Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Oi queridão, kkk

 

Tava meio sumido mesmo.

 

Como faço pra achar vcs no jogo?

 

 

Menu Opções...

 

Busca...

 

Digita o nome ... Mas tem que ser o ID da PSN...  O ID fake do jogo ele não localiza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei vcs...

 

Fui fazer uma tal de Raid(lembra Destiny hehe) do UFO e tomei maior piaba, kkk

 

E as hunts, pode ficar fazendo direto e usando os monstrinhos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei vcs...

 

Fui fazer uma tal de Raid(lembra Destiny hehe) do UFO e tomei maior piaba, kkk

 

E as hunts, pode ficar fazendo direto e usando os monstrinhos?

 

As Rais são eventos especiais, que premiam com espíritos especiais. No caso desta irá premiar com um Greys SR se você participar de 10 batalhas, e o UFO não fugir no tempo(ele tem que ser morto antes do tempo acabar). Se vc encontrar outros 2, que para você que está começando vai ser difícil, pois ainda não abriu o mapa, você ganha um joker de luz(já foi falado dele antes).

 

Quanto as Caçadas ou Hunts, cada vez que vc se locomover, por exemplo de casa para o trabalho, se estiver com o vita em uma nova rede Wi-fi ou 3G, você pode fazer uma nova caçada e ganhar alguns espíritos. Quanto mais longe se locomover maior o número de espíritos que aparecem, e melhores espíritos também aparecem.

 

To full nesse Raid já...

Só falta o 10ª bonus de 3000 orbs...

 

Pra mim só fui até o level 2 ainda, quero pegar pelo menos level 3. Mas participei de 8 batalhas até então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Raven.... seja bem vindo! hehehehee... como pode ver, falamos bastante sobre o jogo aqui... tem várias dicas boas nas páginas iniciais... vale a pena dar uma passada de olho, apesar que já colocaram bastante dicas úteis ai pra você! 

 

O pessoal daqui e do posto de troca tem se ajudado bastante, muitas vezes trocamos espíritos apenas para ajudar, tenho alguns Rs que não uso, se quiser, posso passar para você. Assim você já fica com uns Rs que ajudam bastante nos combates mais pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom nesse momento é que está no evento "World Domination" então o aluguel de espíritos está mais em conta. Fora que os Principes e as rainhas dos elementos estão com drop de 100%... então dá para juntar bastante e subir os espíritos mais rápido....  Então aproveita para elevar o maior número possível de espíritos... acho que nesse momento nem merece ir atrás dos pure merging, mesmo porque depois você nem vai mais querer usar os espíritos C e UC!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O líder é sempre o espírito que fica no primeiro slot, ele quem vai habilitar a skill especial do personagem. Tem uns que elevam em 30% o ataque, aumentam em 10% a defesa, aumenta velocidade, dá contra-golpe ou até muda o elemento. Para você trocar o líder, só selecionando o que você quer primeiro.

 

Ah, quando você aluga algum espírito, ele também habilita a skill, mas só se você alugar de quem é seu amigo no jogo. Por isso ter os slots com amigos é bom, pois além de alugar mais barato, a skill vai ser habilitada e de vez em quando ele pode dar um golpe no inimigo para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado ao Leandro-Biajante pelo trade... ;)

 

Já estou começando a pegar o jeito.

Estou lendo o tópico todo aos poucos e já fui no wiki também.

 

Pelo que entendi, corrijam me se estiver errado, a melhor maneira de upar o espírito é sempre merge com um "clone", certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é a melhor maneira porque você pode ganhar bonus nos atributos... se fizer merge com outros, você não aumenta aquele número que fica em azul entre parenteses. Mas, depois de muita discussão, vimos que o melhor a se fazer é deixar para fazer pure merging quando estiver na última faixa de level.... assim você gasta menos clones para fazer o pure merging...

 

Os bonus para R são de 160/80/80 (PV/Atk/SPD) e pros SRs é 200/100/100... os UC e C eu não lembro, nem dou atenção a eles, só uso como alimento para subir o level dos meus R e SRs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que reparei: a imagem dos troféus juntos forma uma maior... Muito show

 

 

Mas, depois de muita discussão, vimos que o melhor a se fazer é deixar para fazer pure merging quando estiver na última faixa de level.... assim você gasta menos clones para fazer o pure merging...

Então até chegar ao LVL Max vcs upam com qualquer espírito do mesmo elemento e depois pra aumentar o max usam os clones?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que reparei: a imagem dos troféus juntos forma uma maior... Muito show

 

 

Então até chegar ao LVL Max vcs upam com qualquer espírito do mesmo elemento e depois pra aumentar o max usam os clones?

