Ir para conteúdo
jfrl1991

Diário de bordo: Saga Assassin's Creed

Recommended Posts

Joga na loteria manolo!  :hehe:

 

E depois divide o prêmio com a gente aqui xD  :legal:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E depois divide o prêmio com a gente aqui xD  :legal:  :hehe:

 

Isso mesmo, como uma indenização por estresse desenvolvido por bugs. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, como uma indenização por estresse desenvolvido por bugs. :coolface:

 

kkkkkkkk, concordo, eu tive q desinstalar uma atualização por causa desses bugs e depois tive q baixar e instalar de novo para continuar!

 

Nota: a atualização tinha 55Mb  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk, concordo, eu tive q desinstalar uma atualização por causa desses bugs e depois tive q baixar e instalar de novo para continuar!

 

Nota: a atualização tinha 55Mb  :hehe:

 

Vc tá reclamando de barriga cheia ainda: Tive que desinstalar o jogo todinho do meu HD e instalá-lo de novo! E no Brotherhood tive que começar do zero toda a jogatina depois de ter feito mais de 80% de sincronização! 

 

Por tais motivos, acredito que eu deva levar a maior parte da divisão do prêmio da loteria.  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá reclamando de barriga cheia ainda: Tive que desinstalar o jogo todinho do meu HD e instalá-lo de novo! E no Brotherhood tive que começar do zero toda a jogatina depois de ter feito mais de 80% de sincronização! 

 

Por tais motivos, acredito que eu deva levar a maior parte da divisão do prêmio da loteria.  :rich_guy:

 

eh, vc teve bem mais problemas com bug do que eu tive com o AC Brotherhood e Revelations, eu só tive problemas com o Revelations

 

Então separamos a % de forma que seja justa, 50% para vc, 40% para mim e 10% para DDEX_GUNS  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh, vc teve bem mais problemas com bug do que eu tive com o AC Brotherhood e Revelations, eu só tive problemas com o Revelations

 

Então separamos a % de forma que seja justa, 50% para vc, 40% para mim e 10% para DDEX_GUNS  :hehe:

 

10% pq? Ele próprio disse que não enfrentou nenhum bug. É 55% meu, 45% seu e o DDEX GUNS paga o bilhete.

 

--------

 

Resolvi tirar o dia para pagar os meus pecados fazer 100% de sincronização nas fases e ganhar o troféu que falta. Ganhei em uma missão longa pra caramba (Cisterna de Yerebat... sei lá como escreve essa joça) e fui prosseguindo para ir me livrando logo das missões. Eis que cheguei a uma missão do Altaïr na qual ele tinha que matar um cavaleiro templário e salvar os cidadãos de Masyaf. O problema (seria outro bug?) é que devo salvar 4 cidadãos e aparecem apenas 3 no mapa.  :face11:  Para piorar a situação, a mensagem informando que eu não consegui 100% na missão só aparece no final da memória, sendo que os cidadãos são mortos no meio dela. Se ao menos tal mensagem aparecesse no meio da missão, eu reiniciaria a missão e não teria que jogá-la à toa até o fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro (já perdi a conta de quantos): Estava jogando uma missão na qual tinha que escalar uma torre no palácio Topkapi sem ser notado para ganhar 100%. O palácio é lotado de guardas e a única forma de se conseguir escalar a torre sem ser notado é indo devagarzinho, camuflado no meio dos grupinhos que andam pelo jardim do palácio. Após uma longa e furtiva travessia cheguei a um portão. Não tinha ninguém lá. No mesmo instante pensei "Já era, é só passar ali e escalar.". SABE DE NADA INOCENTE! :hehe: Quando cheguei perto do portão apareceram do nada 2 guardas. De longe não mostrava nada nem pelo mapa mas quando cheguei perto os 2 apareceram! Depois de tantos bugs, o jogo está ficando engraçado de tão tosco. É rir para não chorar.  :okay:

