Ir para conteúdo
jfrl1991

Diário de bordo: Saga Assassin's Creed

Recommended Posts

Fiz algumas missões  que foram feitas nas coxas. Quer dizer, as missões até que eram legais, mas o diabo está nos detalhes. Numa delas, tinha que encontrar meu alvo dentro de uma área verde do mapa. O problema é que a área verde era imensa!  :face11: E eu só tinha 2 minutos para encontrá-lo! :fuuu: Eles podiam ter colocado uma área verde menor para achar esse alvo. Em outras 2 missões o problema foi o mesmo: Falta de clareza nos objetivos secundários. Na primeira, eu tinha que achar 2 alvos. Até aí, tudo certo. No entanto, apenas quando eu cheguei perto fui informado que devia matar os alvos com a roupa de assassina e eu estava com a de escrava.  :face11: Porra, que bosta, tive que ir para uma área longe pra caramba só pra trocar de roupa. Não seria melhor se desde o começo da missão eu fosse informado que deveria estar usando a roupa de assassina? Mas o pior veio na missão seguinte: Tive que matar um alvo que ficava numa espécie de uma fazenda afastada de Nova Orleans. Pois bem, fui até lá. O jogo não tem aquela opção de viagem rápida e então tive que ir correndo mesmo. Cheguei lá. Vi o alvo. Preparar, apontar, fogo! Fodeu.  :face11: Apenas depois que eu matei o alvo fui informado que tinha que usar a roupa da dama  :fuuu: para seduzi-lo antes de matá-lo.  E lá vamos nós de novo. Retomei o checkpoint, tive que percorrer uma área longa pra cacete até achar um quarto para me trocar e então voltar todo o caminho de novo até a fazenda. Poxa, que saco viu. A Ubisoft poderia muito bem ter colocado esse objetivo logo de cara. Assim eu não teria perdido tempo. Fazer o quê né? A Aveline chegou na fazenda. Olhou pro cara e fez um gracejo com a mão. O trouxa caiu na isca  :hehe: ! Fui indo para trás da fazenda e o babaca atrás. Quando ele pensou que ganharia uma beijoca, ta dãn! uma facada na barriga!  :fuck: Assim ele larga a mão de ser otário.

 

Fora isso, ganhei alguns troféus relacionados a missões secundárias e de mortes. Ganhei o troféu de matar 25 inimigos com o guarda-chuva, chamado de "Umbrella". Falando em umbrella, a Aveline parece um pouco com a gostosona cantora Rihanna, não acham?  :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz algumas missões  que foram feitas nas coxas. Quer dizer, as missões até que eram legais, mas o diabo está nos detalhes. Numa delas, tinha que encontrar meu alvo dentro de uma área verde do mapa. O problema é que a área verde era imensa!  :face11: E eu só tinha 2 minutos para encontrá-lo! :fuuu: Eles podiam ter colocado uma área verde menor para achar esse alvo. Em outras 2 missões o problema foi o mesmo: Falta de clareza nos objetivos secundários. Na primeira, eu tinha que achar 2 alvos. Até aí, tudo certo. No entanto, apenas quando eu cheguei perto fui informado que devia matar os alvos com a roupa de assassina e eu estava com a de escrava.  :face11: Porra, que bosta, tive que ir para uma área longe pra caramba só pra trocar de roupa. Não seria melhor se desde o começo da missão eu fosse informado que deveria estar usando a roupa de assassina? Mas o pior veio na missão seguinte: Tive que matar um alvo que ficava numa espécie de uma fazenda afastada de Nova Orleans. Pois bem, fui até lá. O jogo não tem aquela opção de viagem rápida e então tive que ir correndo mesmo. Cheguei lá. Vi o alvo. Preparar, apontar, fogo! Fodeu.  :face11: Apenas depois que eu matei o alvo fui informado que tinha que usar a roupa da dama  :fuuu: para seduzi-lo antes de matá-lo.  E lá vamos nós de novo. Retomei o checkpoint, tive que percorrer uma área longa pra cacete até achar um quarto para me trocar e então voltar todo o caminho de novo até a fazenda. Poxa, que saco viu. A Ubisoft poderia muito bem ter colocado esse objetivo logo de cara. Assim eu não teria perdido tempo. Fazer o quê né? A Aveline chegou na fazenda. Olhou pro cara e fez um gracejo com a mão. O trouxa caiu na isca  :hehe: ! Fui indo para trás da fazenda e o babaca atrás. Quando ele pensou que ganharia uma beijoca, ta dãn! uma facada na barriga!  :fuck: Assim ele larga a mão de ser otário.

