Ir para conteúdo
hyuga_91

[myPST] Veja a lista oficial de jogos para Plus do mês de Novembro de 2014

Recommended Posts

4431_2545907250.jpg

 

 

PS4
Binding of Isaac: Rebirth
SteamWorld Dig

PS3
Frozen Synapse Prime
Luftrausers

Vita
The Hungry Horde
Escape Plan

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu espero que essa line up não seja a final... Espero que seja um belo dum chute pq não gostei de nenhuma das opções para nenhum dos consoles

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, disseram que nao teria nenhuma AAA, e realmente não tem.

 

É galera, esse ano o negócio foi feio :(

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tambem não conheço nenhum deles e o que me parece o melhorzinho é o Luftrausers pelo menos do ps3 e sinceramente se essa for a final, realmente ta BEEMMMM mais fraca que o mês passado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que são indies, mas tirando o Binding of Isaac, eu nunca ouvi falar dos outros jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, essa ta bemmmm fraca msm, nunca ouvi flar desses jogos.

 

Eles realmente falaram sério em não ter nenhum AAA em Novembro, mas poxa, coloca algo melhor pelo menos.

 

Espero que em Dezembro eles venham com tudo que é possível, ou que a Black Friday venha com ótimos descontos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, essa ta bemmmm fraca msm, nunca ouvi flar desses jogos.

 

Eles realmente falaram sério em não ter nenhum AAA em Novembro, mas poxa, coloca algo melhor pelo menos.

 

Espero que em Dezembro eles venham com tudo que é possível, ou que a Black Friday venha com ótimos descontos.

eu li um comentário que o cara acha que avacalharam esse mês pra em dezembro ser um mês bom, por conta do natal e tals, mas tinha baixado o borderlands 2 só pra brincar pois eu esperava deleta-lo pra baixar o game de novembro mas pelo visto o border ira continuar mais tempo no meu HD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li um comentário que o cara acha que avacalharam esse mês pra em dezembro ser um mês bom, por conta do natal e tals, mas tinha baixado o borderlands 2 só pra brincar pois eu esperava deleta-lo pra baixar o game de novembro mas pelo visto o border ira continuar mais tempo no meu HD

Acho que esses games são tao pequenos que da para por junto ao bordelands2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li um comentário que o cara acha que avacalharam esse mês pra em dezembro ser um mês bom, por conta do natal e tals, mas tinha baixado o borderlands 2 só pra brincar pois eu esperava deleta-lo pra baixar o game de novembro mas pelo visto o border ira continuar mais tempo no meu HD

Entendi, eu espero que seja assim msm cara

 

e olha o vídeo q achei na net =S

 

https://www.youtube.com/watch?v=OYk4AyMlwsU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ótimo mês, tava querendo jogar o Lufthausers

pelo menos o mês foi bom pra alguém

 

Entendi, eu espero que seja assim msm cara

 

e olha o vídeo q achei na net =S

 

https://www.youtube.com/watch?v=OYk4AyMlwsU

eu postei esse mesmo video no primeiro post porém eu não sei colocar o  video no post então ficou só o link dele, um fato que achei estranho é que no ps blog não tem nada sobre os games da plus e um site saber antes dos games antes mesmo da sony é bizarro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo mês... para jogar os jogos parados dos meses anteriores

parece que de agora em diante vai ser só ladeira a baixo...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos o mês foi bom pra alguém

 

eu postei esse mesmo video no primeiro post porém eu não sei colocar o  video no post então ficou só o link dele, um fato que achei estranho é que no ps blog não tem nada sobre os games da plus e um site saber antes dos games antes mesmo da sony é bizarro

 

Sim, esse mês vai acabar sendo bom para algumas pessoas que queriam algum desses jogos

 

Então, eu só copiei o link do youtube e colei ele aqui e mandei publicar, apenas isso 

 

Né, isso é algo realmente bizzaro de acontecer, vai saber c não conseguiram a informação antes deles postarem, eu achei estranho não ser direto deles, mas vai que conseguiram dar um jeito

 

Uma coisa que é certa é que terei Novembro para jogar sem m preocupar com jogos novos da Plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava segurando espaço no vita para baixar os jogos da nova line up, mas agora vou baixar os antigos mesmo, só porcaria!!! aquele steam do PS4 será cross com o vita? fiquei um pouco curioso com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha o frozen do ps3 é de estratégia fui conferir um video dele e parece bacana pra mim que curti games de estratégia, o do avião lá que sempre esqueço o nome irei conferir também mas na minha conta secundária pra manchar o menos possivel minha principal

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vários sites (PS3 Brasil, Alvanista, Reddit entre outros) estão dando essa line-up como verdadeira.

Mas o PS Blog até agora, nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vários sites (PS3 Brasil, Alvanista, Reddit entre outros) estão dando essa line-up como verdadeira.

Mas o PS Blog até agora, nada...

eu até pensei em mudar o titulo e retirar o "Possivel" deixar como definitivo do mês, mas prefiro esperar declaração oficial da sony pra confirmar o tópico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vários sites (PS3 Brasil, Alvanista, Reddit entre outros) estão dando essa line-up como verdadeira.

Mas o PS Blog até agora, nada...

Ainda ha esperança! Minima , mas ha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...