 

Faltam apenas alguns coletáveis (que porra é aquela hein? Parece um losango em 3D!) e pegar 100% em poucas missões. E aí, já era. Adeus Revelations e adeus bugs. :bye2:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro (já perdi a conta de quantos): Estava jogando uma missão na qual tinha que escalar uma torre no palácio Topkapi sem ser notado para ganhar 100%. O palácio é lotado de guardas e a única forma de se conseguir escalar a torre sem ser notado é indo devagarzinho, camuflado no meio dos grupinhos que andam pelo jardim do palácio. Após uma longa e furtiva travessia cheguei a um portão. Não tinha ninguém lá. No mesmo instante pensei "Já era, é só passar ali e escalar.". SABE DE NADA INOCENTE! :hehe: Quando cheguei perto do portão apareceram do nada 2 guardas. De longe não mostrava nada nem pelo mapa mas quando cheguei perto os 2 apareceram! Depois de tantos bugs, o jogo está ficando engraçado de tão tosco. É rir para não chorar.  :okay:

 

Faltam apenas alguns coletáveis (que porra é aquela hein? Parece um losango em 3D!) e pegar 100% em poucas missões. E aí, já era. Adeus Revelations e adeus bugs. :bye2:  

 

 

já comprou os livros? ali tem uma bugação forte  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já comprou os livros? ali tem uma bugação forte  :hehe:

 

Esses aí eu peguei e não deram dor de cabeça :) Foram muito caros mas gostei disso: Nos jogos anteriores antes da metade eu já tinha grana suficiente para comprar tudo. E que bug é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses aí eu peguei e não deram dor de cabeça :) Foram muito caros mas gostei disso: Nos jogos anteriores antes da metade eu já tinha grana suficiente para comprar tudo. E que bug é?

 

 

fica faltando livros, eles somem, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina é minha.  :fuck: Dei uma acelerada e me livrei dessa bosta ganhei os troféus que faltavam.

 

Há um abismo imenso de qualidade entre a parte offline e multiplayer do jogo. Por isso postarei uma pequena análise dividida em 3 partes: Campanha, modo online e uma dedicada carinhosamente aos bugs e partes toscas.

 

O modo campanha mostra a história do Ezio em Istambul. O problema é que o jogo demora muito para ficar legal. Apenas comecei a achar legal a história no final da sequência 7. Os aliados do Ezio (Sofia, Piri Reis e Solimão) mal aparecem no jogo e quando aparecem não chegam nem aos pés em termos de carisma dos aliados dos jogos anteriores. A Sofia não passa de uma nerd gostosona  :nuss: que parece ser uma bocó. O Piri Reis mal aparece no jogo e quando aparece não mostra sua incrível inteligência (estamos falando de um dos maiores navegadores e cartógrafos dos séculos XV e XVI): Leonardo Da Vinci nos 2 últimos jogos faz Piri Reis parecer um amador. Solimão, conhecido historicamente como O Magnífico não mostra nada de sua magnificiência no jogo. Sua fala lenta e jeito de fazer as coisas fazem com que ele pareça mais um molecão que não quer nada com nada.

Também as facções foram mal retratadas no jogo: Os ladrões quase não aparecem no jogo, os mercenários tem missões idênticas às missões dos ladrões vistas no AC II e os ciganos que poderiam ser a facção mais interessante só são mostrados em uma curta missão.  :face11: Houve melhorias consideráveis na velocidade das escaladas e a tirolesa deu mais dinamismo ao jogo. No entanto, Istambul é uma cidade ruim para se escalar e fugir: Há muitas muralhas que não podem ser escaladas. Muitas vezes tive que lutar com os guardas, simplesmente porque não havia lugares para fugir. E pra piorar a situação, os mendigos aparecem aos montes em Istambul. Assim como no primeiro jogo da série, eles só estão lá para encher o saco. (diga-se de passagem a inteligência dos personagens não controláveis é a mesma vista em AC I). O chato é quando eu estou lutando contra uns guardas e as antas entram na briga e morrem. E claro, por isso sou dessincronizado. Ótimo não? E claro, não poderia deixar de citar a falta de puzzles. Assassin's Creed sem aqueles puzzles dos dois jogos anteriores se resume a um jogo de mundo aberto comum. A Ubisoft poderia ter colocado puzzles no jogo, mesmo que não tivessem ligação com o subject 16. Falando em 16... Que merda foi a implementação das missões na ilha hein? Uma das coisas mais toscas e chatas que já vi, pqp viu!  :fuuu:

