Ir para conteúdo
jfrl1991

Diário de bordo: Saga Assassin's Creed

Recommended Posts

Tradições devem ser mantidas. Assim como nos jogos anteriores, comecei o jogo pela parte multiplayer.

 

A parte online do jogo teve algumas melhorias e alguns aspectos que poderiam ser melhores. As melhorias que percebi até agora são pequenos detalhes, mas que fazem grande diferença. Não é mais preciso segurar  :xix: e  :r1: para correr. Essa mudança melhorou muito a jogabilidade e ajuda a combater o problema da câmera que não vira na mesma velocidade que o jogador vira. Meu polegar direito agradece por poder controlar a câmera enquanto corro livremente durante as perseguições. "Por que não implementaram isso antes?", pensei.

 

Percebi também melhorias nos gráficos, com personagens mais detalhados, mais realistas (tem uma indiazinha muito gostosa mulher nativa-americana com os gráficos tão bem feitos que parece a Pocahontas!) e com muitas opções de customização. Os gráficos do ambiente estão melhores também, com melhorias que vão de galhos nas árvores (que podem ser escalados) a chuva durante o jogo.

 

O que mais gostei, no entanto, foi a melhoria feita na fluidez do modo online. Não tem mais aquelas esperas absurdas para começar uma partida e nem para reviver quando morre. O tempo necessário para se ganhar um alvo também diminuiu, o que transformou o jogo em algo mais dinâmico e divertido. E há agora um novo modo de jogo, uma espécie de multiplayer de araque: Alcateia. Digo de araque porque ele é online, mas é possível jogar sozinho. Achei muito bacana esse modo e passei algumas horas caçando alvos nele. Já consegui vencê-lo com 2 personagens e assim, cheguei ao level 20 do online e ganhei o troféu.  :champion:

 

As partes ruins são em relação às animações dos personagens: Elas são idênticas às do AC Revelations e de alguns personagens do AC Brotherhood. A Ubisoft poderia ter caprichado mais nessa parte. Também não gostei da retirada de alguns modos de jogo, como o Corrupção e manutenção do modo Assassinato. Assassinato é um tédio só.

 

Só me falta um troféu online e pelo andar da carruagem vou pegá-lo logo. Em breve começarei o modo história. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os troféus online  :fuck: . O último que me faltava, era o que liberava um vídeo hackeado da Abstergo. Achei muito legal essa coisa de colocarem vídeos da Abstergo e vídeos hackeados da Abstergo. Lembra um pouco as mensagens escondidas do Subject 17 do AC I. Essa história paralela mostrada no modo multiplayer dá um gás a mais nas histórias paralelas do modo single player. Nunca achei legal aquele papo do Juno e Minerva, para mim aquilo é muito fantasioso. Já essa parte da Abstergo e seu objetivo no mundo faz a história interessante e tira um pouco o foco da história principal.

 

Evoluí bastante de nível e já comprei o veneno, uma habilidade muito importante no jogo anterior mas que não sei se é tão importante nesse. Vi que ele tem um tempo de inutilização muito alto e para poder modificar isso só num level bem mais avançado. Diga-se de passagem, para se ter acesso a todas as habilidades e oportunidade de customizá-las, é preciso chegar a níveis muito altos do multiplayer. Achei isso um exagero. Seria mais legal se os jogadores já tivessem acesso a todas as habilidades e possibilidade de modificação delas por volta do level 30. Algumas habilidades e possibilidade de edição delas requerem o nível 48! Algo que achei tosco também foi a tradução do jogo. Eu nunca escolho o idioma português nos jogos. Estava fuçando nas opções e vi que tinha essa opção e resolvi ver como era. Logo de cara já fui surpreendido com "Matilha de lobos". Puta merda, o pessoal da Ubisoft não tem um dicionário de português não é? Aprendi ainda na segunda série que o coletivo de lobos é alcateia. Matilha é de cachorros. Custava a Ubisoft ter pesquisado algo tão básico assim?

