jogo fácil de platinar, tem alguns troféus que se conquista mais rápido com algumas estratégias (posteis nas dicas do jogo), caso queira jogar e platinar mais rápido.
  18. 6 pontos
    Estou com 40h de Dragon's Dogma 2, curtindo bastante a jogabilidade do game, as classes são bem variadas e derrotar os grandes inimigos é foda, estou na penúltima missão e antes de inicia-la vou limpar o resto dos troféus, por enquanto é uma grata surpresa, não esperava muita coisa do jogo (não joguei o 1) e até agora estou extremamente satisfeito.
  19. 6 pontos
    Que jogão é Ghost of Tsushima!!! Tia Sonya manja das manjagens mesmo
  20. 6 pontos
    Meu tio se aposentou junto com esse jogo maravilhoso... (Para sua melhor experiência rs, leia esse post com a música tema em spoiler) Bom, hoje estou normal e vou falar sério (meu post zoera anterior era só uma "preparação" para esse agora). Para quem não sabe, meu tio era um grande aficionado por essa franquia maravilhosa e em nenhum momento abandonou seu grande amigo Drake. Meu tio e Drake passaram por grandes aventuras e juntos exploraram tudo o que encontraram pela frente. Meu tio platinou e fez 100% em todos os jogos dessa franquia maravilhosa no PS3, PS4 e Vita. CHARTED!!! Vita: Uncharted: Fight For Fortune 100% PSN em: 08/09/2019 100% dlc´s em: 17/09/2019 Uncharted: Golden Abyss Platinado em: 04/01/2014 PS3: Uncharted Drake´s Fortune platinado em: 16/03/2014 Uncharted 2: Among Thieves platinado em: 01/06/2013 100% em: 26/05/2019 Uncharted 3: Drake´s Deception platinado em: 30/07/2014 100% em: 17/08/2019 PS4: Uncharted: The lost Legacy platinado em: 02/08/2020 Uncharted 4: A Thief´s End platinado em: 13/03/2017 100% em: 15/09/2020 Uncharted: Drake´s Fortune Remaster platinado em: 26/06/2016 100% em: 21/08/2022 Uncharted 2: Among Thieves Remaster platinado em: 14/04/2017 100% em: 02/09/2022 Uncharted 3: Drake´s Deception Remaster platinado em: 10/06/2017 100% em: 16/08/2022 Curiosidades: 1. Uncharted 4: A Thief´s End foi a centésima platina conquistada do meu tio. 2. Uncharted 2: Among Thieves é o preferido do meu tio. Também foi o online que meu tio mais jogou por diversão. 3. Única vez que meu tio chorou na vida ao conquistar um troféu, foi na conquista do troféu OVERSEER do Uncharted 3, foi o troféu que deu 100% de completude nesse jogo. Foi emocionante demais fechar 100% nesse jogo por ele ser bem trabalhoso e também por esse troféu ser extremamente difícil de conquistar. 4. O online do Uncharted 3: Drake´s Deception foi o que meu tio mais jogou por troféu/grind (trezentos mil tesouros aff). 5. Os troféus mais chatos (de chatice mesmo e não de trabalhoso) do single-player foram os de speedrun (dlc´s) dos 3 remasteres do PS4. 6. O vilão preferido do meu tio é o Zoran Lazarevic do Uncharted 2. Participei de vários grupos de boost´s, conheci várias pessoas e vários amigos me ajudaram nessa caminhada maravilhosa, ao qual sou eternamente grata!!! IgorHenriquee, TK-Hanzo, balurde, MamyBR, jualponti, Beatrizgcruz, kaijira, bandido15-nuno_C, gatinha_ms, homleshobo, pedro_noah, eXcisio, pesfacemaker, TheHosa, nujuwan, PeppeBarletta, LeonHeartXIII, closertim, Bigdady, Cleison, Leco182, DeadMemories25, TheHunter_Br_Rj, juniordrfanatic, nublet-UK-, LeonS_Kennedy10 etc... Aos centenas de gringos dos vários boost´s do grupo do Discord, obviamente não tem como lembrar de todos, foram muitas pessoas diferentes com quem joguei nas milhares de partidas do Uncharted 2 e Uncharted 3. Thank you guys!!!