Se o modo campanha deixa a desejar, o modo multiplayer é muito legal e estimulante. Como já dito, há uma lógica para se ganhar pontos. Mas basta que um jogador não siga tal lógica e toda a estratégia muda. A parte online tem seus problemas (como quando presa e predador já começam o jogo lado a lado), mas nada que tire sua diversão. A impressão que tenho é que a Ubisoft anotou todas as reclamações do modo multiplayer do jogo anterior e consertou tudo que podia.

 

Ah, os bugs... Enfrentei vários deles: Guardas fantasmas que aparecem e desaparecem do jogo, travamentos de tela, problemas de sincronização, missões que travam e me obrigam a deletar tudo e recomeçar o jogo e combates toscos. Lembro de uma vez onde estava lutando contra 3 guardas no chão e havia um outro no telhado. Pois bem, matei os 3 do chão e o Ezio simplesmente saiu voando e matou o do telhado!  :hehe:  Sério mesmo, tais bugs (e o fato de não haver patch para eles) transformaram esse jogo numa piada, um regresso na série e um dos piores jogos que já vi.

 

É isso. O jogo é num geral ruim com lampejos de alta qualidade. Faltou capricho e respeito da Ubisoft. Espero que o AC III não tenha tais aspectos negativos. Em breve posto minhas impressões sobre as DLC's e minhas estatísticas.

 

Obrigado. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina é minha.  :fuck: Dei uma acelerada e me livrei dessa bosta ganhei os troféus que faltavam.

 

Há um abismo imenso de qualidade entre a parte offline e multiplayer do jogo. Por isso postarei uma pequena análise dividida em 3 partes: Campanha, modo online e uma dedicada carinhosamente aos bugs e partes toscas.

 

O modo campanha mostra a história do Ezio em Istambul. O problema é que o jogo demora muito para ficar legal. Apenas comecei a achar legal a história no final da sequência 7. Os aliados do Ezio (Sofia, Piri Reis e Solimão) mal aparecem no jogo e quando aparecem não chegam nem aos pés em termos de carisma dos aliados dos jogos anteriores. A Sofia não passa de uma nerd gostosona  :nuss: que parece ser uma bocó. O Piri Reis mal aparece no jogo e quando aparece não mostra sua incrível inteligência (estamos falando de um dos maiores navegadores e cartógrafos dos séculos XV e XVI): Leonardo Da Vinci nos 2 últimos jogos faz Piri Reis parecer um amador. Solimão, conhecido historicamente como O Magnífico não mostra nada de sua magnificiência no jogo. Sua fala lenta e jeito de fazer as coisas fazem com que ele pareça mais um molecão que não quer nada com nada.