 

Começarei hoje o modo single player. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E comecei o modo single player. O jogo começa com a história de Haytham Kenway. Achei esse cara um chato de galocha e a forma que foi mostrada a vinda dele para o continente americano foi algo meio chato e clichê. Espero que ele seja retratado apenas nesses primeiros momentos da jogatina, pq se ele for o protagonista do jogo, isso vai ser um porre de tão chato. Percebi uma melhoria nos gráficos, especialmente no que tange a água do mar e as animações feitas durante as navegações. No entanto, já passei por um bug. Quer dizer, não sei se é um bug ou foi algo tosco mesmo: O capitão do navio falava, falava e a boca dele ficava fechada! Eu cheguei a pensar "quem está falando?" e depois de algumas cenas ele voltou a mover a boca quando falava.  :hehe:

As partes que gostei até agora foi quando eu tive que matar um alvo numa ópera em Londres e a vinda do Haytham Kenway no navio. Ah, também fui apresentado ao Benjamin Franklin e, pelo que conheço do cara e com a minha experiência na saga, ele será o Leonardo da Vinci desse jogo. Também gostei do combate com armas brancas: Está mais rápido e divertido. Já com as armas de fogo... Não sei se não peguei o jeito ainda, se ficou mal feito ou se as armas eram realmente daquele jeito, mas demora uma eternidade para dar um tiro. E enquanto estou preparando a arma para atirar, se tomo um tiro, tenho que começar tudo de novo.  :face11:  Resultado: Só vou lutar com espadas.  :fuck:

 

Terminei a sequência 1 e como nenhum troféu pipocou já pensei "Ah não! Bug de troféu de novo não!". Eis que vi que o troféu só pipoca depois da sequência 2. :champion:  Vou jogar mais um pouco até terminar a sequência 2 e talvez a 3 e então posto aqui minhas aventuras nas 13 colônias inglesas.  :bye2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, esse é o meu AC preferido, não tive problemas algum com bug, só mt trabalho pra platinar, esse jogo demanda mt tempo , vou continuar acompanhando!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeeeee \o/, voltou com o diário hehehehehe

 

Cara eu terminei o III a pouco tempo (só não platinei pq to guardando para uma badge), mas esse comecinho que você está eu não curti muito, para mim demorou um pouco para a história fluir e deixar legal, mas esse é um ótimo jogo com ctz xD

 

Que eu me lembre eu não tive problemas com bug nesse jogo, consegui fazer td tranquilamente, esse bug de não mexer a boca aconteceu comigo hehehehe, sempre que estava no navio acontecia de falaram e não mexerem a boca.

 

o MP foi uma evolução também, eu gostei bastante do modo Alcateia, foi um excelente modo de MP, e poder jogar sozinho para evoluir é uma beleza =D

 

Boa sorte com o AC III o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo começou a ficar legal ou, como diriam os engenheiros, a engrenar. Foi mostrada a guerra dos britânicos, franceses e indígenas. Uma guerra cheia de picuinhas políticas e emboscadas militares. As melhores partes são os comentários do Shaun a respeito de George Washington e das tribos da região. :hehe:  

Conheci uma índia chamada Ziio. Quer dizer, o nome dela é outro (maior e impossível de se pronunciar) e portanto ela própria pediu para ser chamada de Ziio. Uma típica índia: Sábia, quieta e focada naquilo que quer. Em outras palavras, Ziio é mais macho que muito homem. E como eu não fui muito com a cara do almofadinha do Kenway (pra falar a verdade, eu não vou muito com a cara dos ingleses) pensei que ela faria gato e sapato dele. Eu estava parcialmente certo. Eles formaram uma aliança, importante tanto para Ziio quanto para Kenway.

 

Joguei uma missão na qual tive que ouvir as conversas de George Washington num forte militar. Os objetivos da missão eram de sabotar 2 canhões, pegar um mapa e não matar nenhum soldado. Eu demorei muito nessa missão porque pensei que se eu puxasse um guarda para um monte de feno eu o mataria.Até que percebi que se eu puxasse um guarda pelo colarinho, desse uma porrada na cabeça dele e escondesse seu corpo no monte de feno ele não morreria. Prático não?  :fuck:  Essa missão lembrou muito o jogo Hitman, só que com uma jogabilidade ligeiramente mais travada e mais fácil.