  21. 6 pontos
    Platina 51: Sekiro shadows die Twice a curva de aprendizado é bem complicado e no começo é um jogo totalmente contra-intuitivo, pois você irá tentar desviar coisa que não é pra fazer, mas quando você pega o jeito do combate vira um "just dance com espada" com um combate divertido e prazeroso
  22. 6 pontos
    344 - Final Fantasy XVI The Chronicler “The only fantasy here is yours. And we shall be its final witness!” Nota do jogo: 10/10
  23. 6 pontos
    Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge #Platina75 Vi um monte de gente jogando esse jogo nostálgico..e acabei baixando e curtindo o jogo..minha filha tbm gostou e da pra jogar até 6 jogadores..o jogo em si não tem o q falar..só ir socando todo mundo e pegando ou achando itens e pessoas nas fases (bem fácil achar)..depois veio a parte chata..4 troféus consegui via glitch..de matar o último boss sem dano..e 3 troféus do modulo arcade..depois de um tempinho consegui cair em sessões pra fazer os do arcade..o do boss fiz com um amigo meu..por último faltaram o de ver o final com todos os personagens (que hoje corrigiram o bug que tinha) e o de upar os 7 personagens até o nível 10..esse último demora um pouco mas nda que a fase 12 pra ficar farmando matando aqueles cachorros (os pequenos) não resolva..joguinho bom pra passar o tempo mas eh só ir batendo em todos até o final..nota 2.5/5
  24. 6 pontos
    #66 - Maneater 19/11/2023 Jogo com uma proposta interessante, criticas sociais bem colocadas e um humor ácido na medida certa. Após um tempo a gameplay se torna repetitiva, mas o jogo tem a duração certa para não te enjoar. Minha experiência foi bem agradável, biólogo que sou, adorei as sacadinhas com o ecossistema marinho e todo impacto que os humanos causam na terra. Platina super fácil e rápida, jogo clássico de plus, recomendo. #67 - Teardown 29/11/2023 Outro jogo da plus, nesse aqui um estilo de minecraft onde o cenário todo pode ser reduzido a cinzas e seu objetivo normalmente é roubar algo e fugir antes que o tempo acabe. Fã de Battlefield que sou, dei uma chance pra esse jogo por causa da destruição dos cenários, fui adentrando o jogo cada vez mais e surpreso com a baixíssima quantidade de platinadores e informações sobre os troféus, fui me aventurando atrás de dicas e guias para coletáveis. A platina é simples, porém um pouco demorada, legal mesmo foi que fiquei em 105º no ranking de platinadores lá do PSNProfiles, quase que peguei top 100. O jogo é bacana e recomendo para quem tem plus. Mas é isso, 11 platinas no ano, esse já é meu ano mais platinador da história, mais uma agora em dezembro e eu bato a meta que me propus a fazer, quem sabe até à ultrapasso.
  25. 6 pontos
    338 - Ghost of Tsushima + 100% Living Legend "I am not your son, I am the ghost" Nota do jogo: 9/10 339 - Hotline Miami Trophy Addict Eis que eu estava surfando no Facebook e me deparo com a publicação de um rapaz que platinou Hotline Miami no PS5, achei estanho e fui pesquisar e acabei descobrindo que recentemente os 2 jogos foram lançados para a atual geração e melhor, com um novo set de troféus e eu como um fã desses 2 jogos não poderia deixar de passar. Digo com tranquilidade, Hotline Miami é o meu jogo indie preferido, quando joguei ele pela primeira vez lá no PS3/Vita me apaixonei pelo game, ambientação e músicas, é um jogão que todos deveriam tentar. A platina é a mesma da versão de PS3, dessa vez, por já ter platinado os 2 jogos no PS3 não tive dificuldades para a obtenção da platina, algumas tentativas e erros, mas nada muito complicado para se obter A+ em todos os capítulos. Porém, como nem tudo são flores, fica aqui uma ressalva desta versão do game, o jogo trava muito e em diversos momentos, percebi que quanto mais você morre, mais o jogo congela ou demora para carregar em alguns momentos, se não fosse por isso, esse port seria perfeito e até por conta disso vou deixar para fazer o Hotline Miami 2: Wrong Number mais para frente assim que eles corrigirem esses problemas. Nota do jogo: 8,5/10
  26. 6 pontos
    333 - Marvel's Spider-Man 2 Dedicated "Be Greater. Together." Nota do jogo: 8,5/10
  27. 6 pontos
    #65 - God of War 04/10/2023 Limpando meu backlog. Agora que peguei meu ps3 de volta to jogando umas velharias de vez em quando, esse iniciei em 2017 e abandonei, voltei agora pra terminar. Engraçado que nunca fui muito fã da franquia, joguei todos desde o ps2 mas nunca me apaixonei pelos games. Com o passar do tempo aprendi a gostar do jeitinho deles e me diverti jogando esse, continua um bom jogo em 2023. Platina é bem de boa, complicado mesmo só a última challange of the gods, mas com um pouco de paciência sai. Com essa platina cheguei a marca de nove anuais, igualando minha melhor marca. Agora to meio que sem "nada pra jogar", aceito sugestões.