Também as facções foram mal retratadas no jogo: Os ladrões quase não aparecem no jogo, os mercenários tem missões idênticas às missões dos ladrões vistas no AC II e os ciganos que poderiam ser a facção mais interessante só são mostrados em uma curta missão.  :face11: Houve melhorias consideráveis na velocidade das escaladas e a tirolesa deu mais dinamismo ao jogo. No entanto, Istambul é uma cidade ruim para se escalar e fugir: Há muitas muralhas que não podem ser escaladas. Muitas vezes tive que lutar com os guardas, simplesmente porque não havia lugares para fugir. E pra piorar a situação, os mendigos aparecem aos montes em Istambul. Assim como no primeiro jogo da série, eles só estão lá para encher o saco. (diga-se de passagem a inteligência dos personagens não controláveis é a mesma vista em AC I). O chato é quando eu estou lutando contra uns guardas e as antas entram na briga e morrem. E claro, por isso sou dessincronizado. Ótimo não? E claro, não poderia deixar de citar a falta de puzzles. Assassin's Creed sem aqueles puzzles dos dois jogos anteriores se resume a um jogo de mundo aberto comum. A Ubisoft poderia ter colocado puzzles no jogo, mesmo que não tivessem ligação com o subject 16. Falando em 16... Que merda foi a implementação das missões na ilha hein? Uma das coisas mais toscas e chatas que já vi, pqp viu!  :fuuu:

Se o modo campanha deixa a desejar, o modo multiplayer é muito legal e estimulante. Como já dito, há uma lógica para se ganhar pontos. Mas basta que um jogador não siga tal lógica e toda a estratégia muda. A parte online tem seus problemas (como quando presa e predador já começam o jogo lado a lado), mas nada que tire sua diversão. A impressão que tenho é que a Ubisoft anotou todas as reclamações do modo multiplayer do jogo anterior e consertou tudo que podia.

 

Ah, os bugs... Enfrentei vários deles: Guardas fantasmas que aparecem e desaparecem do jogo, travamentos de tela, problemas de sincronização, missões que travam e me obrigam a deletar tudo e recomeçar o jogo e combates toscos. Lembro de uma vez onde estava lutando contra 3 guardas no chão e havia um outro no telhado. Pois bem, matei os 3 do chão e o Ezio simplesmente saiu voando e matou o do telhado!  :hehe:  Sério mesmo, tais bugs (e o fato de não haver patch para eles) transformaram esse jogo numa piada, um regresso na série e um dos piores jogos que já vi.

 

É isso. O jogo é num geral ruim com lampejos de alta qualidade. Faltou capricho e respeito da Ubisoft. Espero que o AC III não tenha tais aspectos negativos. Em breve posto minhas impressões sobre as DLC's e minhas estatísticas.

 

Obrigado. :)

 

Aeeeee \o/, que bom que conseguiu terminar esse jogo, eu tbm tive problema na missão de salvar as pessoas do Altair, a primeira vez q joguei achei q tinha salvo todo mundo mas não deu 100%, na segunda vez eu procurei todo mundo, tive q descer kse q no começo da memória para achar a última pessoa. Esse jogo é um dos mais bugados até agora q eu joguei, o III eu comecei mas não vi nenhum bug até o momento, espero não ter nenhum até o final do jogo 

 

Parabéns pela nova platina o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC's do Assassin's Creed Revelations

 

Não há muito o que falar do conteúdo extra de download desse jogo. Por isso resolvi falar das 3 DLC's num post só. Boa leitura.  :popcorm1:

 

DLC: The Lost Archive

 

The Lost Archive é a DLC para o modo offline do jogo. Mostra a história do Subject 16 com o mesmo formato de jogo visto naquelas missões do Desmond na ilha. Assim como as missões do Desmond, a jogabilidade é chata, frustrante e mal feita. Diversas vezes os comandos parecem não responder e o excesso de brilho em algumas áreas dos cenários faz com que não se possa enxergar um palmo à frente do personagem. No entanto, a história mostrada é bem interessante. São revelados fatos curiosos da Lucy, Desmond e do próprio Subject 16, ou se preferirem, Clay Kaczmarek (tive que checar se o sobrenome dele se escreve assim  :hehe:  e não me peçam para pronunciá-lo  :hehe: ).