 

Terminei a sequência 3. Ao final dela foi feita uma revelação de cair o queixo. O Desmond (que é muito mais educado que eu) disse "What?!" ao final de tal sequência. Eu já soltei um "Que porra é essa!?" :face4:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou um cara que repara nos detalhes dos jogos. Sejam os detalhes do cenário ou o que está nas entrelinhas da história do jogo. E gostei muito do capricho dado aos cenários nesse jogo: Reparei que ao caminhar sobre as colinas cobertas de neve minhas botas afundam, a velocidade cai e à medida que desatolo os pés da neve, os buracos feitos pelas minhas botas são parcialmente coberto pela neve que cai do céu. Como é no mundo real.

 

Também reparei que os cenários estão mais realistas devido aos animais: Pelas cidades há gatos, cachorros, vacas e até porcos. E eu posso interagir com eles: Fiz carinho num cachorro e ele me mostrou a barriga; chamei um bichano e ele esfregou-se nas minhas botas; dei uns tapinhas nas costas duma vaca e ela olhou para mim com um olhar simpático; e o porco, bem o porco apenas comeu um farelo que dei a ele. 

 

Quanto à história principal, Kenyway e Ziio se envolveram e tiveram um filho, Ratonhnhaké:ton. Um nome complicado de escrever e muito mais de ler.  :hehe: Aprendi a escalar árvores e a caçar pequenos e grandes animais com Ratonhnhaké:ton, ainda menino. Cacei lebres/coelhos (o jogo às vezes chama esses ariscos animais de lebres e às vezes de coelhos e como não sei a diferença, digo que matei um bicho orelhudo :hehe: ), veados, raposas e até um puma! :fuck:

 

As partes divertidas e infantis acabam por aí: Os templários invadiram e dizimaram a tribo da confederação iroquesa que Ratonhnhaké:ton faz parte. Assim como Ezio, esse jovem desgraçado procurará vingança contra os templários. Vamos ver até onde nosso jovem protagonista vai. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show xD

 

Realmente eles capricharam bastante nos cenários, vc ainda foi melhor do que eu, eu tentei ir com a hidden blade para cima da vaca e do porco kkkkkkkkkkkkkkkk (cacei tanto animal que tentei até esses xD)

 

Naquela missão do Forte eu tbm demorei um pouco para fazer o 100% até descobrir que se fosse com a mão não matava (Isso me ajudou em outras missões 100%)

 

Agora sim vai começar a andar a história do jogo hehehehe, a única missão do Haytham que eu gostei foi a do Teatro, pq d resto foi chato d++++

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show xD

 

Realmente eles capricharam bastante nos cenários, vc ainda foi melhor do que eu, eu tentei ir com a hidden blade para cima da vaca e do porco kkkkkkkkkkkkkkkk (cacei tanto animal que tentei até esses xD)

 

Naquela missão do Forte eu tbm demorei um pouco para fazer o 100% até descobrir que se fosse com a mão não matava (Isso me ajudou em outras missões 100%)

 

Agora sim vai começar a andar a história do jogo hehehehe, a única missão do Haytham que eu gostei foi a do Teatro, pq d resto foi chato d++++

 

Eu só matei os animais no bosque mesmo. Nos animais da cidade apenas fiz carinho ou dei comida. Quanto às missões do Kennway, eu gostei dessa do teatro e a que ele tem que ouvir a conversa do George Washington. A parte legal é quando o Shaun escreve as opiniões dele sobre a independência dos EUA rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só matei os animais no bosque mesmo. Nos animais da cidade apenas fiz carinho ou dei comida. Quanto às missões do Kennway, eu gostei dessa do teatro e a que ele tem que ouvir a conversa do George Washington. A parte legal é quando o Shaun escreve as opiniões dele sobre a independência dos EUA rs.

entendi, nos cachorros e gatos eu fiz carinho, mas como eu tava na vibe de caçar animais eu tentei fazer isso nas vacas e porcos a primeira vez q encontrei kkkkkkkkkkk

a do Teatro é mto boa msm, essa do forte eu gostei tbm, demorei para descobrir a manha de fazer o 100%, mas acho que a do Teatro foi a que mais me chamou atenção na dele. Eu não me lembro mto bem dessa parte, faz um tempinho que passei por ela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei na parte dramática do jogo: Temas como vingança, redenção, racismo e coragem vieram à tona. Tudo foi mostrado de forma bem devagar e intercalado com momentos de diversão, como escalar em árvores ou caçar animais.