 

Existe um limite de lv estabelecido para cada espirito com base na raridade dele.

 

post-31630-0-56157000-1416066527_thumb.jpg

 

Dessa forma pode usar espíritos qualquer para upar seu espirito, e guarde os clones para as fases finais, como não vale a pena upar espirito Comum então UC, quando chegar ao LV 25, R quando chegar ao LV 40 e SR quando chegar ao 55.

 

Outra coisa muito discutida é preço de orbs azuis para upar o espirito, este vai aumentando de acordo com o lv do espirito, usar espíritos do mesmo elemento, de raridade maior ou de lv alto (ex: espirito C lv 10) fornecem bônus de experiencia.

 

Uma dica ao invocar espíritos, venda todos os C e use os UC para serem consumidos, dão mais experiencia e ainda ganha uns orbs azuis na venda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em criarmos um walkthrough do jogo, colocaríamos em um blogs aqui do mypst e depois linkar ele no guia de troféus quando alguém o fizer.

 

OBS: Antes de mais nada abaixo expresso minha opinião, cada jogador cria sua própria estrategia, essa é a que uso ainda hoje

 

Vamos falar um pouco sobre dicas de espíritos.

 

PV= Pontos de vida ATQ = Ataque VEL= Velocidade

 

Formar um bom time, vai depender de quanto possui de orbs  de espirito (azul), orbs de invocação (prata) e tamanho do grupo.

 

Eu recomendo, para quem começa e é quase um consenso aqui e em outros fóruns escolher espíritos UC para upar, o espirito escolhido vai depender do gosto de cada um o Rene gosta de Status equilibrados, o Leandro de velocidade eu ataque. Isso pode ser observado na Wikia, eles catalogam os espíritos e colocam seus Status e suas progressões.

 

Como é possível que esteja jogando a versão America então suas invocações serão limitadas de certa forma aos mesmos espíritos com raras exceções.

 

Muitos espíritos possuem habilidades de grupo e habilidades de ativação (ou ambos), os de grupo são bons para serem os lideres (primeiro slot) os de ativação interessante como integrantes.

 

Habilidades importantes de grupo (na minha opinião)

 

Aumento de ataque em %: aqui infelizmente somente os SR possuem habilidades interessantes, aumenta em X% o ataque de todos os aliados ou de algum elemento especifico.

 

Primeiro ataque destruidor: aumenta X% o dano do primeiro ataque dos espíritos.

 

Primeira defesa máxima: reduz o primeiro dano ao espirito para 1.

 

Modificador de elemento: muda o elemento de todos os espíritos para determinado elemento.

 

Habilidades de ativação: Consomem pontos de habilidades (barra branca no canto inferior direito da tela, ativadas tocando no espirito)

 

Paralisador de tempo: Na minha opinião uma das melhores habilidades para enfrentar chefes de área e Raids, paralisam 1 ou todos os espíritos durante 7 a 15 segundos.

 

Sniper: atacam 1 espirito com dano de X vezes o ataque do espirito.

 

Ataque de área: ataca todos os espíritos com dano de X vezes o ataque do espirito.

 

Alteradores de elemento: alteram o elemento do inimigo durante X segundos.

 

Existem outras Habilidades, mais ignoro por não ver muita utilidade, aumentar velocidade, contra ataque, aumentar Status quando os PV estiverem abaixo de X %, reduzir velocidade, atacar ao mesmo tempo, reduzir defesa, reduzir ataque, críticos etc.

 

Recomendação: tente conseguir um Grey Luz (+ 40% no primeiro ataque R ) ou Orca Escuridão (+ 40% no primeiro ataque R ) no começo, será seu líder na maioria das ocasiões, luz e escuridão são pouco afetados pelas variações de elementos diárias, então podem ser usados praticamente todos os dias.

 

Consiga um Barong (Terra R reduz o primeiro dano a 1).

 

Tente conseguir um modificador de elemento R ou SR durante o avançar do jogo, um de cada elemento (tarefa difícil, ainda estou brigando para fazer uns legais) ex: Bruxo (fogo R), Magico (Metal SR), Navio fantasma (Escuridão R), Hotei (Terra R Asia), Gênio da lampada (luz R), Pandora (Terra R Europa), Capitão Cook (Luz R ). Existe outros, entretanto difíceis de conseguir ou custam dinheiro (avançados)

 

Recomendo pegar os paralisadores que estiverem a mão, infelizmente existem poucos espíritos desse tipo, o mais fácil para DoS America é o Basilico (madeira UC PV 910 ATQ 375 VEL 381), fora ele somente espíritos C e são quase inúteis. Hotei é um espirito de Terra que modifica o elemento de todos os seus espíritos e ainda é um paralisador de tempo razoável. Urd UC é boa também, mais só é possível adquirir na Europa e caçando, Sleeve Tugger (Metal UC PV: 1079 ATQ 476 VEL 268) é muito boa mais é invocação DoS Asia, Benzaiten (Aguá R asia) e claro os espíritos de evento ou avançados (dinheiro de verdade). (Verdandi SR evento, Urd R evento, Senhora das Profundezas LOD Luz avançada, Helios Luz avançada).