Quantos aos troféus, existe um que achei extremamente difícil: Impress Warren Vidic. Nesse troféu, devo passar por uma fase inteira sem morrer. O problema é que muitas vezes os controles não respondem na hora de se criar blocos  e há algumas partes onde devo passar com perfeição milimétrica entre blocos pretos que me matam. Àqueles que correrem atrás desse troféu, sugiro que joguem essa fase sem se preocupar em morrer. Quando estiver craque nela, parta para o troféu que uma hora ele sai. Acho que tentei umas 150 vezes.

 

Se você não gostou das fases do Desmond na ilha, vai achar essa DLC uma bosta. Os 100% são difíceis e achei o preço muito caro para algo tão curto. Se ainda assim você achar interessante pegar a DLC, sugiro que você alugue, como eu fiz. Assim o $ gasto é pouco e os troféus vem do mesmo jeito.  :rich_guy:

 

DLC: The Ancestors Character Pack

 

Essa DLC adiciona novos jogadores ao modo online. O gráfico deles é bem feito e a história contada sobre eles é interessante. No entanto, nenhuma habilidade é adicionada e eles tem as mesmas características dos outros personagens online. Resumindo, trata-se apenas de novos gráficos para personagens. Apenas isso. Achei uma DLC desnecessária e que apenas existe para arrancar um dinheirinho a mais dos fãs.

 

Os troféus são relativamente simples. O único que pode dar dor de cabeça é o The Vulture. O troféu é fácil e simples. O único problema é ser o líder do grupo num jogo manhunt. Mas caso você dê sorte e seja o líder, não perca tempo: Escolha Brigand e corra atrás do troféu.  :champion:

 

DLC: Mediterranean Traveler Map Pack

 

Se na DLC anterior a Ubisoft resolveu lançar gráficos novos para novos personagens, nessa DLC ela lançou gráficos novos para cenários antigos. Os mapas adicionados são mapas presentes nos jogos anteriores mas com algumas melhorias nos gráficos. Nenhum deles tem nada de especial. Não são bons e nem ruins. Não acho que valha a pena comprar essa DLC. Caso ainda assim você considere isso, sugiro novamente que alugue ou a pegue emprestada.

 

Sou suspeito para falar dos troféus dessa DLC. Fiz todos com boost com um pessoal da Nova Zelândia e Itália. Aliás, não citei isso ainda, mas a conectividade do modo online é muito boa. Ganhar os troféus dessa DLC na raça exige paciência e tempo. Paciência porque quase ninguém joga esses mapas. E tempo porque as exigências para esses troféus são meio sem noção. Caso você deseje correr atrás desses troféus, sugiro que encontre um grupo de boost, assim não terá dor de cabeça. 

 

Resumindo: Todas as DLC's não adicionam nada de muito espetacular para o jogo e são curtas. Para mim, não passam de caça-niqueis para esse jogo. :(

 

Obrigado aos que acompanharam minha infeliz aventura na pele do Ezio pelo Império Turco-Otomano. Em breve, minhas estatísticas.   :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ASSASSIN'S CREED: EMBERS

 

Eis que me deparei com uma mensagem no modo multiplayer do jogo (sim, eu ainda jogo esse jogo online e pelo andar da carruagem vou continuar jogando por um bom tempo  :nuss: ) para assistir a um tal de Assassin's Creed Embers. Resolvi procurar no youtube e encontrei uma animação no qual é mostrado o epílogo do Revelations, a velhice do Ezio. Gostei desse pequeno filme, foi bem feito e deixou muitas possibilidades abertas para jogos futuros (jogos mostrando o extremo oriente, novas armas e novas lutas). Também achei legal o final, pois deixou em aberto quem seria o nobre que fala com o Ezio. Li algumas coisas a respeito por aí sobre ele, mas acredito que seja apenas especulação. Quem quiser assistir, está aqui:

 

 

Assassin's Creed Embers fechou com chave de ouro a trilogia do Ezio. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, que daora esse vídeo, eu já tinha lido um pouco sobre os últimos dias do Ezio, mas não sabia sobre esse Embers, muito bom mesmo, vou dar uma procurada sobre qm é aquele cara que conversa com o Ezio no final!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, que daora esse vídeo, eu já tinha lido um pouco sobre os últimos dias do Ezio, mas não sabia sobre esse Embers, muito bom mesmo, vou dar uma procurada sobre qm é aquele cara que conversa com o Ezio no final!

