Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Assassin’s Creed IV: Black Flag pode ser o próximo game gratuito da Plus

Recommended Posts

24084524748014.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Uma reclamação comum entre os assinantes da PlayStation Plus que possuem o PlayStation 4 é que, nos últimos meses, o sistema não tem entregado os famosos "triplo A" de maneira gratuita para o console. A história pode ser um pouco diferente em outubro deste ano se uma descoberta feita por alguns usuários do NeoGAF se mostrar verdadeira.

Segundo o perfil "Codiox", ao acessar a versão web da PlayStation Store,Assassin"™s Creed IV: Black Flag aparece de forma gratuita para os visitantes. No entanto, quando o jogo é colocado no carrinho de compras, ele volta a exibir o valor convencional de US$ 15 "” algo que pode se tratar tanto de um erro quanto de um indício de que o título pode virar gratuito em breve.

 

24084712498015.jpg?w=1040

 

A distribuição de Black Flag de maneira gratuita não é exatamente surpreendente quando se leva em consideração que o game faz parte da primeira leva de lançamentos para o PlayStation 4. Além disso, o período do lançamento seria benéfico à Ubisoft que, ao disponibilizar gratuitamente um dos melhores episódios da série, poderia chamar mais atenção para o lançamento de Assassin"™s Creed Syndicate.

Vale notar que, desde que a imagem foi capturada, o jogo voltou a ser exibido com seu preço convencional. Felizmente, não deve demorar muito até a Sony anunciar oficialmente a lista de games gratuitos da Plus para outubro deste ano, acabando de vez com o mistério relacionado à franquia dos assassinos.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom para quem não tem. Mas como já joguei no PS3, torço que venha outro game.
Pois apesar de ser excelente, eu não jogaria esse game gigante novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vinha a um bom tempo pensando em comprar ele em mídia física, tomara que venha de graça na plus kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou esperando tomar pedrada aqui. Lá vai.

 

Baixei o Liberations HD dia desses, e não sei pq, nunca me empolgo o bastante com um jogo de AC. 

Ok, os dois primeiros eu joguei ainda num Xbox antigo e até fui ao final. Mas nem fiz todos os achievements.

Pretendo sim platinar o Liberations, mas talvez daqui a um ano, em doses homeopáticas.

 

Se sair o BF, tudo bem, de graça, deixa ele lá, quem vai saber o dia em que baixarei e jogarei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou esperando tomar pedrada aqui. Lá vai.

 

Baixei o Liberations HD dia desses, e não sei pq, nunca me empolgo o bastante com um jogo de AC.

Ok, os dois primeiros eu joguei ainda num Xbox antigo e até fui ao final. Mas nem fiz todos os achievements.

Pretendo sim platinar o Liberations, mas talvez daqui a um ano, em doses homeopáticas.

 

Se sair o BF, tudo bem, de graça, deixa ele lá, quem vai saber o dia em que baixarei e jogarei...

pedrada nada, joguei este ac4 e não me agradou, ele é minha despedida da série, espero que não venha na plus pois quero vender minha mídia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vier tomara que seja cross by pois quero jogar no PS3 e mais para frente no PS4 também!

 

Pode esquecer o cross buy. O jogo é separado no PS3 e PS4 para venda. Dúvido muito que vão mexer na codificação da Store para dar cross buy porque é Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tanto faz, vou comprar mídia física pro ps4 :p

Tráfico! Kkkkkkkk

Não vamos criar expectativas, senão vão acabar passando mais um mês xingando a Sony :krumel:

Lição de vida: Mantenha as expectativas baixas! Kkkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu prometi pra mim mesmo que nunca mais jogaria nenhum AC...Acho essa franquia chata demais.

Mas se vier o 4 vou baixar, testar e se for legal (duvido) eu termino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja verdade, assim já deixo pronto para quando tiver o PS4

 

ou talvez não seja o AC4 mas sim apenas a DLC (ou não) Freedom Cry rsrs

É difícil ser a DLC, pois ela não é um jogo completo, você precisaria do AC IV para jogar então dificilmente vai vir a DLC, a plus não faria isso de colocar apenas uma DLC na lista de jogos do mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja outro game, já tenho esse em mídia física e por sinal nem joguei ainda  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja verdade, assim já deixo pronto para quando tiver o PS4

 

 

É difícil ser a DLC, pois ela não é um jogo completo, você precisaria do AC IV para jogar então dificilmente vai vir a DLC, a plus não faria isso de colocar apenas uma DLC na lista de jogos do mês.

 

mas não vira como a DLC e sim como stand alone. Assim como veio o Infamous First Ligth (não é DLC, mas é como se fosse).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas não vira como a DLC e sim como stand alone. Assim como veio o Infamous First Ligth (não é DLC, mas é como se fosse).

Bom, ai teria que mostrar a imagem do Stand Alone ao invés do IV. Se vir esse também vai ser bom da mesma forma (se bem que prefiro que venha o IV)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...