 

Pegue UC interessantes com ataque de área como koodjanuk (UC fogo PV 1373 ATQ 386 VEL 255, Ixchel (R água PV 1432 ATQ 451 Vel 426), snipers como Wakan Tanka (R Terra PV 1248 ATQ 486 VEL 449) Yum Kaax (madeira R não tenho os Status).

 

Tenha dois UC e um R de cada elemento no começo, fora os de habilidades interessantes, tampe os buracos voltados ao seu gosto PV ATQ VEL Custo e Namore os SR que possuam habilidades boas, pela dificuldade de upar um SR ou tentar Pure merging de um destes, escolha bem antes de tentar algum.

 

Conforme consiga ter espíritos R e SR o suficiente use os antigos UC para serem consumidos pelos espíritos mais fortes, até hoje mantenho o Koodjanuk, Basilico, Escorpião gigante, Grifo e Sleeve Tugger.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em criarmos um walkthrough do jogo, colocaríamos em um blogs aqui do mypst e depois linkar ele no guia de troféus quando alguém o fizer.

 

OBS: Antes de mais nada abaixo expresso minha opinião, cada jogador cria sua própria estrategia, essa é a que uso ainda hoje

 

Vamos falar um pouco sobre dicas de espíritos.

 

PV= Pontos de vida ATQ = Ataque VEL= Velocidade

 

Formar um bom time, vai depender de quanto possui de orbs  de espirito (azul), orbs de invocação (prata) e tamanho do grupo.

 

Eu recomendo, para quem começa e é quase um consenso aqui e em outros fóruns escolher espíritos UC para upar, o espirito escolhido vai depender do gosto de cada um o Rene gosta de Status equilibrados, o Leandro de velocidade eu ataque. Isso pode ser observado na Wikia, eles catalogam os espíritos e colocam seus Status e suas progressões.

 

Como é possível que esteja jogando a versão America então suas invocações serão limitadas de certa forma aos mesmos espíritos com raras exceções.

 

Muitos espíritos possuem habilidades de grupo e habilidades de ativação (ou ambos), os de grupo são bons para serem os lideres (primeiro slot) os de ativação interessante como integrantes.

 

Habilidades importantes de grupo (na minha opinião)

 

Aumento de ataque em %: aqui infelizmente somente os SR possuem habilidades interessantes, aumenta em X% o ataque de todos os aliados ou de algum elemento especifico.

 

Primeiro ataque destruidor: aumenta X% o dano do primeiro ataque dos espíritos.

 

Primeira defesa máxima: reduz o primeiro dano ao espirito para 1.

 

Modificador de elemento: muda o elemento de todos os espíritos para determinado elemento.

 

Habilidades de ativação: Consomem pontos de habilidades (barra branca no canto inferior direito da tela, ativadas tocando no espirito)

 

Paralisador de tempo: Na minha opinião uma das melhores habilidades para enfrentar chefes de área e Raids, paralisam 1 ou todos os espíritos durante 7 a 15 segundos.

 

Sniper: atacam 1 espirito com dano de X vezes o ataque do espirito.

 

Ataque de área: ataca todos os espíritos com dano de X vezes o ataque do espirito.

 

Alteradores de elemento: alteram o elemento do inimigo durante X segundos.

 

Existem outras Habilidades, mais ignoro por não ver muita utilidade, aumentar velocidade, contra ataque, aumentar Status quando os PV estiverem abaixo de X %, reduzir velocidade, atacar ao mesmo tempo, reduzir defesa, reduzir ataque, críticos etc.

 

Recomendação: tente conseguir um Grey Luz (+ 40% no primeiro ataque R ) ou Orca Escuridão (+ 40% no primeiro ataque R ) no começo, será seu líder na maioria das ocasiões, luz e escuridão são pouco afetados pelas variações de elementos diárias, então podem ser usados praticamente todos os dias.

 

Consiga um Barong (Terra R reduz o primeiro dano a 1).