 

Fora isso, ganhei alguns troféus relacionados a missões secundárias e de mortes. Ganhei o troféu de matar 25 inimigos com o guarda-chuva, chamado de "Umbrella". Falando em umbrella, a Aveline parece um pouco com a gostosona cantora Rihanna, não acham?  :nuss:

 

Realmente falta clareza nesses merdas de objetivos secundários. Lembro de ficar toda hora parando para ver na barra de DNA o que tinha que fazer. Infelizmente o Rogue e o Black Flag mal te avisam. Quando avisam é nos momentos onde voce esta mais concentrado com a missão e nem percebe.

 

Pelo menos do Unity fica na tela. Para alguma coisa esse jogo tinha quer servir  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei essas missões hoje também, mas pra ganhar o troféu de missão secundária não precisa fazer 100% basta completar a missão. quando eu ativei a missão apareceu que era pra ta de escrava eu tava de assassina, liguei o foda-se e matei o cara assim mesmo, na missão da fazenda também nem ferrando que eu ia voltar la na pqp até por que a dama é lerda pra cacete. 

 

ainda a pouco eu tava catando os ovos de crocodilo que faltavam e duas vezes deu um bug absurdo eu tava nadando ai ia pra parte seca e continuava nadando, no AR, tava la voando e nadando no nada ai as 2 vezes o crocodilo veio e me matou. 

 

no black flag eu perdi alguns objetivos pq não tinha visto eles, e tive que jogar a missão de novo. no Rogue como eu já tava ligado. ficava olhando no DNA direto pra ver qual era o objetivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei a me dedicar às missões primárias. Joguei as missões 6, 7 e 8. Foram muito curtas e joguei todas de uma vez só. Nelas foram mostradas as verdadeiras faces de alguns personagens da história. Algumas novidades me surpreenderam; outras nem tanto. Saber quem realmente é a madrasta da Aveline e o que ela faz me deixou de olhos arregalados e queixo caído.

 

Na sequência 8 encontrei com o Connor. Sim, o Connor do AC III. Fui até Nova Iorque e o encontrei para caçar alguns alvos. Tive que me infiltrar num forte durante o inverno e matar meu alvo. Foi algo bem simples e curto. Espero que a sequência 9 seja um pouco mais longa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara estou lendo o seu Diário de bordo (sempre achei esses diários bem chatos de se ler, porem o seu é tão bem escrito e detalhado q acabou virando uma leitura diária pra mim), comecei a ler ontem (nunca tinha percebido essa área do AC aqui no fórum).

 

Ao contrário de vc n passei por nenhum desses bugs no Brotherhood e no Revelations mas encontrei um no II q me fez desistir da platina, o troféu Kleptomaniac q n sai de forma alguma, já roubei mais de 100,00 florins e (e sim eu contei) em um certo dia cheguei a ficar 3 h deoras só batendo carteira e nada, já exclui o jogo e instalei o jogo novamente iniciei um novo jogo em outro slot e roubei a quantidade necessária e nada.

 

Nesse momento me encontro parado no Revelations pois o jogo é ridiculamente chato e monótono com cenários sem vida, (parece q tudo é marrom no jogo) e tem um cirrilhado q n existia nos jogos mais antigos sem contar o efeito 3D q nesse jogo mesmo com tudo regulado no máximo n consigo perceber nenhuma diferença.

 

Ainda tenho aqui em casa o ACIII, LIBÉRATION e o IV, mas n jogo uma continuação sem jogar o seu antecessor, quem sabe num futuro próximo eu termine esse jogo horrível pq n vejo a hora de escalpelar alguns templários com uma machadinha e também conhecer as aventuras do assassino bucaneiro.