  28. 6 pontos
    332 - Need For Speed: Unbound The Need for Speed! Confesso que quando vi o anúncio desse jogo fiz muita cara feia por conta dos efeitos estilo "anime" que o jogo traria pela primeira vez na franquia. além disso a gameplay me parecia muito semelhante aos últimos jogos da série. iniciando o jogo e depois de mais de 35h para a platina digo que este é facilmente o melhor jogo da série nos últimos 5/6 anos. Need for Speed: Unbound aposta no estilo para atrair novos jogadores e manter os jogadores atuais, mas, de certa forma acredito que isso fique em segundo plano, ao longo de todo o jogo não dei muita bola para os efeitos, mas digo que sim, eles ajudam a destacar a gameplay, de qualquer forma, a jogabilidade segue o padrão dos últimos games, o mesmo peso dos carros nas curvas e drifts e isso me agradou, acho que o jogo não prometeu muita coisa e entregou um revival que a franquia precisava, acho que o caminho é esse, arriscar coisas novas e não só ficar na mesmice como foi o Payback e Heat. A platina também segue os padrões dos últimos jogos, temos radares, rampas e disparadas para fazer, mas, aqui estes números são bem reduzidos facilitando muito o processo, a parte mais complicada aqui fica por conta do online, tive muita dificuldade e acabei recorrendo ao boost com um pessoal do PSNProfiles, foi tudo muito rápido e organizado, agradeço ao pessoal por isso. Enfim, acredito que Need For Speed: Unbound era o respiro que a franquia precisava, a Criterion entregou um jogo muito sólido que, particularmente, me agradou muito e acho que o caminho é esse, arriscar coisas novas, trazer elementos dos jogos antigos que conquistaram os fãs, a fórmula que o game utilizava já não estava mais dando conta, espero que a EA continue com isso. Nota do jogo: 8,5/10
  29. 6 pontos
    326 - Ratchet & Clank: Rift Apart Masters of the Multiverse Peguei esse game do catálogo Plus pra ser um dos estreantes no meu PS5 e a minha experiência foi bem bacana. O único jogo da série que havia jogado foi o Rachet & Clank de PS4 e achei ele muito parecido com este, mas, o Rift Apart me pareceu mais divertido e claro, mais bonito, o jogo rodando a 60 quadros por segundo e com ray tracing fica sensacional e ajudou na fluidez do combate. Enfim, não vou me alongar muito aqui pois várias pessoas já pegaram essa platina, mas é um jogo muito divertido e com uma platina tranquila e rápida, fiz em 10 horas, recomendo demais pra quem tem um PS5 mas só se pegar ela na Plus Extra, pagar 150 conto pra jogar 10/15h só não vale a pena. Nota do jogo: 9/10 327 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales Be Yourself Auto-pop da platina do PS4, então não tenho muito oque falar, só uma coisa que achei chata, a forma como é feito o upload do save, achei ruim ter que baixar a versão de PS4 só pra conseguir usar meu save, achei que o jogo puxaria o save baixado no console ou da nuvem Plus, enfim, no mais jogo bonito e formoso no PS5.
