Ir para conteúdo

Marcao_vap_2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    853
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Marcao_vap_2 venceu a última vez em Fevereiro 21

Marcao_vap_2 had the most liked content!

Reputação

1043 Platina

6 Seguidores

Sobre Marcao_vap_2

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcus Alves
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

25116 visualizações
  1. Ultimate Expert Computer Viral Money and Data Stealing Casual Dating? Isso é bot? E o mais grave: alguém clica? kkkkkkkkkk

    :lol:

     

    1. Yulhin

      Yulhin

      Estava pensando nisso, galera tem que ser muito burro pra clicar numa parada dessa só pode ahuahauhua

  2. Esse state of play dedicado ao FF VII remake me empolgou viu... apesar de passar raiva com as boss fight no simulador que tinha que enfrentar a praga do leviatã e do bahamut, o game parece estar muito top. Tnato que decidi baixar o intergrade (que não tinha dado ideia até então) e que está na extra. Lançamento nem pensar, mas assim que cair pra menos de 150 estou dentro.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Vc falando do "integrade" na PS Extra.... sobre o Final Fantasy VII Remake , esse integrate é um jogo novo ou o mesma coisa ? 
      joguei esse da plus essentials no PS4 e sei lá, achei legal

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Integrade nada mais é do que a versão de PS5 do FF VII Remake. Provavelmente não quiseram chamar de FFVII Remake Remastered.

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      É como o Styker comentou, porém se entendi direito o Intergrade também conta com a DLC que traz a personagem Yufie, que no "jogo base" sem o intergrade não tem. A Yufie aparentemente é uma das personagens principais nesse Rebirth. Pelo que dizem nos sites por aí, essa DLC requer umas 20h... uma das mais longas que já vi kkkk

  3. Demon's soul: Tendência do personagem pure white - Alguém jogando esse game que pode invadir meu mundo e morrer em forma de fantasma? A porra do game exige vc ter o personagem "puro branco", mas não te dá condições pra isso acontecer sem ser online. Caralho de jogo

    1. JJovani

      JJovani

      Nem me fale, no PS3 eu fiz essa bomba e tive que entender esse esquema de tendência do mundo pra platinar, pqp que bagulho esquisito, no final deu certo.

       

      Infelizmente não tenho o Remake pra te ajudar :/

    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Meu problema está com a tendência do personagem, a do mundo é de boa. Mas pra mudar a porra da tendência do personagem, tem que matar os npc que já matei todos e a porra da tendência fica em neutro.
      Tem desenvolvedor que faz merda atrás de merda e foda-se o player

  4. FORSPOKEN: Para mim mais uma vez fica a dica de não se deixar levar pelos comentários dos críticos da vida (que cada dia que passa eu questiono mais e mais se a opinião deles tem alguma valia). Acabei de platinar o Forspoken e achei um JO-GA-ÇO, recomendo a todos que quiserem encarar.

     

    Não sei porque foi tão mal recebido pelos tais autodenominados críticos, o ponto alto para mim foi a história, mas a jogabilidade é inovadora, as batalhas com o parkour arcano são frenéticas, em especial nas dificuldades mais altas onde a habilidade é muito necessária.

     

    Um excelente jogo, mas não comprem a DLC rsrs... o jogo é ótimo, mas a DLC é bem méh... paguei os 49,00 porque estava de oferta, mas não curti tanto quanto o jogo original. Se tiver um Forspoken 2, estou dentro!

    1. JJovani

      JJovani

      Estava esperando um comentário desses marcão! Desde quando o jogo foi lançado vi essa enxurrada de comentários negativos mas sempre tive o pé atrás, logo mais vou dar uma chance pro jogo!