 

Continue escrevendo e parabéns pelo tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara estou lendo o seu Diário de bordo (sempre achei esses diários bem chatos de se ler, porem o seu é tão bem escrito e detalhado q acabou virando uma leitura diária pra mim), comecei a ler ontem (nunca tinha percebido essa área do AC aqui no fórum).

 

Ao contrário de vc n passei por nenhum desses bugs no Brotherhood e no Revelations mas encontrei um no II q me fez desistir da platina, o troféu Kleptomaniac q n sai de forma alguma, já roubei mais de 100,00 florins e (e sim eu contei) em um certo dia cheguei a ficar 3 h deoras só batendo carteira e nada, já exclui o jogo e instalei o jogo novamente iniciei um novo jogo em outro slot e roubei a quantidade necessária e nada.

 

Nesse momento me encontro parado no Revelations pois o jogo é ridiculamente chato e monótono com cenários sem vida, (parece q tudo é marrom no jogo) e tem um cirrilhado q n existia nos jogos mais antigos sem contar o efeito 3D q nesse jogo mesmo com tudo regulado no máximo n consigo perceber nenhuma diferença.

 

Ainda tenho aqui em casa o ACIII, LIBÉRATION e o IV, mas n jogo uma continuação sem jogar o seu antecessor, quem sabe num futuro próximo eu termine esse jogo horrível pq n vejo a hora de escalpelar alguns templários com uma machadinha e também conhecer as aventuras do assassino bucaneiro.

 

Continue escrevendo e parabéns pelo tópico.

 

A Ãrea do AC no forum é novinha, acabou de sair do forno.

 

Puxa, vejo tanta gente falando que não gostou do Revelations. Não acho que seja uma obra prima de jogo, mas ainda assim eu me diverti. Acho que como joguei no embalo, uma atras do outro, acabei sendo influenciado pelo Ezio.

 

Sobre o ACII, você tentou jogar sem atualizar? No Revelations eu sabia de alguns bugs na versão nova e quando joguei eu não atualizaei e não deu bug. Tenta apagar a atualização na pasta do PS3 ( o jogo fica em um lugar mas a atualização no outro). Tem tambem a dica de roubar os padres que você suborna, tentou essa?

 

Dos AC's que te faltam, o IV com certeza é o melhor. A história do ACIII é BEM chata e o Liberation é bem simplista e cheio de bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ãrea do AC no forum é novinha, acabou de sair do forno.

 

Puxa, vejo tanta gente falando que não gostou do Revelations. Não acho que seja uma obra prima de jogo, mas ainda assim eu me diverti. Acho que como joguei no embalo, uma atras do outro, acabei sendo influenciado pelo Ezio.

 

Sobre o ACII, você tentou jogar sem atualizar? No Revelations eu sabia de alguns bugs na versão nova e quando joguei eu não atualizaei e não deu bug. Tenta apagar a atualização na pasta do PS3 ( o jogo fica em um lugar mas a atualização no outro). Tem tambem a dica de roubar os padres que você suborna, tentou essa?

 

Dos AC's que te faltam, o IV com certeza é o melhor. A história do ACIII é BEM chata e o Liberation é bem simplista e cheio de bugs.

Assim como vc eu também joguei no embalo, lembro q assim q lançou o Ezio's Trilogy eu comprei ele e o AC1 (mesmo já tendo jogado no x360) e joguei um atrás do outro.

 

Há fiz tudo o q é possível e n consigo o troféu, inclusive apagar as atualizações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Revelations eu não gostei tanto do modo história como no AC II e no Brotherhood

 

O jogo não é tão ruim, mas a história eu não curti tanto assim. Outra coisa ruim dele são os bugs que enfrentei no troféu dos livros e das bombas, para liberar o dos livros eu tive q desinstalar a atualização e entrar off no jogo, ai quando eu vi que mesmo assim o troféu não pulou (já tinha comprado tudo antes) eu mandei atualizar o jogo e ai sim apareceu o troféu conquistado na lista, e o das bombas eu fiquei criando bomba atrás de bomba, fiquei contando todas e nda do troféu pular, até que eu criei as bombas e comecei a matar os guardas e craftar bombas novas pelo menu ao invés da bancada, ai sim o troféu pulou.