 

Tente conseguir um modificador de elemento R ou SR durante o avançar do jogo, um de cada elemento (tarefa difícil, ainda estou brigando para fazer uns legais) ex: Bruxo (fogo R), Magico (Metal SR), Navio fantasma (Escuridão R), Hotei (Terra R Asia), Gênio da lampada (luz R), Pandora (Terra R Europa), Capitão Cook (Luz R ). Existe outros, entretanto difíceis de conseguir ou custam dinheiro (avançados)

 

Recomendo pegar os paralisadores que estiverem a mão, infelizmente existem poucos espíritos desse tipo, o mais fácil para DoS America é o Basilico (madeira UC PV 910 ATQ 375 VEL 381), fora ele somente espíritos C e são quase inúteis. Hotei é um espirito de Terra que modifica o elemento de todos os seus espíritos e ainda é um paralisador de tempo razoável. Urd UC é boa também, mais só é possível adquirir na Europa e caçando, Sleeve Tugger (Metal UC PV: 1079 ATQ 476 VEL 268) é muito boa mais é invocação DoS Asia, Benzaiten (Aguá R asia) e claro os espíritos de evento ou avançados (dinheiro de verdade). (Verdandi SR evento, Urd R evento, Senhora das Profundezas LOD Luz avançada, Helios Luz avançada).

 

Pegue UC interessantes com ataque de área como koodjanuk (UC fogo PV 1373 ATQ 386 VEL 255, Ixchel (R água PV 1432 ATQ 451 Vel 426), snipers como Wakan Tanka (R Terra PV 1248 ATQ 486 VEL 449) Yum Kaax (madeira R não tenho os Status).

 

Tenha dois UC e um R de cada elemento no começo, fora os de habilidades interessantes, tampe os buracos voltados ao seu gosto PV ATQ VEL Custo e Namore os SR que possuam habilidades boas, pela dificuldade de upar um SR ou tentar Pure merging de um destes, escolha bem antes de tentar algum.

 

Conforme consiga ter espíritos R e SR o suficiente use os antigos UC para serem consumidos pelos espíritos mais fortes, até hoje mantenho o Koodjanuk, Basilico, Escorpião gigante, Grifo e Sleeve Tugger.

Acho que alguém (com mais conheciment do jogo que eu) deveria criar um tópico FAQ de DoS. Estas informações importantes ficariam no primeiro post, e quem tivesse alguma pergunta não respondida pelo FAQ poderia postar lá perguntando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em criarmos um walkthrough do jogo, colocaríamos em um blogs aqui do mypst e depois linkar ele no guia de troféus quando alguém o fizer.

 

OBS: Antes de mais nada abaixo expresso minha opinião, cada jogador cria sua própria estrategia, essa é a que uso ainda hoje

 

Vamos falar um pouco sobre dicas de espíritos.

 

PV= Pontos de vida ATQ = Ataque VEL= Velocidade

 

Formar um bom time, vai depender de quanto possui de orbs  de espirito (azul), orbs de invocação (prata) e tamanho do grupo.

 

Eu recomendo, para quem começa e é quase um consenso aqui e em outros fóruns escolher espíritos UC para upar, o espirito escolhido vai depender do gosto de cada um o Rene gosta de Status equilibrados, o Leandro de velocidade eu ataque. Isso pode ser observado na Wikia, eles catalogam os espíritos e colocam seus Status e suas progressões.

 

Como é possível que esteja jogando a versão America então suas invocações serão limitadas de certa forma aos mesmos espíritos com raras exceções.

 

Muitos espíritos possuem habilidades de grupo e habilidades de ativação (ou ambos), os de grupo são bons para serem os lideres (primeiro slot) os de ativação interessante como integrantes.

 

Habilidades importantes de grupo (na minha opinião)

 

Aumento de ataque em %: aqui infelizmente somente os SR possuem habilidades interessantes, aumenta em X% o ataque de todos os aliados ou de algum elemento especifico.

 

Primeiro ataque destruidor: aumenta X% o dano do primeiro ataque dos espíritos.

 

Primeira defesa máxima: reduz o primeiro dano ao espirito para 1.

 

Modificador de elemento: muda o elemento de todos os espíritos para determinado elemento.

 

Habilidades de ativação: Consomem pontos de habilidades (barra branca no canto inferior direito da tela, ativadas tocando no espirito)

 

Paralisador de tempo: Na minha opinião uma das melhores habilidades para enfrentar chefes de área e Raids, paralisam 1 ou todos os espíritos durante 7 a 15 segundos.

 

Sniper: atacam 1 espirito com dano de X vezes o ataque do espirito.

 

Ataque de área: ataca todos os espíritos com dano de X vezes o ataque do espirito.