    2. DeninhosSouza

      DeninhosSouza

      Tive essa mesma sensação que você, a alguns anos atrás quando lançou Shadows of the Damned. Jogo lançou as críticas falaram que era bem mais ou menos,  geral criticando, fui na loja conversei com o vendedor e ele me disse "Se o jogo é bom ou não, você só saberá quando jogar, vai se deixar levar pela opinião dos críticos porque?" Pois bem, comprei o jogo e o joguin bão, tinha uns b.ozinho mas nada a ver com o que a crítica tava falando

    3. AngusHac

      AngusHac

      Pra ter Forspoken 2 tinha que ter estúdio ainda né, mas faliu kkkkkk

       

       

  5. GOW: Hoje lançou a DLC gratuita do Gow: Ragnarok - Valhalla. Não se esqueçam de entrar na PS Store e incluir na biblioteca. Eu nem tenho o game, sei que vou ter um dia, então já coloquei na biblioteca porque vai que algum dia esse povo endoida e decide cobrar pela DLC. Já é muito suspetio terem lançado de graça, corram.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Terminei a DLC hoje, leva umas 6~7 horas pra pegar todos os troféus (se jogar no fácil deve levar umas 4~5 horas kkkk). Gostei também, trouxeram vários inimigos gregos pro jogo e a história é de fato boa, apesar de curtinha. 

       

      Mas a parte mais legal é jogar com o:

      Spoiler

      Kratos clássico, depois que você zera obviamente. 

       

      Tomara que não façam um remake, já que os jogos hj em dia estão cada vez mais demorados para serem feitos e eu quero coisa nova. E DLC do Atreus to cagando também, jogaria mas preferiria que não existisse, porém é o que estão especulando. 

  6. Hogwarts Legacy: Estou com umas 4h de game no total por enquanto e apesar de estar gostando, me preocupa o fato que os personagem não param de falar. Acho que eles nem tomam ar, vão acabar desmaiando. Batalha mesmo até agora teve pouca, me preocupa ser isso o tempo todo. Alguém me dá um raio de esperrança aí e diz que vai melhorar por favor!!

    Ah, e pra quem não curte tanta falação como eu, passem longe de "The Guardians of the Galaxy", que apesar de ter platinado, acho que mais da metade do tempo foi ouvindo conversas entre os personagens.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MARGOVE

      MARGOVE

      @Marcao_vap_2 Pô achei massa esse seu esquema..

       

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Recomendo montarem um que dá pra vocês, pessoal, ajuda demias. É uma planilha simples de excel, já resolve. Eu tenho esse controle desde o PS3, a questão é que como um bom pobre, não posso gastar loucamente, até queria, mas não posso. Só nesse esquema aó já são R$1450, imagina sem ele. O que acontece é que eu diluo isso ao longo dos meses, então não pesa tanto, mas sem ele eu já teria decretado falência.

       

      Esse ano me descontrolei, chegou black fraude só tenho R$100,00 pra gastar kkkk

  7. Lies of P: Descubri essa semana que esse jogo existe e estou obcecado com ele, me passa demais uma vibe de Bloodborne que está entre os melhores games que já joguei na vida. A proposta é obscena de tão boa, pegar o mundo de Pinocchio e dar essa distorcida, nossa tô tentado demais... Alguém comprou? É tão bom quanto parece o negócio?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Eu só joguei a demo e não curti muito não. A temática é dahora, mas o gameplay é parecido demais com os jogos da FromSoftware. Como eu tô meio cansado de Souslike, vou esperar promoção.

    3. FBanin

      FBanin

      Por favor conta a história. O P é o Pinóquio? Porque ele mente? E o grilo falante? Está por lá? E a fada? Tem a baleia comendo o Gepeto? O circo das crianças que viram burros? Tantas perguntas e tão poucas resposta....

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Hum... continuo tentado porque não encaro um souslike dese o mortal shell que saiu na plus um tempoa trás, acho que já tem mais de 1 ano. E concordo com o @StrykerBR92, apesar da tentação, eu estou querendo por menos de 200, mas com os reviews que estou vendo e vídeos, não parece que isso vai acontecer nos próximos 12 meses :(
      Mas acho que vou segurar 2023, natal e black fraude, vai que sai alguma coisa...