  30. 6 pontos
    Ratchet & Clank: Rift Apart #platina72 Mais uma pra conta..eu joguei o do PS4 e gostei pra caramba esse eh melhor ainda..mto bem fluido, gráficos lindos um jogo bem bacaninha e rápido de se platinar..segue mto o estilo do primeiro porém melhorado..uma história até que bacaninha onde consegue rever os personagens do jogo anterior..alguns novos também..temos aqui armas novas mas a maioria bem parecida com as do anterior..sobre a platina sem segredos..vai precisar de 1 jogada inteira onde aconselho pegar já todos os troféus inclusive os ursos de pelúcia e os spybots para não ter q jogar tudo novamente no NG+...a platina só vai vir no NG+ mesmo pois precisa comprar 2 armas para ter seu arsenal completo..isso acontece bem no começo do jogo qdo tem o primeiro contato com a loja q compra armas..e vai precisar de 2 parafusos de ouro..bem sussa mesmo..no app fala q levei 17hras no total..mas com ctz da pra fazer em menos se já seguir um guia para pegar o urso e spybots..e eh isso recomendo pois o jogo trouxe um ar de jogo mesmo de nova geração...5/5
  31. 6 pontos
    325 - Astro's Playroom You've Only Done Everything Não tinha como iniciar minha caça aos troféus no PS5 de outra forma, Astro's Playroom é uma homenagem incrível ao PlayStation, as fases, os artefatos, tudo foi construído muito bem e encaixou perfeitamente nessa carta de amor para os fãs, oque dizer do PlayStation Labo com todos os artefados? dá pra interagir com tudo! e as funcionalidades do Dualsense? Nossa, que controle fantástico! Não vou me alongar muito pois a grande maioria aqui já platinou, mas o jogo é uma ótima entrada para a nova geração, ou melhor dizendo, atual geração! Só um adendo, uma das coisas que mais me chamou atenção foi a qualidade dos artefatos, quando coletei o PS1 Slim peguei o meu para comparar e simplesmente estava igual, a qualidade do scan que fizeram nessas peças foi surreal! Enfim, comprou um PS5? inicie com Astro's Playroom! Nota do jogo: 10/10
  32. 6 pontos
    220 - MX vs ATV Legends You are a Legend A série MX vs ATV sempre foi minha preferida em relação aos jogos de motocross, joguei alguns no PS2 e joguei o Alive no PS3, desde então fiquei sem tocar na série. eis que olhando o catálogo da Plus Extra descobri essa pérola e decidi iniciar. MV vs ATV Legends é um game de motocross arcade, então é bem diferente do MXGP que é voltado para a simulação, dessa forma o gameplay é bem diferente de outros games, particularmente fiquei um pouco frustrado por conta disso, tive muita dificuldade no início do jogo pra me acostumar a gameplay, mas depois que acostumei e consegui tunar a moto o jogo ficou muito mais fácil. De forma geral gostei muito do jogo, os gráficos são bacanas, os mapas são legais mas quero destacar 2 coisas que mais me agradaram no game: a possibilidade de realizar manobras é um dos pontos que mais me agrada na série, diferente dos jogos da série MXGP e Supercross que você só pode realizar algumas coisas, na série MX vs ATV você tem disponível uma grande variedade de manobras e isso é intrínseco da série, isso me lembra muito o melhor jogo de motocross já feito na história, a lenda do PS2 MX Mototrax onde era possível realizar diferentes eventos de freestyle, porém o jogo é focado no motocross mesmo, temos eventos de supercross, motocross e trilhas que é o ponto alto do jogo para mim, as trilhas são insanas e fazer elas com a câmera em primeira pessoa deixou o jogo muito mais legal para mim. A platina é um tanto quanto demorada, precisamos terminar toda a carreira, pelo menos com as motos normais, mas também temos eventos com ATV e UTV, particularmente não gostei muito desses, fico com as MX mesmo. Além disso temos coletáveis em 4 mapas específicos entre outros troféus. Recomendo muito esse jogo para quem gosta da jogos de motocross, dos últimos que joguei no PS4 esse é de longe o melhor! Nota do jogo: 8/10
  33. 6 pontos
    310 - Resident Evil 5 + 100% RESIDENT EVIL 5 Platinum Trophy Sempre gostei da franquia Resident Evil, porém não joguei a maioria da série, joguei apenas o RE3 no PS1, RE4 no PS2, e RE5 no PS3/PS4, este em especial foi o único da série que platinei até agora, mas, estou no caminho comprando todos da série para platinar. Resident Evil 5 é um dos jogos da série que recebeu mais hate, principalmente pela sua pegada mais em ação do que o survival horror dos clássicos da franquia, mesmo assim devo dizer que gosto de RE5, gosto da jogabilidade, que apesar de ser um pouco travada, após você masterizar os comandos o game se torna mais fácil e muito mais legal de ser jogado, os bosses são bem esquisitos mas ainda sim são legais, porém a adição de uma parceira dificultou muito o jogo, em alguns momentos a Sheva é muito besta, demora a curar e a atirar, e, na dificuldade Professional tive muita dor de cabeça por conta dela, mas nada que algumas tentativas não resolvam. A platina do game é relativamente tranquila, tive de zerar o game umas 3 vezes e a última em especial na dificuldade Professional fiz alguns momentos Solo e em outros em couch co-op com um amigo, com a RPG e Desert Eagle Infinitas essa dificuldade não pesou tanto em comparação com as outras, mas, mesmo assim trás um certo desafio por conta de que qualquer hit te derruba. Aproveitando que essa versão de PS4 vem com todas as DLC's realizei o 100% do game, as 2 expansões de história são bem bacanas e rápidas, já a terceira expansão é totalmente online e consegui completa-la com a ajuda de um boost, os agradecimentos vão para: CristianScarface e edhunter10, valeu pessoal! Nota do jogo: 8/10
  34. 6 pontos
    "Meu problema persiste, vcs não querem resolver"! "Eu peguei 2 velocistas e não aparece no meu perfil"!! Mas vc jogou as versões de PS5 e tá olhando nas páginas de PS4!! "Oxi! E tem isso agora"!? Sabia dessas regras não..."
