Ir para conteúdo
MattheuusBr

[myPSt] PS3 recebe nova atualização de firmware

Recommended Posts

7v35Sqj.jpg

Hoje (14/02/2018) a Sony disponibilizou uma nova atualização de Firmware (4.84) para o PlayStation 3. O arquivo possui 196,6Mb.

A atualização parece não trazer nada além de melhoria de qualidade e do desempenho do sistema, como sempre informou a Sony sobre algumas das atualizações passadas. O que na verdade, pode ter sido apenas uma atualização para tentar impedir "destravamento" do console feito por alguns usuários.

Lembrando que a atualização é necessária para fazer o Login, jogar Online e o mais importante! SINCRONIZAR OS TROFÉUS!

 

Fonte: SoftPedia

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

 

Temos que cuidar bem dos nossos veteranos DS3 para que eles durem o máximo possível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos que cuidar bem dos nossos veteranos DS3 para que eles durem o máximo possível.

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

 

Consegui um meia vida esses dias de um cara que estava vendendo o console dele e tinha dois controles, fui la, falei que me interessava apenas em um controle e o maluco vendeu... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

 

Acho que já tem tempo que pararam de fabricar né...

 

Eu comprei um original no início de 2017... queria comprar outro porque mesmo o Ds4 é ruim jogar alguns jogos não respondem direito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é mais um sinal que o Supremo God PS5 está chegando. Para isso o PS3 vai ter que morrer, então....

 

927.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

Vish, eu tenho um lá em casa que está todo remendado. Parece carro velho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

Faz como um conhecido meu, manda benzer. Pode ser que resolva. :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

Eu também gostaria muito desse suporte ao DS4, estou com um controle original antigo e um "clone" são muito ruim esses clones. 😢

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é mais um sinal que o Supremo God PS5 está chegando. Para isso o PS3 vai ter que morrer, então....

 

927.jpg

Diz isso não tio hehehe

Eu também gostaria muito desse suporte ao DS4, estou com um controle original antigo e um "clone" são muito ruim esses clones. 😢

Não sou muuuuito fã de pirataria, mas tem umas cópias idênticas e com qualidade muito boa, mesmo comprei um ontem de 35 bonoros, qualidade mesmo!

Ah, e tem uma outra coisa, dá pra usar um DS4 no ps3, eu tenho um amigo que usava

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

Tenta procurar alguém que faça manutenção. Tinha dois originais que estavam com esse mesmo problema por causa do desgaste. O cara trocou uma peça (manta eu acho) e os controles conseguiram uma boa sobrevida.

Diz isso não tio hehehe

 

Não sou muuuuito fã de pirataria, mas tem umas cópias idênticas e com qualidade muito boa, mesmo comprei um ontem de 35 bonoros, qualidade mesmo!

Ah, e tem uma outra coisa, dá pra usar um DS4 no ps3, eu tenho um amigo que usava

Sorte. Eu peguei uma cópia, visualmente parecida com o original, mas a qualidade dos analógicos era bem inferior. Tá lá encostado. Valeu mais consertar meus originais

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte. Eu peguei uma cópia, visualmente parecida com o original, mas a qualidade dos analógicos era bem inferior. Tá lá encostado. Valeu mais consertar meus originais

Pior que as vezes nesses produtos chineses dependemos da sorte mesmo, eu não tive uma vez com um headset kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta procurar alguém que faça manutenção. Tinha dois originais que estavam com esse mesmo problema por causa do desgaste. O cara trocou uma peça (manta eu acho) e os controles conseguiram uma boa sobrevida.

 

Sorte. Eu peguei uma cópia, visualmente parecida com o original, mas a qualidade dos analógicos era bem inferior. Tá lá encostado. Valeu mais consertar meus originais

eu até já vi, mas é em outra cidade, meu pai mora nesta cidade, inclusive é perto da casa dele, mas sempre que vou pra lá tenho uma preguiça enorme de ir na assistência

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte foi a minha esse ano: meu colega de trabalho tinha um ps3 super slim com 2 controles originais que a esposa dele comprou há alguns anos. Ela usou um dia e encostou, aí queria vender. Comprei o console, os 2 dualshock e 3 jogos por 300 reais heueheueheueh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...