      E @FBanin, não sei nada kkkk. Só sei que o Pinocchio mente e que o nariz cresce.

  8. CTR Nitro Fueled - Alguém que tenha este game me confirmar por favor se o modo aventura é coop? e aquelas corridas de relíquias, time trial, etc. também tem modo coop?  Meu sobrinho amou sonic racing, estou procurando mais jogos do tipo.

    1. hidra13

      hidra13

      Não sei confirmar se esses modos podem ser feitos em coop, porém, posso te passar algumas dicas de outros jogos nesse gênero. Se você ainda tem PS3, pode jogar muitos como Madagascar kart Racers, Ben 10 Galactic Racing e El Chavo Kart (sim, esse é do Chaves e é um dos melhores na minha opinião). No PS4 eu considero que não tem tantos, mas você ainda encontra alguns interessantes: Meow Motors, Beach Buggy Racing, Nickelodeon Kart Racers, All-Star Fruit Racing, tem um do Garfield e agora saiu um dos Smurfs também (só estou esperando ficar barato para pegar). Espero que seu sobrinho se divirta bastante.

    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Valeu pelas dicas man! PS3 n tem, mas joguei o chaves quando lançou, platinei e gostei bastante. Os outros vou dar uma checada. Obg!

       

    3. Yuri_SGA

      Yuri_SGA

      Solo, os coop estão dentro de arcade local, e são: batalha, corrida única, corrida de copa.... então dá para batalharem entre si, correrem numa corrida única ou participarem de uma mini copa de umas 4 corridas

  9. DUALSENSE: PROBLEMA DE DRIFT - Há 11 meses de uso do Dualsense, o infeliz do controle dos infernos apresentou nos últimos 15 dias severos problemas de drift. Alguém teve / passou por situação similar? Como resolveu? Me salve!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Eu tive que abrir o meu dualsense e limpar a borrachinha interna, tenha cuidado ao abrir. Não é difícil, mas tem que ver vídeo no youtube para saber desparafusar corretamente, existem parafusos escondidos. Caso tenha perdido a garantia, faça isso que resolve.

    3. Kadu-Gui

      Kadu-Gui

      Eu cheguei a fazer isso Lucas, e por um efeito placebo milagre joguei no PS5 e parecia que tava tudo maravilhoso, mas hora que fui testar no PC, mesmo efeito de antes.

      Sorte que na Steam é fácil de ajustar a deadzone, minimizando o efeito

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      A garantia acaba daqui a 3 dias, mas acionei ela em 31/07.Tive que acionar a garantia, a Sony agora precisa me mandar o código para postagem nos correios.
      Sorte minha é ter outros 2 controles, senão ia ficar sem jogar por sei lá quanto tempo, inclusive com meu sobrinho que está com fogo por vídeo games já faz uns meses, eu não ia ter sossego.

  10. Callisto Protocol - Perfect Dodge: Depois de quase 40 min ontem tentando fazer 5 perfect dodge (conseguindo 0 no total), quase jogar meu Dualsense pela janela e ter lançado múltiplas maldições verbais nos desenvolvedores, minha única conclusão é que essa merda está de alguma forma bugada, não importa o quando no "último segundo" eu desvie, não contabiliza, vi vídeos de pessoas que desviam bem antes de mim e contabilizam para eles. Já segui tanto quanto é guia, dicas no reddit, gamefaqs e vídeo do youtube, morri cerca de 20 vezes de tanto hit tomado para desviar no último momento, em várisa dificuldades diferentes e com TODAS as opções de ajuda no menu "Acessabilidade" desabilitadas. Alguém passou por algo similar? Estou fazendo algo errado?