 

Um outro que a história começou um pouco chata foi o III, no começo não m animei mto, mas depois que comecei a jogar novamente peguei o embalo ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre essa missão do Connor com a Aveline no Liberation HD na Uplay dá pra desbloquear a opção de jogar a missão com o Connor, tendo assim um outro ponto de vista. ainda to pensado se resgato ou não isso.

 

 

o Revelations eu joguei na época do lançamento no pc. eu joguei focado no modo história e não fiz todas as side quests.  eu me lembro de não ter gostado tanto assim da história mas não ter odiado também.

 

estou a procura do jogo pra ps3, pra tentar fazer 100% de sincronização. já que pra platinar tem que fazer boost e é bem complicado.

 

o brotherhood é o meu favorito pela história. mas se for considerar apenas a jogabilidade o black flag é o melhor. eu me diverti muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre essa missão do Connor com a Aveline no Liberation HD na Uplay dá pra desbloquear a opção de jogar a missão com o Connor, tendo assim um outro ponto de vista. ainda to pensado se resgato ou não isso.

 

 

o Revelations eu joguei na época do lançamento no pc. eu joguei focado no modo história e não fiz todas as side quests.  eu me lembro de não ter gostado tanto assim da história mas não ter odiado também.

 

estou a procura do jogo pra ps3, pra tentar fazer 100% de sincronização. já que pra platinar tem que fazer boost e é bem complicado.

 

o brotherhood é o meu favorito pela história. mas se for considerar apenas a jogabilidade o black flag é o melhor. eu me diverti muito.

 

A missão com o Connor é bem simples, mas é interessante ver o outro lado da missão. Acho que vale a pena os pontos, até porque eles não servem para muita coisa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre essa missão do Connor com a Aveline no Liberation HD na Uplay dá pra desbloquear a opção de jogar a missão com o Connor, tendo assim um outro ponto de vista. ainda to pensado se resgato ou não isso.

 

 

o Revelations eu joguei na época do lançamento no pc. eu joguei focado no modo história e não fiz todas as side quests.  eu me lembro de não ter gostado tanto assim da história mas não ter odiado também.

 

estou a procura do jogo pra ps3, pra tentar fazer 100% de sincronização. já que pra platinar tem que fazer boost e é bem complicado.

 

o brotherhood é o meu favorito pela história. mas se for considerar apenas a jogabilidade o black flag é o melhor. eu me diverti muito.

 

Os troféus online do Revelations são tranquilos, dá para conseguir sozinho tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Terminei o jogo. As últimas missões foram muito legais e me deixaram de queixo caído. O jogo tem 2 finais: Um é mostrado ao se terminar a história e o outro, o real, é mostrado depois que todos os "cidadãos E" são mortos. Quando vi o final falso fiz cara de "que porra é essa!?" mas depois que assisti ao verdadeiro final fiquei mais feliz com o desfecho da Aveline. E finalmente apareceu algo novo da Eva! Ao contrário do que li em vários lugares, achei a história muito legal.

 

Não falta muita coisa para a platina. Preciso pegar alguns ovos de jacaré, moedas dos assassinos e um boneco de vudu. Falando nisso, lembram-se que no AC Revelations havia uma missão na qual o Ezio tinha que matar pessoas para que todos pensassem que eles morreram por causa de uma praga dos ciganos? Pois então, houve uma missão no Liberation na qual eu tive matar alvos com uma zarabatana para que as pessoas pensassem que eles tivessem morrido por uma maldição dos feiticeiros vudu. Coincidência? Acho que a Ubisoft repetiu a mesma história. Isso já está ficando corriqueiro na saga. Contratar uns redatores novos faz bem, viu, dona Ubisoft.

 

Enquanto eu corro atrás dos troféus remanescentes deixarei os meus navios ganhando grana para mim. Estabeleci uma rota de comércio entre as 13 colônias inglesas, Liverpool, Bordeaux e Bridgetown. Como não há piratas nessa rota, ela é muito lucrativa. Tenho 8 navios e quando todos vendem as mercadorias consigo aproximadamente 200 k écus.  :fuck:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também gostei da história desse jogo, só me irritei mesmo com algumas coisas na jogabilidade e bugs. 