 

Fui mostrado pela chefe da tribo qual é a relação entre o Pedaço do Éden (ou maçã, se preferirem) e a tribo de Ziio. E, assim como Ezio, Ratonhnhaké:ton despertou para a vida de assassino após ter perdido tudo que amava pelas mãos dos templários. Uma sequência muito bem feita, de forma que mais pareceu um filme.

 

Sozinho não se pode fazer nada. E, buscando a vingança contra os templários,deixei minha tribo e meu passado para trás. Fui até a cidade, atrás de um homem chamado Achilles Davenport. Achilles, um velhinho negro (talvez ex-escravo), de bengala, com um sorriso paternal e um olhar assassino, num primeiro momento não quis me treinar para ser um assassino. Após algumas indas e vindas cedeu. Durante seis meses fui treinado pelo experiente assassino Achilles. Ao final do treinamento fui com ele comprar materiais para a reforma da antiga casa dele. Como numa cena de filme, chegamos na hora errada: A cidade estava um caos absoluto. Devido ao aumento dos impostos nas colônias (algo cujos motivos foram muito bem explicado pelo Shaun), os ianques estavam entrando numa revolução. Aproveitando-se de tal situação, Kenway agiu como um covarde e deu o passo inicial para aquilo que viria a ser a independência da colônia. Achei muito legal a forma como isso foi mostrado.

 

Já não era mais possível não agir: Tinha treinamento, vontade e motivos para lutar contra os templários. Como filho de Kenway e Ziio, eu era, portanto, caboclo. Não tão escuro quanto um índio mas não tão claro quanto um britânico. Brilhantemente, Achilles sem papas na língua disse a verdade que todo mundo sabe sobre a sociedade ocidental: "Você, pelas suas origens, não tem valor algum nessa sociedade e eu, por ser negro, valho menos ainda. Mas com sua cor, você pode se passar por um italiano ou espanhol". E assim, recebi uma espécie de segunda identidade e fui empurrado para a luta. Fui batizado com o nome de Connor e recebi o objetivo de livrar as colônias dos templários. Hora da vingança.  :face3: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pau está comendo em Boston! A cidade está em polvorosa! Aonde quer que eu vá, há um bando de pessoas xingando o rei, brigando com os casacas vermelhas ou simplesmente incitando aos outros a não pagarem seus impostos. O realismo com que isso está sendo mostrado é algo impressionante.  :nuss:

Após algumas missões realmente tensas, o jogo deu uma acalmada. Fui enviado novamente à casa do Achilles, no campo. Como estava por lá, resolvi zanzar pela floresta. Matei alguns animais que me atacaram (ursos, linces e pumas) e cacei alguns para poder vender as peles depois. Mesmo depois de golpeados, os animais são decapitados e esfolados com uma voracidade incrível. O Connor mais parece um sádico nessas horas. Isso porque ele aprendeu a tratar os animais com respeito, para retribuir a bondade da natureza. Prefiro o método de abate judaico.  :hehe:

Ainda na floresta, tentei fazer algumas missões secundárias. Vi que algumas pessoas pediam para que eu matasse um urso da região. O problema é que não achei o urso.  :face6:  Andei igual a um condenado e nada do urso.  :face11:  Vi um forte perto cheio de ingleses e não deu outra: Pro inferno o urso! Hora do massacre!  :face3: Matei todo mundo de lá e dei o forte para os revolucionários. Essas partes dos fortes são parecidas com a captura dos territórios dos Borgias no AC Brotherhood.

