Ir para conteúdo
jfrl1991

Diário de bordo: Saga Assassin's Creed

Recommended Posts

Entendo hehehhe, eu acho que vou gostar dele mesmo sendo um pouco curto, nesse momento estou um pouco cheio de ACs longos, e pegar um rápido para platinar vai ser uma boa.

 

XD, concordo que deveria existir uma alma caridosa em emprestar por tempo indeterminado o BF para o Diário continuar firme e forte xD

 

O AC Rogue tambem é curto. Tem tambem o Freedom Cry.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O AC Rogue tambem é curto. Tem tambem o Freedom Cry.

O FC eu imaginei que seria curto tbm, mas o Rogue não sabia q era curto, vi a lista de troféus e vi que tem muitos

 

O único detalhe é que vou jogar esses dois depois do IV, primeiro quero tirar o Liberation do HD, depois vou partir para o Black Flag que já to enrolando a 1 ano para começar ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FC eu imaginei que seria curto tbm, mas o Rogue não sabia q era curto, vi a lista de troféus e vi que tem muitos

 

O único detalhe é que vou jogar esses dois depois do IV, primeiro quero tirar o Liberation do HD, depois vou partir para o Black Flag que já to enrolando a 1 ano para começar ^^

 

O Rogue são só 6 memórias (incrivelmente bem contado) e de resto são os baús e colecionáveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rogue são só 6 memórias (incrivelmente bem contado) e de resto são os baús e colecionáveis.

A Ubisoft encheu o jogo de colecionáveis chatos pra caramba pqp. Já as memórias estão muito boa mesmo, sem ficar enrolando pro jogo realmente começar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft encheu o jogo de colecionáveis chatos pra caramba pqp. Já as memórias estão muito boa mesmo, sem ficar enrolando pro jogo realmente começar.

Entendi, então é bem tranquilo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os colecionáveis do Rogue (que eu não achei chatos) fizeram o jogo ficar até longo. demorei 36 horas pra platinar. 

 

uma coisa que eu acho interessante desde o AC 2 é que sempre tem uma ou mais armaduras pra você buscar os coletáveis pra poder usar elas. mas admito que sempre me decepciono com o visual das armaduras. a Armadura de Brutus do AC Brotherhood eu acho horrível. mas nenhuma bate essas armaduras secretas do Rogue. putz visualmente horríveis.

 

as únicas que achei legais foram a armadura de altair do AC 2 e uma das armaduras do black flag.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os colecionáveis do Rogue (que eu não achei chatos) fizeram o jogo ficar até longo. demorei 36 horas pra platinar. 

 

uma coisa que eu acho interessante desde o AC 2 é que sempre tem uma ou mais armaduras pra você buscar os coletáveis pra poder usar elas. mas admito que sempre me decepciono com o visual das armaduras. a Armadura de Brutus do AC Brotherhood eu acho horrível. mas nenhuma bate essas armaduras secretas do Rogue. putz visualmente horríveis.

 

as únicas que achei legais foram a armadura de altair do AC 2 e uma das armaduras do black flag.

 

Concordo, a ultima armadura especial que é bonita mesmo é do AC2 mesmo.

 

No Black Flag é engraçado como ele faz o gesto de colocar e tirar o capuz, mesmo não tendo capuz na roupa.

 

No ACU é simplesmente a roupa do Altair versão preta. Dá um puta trabalho conseguir e no fim é só uma textura, sem sequer é armadura com status. Por falar no ACU, tem umas roupas no ACU que "pelamordedeus", o status é ótimo, mas o visual é vergonhoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o AC Liberation HD.  :fuck:  Só me faltava um troféu, de fazer com que um inimigo envenenado matasse outros 5. Depois de 4 tentativas ganhei o troféu e minha platina pipocou na tela.  :face8: Não enfrentei nenhum bug com o jogo. Quer dizer, uma única vez um pedestre ficou congelado e só se mexeu quando eu me aproximei dele. Mas isso não é motivo para atirar o controle na TV e amaldiçoar a Ubisoft.