  35. 6 pontos
    297 - Yet Another Zombie Defense HD Awarded all trophies Estava procurando um game tranquilo no catálogo da PS Plus Extra e acabei me deparando com essa pérola que me chamou muita atenção pela sua gameplay simples, mas que quando comecei a jogar se tornou extremamente viciante. Yet Another Zombie Defense HD, assim como o próprio nome diz, é mais um jogo de sobreviver a ondas de zumbis (e outros monstros), o jogo tem um toque de piada que culminou muito bem com a gameplay, gostei bastante do jogo. A platina do jogo é tranquila e bem rápida de ser feita, eu fiz em menos de 8h mas dá pra ser feita em menos tempo ainda devido alguns troféus de sorte que podem ser rápidos ou demorados de serem feitos. Vale ressaltar que a platina pode ser mais rápida ainda se for feita em co-op, online ou local, eu fiz solo. Enfim, recomendo o Yet Another Zombie Defense HD para quem quer um jogo bem legal e cativante e uma platina tranquila e rápida. Nota do jogo: 8,5/10
  36. 6 pontos
    295 - Ride 3 + 100% RIDE 3 Maestro Sempre gostei da série de games Ride por ser um apaixonado por motos, sempre acompanhei vídeos mas tinha apenas jogado o segundo game da franquia que me decepcionou um pouco em relação a sua gameplay, recentemente adquiri o Ride 3 versão Gold por um preço muito bacana nesta última promoção e fiquei bem animado pois gostaria de ver uma evolução em relação ao antecessor. Eis que o game me surpreendeu de uma forma muito positiva, todos os pontos negativos que eu via no segundo game foram resolvidos nesta terceira entrada da franquia, eu senti que a dirigibilidade das motos foi bem melhorada e dessa vez consegui realmente sentir a sensação de velocidade, coisa que no Ride 2 me incomodava muito pois estava a 200km/h mas tinha a sensação de estar a 60km/h, aqui não, o jogo me trouxe uma imersão muito bacana me possibilitando sentir a velocidade e o peso das motos. Falando das motocicletas o jogo traz uma grande variedade delas, ainda mais com a versão Gold com todas as DLC's que adicionou diversas novas motos, enfim, o jogo me agradou bastante em todos os sentidos. Em relação a platina o jogo tem uma lista bem tranquila até porém bem demorada e cansativa, são muitos e muitos eventos que precisamos fazer para liberar o "Grand Final" que é a última série de eventos que precisamos realizar. Aliás, dou uma dica para quem for pegar a versão Gold do game, como eu disse ela te dá acesso ao Season Pass e como existem 14 DLC's com troféus sugiro você antes de tudo realizar todos os eventos das DLC's porque você economiza tempo em relação a última série de eventos 'Grand Final", ou seja, as estrelas que você ganha nesses eventos das DLC's contam para a liberação desta última série, eu fiz dessa forma e consegui economizar um grande tempo dessa forma. Enfim, recomendo muito a terceira entrada na série Ride, foi uma grande evolução em comparação ao 2 e agora, estou ansioso e motivado para testar o Ride 4, e posteriormente quando lançarem o Ride 5. Nota do jogo: 9/10 296 - MXGP 3 - The Official Motocross Videogame MXGP3 Hero Este é mais um game que adquiri via promoção e nossa ele me decepcionou grandemente pois já tinha jogado os outros jogos da franquia mas nesse a Milestone parece que fez um downgrade em relação aos outros jogos, o gráfico é ruim, a chuva então nem se fala, a dirigibilidade das motos piorou e a sensação de imersão na corrida foi totalmente acabada para mim, eu gostava muito de jogar a série MXGP em primeira pessoa pois realmente sentia a velocidade e o peso da moto nas curvas, mas nesse game a câmera em primeira pessoa é um lixo completo. Por sorte a platina do jogo é bem tranquila e foi o único motivo pelo qual segui jogando ele pois se dependesse de gameplay e diversão teria largado o game nas primeiras 2 horas. Enfim, gosto muito de jogos de motocross mas este game MXGP 3 eu não recomendo pela falta de qualidade e atenção dos desenvolvedores. Nota do jogo: 4/10
  37. 5 pontos
    Uma palhaçada isso, mas fazer o que né, site não é meu, não sou quem crio as regras. Fiquei ansioso atoa esperando, aguardar um mês agora pro próximo.
