Ir para conteúdo
hyuga_91

[myPST] Veja a lista oficial de jogos para Plus do mês de Novembro de 2014

Recommended Posts

Para quem conhece sabe que a line-up de PS4 ta bem poderosa nos indies, principalmente com Binding of Isaac

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alterei lá o seu tópico para padronizar e colocar no site, favor não editar, ok?

ahh, uni os tópicos pra galera ae ;)

Obrigado, pode deixar que não irei editar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frozen Synapse Prime tem Platina.

 

Luftrausers só 100%.

 

Para quem reclamou do mês com Battle Royale, esse mês foi prá chutar o pau.

frozen parece bacana, se a platina for fácil  melhor ainda

 

luftrausers parece ser um game melhor aproveitado no vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu torcendo para não ser oficial, realmente não conheço nenhum desses. =/

Pela primeira vez nada, nada de bom mesmo -_-

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossasinhora só desgraça no PS3... Bem ainda bem que adquiri o Hitman Absolution e o Bioshock um vou aproveita pra tirar o atraso nesse mês que ta fraco a plus e ve se do uma atenção pro Dragons Crown tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li um comentário que o cara acha que avacalharam esse mês pra em dezembro ser um mês bom, por conta do natal e tals, mas tinha baixado o borderlands 2 só pra brincar pois eu esperava deleta-lo pra baixar o game de novembro mas pelo visto o border ira continuar mais tempo no meu HD

 

 

Acho que esses games são tao pequenos que da para por junto ao bordelands2

 

Não digam isso do Border...  :forever:

_____________________________________________

 

Sobre os jogos já imaginava coisa pequena, por conta de tantos lançamentos foda para o mês, mas olha dessa vez a Plus se superou, me desculpe os amantes de indies, mas nunca antes na história desse PlayStation Plus um mês foi tão ruim assim  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luftrausers (Ótimo jogo mas se for jogar só pra fazer 100% pode esquecer)(Já tenho)

 

Scape Plan (Um dos melhores jogos do vita de sua epoca de lançamento)(já tenho)

 

Binding of isaac (Ótimo jogo, joguei na PC á muito tempo)(não tenho)

 

De resto eu n conheço mais como amo jogos indies estou satisfeito.

 

Mas esse mês realmente está fraco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que conheço a Plus é a primeira que o mês esteve ruim de vdd, quando tava vindo jogos AAA ou pelo menos um conhecido estava ótimo, dessa vez sim só veio jogo ruim, bom que a minha acabou tbm, ia renovar esse mês mas desisto fácil com essa listinha aew

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assino a Plus há pouco mais de um ano e nunca vi uma lista tão fraca. Pelo menos um AAA era certo para o PS3, mas dessa vez nem isso. Parece que depois da mudança que eles fizeram no plano, estão forçando cada vez mais os jogos cross-buy (Mutant Mudds, Doki Doki, Proteus, Spelunky, Rainbow Moon, Sportsfriends, Fez, etc). Eu só não entendi o porquê disso ainda. Fora que eu não me lembro de tantos cross-buy assim antes da mudança de plano. Enfim, não duvido da qualidade desses jogos de Novembro, mas também não tenho interesse em nenhum deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poia é. Ultimamente estou jogando muito PS Vita, muito provavelmente só irei experimentar o Escape Plan. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O estranho é que tinha saído um vídeo no canal oficial da PlayStation no Youtube falando da line up de Novembro da PS Plus. Esse vídeo entrou no canal deles entre 13:30h e 14:00h horário de Brasília. Em menos de uma hora, eles retiraram o vídeo do canal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digam isso do Border... :forever:

_____________________________________________

 

Sobre os jogos já imaginava coisa pequena, por conta de tantos lançamentos foda para o mês, mas olha dessa vez a Plus se superou, me desculpe os amantes de indies, mas nunca antes na história desse PlayStation Plus um mês foi tão ruim assim :face1:

 

Quis dizer que estes jogos são pequenos em relação ao tamanho em mbs ou gigas kkkkkk bordelands eh um dos melhores jogosnque já joguei!, quis dizer que não precisara disponibilizar espaço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quis dizer que estes jogos são pequenos em relação ao tamanho em mbs ou gigas kkkkkk bordelands eh um dos melhores jogosnque já joguei!, quis dizer que não precisara disponibilizar espaço.

Aeee  :face4:  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, nao querendo menosprezar os desenvolvedores...longe disso, mas sinceramente esperava mais.

Tem tanta coisa boa que poderia cair nas graças da PSN.

Arkhan Asylum foi uma prova disso...esses titulos nao empolgaram nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esse mês veio bem fraco, tomara que recompensem em dezembro, mas o que vier é bem-vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...