 

Meu veredito:

 

AC Liberation HD é um jogo muito bom, com uma história legal, uma protagonista carismática, boa variedade de missões e algumas melhorias em relação ao jogo anterior. O sistema de gerenciamento econômico ficou mais dinâmico e fácil, há mais fluidez nas escaladas e Nova Orleans é uma cidade bem mais legal que Nova Iorque ou Boston. A grande melhoria do jogo foi que ele "deixa o jogador jogar", ao contrário do AC III onde muitas vezes o jogador deve fazer algo que não quer ou que não esteja relacionado com a missão. Tal liberdade de ação se deve em partes ao sistema de disfarces do jogo: Com 3 disfarces, Aveline está pronta para conseguir o que quiser, quando quiser e onde quiser. Ela pode fingir ser uma simples escrava que carrega coisas de um lugar para outro, uma dama da sociedade que seduz os homens para depois matá-los ou ainda como uma assassina que age nas sombras da Louisiana. A ambientação histórica está bem legal também, mostrando a região sob o comando e influência de diversas civilizações. E o final da história foi brilhante. Eu diria que os últimos momentos do jogo explicam muita coisa do AC II. Quem jogou sabe do que estou falando. Esse negócio de colocarem 2 finais e exigir que alguns alvos fossem mortos para que o verdadeiro final fosse revelado foi uma jogada de mestre da Ubisoft.  :rich_guy:

 

Nem tudo são flores: Senti falta de coisas simples que estavam em outros jogos e não entendi porque não apareceram neste: Não há mapas de coletáveis, (o que atrasou minha platina  :fuuu: ) algumas vezes o objetivo da missão não está claro e com tantos jacarés nos pântanos, seria legal se eu pudesse vender a pele deles igual no AC III. Renderia um bom dinheirinho... :duvida: Também gostaria que o jogo fosse mais longo. Ele tem 1/4 de duração do AC III, o que é muito pouco para um jogo de mundo aberto.

 

Em breve postarei minhas estatísticas.

 

Dedico esse capítulo do diário ao Math_153 que me emprestou o jogo. Mais uma vez, obrigado.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara um topico com tantos fãs de AC como eu... :face8:

 

O Assassins Creed 3 foi o que eu achei mais divertido entre os que eu joguei ate agora, as opções de diversão são otimas!

O Liberation tem que leva em consideração q é da plataforma de VITA então é normal que seja incrivelmente mais limitado, JF agora me passou no numero de platinas de AC.... Aqui faltam 3 pra eu fechar a série com uma pedrada no meio , Brotherhood, Rogue e Freedom Cry, vou iniciar o boost do Brother quinta acho q ele vai ser o ultimo desafio entre fechar a série e eu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara um topico com tantos fãs de AC como eu... :face8:

 

O Assassins Creed 3 foi o que eu achei mais divertido entre os que eu joguei ate agora, as opções de diversão são otimas!

O Liberation tem que leva em consideração q é da plataforma de VITA então é normal que seja incrivelmente mais limitado, JF agora me passou no numero de platinas de AC.... Aqui faltam 3 pra eu fechar a série com uma pedrada no meio , Brotherhood, Rogue e Freedom Cry, vou iniciar o boost do Brother quinta acho q ele vai ser o ultimo desafio entre fechar a série e eu!

 

esse boost do brotherhood o grupo ta fechado? e alguem tem ideia de mais ou menos quantas horas de jogatina demora esse boost?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse boost do brotherhood o grupo ta fechado? e alguem tem ideia de mais ou menos quantas horas de jogatina demora esse boost?