  38. 5 pontos
    Bloodstained: Ritual of the Night Acreditem se quiser, eu joguei e platinei o Bloodstained antes de jogar o Castlevania: Symphony of the Night (mas irei jogá-lo um dia!) Me diverti bastante, mas confesso que penei bastante no começo porque ainda não tinha liberado save points e warp points que pareciam estar bem distantes. Penei em uns momentos aqui e ali, mas gostei bastante da progressão dele e como ele fluiu muito bem. De crítica, eu só tenho que ele é um jogo visualmente bem inferior ao que ele arrecadou:as cenas de corte são bem feias no geral e imagino que o SotN seja bem melhor em tudo. Agora, a platina em si é meio chata, especialmente na hora de ir atrás de TODOS os inimigos, TODOS os itens, o que inclui COZINHAR TODAS AS COMIDAS. Haja paciência, ainda mais com itens com um drop-rate ridículo.
  39. 5 pontos
    Depois de um tempo sem visitar o fórum, voltei! No momento estou jogando FF16 e até agora meu PS5 não queimou mas estou curtindo bastante o game, não sou fã de carteirinha da série, esse é só o segundo da franquia que jogo, mas, o game pega muito de referência o anime Attack on Titan e como eu gosto muito ele tem me agradado muito nesse sentido, estou com 70% da história concluída.
  40. 5 pontos
    Cyberpunk 2077 Já tinha platinado no PS4 com os trocentos bugs alguns anos trás e mesmo assim tinha curtido... esse jogo no PS5 esta lindo demais!!! No início da minha jogatina lançaram o update 2.0 que reformulou e muito o game... recomendo muito jogar essa game agora com esse update
  41. 5 pontos
    SOBRE PDM E DIFICULDADE DOS JOGOS: Como sabem, o PDM dos troféus e a dificuldade dos jogos estavam bugados (pra variar), mas agora está resolvido com uma pequena alteração. Agora, o PDM e a dificuldade de cada jogo serão atualizados a cada 48h.
  42. 5 pontos
  43. 5 pontos
    Meus amigos, ontem tive o prazer de finalizar Ghost of Tsushima e particularmente gostei muito do final, até me emocionei, não esperava isso e acabei me surpreendendo muito.
  44. 5 pontos
    Esse aqui preciso compartilhar: Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World Eu havia adquirido a versão digital desses ports em meados de 2015, e eu jogava cada run de forma homeopática. Resultado: a platina do primeiro ToS se tornou a minha mais demorada com 3.024 dias contados. E olha.... se não fosse fã desses jogos, nunca que iria platinar jogos com platinas tão esdrúxulas. O primeiro me pede para pegar todos os títulos de todos os personagens, e tem título pra coisas ridículas como: ter pego todos os itens do jogo, ter aberto todos os baús, ter enfrentado todos os monstros, nunca ter usado gels até certa luta na parte 2 do jogo, etc, etc... o segundo é mais tranquilo nisso, mas ele pede coisas que o jogo não me informa se eu já peguei ou não. Especificamente, ter ouvido todas as conversas paralelas e ter feito o pacto com todos os monstros. Ele só em diz uma porcentagem, não quais conversas ou monstros eu já visualizei, me obrigado a ter tabelas e excel abertos para trackear tudo isso. Dito isso, fico muito feliz de finalmente ter a platina de ambos em sequência. Agora posso voltar a jogar no PS4, haha!
