Ir para conteúdo
jfrl1991

Diário de bordo: Saga Assassin's Creed

Recommended Posts

Refaça a primeira jornada do Desmond.

Ou ainda, volte para qualquer memória e desligue o jogo na tela de loading. Quando religar, vai passar de novo o Ezio entrando na prisão e vai funcionar tudo normalmente.

 

Desligar na tela de loading quando estou entrando no replay da missão ou quando estou saindo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Desligar na tela de loading quando estou entrando no replay da missão ou quando estou saindo?[/quote

 

Entrando... Carregando a missao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui desbugar o jogo.  :fuck:  Meu jogo é aquele Heritage Edition, onde tem os 5 primeiros jogos da saga num só disco e os 4 primeiros devem ser instalados no HD. O que eu fiz foi desinstalar o jogo, deletar todos os arquivos referentes a ele (exceto o que salva o meu progresso) e reinstalar o jogo. Não vi lógica alguma nisso, mas deu certo.

 

No entanto, a Inês é morta (sempre quis usar essa expressão :hehe: ). É tarde demais: O jogo já não me deixa uma boa impressão e nem um pingo de vontade de caçar os troféus remanescentes. Assassin's Creed Revelations foi um jogo feito sem capricho e entregue às pressas.  :okay:  Só vou terminar o modo história para saber como acaba a saga do Ezio e então verei se prosseguirei com esse jogo logo ou o coloco na fila de "jogos chatos ou bugados que faltam alguns troféus para serem platinados".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de tantos percalços, terminei o jogo. As últimas memórias foram intensas e tiveram uma mistura de tristeza com esperança. Tristeza por saber como foi o resto da velhice do Altaïr e esperança por saber que o Desmond resolveu em parte seus problemas. A revelação sobre os criadores do Pedaço do Éden (ou Maçã do Éden, como vem sendo chamado desde o Brotherhood) foi algo já esperado. Apenas gostaria que fosse mostrada com mais detalhes a ligação entre Desmond e Ezio.

 

Faltam ainda muitos troféus para mim. Como já dito, não tenho um pingo de vontade de caçá-los. Jogo cheio de bugs e com história chata é assim mesmo: Causa mais estresse do que diversão. Vou pegar um troféu aqui, outro acolá quando der. Não vejo necessidade de postar passo a passo sobre minha caçada de troféus. Apenas postarei aqui um outro fato importante sobre o jogo, se eu achar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei aqui pra dizer com prazer que finalmente peguei o AC IV pra zerar, e será a msm coisa q fiz no AC 3... 100% completo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, vai partir pro 3 e pro 4?

 

Novamente, parabéns pelo belo tópico.

 

Vou pausar. Já estourei minha quota de estresse com o Revelations.

 

Mais um bug pra lista: A última missão do Desmond não começa. Aparece a mensagem perguntando se eu desejo iniciar a memória e quando aperto em sim, a tela fica preta e não carrega. Ótimo não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pausar. Já estourei minha quota de estresse com o Revelations.

 

Mais um bug pra lista: A última missão do Desmond não começa. Aparece a mensagem perguntando se eu desejo iniciar a memória e quando aperto em sim, a tela fica preta e não carrega. Ótimo não?

 

Por incrível que possa parecer eu não enfrentei NENHUM bug que atrapalhasse nas minhas jogatinas de AC..Nem mesmo no 3 que dizem ter MUITOS bugs. Obs: acabei de começar o IV. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não tive problemas sérios com os AC que eu joguei, que por sinal foram todos. Tive mais problemas no Liberation do Vita onde alguns personagens ficavam dentro de paredes, a água que sumia e uma memória que não dava 100% nem a porrete! Mas mesmo assim, não me atrapalhou em nenhuma platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui desbugar o jogo.  :fuck:  Meu jogo é aquele Heritage Edition, onde tem os 5 primeiros jogos da saga num só disco e os 4 primeiros devem ser instalados no HD. O que eu fiz foi desinstalar o jogo, deletar todos os arquivos referentes a ele (exceto o que salva o meu progresso) e reinstalar o jogo. Não vi lógica alguma nisso, mas deu certo.