 

Já li várias coisas sobre quem poderia ser o cara: Uma antiga desavença dele, o Duccio, um parente de alguém que o Ezio matou ou algum nobre florentino/romano que foi enviado para envenená-lo. Na minha opinião esse cara é o anjo da morte. Ele se personificou como o Ezio era quando era jovem (mulherengo, arrogante mas amável com as pessoas que ele gostava) e ao tocar no ombro do Ezio lhe retirou a alma desejando coragem no pós-vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já li várias coisas sobre quem poderia ser o cara: Uma antiga desavença dele, o Duccio, um parente de alguém que o Ezio matou ou algum nobre florentino/romano que foi enviado para envenená-lo. Na minha opinião esse cara é o anjo da morte. Ele se personificou como o Ezio era quando era jovem (mulherengo, arrogante mas amável com as pessoas que ele gostava) e ao tocar no ombro do Ezio lhe retirou a alma desejando coragem no pós-vida.

 

Eu imaginei que ele seria o filho de alguém que conhece o Ezio, e o Ezio percebeu isso tarde d+, mas depois que procurei na net a opção de que o cara é o Anjo da Morte com o jeito do Ezio qndo jovem ficou mais clara, já que o Ezio faz uma cara de que entendeu o que ele era e depois o cara confirmou com a cabeça. Eu ainda vou dar uma olhada de novo no vídeo para saber se ele realmente matou o Ezio ou se o Ezio morreu do coração msm, pq disseram que o cara envenenou o Ezio qndo tocou na mão dele e dizem que o cara tem uma cruz templária também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti ao final do vídeo 2 vezes, eu não vi nada de que o cara teria envenenado o Ezio e que ele tem uma cruz templária. A ctz d q foi a morte personificada no jeito do Ezio quando jovem é maior, o Ezio já sabia que iria morrer em breve (eu acho), porque ele escreveu aquela carta para a Sofia e depois seu conteúdo é narrado pelo Ezio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti ao final do vídeo 2 vezes, eu não vi nada de que o cara teria envenenado o Ezio e que ele tem uma cruz templária. A ctz d q foi a morte personificada no jeito do Ezio quando jovem é maior, o Ezio já sabia que iria morrer em breve (eu acho), porque ele escreveu aquela carta para a Sofia e depois seu conteúdo é narrado pelo Ezio.

Já vi esse vídeo algumas vezes....

 

Além da carta logo início do vídeo ele diz que teme não ter tempo para nada.! De todas as vezes que assisti fiquei com a mesma impressão, uma morte tranquila e calma para alguém que não viveu uma vida dessa forma, Justo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi esse vídeo algumas vezes....

 

Além da carta logo início do vídeo ele diz que teme não ter tempo para nada.! De todas as vezes que assisti fiquei com a mesma impressão, uma morte tranquila e calma para alguém que não viveu uma vida dessa forma, Justo!

 

Exatamente, o Ezio nunca teve tempo para viver sua vida, já que entrou para os Assassinos meio que obrigado, ele teve a morte de uma forma que ele desejava, tendo sua vida tranquila ao lado de sua família, e ele morreu feliz vendo sua esposa e sua filha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estatísticas do modo história:

 

SINCRONIZAÇÃO: 95,1%*

TEMPO JOGADO: 29 horas e 51 minutos*

DISTÂNCIA PERCORRIDA: 222,179 km

MORTES: 16

ARMA FAVORITA: "Hook Blade/Hidden Blade"

BOMBA PREFERIDA: Datura  :champion:  