  45. 5 pontos
    A equipe já está analisando essa situação. Feito! Por mais que tenha que completar desafios não tem troféu de completar os desafios com classificação máxima. A administração decidiu por não fazer mais mesmo. Cara, essa série "Quiz thiz"... Você me odeia??? Hahaha Pessoal, ando com a vida bem corrida nessas últimas semanas, por isso tô mais sumido para atualizar os jogos. Atualizei tudo até aqui, exceto os jogos de "Quiz thiz". Amanhã tento atualizar o restante das solicitações. Só não garanto Quiz thiz (sério, tem 227 fucking jogos desse título ), esse terei que fazer aos poucos. @gui_henriquep, @PedroaugustoSTT e demais membros. Por favor, não floodem o tópico. Quando a última mensagem for a de vocês editem ela assim como fizeram para mudar algumas informações. Se quiserem pode até colocar o [EDIT] para mostrar que incluíram mais solicitações e o moderador tá lerdo para atualizar as badges. lol EDIT: Nesse caso, dragões não entra e a tag PLUS é só para Plus Essential. O jogo precisa ter troféu explícito de que não pode morrer para a tag Highlander: "termine o jogo sem morrer". Mesma coisa para "Intocável". Easter Egg não é o jogo ser inspirado em outro. Tem que ter alguma coisa escondida de outro jogo. Ex.: Feito! Feito! Não estamos mais fazendo badge de série para PS3 e Vita. Feito! O que acha, @Toushi-san? Não ficou. Ainda está sendo analisado. lol Esses casos de Celeste e Crash são considerados habilidades. Caçador de Monstros é para jogos estilo Monster Hunter e God Eater. Para a tag "Ao infinito e além" tem que ter troféu específico de antingir o nível máximo. Para a tag "Contra o tempo" é necessário que o troféu seja de speedrun. Como o troféu é de obter rank S vale "Mestre dos Desafios" para ele. Feito! E já foi confirmado que o cheat de Psychonauts não bloqueia os troféus? Feito! No caso de não levar golpe conta só para "Intocável". Easter Egg é quando faz uma referência de forma escondida ou não a outro jogo que não tem a ver com a franquia. Mencionar o Ezio não é algo inesperado, pois é do mesmo universo. Pessoal, quando forem pedir inclusão de tags em vários jogos façam como o @Daniel_Bravo1993 e @PedroaugustoSTT. Seperem por jogos. Fica muito mais fácil de atualizar. Grato!
  46. 5 pontos
    330 - Deathloop Into Eternity Deathloop foi o primeiro jogo que me animou para o PS5, lembro daquele primeiro trailer que mostrava mecânicas maneiríssimas de gameplay e isso me deixou com muita vontade de jogá-lo, dessa forma Deathloop seria um dos primeiros jogos que eu jogaria no meu PS5. No geral eu gostei bastante do que foi apresentado, a gameplay é ótima e muito fluida, as placas adicionam muitas possibilidades tanto de movimentação quanto de finalização dos inimigos e cada mapa é literalmente um playground pra realizar as missões de diversas formas diferentes, a narrativa apesar de intrigante peca um pouco no ato de contar nos mais sobre o mundo e particularmente achei cada um dos finais bem meia boca, enfim, dito isso, Deathloop é um game que me conquistou por sua gameplay dinâmica mas eu esperava um pouco mais da narrativa. Nota do jogo: 8/10
  47. 5 pontos
    #64 - FIFA 23 22/09/2023 Eu sou fifeiro desde sempre, porém não compro todas as edições anuais pelo fato do meu ciclo de FIFA sempre iniciar com um vício fervoroso no lançamento, jogatina diária de ultimate team, até ir baixando a febre e ir largando aos poucos, ai fico um ou dois fifas de fora e depois volto a comprar um no lançamento. Foi assim com o 23, comprei no lançamento, joguei muito ultimate team e aos poucos fui largando. Enquanto diminuía o ritmo nos modos competitivos, fui fazendo a limpa na lista de troféu até sobrar dois grinds insanos. O de 50 itens no Volta e dos pontos na carreira. O troféu "Personalidade forte", te pede 75 mil pontos de personalidade na carreira, mesmo na forma mais rápida, o grind desses pontos demora de mais, um processo chatíssimo de simular treinos e