 

e ai tem previsão de quando começa a jogar o black flag?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também gostei da história desse jogo, só me irritei mesmo com algumas coisas na jogabilidade e bugs. 

 

e ai tem previsão de quando começa a jogar o black flag?

 

Não tenho previsão por um motivo de força maior: Eu não tenho o jogo.  :hehe:

-------------------------------------------

 

Fiquei correndo atrás dos troféus que me faltavam. Fiz 100% nas missões principais mas o troféu bugou. Li em alguns lugares que é comum esse bug. Mesmo fazendo 100% o troféu não pipoca na tela. A solução é bem simples e rápida: Jogar novamente a última missão. Fiz isso e ganhei o troféu.

 

Fiquei correndo pelo Bayou para encontrar os ovos de jacaré que faltam. Estava nadando e avistei um ninho.  :face3: Fui me aproximando... chegando cada vez mais perto... De repente um jacaré entrou n'água.  :face6: Tentei fugir mas ele era mais rápido. :face11: O bicho comeu a Aveline inteirinha!  :fuuu: Só faltou arrotar o chapéu! :hehe: Ainda bem que o checkpoint era ali perto mesmo.

 

Tem uma coisa do pântano que não sei se entendi direito, se é um bug ou se ficou mal explicado mesmo: Há diversos campos de contrabandistas espalhados pelo mapa. Quando mato todos e abro um baú, aparece uma mensagem dizendo que "meu mapa foi atualizado com segredos revelados". Que diabos de segredos são esses? Eu pensava que fossem coletáveis, mas eles só aparecem no mapa quando chego perto deles. Seria mais legal se eu pudesse comprar um mapa com os coletáveis, como nos jogos anteriores. Isso me faz lembrar aquelas penas chatas do AC II.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim te alcancei na leitura.

 

Tenho q dizer q desde o Revelations vc n escreve mais do mesmo jeito, falta o detalhe e a felcidade q vctinha no II e no BH a cada nova descoberta, daí no Liberation vc voltou a detalhar mais só q  de repente vc terminou o jogo!? Fiquei meio sem entender nada.

 

Fico na espera do IV, continue com a saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim te alcancei na leitura.

 

Tenho q dizer q desde o Revelations vc n escreve mais do mesmo jeito, falta o detalhe e a felcidade q vctinha no II e no BH a cada nova descoberta, daí no Liberation vc voltou a detalhar mais só q  de repente vc terminou o jogo!? Fiquei meio sem entender nada.

 

Fico na espera do IV, continue com a saga.

É que o Revelations foi uma bosta, ou seja, sem felicidade nenhuma. E o Liberation é um jogo curto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Consegui! Peguei todos os coletáveis! :fuck:  Teve um ovo de jacaré que me deu um trabalhão! Os coletáveis desse jogo não estão muito bem escondidos e nem são complicados de pegar, o problema é que não há um mapa para mostrá-los no mapa. Não entendi porque a Ubisoft tirou essa facilidade presente nos últimos jogos.  :duvida:

 

Cada grupo de coletáveis capturado me dá um prêmio. Pegando todas as páginas do diário, desbloqueio o clássico capuz branco dos assassinos. Ao pegar todos os ovos de jacaré, ganho um chapéuzinho adivinhem de quê? De pele de jacaré! :hehe:  Por pegar todas as jóias com a mademoiselle, ganho um vestido diferente de todos os outros em Nova Orleans (como diriam os franceses, haute couture :rich_guy: ). Pegando todos os bonecos de vudu, ganho acesso à roupa de escrava usada em Chichen Itza. Encontrando e destruindo todos os acampamentos dos contrabandistas ganho acesso a um baú em Nova Orleans. E, finalmente, pegando todas as moedas assassinas, ganho uma roupa de assassina muito foda: a roupa parece um esqueleto e a Aveline fica com um desenho de caveira na cara! Fica parecendo um zumbi! Saí matando geral em Nova Orleans só para estrear minha roupa nova de zumbi!  :nuss:

 