Olha amigo eu n estou na staff da organizaçao desse boost mas vo pergunta no whatsapp como ta de players e te mando um mp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ESTATÃSTICAS:

 

Sincronização: 100%

Tempo jogado: 15 horas, 30 minutos e 46 segundos*

Distância total coberta: 127,923 km


Distância escalada: 4,52 km

Distância percorrida nas árvores: 6,479 km

Distância percorrida a nado: 5,739 km


Total de mortes: 661

Animais mortos: 20

Dinheiro ganho: 2.327.358 écus

Dinheiro gasto: 1.215.502 écus

Mortes durante lutas: 572

Máxima sequência de mortes: 6

Inimigos envenenados: 75

Desarmes: 59

Alvos mortos usando chain kill: 3

Inimigos usados como escudo humano: 10

Soldados de elite mortos: 13

Dinheiro ganho com comércio: 1.284.030 écus  :fuck: 

Se eu não tivesse me atrapalhado com alguns coletáveis, teria terminado o jogo 14 horas ou menos até.

 

Não tenho outro jogo da saga em mãos. Esse diário está pausado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se VC estiver disposto a pagar o frete eu Te empresto minha cópia física do black flag

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Liberation no vita e estou amando o jogo, finalmente fizeram um protagonista com movimentação diferente, Aveline é muito mais elegante as vezes parece até q ela está dançando nos combates os gráficos estão muito bons no portátil e os mapas são ótimos (principalmente o pântano com suas árvores estrategicamente organizadas (da pra cruzar o mapa todo sem tocar o chão)).

 

O enredo estava bem fraquinho de início mais (ps spoiler a frente) ao encontrar a mãe dela tem uma melhora significativa nessa área (fim do spoiler), tenho q descobrir um pouco mais sobre o cidadão "E".

 

O sistema de compra e venda de mercadoria é prático e divertido, e o sistema de personalidades trás uma grande novidade pra série (espero por mais protagonistas mulheres na série) porém tem q ser um pouco mais trabalhada.

 

O modo online (que muitos falam q é uma bosta) me agradou e até vicia um pouco lutar pelo seu território (essa semana consegui dominar o Brasil praticamente sozinho para a Abstergo, o único ponto realmente fraco desse modo é q quando acaba a rodada na seguinte os seus soldados perdem todas as melhorias.

 

Uma coisa bem simples mais q me deixou bem contente foi a idéia da Ubisoft dar a entender q n estamos jogando um jogo e sim entrando na Animus (asim q vc inicia o jogo aparece "ubisoft" seguido de "Animus" (a engine do jogo) seguido de "by Abstergo" (criadora da engine).

 

Logicamente q o jogo está lotado de bugs Principalmente quando vc tem q fazer saltos precisos (uma vez correndo no cemitério ao pular numa lápide eu fui cataputado para o céu, subo cerca de uns 100 metros e caí sem sofrer dano algum), as vezes eu n cumpria os requisitos pra fazer os 100% de sincronização e mesmo assim o jogo reconhecida q eu tinha feito.

 

Porém o mais importante foi q o jogo me trouxe de volta a série e graças a ele eu resolvi continuar o Revelations ( q eu odeio).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CAPÃTULO 7: ASSASSIN'S CREED IV: BLACK FLAG

 

Após um tempo sem jogar os jogos da série, voltei para a jogatina dos assassinos. Consegui o AC IV num empréstimo e, assim como nos jogos anteriores, postarei aqui minhas impressões e curiosidades do jogo.

 

Estou na pele de Edward Kennyway (que acredito que seja parente do Haytham Kennyway). O jogo já começa com uma cena de ação: Uma sangrenta batalha naval está acontecendo no mar do Caribe e, para minha desgraça, meu navio naufragou. Estava à deriva até que cheguei a uma ilhota com algumas construções rústicas. Uma de minhas desavenças na batalha, um soldado que aparenta ser um assassino sobrevive à batalha e chega à pequena ilha comigo. O infeliz, ferido e esperto, chega a me oferecer uma recompensa para que eu me junte a ele mas, curiosamente, Edward nega e passa a perseguí-lo pela ilha. De cara já percebi melhorias consideráveis nos detalhes do ambiente. A ilha é cheia de borboletas, plantas de todo o tipo e tartarugas grandes (e cada uma tem um desenho diferente no casco!). Após perseguir o moribundo assassino, Edward rouba uma carta que dizia que uma recompensa esperava pelo falecido assassino em Havana. Aquele que escreveu a carta disse que não conhece o rosto do assassino. E adivinhem o que o Edward fez? Isso mesmo, ele roubou a identidade do assassino para se passar por ele e assim pegar a recompensa para ele mesmo. Acho que ele vai se meter numa encrenca daquelas...