jogos. Mas com persistência o troféu sai, eu fazia uma ou duas horas por dia até cair. Agora o pé no saco mesmo é o "Pura ostentação". Os players mais ligados aproveitaram um bug, no comecinho do FIFA, para multiplicar as moedas e conseguir o troféu de forma mais fácil. Como eu fui fazer esse só pro fim do jogo, o bug já tinha sido consertado e eu tive que fazer tudo na raça. O pior de tudo, o FIFA caga totalmente para TODOS OS MODOS QUE NÃO SÃO O ULTIMATE TEAM, porque não rende dinheiro infinito pra eles. Sendo assim era basicamente impossível achar alguém pra jogar, quando achava alguém no lobby não iniciava a partida, e quando finalmente iniciava a partida a recompensa é patética, rendendo pouquíssimo XP e moedas. Minha solução foi a seguinte: Toda semana, quando virava os objetivos semanais, eu fazia todos eles no modo single-player, os objetivos rendem bastante XP que desbloqueavam os itens na progressão de temporada, e foi assim por uns bons meses até eu assinar a promoção da EA Play e ganhar os itens faltantes. Nem sabia que a assinatura rendia itens e dinheiro, mas fica a dica pro pessoal que tiver atrás da platina. Lembrando que também da pra comprar os itens com FIFA points, mas isso eu recomendo só se tu for rico. Enfim, escrevi textão e nem falei sobre o jogo. FIFA quem gosta gosta e quem não gosta não gosta, não adianta discutir por isso. Fifeiro que sou, gostei bastante da gameplay desse e a experiência para mim foi bem agradável. A parte chata da platina foi os dois troféus que citei acima, o restante foi tranquilo pra mim, principalmente os coop, tenho bastante amigo que tem o game e sempre deram uma mão quando precisei, então um abraço pra todos eles. Oitava platina do ano, esse já é meu segundo melhor ano, perdendo apenas para 2012 onde tive 9 platinas. Espero que nesse ritmo consiga quebrar esse record. Abraço!!
  48. 5 pontos
    #63 - It Takes Two 03/09/2023 Eu amei esse jogo. Joguei com minha namorada e foi uma experiência agradabilíssima. Mereceu o GOTY de 2021. Em um oceano de lixo proporcionado por essas empresas que cada vez mais lançam jogos só pra ganhar dinheiro, é um sopro de esperança jogar um jogo feito totalmente pra diversão. E melhor ainda, diversão compartilhada, visto que só se pode jogar com literalmente um amigo, da sua lista online ou ao seu lado do sofá. Sobre a meta anual de 12 platinas, essa foi a sétima. Sobrando 3 meses e possivelmente umas merecidas férias trabalhísticas acredito que consigo platinar pelo menos mais uns três jogos. FIFA 23 faltando apenas dois troféus, inFamous: Second Son falta apenas zerar como malvadão, mas o jogo é tão ruim que to deixando pra depois. Ando numa fase de limpar meu backlog aos pouquinhos, sem nenhum outro jogo como meta de platina. Aceito sugestões!!
  49. 5 pontos
    Por favor, cadê os biscoitos? Platina de número 200!!!! To muito feliz, queria agradecer ao meu pai e a minha mãe pela educação que me deram, a minha esposa por permitir que eu jogue, ao @Zoio não agradeço porque ele fica me mandando jogos obscuros pra jogar nem ao @MAXDAMAGE_BR que não me ajuda no Scott Pilgrim.... E é isso...
  50. 5 pontos
    MY LITTLE PONY: A Maretime Bay Platina 71 Bom vamos lá rsrsrsrs..minha filha joga na minha conta e mostrei pra ela esse jogo que por sinal bem melhor que o da Patrulha Canina..ela curtiu mto esse joguinho..simples claro..mas eh pra criança né ?! Só ir seguindo a borboleta e já era...Fui olhar os troféus e basicamente seria terminar o jogo..ontem ela tava jogando e quando olhei estava rolando os créditos na tela e vi que faltavam 3 troféus..mas assim que o jogo voltou para o mapa ela pegou uma estrela lá e caiu logo 2..depois faltou só um desafio mostrei pra ela onde estava e foi..simples assim..ela nem sabe o que eh platina e nem vou mostrar..não quero mais um viciado nisso em casa rsrs..mas como ta na minha conta ta ai..pra ela nota 5/5
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...