 

No entanto, a Inês é morta (sempre quis usar essa expressão :hehe: ). É tarde demais: O jogo já não me deixa uma boa impressão e nem um pingo de vontade de caçar os troféus remanescentes. Assassin's Creed Revelations foi um jogo feito sem capricho e entregue às pressas.  :okay:  Só vou terminar o modo história para saber como acaba a saga do Ezio e então verei se prosseguirei com esse jogo logo ou o coloco na fila de "jogos chatos ou bugados que faltam alguns troféus para serem platinados".

 

Aeeee xD, muito bom cara o/

 

Infelizmente esse AC foi um dos mais bugados que eu já joguei também, eu só tive problemas nos troféus dos livros, das bombas e na 5ª memória do desmond, igual a você, que eu entrava e travava o jogo todo, eu tentei de tudo, só depois de muito tempo q eu entrei de novo nessa memória e ele rodou sem problemas, vai entender esse jogo.

 

O III eu comecei ele, devo estar na metade do jogo, mas não tive nenhum bug por enquanto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos os AC, acho o 3 o mais chatinho, mesmo com todas as inovações.

O Connor é um dos piores personagens que já vi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por incrível que possa parecer eu não enfrentei NENHUM bug que atrapalhasse nas minhas jogatinas de AC..Nem mesmo no 3 que dizem ter MUITOS bugs. Obs: acabei de começar o IV. 

 

Pois eu te invejo.  :okay:

 

Aeeee xD, muito bom cara o/

 

Infelizmente esse AC foi um dos mais bugados que eu já joguei também, eu só tive problemas nos troféus dos livros, das bombas e na 5ª memória do desmond, igual a você, que eu entrava e travava o jogo todo, eu tentei de tudo, só depois de muito tempo q eu entrei de novo nessa memória e ele rodou sem problemas, vai entender esse jogo.

 

O III eu comecei ele, devo estar na metade do jogo, mas não tive nenhum bug por enquanto

 

Nem fui atrás dos troféus dos livros e das bombas, espero que não estraguem minha jogatina também. O que vc fez exatamente para conseguir jogar a quinta missão?

 

De todos os AC, acho o 3 o mais chatinho, mesmo com todas as inovações.

O Connor é um dos piores personagens que já vi.

 

Muito desanimador ler isso.  :face11: É o próximo jogo da minha lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fui atrás dos troféus dos livros e das bombas, espero que não estraguem minha jogatina também. O que vc fez exatamente para conseguir jogar a quinta missão?

Cara, que eu me lembre eu entrei no jogo novamente depois de muito tempo e já fui fazer essa missão, eu entrei andando muito devagar por essa porta e o jogo carregou a quinta missão. Ela é bem curta, rapidamente você termina ela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eu te invejo. :okay:

 

 

Nem fui atrás dos troféus dos livros e das bombas, espero que não estraguem minha jogatina também. O que vc fez exatamente para conseguir jogar a quinta missão?

 

 

Muito desanimador ler isso. :face11: É o próximo jogo da minha lista.

Kkk

Não foi a intenção!