    1. hidra13

      hidra13

      Depois dessa empreitada, você já está apto a fazer o troféu Lightning Dancer de Final Fantasy X. Se esquivar 200 vezes de raios que caem. Olha, no final, quando ia dormir, parecia que ainda apertava os botões do PS2, rs. 

    2. FBanin

      FBanin

      Conseguiu?

       

      Fiz ontem, a esquiva perfeita deixa as coisas mais lentas... realmente parece ser bem aleatório... como o jogo todo é esquiva, uma hora você consegue... eu tinha conseguido 4 sem nem tentar,  a quinta saiu depois de desencanar e nem tentar mais.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Sim, fiz no Boss do capítulo 7, quando vc precisa sair na porrada corpo a corpo com o Cpt. Ferris e a Dani finge estar abrindo a porta. Tem alguma coisa ali naquela fight, consegui os 5 com menos de 5 min fazendo exatamente a mesma coisa que estava fazendo nos inimigos normais, realmente acho que saporra é bugada.

  11. Loja Pichau - Estou pesquisando aqui para montar um PC mais decente, o meu já mal está ligando, lento demais, são 4 a 5 min só pra ligar... Aí, na busca pelas peças, vem essa loja Pichau sempre com melhores preços. Não são preços tão fora de mercado, mas sempre melhores. Alguém aqui já usou essa loja? É confiável? Reclame aqui ela está bem avaliada, mas como o PC vai sair caro, estou com o pé atrás...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Marcao, qual a transportadora? Tem umas transportadoras que atrasam, pode ser isso. Compro praticamente todo mês na pichau e só tive problema com atraso 1 vez, mas não chegou nem a dois dias e a culpa foi da transportadora (inclusive, fiquei morrendo de dó do entregador, que me trouxe 3 gabinetes em uma moto, debaixo de chuva)

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Hum... talvez seja, é uma tal de Ícaro Express. Hoje completou o 4º dia de atraso, o que incomoda é a falta de comunicação, em especial pra mim então que nunca comprei na Pichau o pé atrás vem maior do que o costume.

      Hoje entrei em contato com eles e imediatamente após o contato apareceu no site de rastreamento "Saiu para entrega", mas isso foi às 09h49min da manhã, até o momento nada, mas achei esquisito que foi só reclamar para que o status atualizasse. Enfim, é seguir aguardando, só falta esse SSD e a placa de vídeo custosa pra montar a máquina, não aguento mais esse dinossauro que estou usando...

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Aqui acontece isso também, mas é com vários sites. Aparece como "saiu para entrega" 8 da manhã, mas só chega na portaria de tarde ou  começo da noite. Já tive que descer 19h00 pra pegar encomenda. Pode ser a rota do entregador.

       

      Mas olha, eu realmente confio na Pichau, quando tiver que dar um upgrade no PC (o que vai ter que ser em breve) vou continuar pesquisando preço lá.

  12. RE5 e RE6 no PE5: alguém sabe se tem autopop nas platinas feitas do PS4 ou se tem que começar do zero?

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      ainda vão ser os msm troféus do ps4, não vai contar uma lista nova. Acho q todo jogo q só roda por retrocompatibilidade é assim.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Ah, nem tinha ideia disso, que calote. Eu jurava que a ideia era: Outro console, troféus não registrados = Jogar novamente = Nova platina.

       

      Valeu pessoal.

    4. FreddieGellar

      FreddieGellar

      É isso mesmo que o @GanseySargent falou. Todos os jogos que são por retrocompatibilidade não contam como outra versão. Autopop é só para jogos que tiveram upgrade para versão de PS5 e mesmo assim não são todos os jogos que permitem isso.

  13. Alienation: HELP!!! Graças a Deus os cretinos da Housemarque criaram um troféu de sorte de dropar uma arma lendária com 12 espaços de núcleo. Já joguei por umas 15 horas correndo atrás de loot e a merda do negócio nada... Alguém tem uma e pode dropar pra mim em um jogo? A arma só serve pra esse troféu, muito drama por pouca coisa.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. FBanin

      FBanin

      O Alienation o loot não é compartilhado. O Dead Nation não tem loot... tá vendo você errado! ahahahah

    3. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      ta vendo, pra ver como vc é errado, me abandona no meio daquele monte de zumbi pra pegar um loot comparilhado.