 

Após isso, joguei um tutorial sobre a batalha naval. A parte de navegar é legal mas a parte de atirar nem tanto. Espero que eu pegue o jeito logo. Logo após a batalha, fiquei de saco cheio do modo história e fui jogar alguns jogos que têm na cidade e no campo: Joguei um jogo estranho chamado 9 men Morris, 6 men Morris e damas. Achei um trouxa um cara que joga mal e fiquei ganhando um monte de partidas de damas dele. Ganhei mais de mil libras. Ah, se eu ganhasse mil libras na vida real... :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

CAPÃTULO 5: ASSASSIN'S CREED III

 

Depois de alguns meses sem tempo para começar um novo jogo da saga, eu voltei. Realizei alguns projetos pessoais nesse meio-tempo e platinei alguns jogos. Alguns eram excelentes (como Castlevania 2 e Prince of Persia The Forgotten Sands). Li em muitos lugares que AC III é um jogo cheio de bugs e glitches. Temi por iniciar o jogo mas resolvi que vou testá-lo, dar uma chance ao jogo e dar minha cara a tapa. Espero que a Ubisoft não me decepcione e nem me estresse como no AC Revelations. Se não houver bugs que impeçam o progresso do jogo ou que não me obriguem a iniciar um novo jogo, já será um grande avanço em relação ao jogo antecessor. Vi que o jogo mostra a revolução dos EUA contra a Inglaterra. Não é um período lá muito legal da história, mas como já dito, vou dar uma chance ao jogo. Só espero que a Ubisoft não lamba as botas dos ianques ou faça algo completamente "mais uma história emocionante de como os mocinhos das 13 colônias conseguiram de forma heroica a independência". Se fizer algo relativamente imparcial, já está de bom tamanho.

 

Em breve postarei aqui minhas opiniões do jogo e como é a vida nas 13 colônias inglesas do século XVIII. Até lá.

 

 

 

Relaxa!

Continuando a sua saga, a hora que você chegar no Unity vai entender o que é bug!

Você vai adorar os jogos anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito e pouco ao mesmo tempo. Peraí, essa frase sem pé e nem cabeça tem uma explicação: Deixei um pouco de lado a história principal e joguei várias missões secundárias: Matei alguns alvos, liberei todos os distritos de Boston e cacei. Cacei muito. Todo o tipo de animais e de várias formas: Matei um puma branco com uma flechada, um urso com o meu machado (aliás, esse machado é uma excelente arma) e alguns castores com tiros. Uma caçada em especial me vem à lembrança: Tive que caçar um lince fujão que vagueava pelas rochas. O problema é que o danado era muito rápido. Tentei uma vez caçá-lo, mas ele conseguia fugir.  :nub: . Na segunda, ele pulou e eu o perdi de visão.  :face11: Na terceira ele simplesmente sumiu.  :fuuu: Fiquei de saco cheio e bolei um plano: Decorei o caminho por onde ele fugia, coloquei uma bomba e quando o bichano passasse, kabum! Dito e feito! Quando o lince passou em cima da mina, explodiu e saiu voando pelos ares.  :fuck:  Senti remorso depois disso, confesso.  :cuteness: Além de caçar, tratei do aspecto econômico do jogo: Enviei carroças com mercadorias para a cidade, aumentei a produção de algumas bugigangas e comecei a reformar Aquila, meu navio.

 

Quanto à história principal, cheguei em Nova Iorque!  :fuck: Mal cheguei e já saí: O Connor se meteu numa encrenca e foi em cana. E não é que a cadeia de lá do século XVIII parece com as cadeias daqui de hoje em dia?  :hehe:

 

O jogo vem se mostrando bem legal. Só não gosto das partes onde "o jogo não me deixa jogar": Há vários lugares no mapa onde não posso escalar, atravessar ou simplesmente passar porque vem algo me encher o saco . Isso é um saco. Muitas vezes apenas quero ir para as missões e tenho que dar uma volta imensa no cenário, matar algum guarda chato ou algum bicho que aparece do nada.