 

Havana possui construções no estilo barroco e que me lembram Salvador, na Bahia. Percebi uma considerável redução do número de escravos nas ruas e um aumento da variabilidade de tipos de pessoas dentre os non-playable characters. Em Havana, sincronizei alguns pontos, comprei um par de espadas e fui a um bar encher a cara para conhecer o lugar.  :hehe:  Chegando lá, encontrei com uma desavença minha que me reconheceu. Para não perder meu disfarce, briguei e matei o sujeito e seus capangas. Percebi que as batalhas estão mais rápidas e os inimigos estão mais objetivos. Quando os guardas chegaram, soltei uma bomba de fumaça e me mandei do lugar. Antes de começar esse jogo, estava jogando GTA V, um jogo com uma movimentação horrível. Admito que foi um baque imenso a diferença da qualidade da movimentação do AC para o GTA. Espero que eu venha a ter muitas surpresas positivas com a qualidade e gráficos desse jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee, voltou o diário. eu adorei a jogabilidade desse jogo é de longe pra mim um dos assassin's mais divertidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee, voltou o diário. eu adorei a jogabilidade desse jogo é de longe pra mim um dos assassin's mais divertidos.

 

Reparei que a movimentação dos navios está bem mais rápida. Isso tornará as batalhas navais mais dinâmicas e baseadas mais no tempo certo de disparo, ao invés de tempo certo de manobra. Em comparação com o AC III, há mais batalhas navais no AC IV?

 

O Black Flag é um dos meus AC's preferidos. Acho que vai gostar muito dele.

 

Assim espero e que assim seja. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeeeeeeee o/, voltouuuuu com o diário hehehe xD, esse já é meu próximo AC que vou jogar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reparei que a movimentação dos navios está bem mais rápida. Isso tornará as batalhas navais mais dinâmicas e baseadas mais no tempo certo de disparo, ao invés de tempo certo de manobra. Em comparação com o AC III, há mais batalhas navais no AC IV?

 

 

Assim espero e que assim seja. :)

 

MUITO mais batalhas navais. Na verdade são se espante se você se ver jogando horas no mar sem fazer outras coisas.

 

Fora as batalhas navais normais tem também os 4 navios lendários que são muito foda!

 

Se gostou das partes navais pense que ainda tem o Freedom Cry e o Rogue. Ambos tem batalhas navais tambem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante esses dias. Fiz apenas as missões da história principal. Ao contrário dos outros jogos da saga, o início da história é legal e cativante. Nem tive vontade de fazer as missões secundárias. Na história principal, fiz de tudo um pouco: Naveguei, ataquei embarcações espanholas e britânicas, matei guardas de modo furtivo, libertei prisioneiros e os recrutei para a tripulação do meu navio e fui até uma ilha onde aconteceu uma espécie de tutorial de caça. Eu tive que caçar algumas jaguatiricas (não sei se é o mesmo animal, em inglês está ocelot e como a maior parte dos leitores desse diário de bordo não é composta por biólogos, acho que ninguém vai reparar se eu estiver errado  :hehe: ) e iguanas numa ilhota do caribe. Após isso, fui para uma espécie de tutorial sobre a evolução do meu navio, Jackdaw. É basicamente da mesma forma do AC III: Juntar reales e comprar melhorias para o navio. No entanto, vi que há bem mais upgrades disponíveis para os navios em comparação com o AC III. Tive também que pilhar alguns navios inimigos, o que é muito legal e realista. Primeiro, deve-se atacar o navio até que ele não possa mais navegar. Depois, aproximo-me e ligo os 2 navios com ganchos e cordas. Eis que, por fim, devo entrar no navio inimigo, matar uma porção de soldados e então roubar a carga dele. Eventualmente, algum soldado inimigo decide juntar-se à minha tripulação.