    4. FBanin

      FBanin

      Em um mundo pós apocaliptico é cada um por si....

  14. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      inclusive, uma dica que dou, para quem curte jogos de luta: joguem no PC. Além de sair mais barato, é mais fácil encontrar partidas e não vão sofrer com LAG...

      dc0fdac4-9b80-4aa4-ab22-d641240ee356.png

      Gastei menos de 150 para ter todos esses jogos, inclusive com todas as DLC's já lançadas até o momento... Se tiverem achando que PC é inácessível, devido os preços, deem uma olhada em kit xeon, saí menos de 3k montar um PC equivalente a um i7 10th geraçao ou ryzen 5... E se souber comprar os games na loja/época certa, economiza muita grana mesmo, e não só em jogo de luta... comprei sekiro por 16 reais e Nier Automata por 7, entre alguns outros, semana passada, jogos que na plataforma da Sony não encontra por menos de 100 pilas

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      No PC eu só coleciono jogos mais antigos e/ou não disponíveis no PlayStation como Killer Instinct. Lançamento eu prefiro pegar no console mesmo.

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Pois é cara, eu estou convencido que o PS5 será meu último console, depois eu vou focar em um PC top de linha mesmo, até porque o o que eu gastei com o PS5, mais um pouco e eu teria um PC muito bom, e a diferença é que o PC vai suportar AutoCAD, Solidworks, plataformas de BI, diversos softwares e vários games que não tem em console, etc.

  15. UBISOFT FAZ MERDA DE NOVO: Não é novidade para ninguém aqui do fórum que a Ubisoft é um lixo no quesito de pensar nos clientes e lançar produtos que funcionem corretamente. Bom, meu drama se passa no Just Dance 2023, que finalmente baixou pra 150, então comprei o jogo. Para minha "agradável" surpresa, o jogo é um completo retrocesso em relação À versão Just Dance 2022.

    No JD2022, o app (que se usa como controle) funcionava, o PS move funcionava, a câmera do PS4 funcionava. Nessa versão 2023, no PS5 não existe câmera, o PS Move não funciona com o jogo e exclusivamente para a versão 2023 existe um app diferente, que não funciona e é incompatível com a versão do meu celular. Em resumo: Não existem maneiras de jogar o jogo.

    Então, vem meu desespero: Meu (e nenhum dos outros 6 telefones daqui de casa) são compatíveis com o lixo do app, que praticamente tem 0 estrelas, 1834 avaliações no google play, 90% delas com 1 estrela (pq 1 estrela é o mínimo obrigatório). A Ubisoft cagou para as reclamações e aparentemente não vão fazer nada. Vou pedir um reembolso à Sony, mas nunca fiz isso antes. Dicas / maneiras?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Já tentou baixar o app fora da play store? O app é incompatível pq pede versão nova do Android?

    3. allanhercy

      allanhercy

      Reembolso na sony so se nao abrir o jogo. Se abrir fica no preju. 

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Tentei sim @Kalango_do_norte, pelo apk mirror. Deu ruim do mesmo jeito. Na Play Store falam que requer android 9, mas meu telefone tinha a versão 10. Acho que não atendia outros requisitos mas em canto nenhum da WWW eu encontrei essas informações.

      Minha prima tem poco x3, da xiaomi, que apesar de já ter saído de linha é bem acima do meu motorola e7 power, testei no dela e o app rodou bem, android versão 11. Vou ver aqui o que faço, já tinha no meu plano financeiro trocar de telefone, mas ainda vai levar alguns meses. Até lá, vou ter que ficar sem usar esse treco mesmo.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...