 

Preciso da ajuda de vocês, amigos: Li em vários lugares que o troféu "An exraordinary man" é bugado. Li também que o recomendável é deixá-lo por último. Pois bem, o Achilles dá a opção de eu começar a "Encyclopedia of the Common Man", que é o requisito para o troféu. Devo começar essa missão ou realmente deixá-la para fazê-la depois que tiver todos os outros troféus?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não é bugado, mas é um troféu que da muito trabalho... Por exemplo as vezes você fica o dia todo seguindo alguem, e ele não faz a ação que falta pra vc anotar, eu tive dificuldade nesse troféu, faltaram ações do medico e do mineiro que eles não faziam, depois de mt tentar de mts formas, achei uma que eles finalmente fizeram, eu entrava no mapa assim q começava a ficar de dia e ia VOADO direto na residencia deles, qndo eu chegava la a primeira ação q eles estavam fazendo era logo a que precisavam, eu não recomendo você deixa esse trofeu pra fazer por ultimo, ele é imprevisivel e pode tirar toda a experiencia do jogo te frustrando e causando raiva no final por causa da dificuldade, ele e o de ganha o Aquiles no Xadrez , sempre que for na cidade e os cidadães tiverem no horário de tarefas anote a tarefa. Tente fazer esse troféus o quanto antes, o do jogo e o de atividades, abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não é bugado, mas é um troféu que da muito trabalho... Por exemplo as vezes você fica o dia todo seguindo alguem, e ele não faz a ação que falta pra vc anotar, eu tive dificuldade nesse troféu, faltaram ações do medico e do mineiro que eles não faziam, depois de mt tentar de mts formas, achei uma que eles finalmente fizeram, eu entrava no mapa assim q começava a ficar de dia e ia VOADO direto na residencia deles, qndo eu chegava la a primeira ação q eles estavam fazendo era logo a que precisavam, eu não recomendo você deixa esse trofeu pra fazer por ultimo, ele é imprevisivel e pode tirar toda a experiencia do jogo te frustrando e causando raiva no final por causa da dificuldade, ele e o de ganha o Aquiles no Xadrez , sempre que for na cidade e os cidadães tiverem no horário de tarefas anote a tarefa. Tente fazer esse troféus o quanto antes, o do jogo e o de atividades, abraços

 

Beleza, vou começar a trabalhar nesse troféu já então. E quando que eu jogo xadrez contra o Achilles? Se ele for chato no xadrez igual naquele jogo do Fonorona (sei lá como escreve esse caraio!  :hehe: ), eu to fodido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ora, vou começar a ler, iniciei a minha saga também, com a saga do NFS quase ao fim, era hora de começar outra kkkk.

 

Lendo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, uma dica para esse troféu da Enciclopédia é fazer toda as missões e conversas interativas na região da fazenda. Eu deixei esse troféu por último, porque mtas fezes as pessoas vão fazer as ações que você precisa depois de vc realizar todas as missões dela (Lembrando que quando conhecer o padre, não vai precisar fazer a dele xD, então nem precisa correr atrás dele).

 

Você pode ir adiantando esse troféu logo no começo, mas se demorar mto para registar algo, veja se vc realizou todas as missões dessa pessoa, pq assim não gera dor de cabeça =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Que bom que voltou a escrever, acho muito legal a forma como relata sua jogatina, por isso sempre que posso estou acompanhando aqui.

Até porque na época que joguei a saga toda na verdade o Black Flag e recém lançado Rogue eu não joguei e nem pretendo e por isso só vi aqueles gameplays dos youtubers, tudo porque além de não ter habilidade suficiente eu não gostei das batalhas navais do III, então decidi não passar por isso novamente nos outros, ahuehaeuhe foi no xbox do meu cunhado, então não prestei atenção a detalhe nenhum, fui apenas terminando a história principal e pronto. Acompanhar seu diário está esclarecendo muitas coisas.

 

Agora depois de muito tempo resolvi voltar pra saga e estou jogando o Unity e seguindo seu exemplo de prestar atenção em tudo, e realmente o jogo fica bem mais interessante, você vê coisas que podem facilmente passar despercebidas.

 

Relaxa!

