-
Quem Está Online 5 Membros, 0 Anônimos, 1 Visitante (lista completa)
Anúncios
-
Atualizações Recentes de Status
-
ACABOU...· 4 respostas
Sony fechou o estúdio de Concord. O jogo está oficialmente enterrado.
-
Comecei a jogar a Trilogia Metro, platinei o 2033 esse final de semana e zerei o Last Light ontem, achei 2 jogões, ambientação foda, lore e narrativa sensacionais, agora é zerar novamente para platinar o Last Light, estou muito ansioso para jogar o Exodus.· 6 respostas
-
Última visita Outubro 18· 1 resposta
Última visita Setembro 10
Última visita Setembro 20
Última visita Setembro 7
Última visita Junho 19, 2023
Última visita Outubro 19
Última visita Outubro 15
Última visita Outubro 14
Última visita Janeiro 12
Última visita Abril 22
Última visita Janeiro 23
Última visita Dezembro 1, 2021
Última visita Janeiro 2, 2022
Última visita Junho 27, 2023
Última visita Agosto 25, 2023
Última visita Junho 19
Última visita Dezembro 9, 2023
Última visita Outubro 21
Última visita Agosto 24, 2023
Última visita Janeiro 15
GUIA NOVO
-
Call of Duty BO6:· 0 respostas
O último COD que tinha jogado foi o WWII em 2018. Achei este BO6 muito bom para quem gosta de COD. Acima foi o tempo que gastei apenas na campanha, ainda não testei o Zombies ou multiplayer.
Recomendo para quem gosta de FPS e assina o GamePass.
Para quem não assina eu não acho que vale a pena pagar 400 conto em um jogo, nenhum jogo vale isso.
-
Galera do PS Stars: os gringos estão reportando que a Sony removeu a opção de resgate de fundos em vários países. Depois de diversos bugs e instabilidades nos últimos meses meteram essa sem nenhum aviso prévio. Aqui pra mim ainda está aparecendo normal, mas fiquem avisados.· 6 respostas
-
Killzone oficialmente enterrado.· 1 resposta
https://psxbrasil.com.br/guerrilla-diz-que-havia-concluido-killzone-quando-trocou-para-horizon/
Killzone 2 junto com Gran Turismo 5 e Mortal Kombat 9 foram os jogos que me fizeram comprar o PS3. Assim como Shadow Fall foi para o PS4, mesmo que esse a história foi meia boca porém o online me prendeu por muito tempo.
É triste mas fazer o que.
-
Nossa aquela parada de ficar flutuando no Dead Space eh chato demais..nunca consigo ir de primeira e ainda os caras me colocam uns monstros pra ajudar rsrssr pqp· 1 resposta
-
Alguém consegue me confirmar se o upgrade do Minecraft pra versão de PS5 tá de graça no Brasil ? Fui tentar dar o upgrade na minha conta japonesa que tem o Minecraft, tão cobrando 80 centavos kkkkk, é de lascar.· 0 respostas
-
Comemorando o lançamento de Sonic Generations e Venom 3, fiz um vídeo com minhas Contrapartes malignas de heróis preferidas· 0 respostas
-
Alguém que platinou Hogwarts Legacy....· 4 respostas
Cês conseguiram o troféu de completar todas as coleções com as coleções ainda incompletas? Aconteceu comigo na versão pra PC e queria saber se dá pra ter essa sorte no PS4/PS5.
-
Alguém tem o PayDay: The Heist (PS3) + DLC para empréstimo?· 0 respostas
Ou apenas o DLC?
-
-
Mais Reputados
-
Mairoes Postadores
-
Estatísticas do Fórum
-
Total Topics52722