Mas se prepare então, porque o Black Flag é muito bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei alguns troféus e preparei o caminho para outros. Estava com dificuldades daquele troféu de matar 5 guardas presos com miguelitos nos pés jogando-os nos andaimes até que descobri um jeito fácil de fazer isso. Acho que vou postar essa dica no portal.  :duvida: Consegui abrir a quinta missão do Desmond na ilha e me livrei daquelas fases chatíssimas em primeira pessoa. Ainda falta bastante coisa para a platina (os livros, pegar 100% nas missões, as missões das bombas e alguns troféus simples em Istambul) mas acredito que em 1 semana ou 10 dias eu ganhe a platina. Quer dizer, se o jogo não me impedir de jogar com algum bug.  :face1:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei alguns troféus e preparei o caminho para outros. Estava com dificuldades daquele troféu de matar 5 guardas presos com miguelitos nos pés jogando-os nos andaimes até que descobri um jeito fácil de fazer isso. Acho que vou postar essa dica no portal.  :duvida: Consegui abrir a quinta missão do Desmond na ilha e me livrei daquelas fases chatíssimas em primeira pessoa. Ainda falta bastante coisa para a platina (os livros, pegar 100% nas missões, as missões das bombas e alguns troféus simples em Istambul) mas acredito que em 1 semana ou 10 dias eu ganhe a platina. Quer dizer, se o jogo não me impedir de jogar com algum bug.  :face1:

 

Não desista amigo.

 

Seu tópico é ótima para quem gosta de AC como eu.

 

E acredite eu comecei o AC IV e é MUITO foda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E acredite eu comecei o AC IV e é MUITO foda.

 

Tem puzzles?  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem puzzles?  :face8:

Por muito foda entenda ( Diversão / Jogabilidade ).  História é sempre um ponto bem particular para cada um.

 

Quanto a Puzzles...Estou bem no começo ainda, mas se você procura algo como em AC 2 não acredito que vá encontrar mais. Porém não quer dizer que não vá te agradar.

 

Eu gostei muito do 3 e estou gostando ainda mais do 4....Com o passar do tempo saberei te responder melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avisei que o Revelations é uma porcaria...

 

Platinei todos, inclusive o do Vita, e o Revelations é disparado o pior jogo da série.

 

Ainda preciso começar o 4 que comprei ainda ano passado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cacei alguns troféus que me faltavam e me livrei de alguns bem chatos até. Ganhei aquele de completar todos os desafios de uma facção (fiz os desafios dos ciganos), o das missões do Piri Reis, o de escalar a basílica de Santa Sofia rapidamente e de treinar 7 assassinos até o grau máximo. Esse último troféu foi bem chato porque para se treinar os assassinos até o último grau deve-se fazer 2 missões. O problema é que essas missões são tão mal explicadas... Diversas vezes eu tive que recomeçar as missões pelo fato de não saber o que devia ser feito. E adivinhem só? Mais um bug. Em uma dessas missões (a segunda parte da missão do Vizir, para ser preciso) o meu aliado assassino travou. No meio do mercado ele ficou parado igual a um bocó. Não andava, pulava, atirava e nem nada. Ainda fiquei tentando continuar a missão por uns minutos. Fiquei de saco cheio e recorri ao Google. Para minha tristeza, sim, era mais um bug. Tive que reiniciar a missão e fazer outras coisas por Istambul para finalmente voltar a ela e terminá-la.

 

Já deu né Ubisoft de bugs nesse jogo?  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito desanimador ler isso.  :face11: É o próximo jogo da minha lista.

Só para deixar minha opinião, eu discordo totalmente que o AC 3 é o pior, e que o Connor é ruim. Muito pelo contrario, para mim foi o melhor AC que joguei. A história é muito bem contada, e explorada além de belas missões e efeitos. Mas ja deixo claro, quando zerar faça um save de segurança, qualquer bug vc pode regredir ali e pegar so oq falta.

 

OBS: agr parti pro AC IV =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começo a achar que tive MUITA sorte, já que não sofri com nenhum desses BUGS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei todos os AC até agora, e não lembro de nenhum bug que tenha feito eu perder a cabeça ou ficar com raiva... Talvez por conta de eu nunca jogar online, com exceção de quando vou fazer multiplayer... Alguns jogos novos teimam em apresentar bugs quando está no single player, mas conectado...

 

Sei lá, fica a dica...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começo a achar que tive MUITA sorte, já que não sofri com nenhum desses BUGS.

 

Joga na loteria manolo!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...