INIMIGOS MORTOS EM COMBATE: 2076 

ALTURA ESCALADA: 10,465 km

DINHEIRO: 965068 Akçe

DINHEIRO GASTO; 953646 Akçe

CIGANOS CONTRATADOS: 23  :legal:

MERCENÃRIOS CONTRATADOS: 17  :fuck:

LADRÕES CONTRATADOS: 18  :hehe:

QUANTIDADE DE VEZES QUE CHAMEI OS ASSASSINOS: 116

INIMIGOS MORTOS PELOS ASSASSINOS: 568

 

Modo online:

 

TEMPO JOGADO: 2 dias, 15 horas, 24 minutos e 7 segundos (aproximadamente 64 horas)  :nuss:

SESSÕES JOGADAS:  464

PERCENTUAL DE VITÓRIAS: 29,95%**

MÉDIA DE PONTUAÇÃO POR MORTE: 373 pontos

PROPORÇÃO DE MORTES FEITAS/MORTES SOFRIDAS: 1.01

ATORDOAMENTOS POR SESSÃO: 2,27

MORTES POR SESSÃO: 5,11

AVATAR FAVORITO: "The Champion"***

 

Reparem que esses números foram bem inferiores aos dos jogos anteriores. Isso se dá pelo fato de que Revelations é um jogo ruim e que eu fiz apenas o que devia para ganhar a platina da forma mais rápida possível.

 

** Levando em conta que eu basicamente jogo sessões contra 8 pessoas no cada um por si, considero essa porcentagem de vitórias muito boa.  :fuck:

 

*** Essa estatística se refere ao último avatar escolhido e não ao mais utilizado. Parece ser um bug (outro?  :face11: ).

 

Estou com alguns projetos pessoais em andamento no momento. Vou terminá-los, posteriormente vou pegar alguns troféus de outros jogos que estão encalhados aqui e apenas então começarei o Assassin's Creed III. Não tenho previsão de quanto tempo levarei para começar o próximo jogo da saga. Este diário de bordo está pausado.  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns man... Apesar de eu não ter encontrado nenhum bug durante minha jogatina, achei muito boa a sua força de vontade de platinar o game mesmo com todas as dificuldades que encontrou.... 

 

O AC3 eu achei muito bom, tem alguns bugs sim, e do jeito que você aparenta ser azarado (kkkk) te desejo muita sorte nos bugs... O que eu achei muito bom do AC3 foi como eles fizeram a história do Desmond... Diferente daquele 1st person do Revelations... 

 

A história do game mesmo (não a do Desmond) no começo eu achei um pouco confusa, mas depois ela se explica... 

 

Boa sorte man... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CAPÃTULO 5: ASSASSIN'S CREED III

 

Depois de alguns meses sem tempo para começar um novo jogo da saga, eu voltei. Realizei alguns projetos pessoais nesse meio-tempo e platinei alguns jogos. Alguns eram excelentes (como Castlevania 2 e Prince of Persia The Forgotten Sands). Li em muitos lugares que AC III é um jogo cheio de bugs e glitches. Temi por iniciar o jogo mas resolvi que vou testá-lo, dar uma chance ao jogo e dar minha cara a tapa. Espero que a Ubisoft não me decepcione e nem me estresse como no AC Revelations. Se não houver bugs que impeçam o progresso do jogo ou que não me obriguem a iniciar um novo jogo, já será um grande avanço em relação ao jogo antecessor. Vi que o jogo mostra a revolução dos EUA contra a Inglaterra. Não é um período lá muito legal da história, mas como já dito, vou dar uma chance ao jogo. Só espero que a Ubisoft não lamba as botas dos ianques ou faça algo completamente "mais uma história emocionante de como os mocinhos das 13 colônias conseguiram de forma heroica a independência". Se fizer algo relativamente imparcial, já está de bom tamanho.

 

Em breve postarei aqui minhas opiniões do jogo e como é a vida nas 13 colônias inglesas do século XVIII. Até lá.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...