Falando em matar, peguei quase todos os troféus referentes às mortes e estou muito perto da platina. Mas ainda vou demorar um pouco: Vi que na Uplay há uma missão extra para download, na qual eu jogo a missão de Nova Iorque com o Connor ao invés da Aveline. Eu vou jogá-la e depois volto para a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a tal missão do Connor e estou a um passo da platina. A missão do Connor é muito curta e com pouca coisa para se fazer. Não há muito o que se falar dela. É a mesma missão da Aveline, mas como não tenho que lutar contra o Davidson (que aliás foi uma luta difícil com a Aveline) a missão se torna algo sem nenhum desafio. Basicamente tive que escalar e lutar contra parcos guardas.

 

Reparei em algo interessante que merece ser citado. No jogo anterior eu perdi as contas de quantas vezes o jogo "não me deixava jogar", isto é, personagens e animais que não tinham nada a ver com uma missão me atrapalhavam nas missões (como guardas que apareciam e atrapalhavam simples ações como conversar com outros personagens ou escalar uma árvore). No Liberation isso não acontece mais: Se estou no meio de uma missão e algum guarda vem me encher o saco, basta que eu me afaste dele e ele desiste de me atacar. Bem mais legal desse jeito. Parece que a Ubisoft entendeu as críticas. :legal:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a tal missão do Connor e estou a um passo da platina. A missão do Connor é muito curta e com pouca coisa para se fazer. Não há muito o que se falar dela. É a mesma missão da Aveline, mas como não tenho que lutar contra o Davidson (que aliás foi uma luta difícil com a Aveline) a missão se torna algo sem nenhum desafio. Basicamente tive que escalar e lutar contra parcos guardas.

 

Reparei em algo interessante que merece ser citado. No jogo anterior eu perdi as contas de quantas vezes o jogo "não me deixava jogar", isto é, personagens e animais que não tinham nada a ver com uma missão me atrapalhavam nas missões (como guardas que apareciam e atrapalhavam simples ações como conversar com outros personagens ou escalar uma árvore). No Liberation isso não acontece mais: Se estou no meio de uma missão e algum guarda vem me encher o saco, basta que eu me afaste dele e ele desiste de me atacar. Bem mais legal desse jeito. Parece que a Ubisoft entendeu as críticas. :legal:  

 

Entendeu nada. Isso só é assim porque a programação tem menos personagens na tela e uma IA mais simples. 

 

No AC IV e principalmente no AC Unity eles voltam a atrapalhar a missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No AC IV e principalmente no AC Unity eles voltam a atrapalhar a missão.

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu devo começar logo mais o Liberation, e pelo seu Diário eu fico mais animado ainda para começar hehehe, vejo que é uma platina fácil de se conseguir e mais uma para a coleção =D, eu espero esse ano terminar todos os ACs que faltam para mim ^^. Tem previsão para começar o Black Flag? Queria começar ele acompanhando a sua jogatina também, assim daria para informar possíveis bugs ou qlqr ajuda para completar alguma missão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu devo começar logo mais o Liberation, e pelo seu Diário eu fico mais animado ainda para começar hehehe, vejo que é uma platina fácil de se conseguir e mais uma para a coleção =D, eu espero esse ano terminar todos os ACs que faltam para mim ^^. Tem previsão para começar o Black Flag? Queria começar ele acompanhando a sua jogatina também, assim daria para informar possíveis bugs ou qlqr ajuda para completar alguma missão

 

O AC Liberation é muito legal e tranquilo para platinar. Se vc for focado na platina, consegue platinar bem depressa. Para mim, esse é o defeito do jogo: É curto demais.

 

Quanto ao AC IV, eu não tenho o jogo e não tenho previsão de quando terei. Se alguma alma caridosa quiser me emprestar o AC IV patrocinar esse humilde diário de bordo, eu ficarei grato.  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo hehehhe, eu acho que vou gostar dele mesmo sendo um pouco curto, nesse momento estou um pouco cheio de ACs longos, e pegar um rápido para platinar vai ser uma boa.

 

XD, concordo que deveria existir uma alma caridosa em emprestar por tempo indeterminado o BF para o Diário continuar firme e forte xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...