Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Vejas as notas dos reviews de Horizon: Zero Dawn

Recommended Posts

b5r0VPZ.jpg

 

Data de Lançamento: 28/02/2017

 

     Metacritic: 88/100

     Opencritic: 88/100

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Candidato a GOTY , no mínimo !

 

Tô doido pra jogar essa belezura .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês de fevereiro veio com 88 do Horizon: Zero Dawn e 87 do Nioh :joia:

 

Detalhe que ambos são exclusivos :-)

Comprei os 2 :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso eu digo que os reviews são muito parciais: geral dando 100, 90...... e no fim tem um 50!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

método de conseguir leitores.. todo mundo deu nota boa,, ele deu nota ruim pra conseguir atenção (só pode)

Foi exatamente o que pensei!Quem vê a nota assim vai querer ir na pagina saber o porque né,rsrsrsr...eu mesmo to curioso pelo ponto dos caras pra justificar a nota.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maldito mês sobrecarregado de fevereiro

poh, bem que podia ter espalhado os jogos pelo ano +_+"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hsuahsuahsuahusahus Por essas que eu odeio o Metacritic. Compilam uma análise tosca de canais novos sem relevancia, que acabam deixando a média do jogo bem mais baixa do que o normal...

 

Não digo que Horizon seja a 8ª maravilha do mundo, mas as análises estão indicando.

 

Se bem que só considero Gamespot, IGN e Famitsu como veículos, pq "aparentemente" são os menos tendenciosos... Parabéns pra Guerrilla, pelo jeito vai ser o primeiro jogo deles que passa isento de críticas, assim espero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deve ser um jogo dos bons aparentemente..eu gostei dos vídeos..vontade de comprar não falta..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a nota baixa do USGamer, leiam o que ele escreveu, esta no metacrict. É a única forma de saber o que ele falou e concordar ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hsuahsuahsuahusahus Por essas que eu odeio o Metacritic. Compilam uma análise tosca de canais novos sem relevancia, que acabam deixando a média do jogo bem mais baixa do que o normal...

 

Não digo que Horizon seja a 8ª maravilha do mundo, mas as análises estão indicando.

 

Se bem que só considero Gamespot, IGN e Famitsu como veículos, pq "aparentemente" são os menos tendenciosos... Parabéns pra Guerrilla, pelo jeito vai ser o primeiro jogo deles que passa isento de críticas, assim espero.

Uma dica sobre reviews: esqueça a nota. leia o conteúdo e veja até onda os defeitos do jogo vão te incomodar. Nesse quesito eu gosto da Gamespot (visão do jogador mais velho e cabeça), IGN (visão do cara que quer jogar, se divertir, não se importando com um ou outro defeito) e Famitsu, que tem a visão japonesa da coisa. :)

 

Sobre o jogo, não tem jeito: The Witcher 3 virou um padrão a ser seguido. Daqui pra frente todos os RPGs de mundo aberto ou mesmo os jogos de mundo aberto serão assombrados pelo o que TW3 representa - e que ao que tudo indica, HZD passa a significar a partir de agora. Por essas coisas é que considero FF XV um jogo medíocre. (Desculpe, eu não me aguento. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber que a qualidade do que mostravam nos vídeos é totalmente real e fez valer as expectativas.

 

Tá na lista de aquisições.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o review do USGamer me passou a impressão que o cara não gosta de games, ou já esta esgotado com jogos.

 

Basicamente ele reclama do que faz um jogo ser um jogo. Tudo que ele reclama é exatamente o que todos as outras pessoas gostaram. Ele fala como se o jogo tivesse sido anunciado como uma coisa completamente diferente do que é.

 

Não concordo com muitas das coisas que ele disse, mesmo não tendo jogado, pois ele não reclama de coisas especificas do jogo em si, mas de coisas que são as bases que fazem um jogo ser um jogo.

Não sei se o review dele é coisa de "hater" ou foi um click bait, mas particularmente eu desconsidero os argumentos dele pois não existe fundamentos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a nota baixa do USGamer, leiam o que ele escreveu, esta no metacrict. É a única forma de saber o que ele falou e concordar ou não.

 

Eu fui ler o que ele escreveu... e está tão fora de compasso com todos os outros que isso me fez lembrar da critica do Washington Post para o Uncharted 4! Onde ele deu 40 de 100....

 

Bom, assim como o Washington Post, ele conseguiu seu minuto de fama no mundo de reviews, devia estar precisando de clicks!

 

Não é que só podem falar bem, mas quando de 100... 1 fala mal ou coloca uma nota abaixo da média... é de se estranhar... não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o review do USGamer me passou a impressão que o cara não gosta de games, ou já esta esgotado com jogos.

 

Basicamente ele reclama do que faz um jogo ser um jogo. Tudo que ele reclama é exatamente o que todos as outras pessoas gostaram. Ele fala como se o jogo tivesse sido anunciado como uma coisa completamente diferente do que é.

 

Não concordo com muitas das coisas que ele disse, mesmo não tendo jogado, pois ele não reclama de coisas especificas do jogo em si, mas de coisas que são as bases que fazem um jogo ser um jogo.

 

Não sei se o review dele é coisa de "hater" ou foi um click bait, mas particularmente eu desconsidero os argumentos dele pois não existe fundamentos.

 

 

Às vezes ele não curte o gênero e vai fazer a análise, aí fica hateando o negócio... Já vi a Time fazendo análise assim acho que foi Bloodborne, mas se não for, desconsidere... Outras são pura exaltação, babação de ovo, chega a ser chato.

 

Por isso, nada supera a experiencia própria, mas ter um termometro de apenas alguns sites, não sendo o do Meta, já tá mais que ótimo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li a crítica do cara do USgamer também, só consegui pensar "U mad, bro? :hehe:"

Mas cada um com seu gosto né, vai ver ele gosta de um Life of the black tiger, não vou julgar.

To aqui no aguardo com a pré venda efetuada e o dedo no pré load hahahahahahahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk

eu fui la, mas só li o resumao onde tem a nota (pra nao pegar spoiler do jogo)

e os cara nao fala nada com nada  :hehe:

Fui conferir tambem,só a opinião deles,opinião é de cada um...vai que tambem acabo não gostando do game,rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso paara jogar FarCry em terceira pessoa..Oops Horizon Zero.. :awesome:

Brincadeiras a parte, o joguinho promete bastante. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...