Continuando a sua saga, a hora que você chegar no Unity vai entender o que é bug!

Você vai adorar os jogos anteriores.

 

Tem algum bug que atrapalhe a jogatina? To no começo ainda e até agora não aconteceu nada, pelo menos nada que atrapalhe o andamento do jogo. só pessoas voadoras e que tem o poder da invisibilidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem algum bug que atrapalhe a jogatina? To no começo ainda e até agora não aconteceu nada, pelo menos nada que atrapalhe o andamento do jogo. só pessoas voadoras e que tem o poder da invisibilidade

 

Ah, as pessoas voadoras! Depois de um tempo você nem as vê mais.

Que atrapalha o jogo aconteceu comigo uma pequena lista: você vai no ponto indicado para iniciar a missão e ela não dá o menu para começar, objetivos que não aparecem ou somem no meio do caminho - principalmente no co-op -, ficar preso no chão, apanhar de inimigo invisível, não bater no inimigo de jeito nenhum, tomar headshot de inimigo que está atrás da porta e morrer de primeira, e por ai vai...

Isso sem a câmera que fica girando e te deixa perdido ou sem visão, a lerdeza de resposta dos comandos e as macaquices em geral, porque quando o Arno resolve se empoleirar em algum lugar, não há santo que faça sair... entrar em uma janela de primeira é uma missão quase impossível, devia ter um troféu para isso... hahaha... "Entre em 20 janelas de primeira".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, as pessoas voadoras! Depois de um tempo você nem as vê mais.

Que atrapalha o jogo aconteceu comigo uma pequena lista: você vai no ponto indicado para iniciar a missão e ela não dá o menu para começar, objetivos que não aparecem ou somem no meio do caminho - principalmente no co-op -, ficar preso no chão, apanhar de inimigo invisível, não bater no inimigo de jeito nenhum, tomar headshot de inimigo que está atrás da porta e morrer de primeira, e por ai vai...

Isso sem a câmera que fica girando e te deixa perdido ou sem visão, a lerdeza de resposta dos comandos e as macaquices em geral, porque quando o Arno resolve se empoleirar em algum lugar, não há santo que faça sair... entrar em uma janela de primeira é uma missão quase impossível, devia ter um troféu para isso... hahaha... "Entre em 20 janelas de primeira".

:O krakas, esse jogo ta mais bugado do que eu imaginei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Ah, as pessoas voadoras! Depois de um tempo você nem as vê mais.

Que atrapalha o jogo aconteceu comigo uma pequena lista: você vai no ponto indicado para iniciar a missão e ela não dá o menu para começar, objetivos que não aparecem ou somem no meio do caminho - principalmente no co-op -, ficar preso no chão, apanhar de inimigo invisível, não bater no inimigo de jeito nenhum, tomar headshot de inimigo que está atrás da porta e morrer de primeira, e por ai vai...

Isso sem a câmera que fica girando e te deixa perdido ou sem visão, a lerdeza de resposta dos comandos e as macaquices em geral, porque quando o Arno resolve se empoleirar em algum lugar, não há santo que faça sair... entrar em uma janela de primeira é uma missão quase impossível, devia ter um troféu para isso... hahaha... "Entre em 20 janelas de primeira".

 

Por enquanto nada de muito sério aconteceu comigo, teve uma única vez que tinha um inimigo atrás de uma parede e ele conseguia me ver e empurrar para longe, fora isso nada demais, hauehaeuheu

Mas mesmo assim to gostando bastante do jogo, eu vi que já platinou mas se ainda for continuar jogando me adiciona pra brincarmos um pouco no coop. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ser muito cagado! Não tive nenhum problema com troféus nos AC. FORA o AC4 que não tive problema com troféus MAS perdi meu save quando estava nas últimas missões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ser muito cagado! Não tive nenhum problema com troféus nos AC. FORA o AC4 que não tive problema com troféus MAS perdi meu save quando estava nas últimas missões.

 

Eu sei como eh isso, perdi meu save do AC III que estava em 90%, fui ver meu backup na nuvem e era um save de 45% do jogo feito  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...