 

Uma coisa que merece ser citada e que gostei bastante foi o a possibilidade de poder avaliar as missões à medida que as concluo. Ao final da missão, aparece uma tela pedindo para que eu dê de 1 a 5 estrelas de nota para a missão.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho navegando pelo Caribe até chegar ao início das missões principais. É comum que eu encontre alguns navios inimigos no trajeto e, obviamente, eu ataco todos  :nuss: . Agora já tenho acesso a melhores upgrades para o Jackdaw e os combates navais ficaram mais legais e fáceis. Num deles, lutei contra um navio maior que qualquer outro que eu já tinha lutado antes. Os objetivos para que o navio fosse tomado eram mais complexos: Tive que matar 15 membros da tripulação inimiga e destruir a bandeira britânica, que ficava no alto do mastro central do navio. O problema é que em nenhum momento me foi dito onde ficava essa maldita bandeira. E enquanto eu a procurava, perdi alguns membros da minha tripulação na batalha.  :okay:  Outra parte que não ficou bem explicada foi quando eu tive que seguir um soldado espanhol e sabotar alguns sinos para que os alarmes não fossem soados. Infelizmente a mensagem sobre como se sabota um sino só apareceu após a missão.  :face11: Em um jogo onde até coisas simples como andar e pular são explicadas, essas ações deveriam ser ensinadas.

 

Quanto à história principal, terminei a sequência 3. A história começou a fazer mais sentido, pois agora foi mostrado a ligação dos assassinos, templários e o Edward. Ao final de tal missão voltei ao prédio da Abstergo e vi com tristeza o que aconteceu com o Desmond. No entanto, fiquei muito feliz ao ver Shaun e Rebecca no saguão do prédio. Quem jogou sabe o que eles estão aprontando. :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu te dar uma dica, jogue o Rogue em seguida (pode jogar o freedom cry no meio se quiser tambem).

 

Sobre as bandeiras no navio, tem um ponto vermelho indicando onde elas ficam  :coolface: . Mas entendo sobre os tutoriais desse jogo aparecem só depois que você já fez o que precisava (ou morreu porque não fez).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bem pouquinho da história principal. Enquanto navegava para iniciar as missões vi um navio muito grande e que no mapa dizia que ele tinha muita grana.  :face3: Ao ataque! Tentei 1,2...5 vezes! Nas 5 eu era derrotado.  :face1: Quando não era o próprio navio com o tesouro que me afundava, era um dos outros navios responsáveis por sua escolta. Fiquei de saco cheio e deixei pra lá.  :hehe:  Depois quando eu tiver acesso a melhorias para o Jackdaw, eu ataco todos os navios do Caribe.  :fuck: 

 

Depois da minha fracassada tentativa de ficar rico nos mares, me foi mostrado um sistema de conquistas navais do jogo. Algo semelhante com aquelas missões dos assassinos nos AC anteriores. Só que dessa vez eu envio navios. Não prestei muito atenção nessa parte mas vi que para conseguir melhores resultados devo fazer tais missões com amigos. Essa mistura de online com offline é bem legal.

 

Voltando à história principal, fui a uma ilha com umas ruínas maias. Pela minha experiência na saga já até sei o que me espera lá. Mas antes eu tenho que passar por um puzzle chato demais com umas estátuas. Quase dormi nessa parte. E olha que gosto de puzzles.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas dessas missões da kenway fleet se eu não estiver enganado demoram 36hs se colocar pra fazer sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...