 

Alteradores de elemento: alteram o elemento do inimigo durante X segundos.

 

Existem outras Habilidades, mais ignoro por não ver muita utilidade, aumentar velocidade, contra ataque, aumentar Status quando os PV estiverem abaixo de X %, reduzir velocidade, atacar ao mesmo tempo, reduzir defesa, reduzir ataque, críticos etc.

 

Recomendação: tente conseguir um Grey Luz (+ 40% no primeiro ataque R ) ou Orca Escuridão (+ 40% no primeiro ataque R ) no começo, será seu líder na maioria das ocasiões, luz e escuridão são pouco afetados pelas variações de elementos diárias, então podem ser usados praticamente todos os dias.

 

Consiga um Barong (Terra R reduz o primeiro dano a 1).

 

Tente conseguir um modificador de elemento R ou SR durante o avançar do jogo, um de cada elemento (tarefa difícil, ainda estou brigando para fazer uns legais) ex: Bruxo (fogo R), Magico (Metal SR), Navio fantasma (Escuridão R), Hotei (Terra R Asia), Gênio da lampada (luz R), Pandora (Terra R Europa), Capitão Cook (Luz R ). Existe outros, entretanto difíceis de conseguir ou custam dinheiro (avançados)

 

Recomendo pegar os paralisadores que estiverem a mão, infelizmente existem poucos espíritos desse tipo, o mais fácil para DoS America é o Basilico (madeira UC PV 910 ATQ 375 VEL 381), fora ele somente espíritos C e são quase inúteis. Hotei é um espirito de Terra que modifica o elemento de todos os seus espíritos e ainda é um paralisador de tempo razoável. Urd UC é boa também, mais só é possível adquirir na Europa e caçando, Sleeve Tugger (Metal UC PV: 1079 ATQ 476 VEL 268) é muito boa mais é invocação DoS Asia, Benzaiten (Aguá R asia) e claro os espíritos de evento ou avançados (dinheiro de verdade). (Verdandi SR evento, Urd R evento, Senhora das Profundezas LOD Luz avançada, Helios Luz avançada).

 

Pegue UC interessantes com ataque de área como koodjanuk (UC fogo PV 1373 ATQ 386 VEL 255, Ixchel (R água PV 1432 ATQ 451 Vel 426), snipers como Wakan Tanka (R Terra PV 1248 ATQ 486 VEL 449) Yum Kaax (madeira R não tenho os Status).

 

Tenha dois UC e um R de cada elemento no começo, fora os de habilidades interessantes, tampe os buracos voltados ao seu gosto PV ATQ VEL Custo e Namore os SR que possuam habilidades boas, pela dificuldade de upar um SR ou tentar Pure merging de um destes, escolha bem antes de tentar algum.

 

Conforme consiga ter espíritos R e SR o suficiente use os antigos UC para serem consumidos pelos espíritos mais fortes, até hoje mantenho o Koodjanuk, Basilico, Escorpião gigante, Grifo e Sleeve Tugger.

Alex vi oq vcs estão fazendo com os greys, quero participar tbm... os q tu ta deixando, estou dando um ataque só e morrendo, quem mais ta nessa vo add aki??

 vo muda o meu nome no game tbm, not kill allien.. kkkk   

Hoje vo passa o dia jogando, só uma duvida após os dez ganha alguma coisa??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alex vi oq vcs estão fazendo com os greys, quero participar tbm... os q tu ta deixando, estou dando um ataque só e morrendo, quem mais ta nessa vo add aki??

 vo muda o meu nome no game tbm, not kill allien.. kkkk   

Hoje vo passa o dia jogando, só uma duvida após os dez ganha alguma coisa??

 

Olha eu não ganhei mais nada depois do 10, eu vou deixando para ajudar quem ainda não conseguiu seu grey.

 

PS: Deixei um grey la se alguém estiver interessado ainda tem 1 hora e 30 minutos para enfrentar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que servem os Battle Points?

 

Eu acredito que só pra rankear os melhores da semana, mas não sei se eles recebem alguma bonificação por estar no topo.

 

Ah... de vez em quando surgem missões/eventos onde temos que atingir um valor X de battle points em determinada semana.... mas os meus estão travados em 389.000 desde quinta-feira... deve ter travado o contador... sei lá...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem, misturei os tópicos, tem como apagar aqui Banin? Vou postar o mesmo lá no outro tópico.

 

Done.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já virei essa page de ponta cabeça! hehehehee... muito louco, apesar do layout ser bem tosco, tem histórias bem legais e coisas de várias mitologias... vale a pena dar uma lida para matar a curiosidade e ver como eramos muito mais criativos naquela época! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...