Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Você usaria este relógio oficial retrô do PlayStation?

Recommended Posts

Da pra pendurar na parede né ? mas no pulso nem pensar, sem falar que ta muito caro, vale a pena comprar Polystation na Sta Efigênia ou nos camelodres de Campinas.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não uso nem relógio bom, o que dirá essa coisa medonha que não da pra ver a hora direito õ-o"

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1o tópico na história do MyPST em que todos concordam sobre o assunto em questão.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porrãn, só eu achei dahora ?!, usaria com certeza... show de bola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o relojo que o tio usa é mais bonito que essa merda ai, que aliás, já vi relojo de 30 reais vindo do Paraguai mais bonitos que essa tosqueira 

 

IMG_9259-600x400.jpg

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona talvez pra criança

 

Imagina um adulto indo trabalhar com um troço desse no braço

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona talvez pra criança

 

Imagina um adulto indo trabalhar com um troço desse no braço

Seria impagável! :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porrãn, só eu achei dahora ?!, usaria com certeza... show de bola.

´

 

Sim, só você, mas não se discutem questões de gosto, né.

aheuhaeuhaeuae

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Volta e meia, quando não está pensando no PS4 e em seus games -- ou até no futuro possível PlayStation 5, a Sony lança uns produtos meio diferentes. Depois de falhar em seguir os passos da Nintendo com o PlayStation Classic, agora a empresa planeja lançar um relógio retrô da marca. Detalhe: este relógio tem o formato do PlayStation original de 1995. Para você usar no pulso. É sério.

 

playstation-loading-times-watchq_py6q.jp

 

Não vamos entrar no mérito da (falta de) beleza do acessório porque gosto é de cada um. Confesso que não usaria. O relógio digital, chamado de Loading Times Watch. tem a hora projetada na tampa de CDs do console e o horário é ajustado nos botões "open" e "power". A pulseira e o relógio são feitos de silicone.

 
O relógio está sendo vendido em pré-venda por cerca de US$ 30.

playstation-loading-times-watch1_qh2m.jp

 

playstation-loading-times-watch_cgtc.jpg

 
Fonte: IGN

 

Posso estar enganado, mas o primeiro playstation não foi lançado em 1994? E não usaria esse troço de forma alguma rsrsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

´Sim, só você, mas não se discutem questões de gosto, né.

aheuhaeuhaeuae

 

Que gosto peculiar o meu ! suhauhashuashusuhasuh

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí ainda é mais legal do q aqueles relógios de parede q caras andam no pulso kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se fosse feito de lego  :duvida:  :duvida:

kkk kkk Nem pensar também.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, mas de certa forma estiloso, acho que compraria pra deixar exposto como enfeite na minha escrivaninha. 

Eu faria a mesma coisa, achei meio esquisito hauahuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado, mas o primeiro playstation não foi lançado em 1994? E não usaria esse troço de forma alguma rsrsrsrsrs

 

começo de dezembro se não falha memória.

Eles podem ter dado a data americana (um ano depois) ou simplesmente errado... vindo da ign eu aposto no errado

 

 

 

No muito feio poderiam ter deixado so a parte redonda dai dava pra pensa. 

Ai ele ia parecer um morfador... e ainda seria difícil de ver os números por ser opaco... bateria fraca deve ser nervosa nesse treco huahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o relojo que o tio usa é mais bonito que essa merda ai, que aliás, já vi relojo de 30 reais vindo do Paraguai mais bonitos que essa tosqueira

 

IMG_9259-600x400.jpg

Ouvi dizer que esse aí só é aprova de dois banhos mal tomados, mas pelo menos a bateria não acaba

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem de graça, apesar de achar lindo esse modelo do PS1.

Parece um mofador com não sei o quê HUAEUHAEUHEAUAEU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se Fosse um relógio de parede e eu tivesse um quarto gamer, daqueles colecionadores que têm 15 videogames no quarto, eu ate pensaria em colocar pra combinar com a decoração, mas no pulso só me pagando mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No muito feio poderiam ter deixado so a parte redonda dai dava pra pensa. 

 

Então quer dizer que você só gosta da parte redonda?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...